O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete importante] Como você fala "Sekiro"?

?


  • Total voters
    103

Planetfall

Veterano
Mensagens
268
Reações
358
Pontos
148
Só sei que já vi um tanto de "YouTuber" famoso falando "SekirÔ" e nada me faz acreditar que essa é a forma correta de pronunciar na nossa língua. Finalizei o game com o áudio em japonês e eles pronunciam um claro "Sekiro", ou como já falaram "C-ki-ro".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Aí já são outros quinhentos. Eu leio em português brasileiro, pronúncia correta pra português seria essa aí.

Como falaram ali, quando eu jogar, meto o áudio em Japa pra ver como eles pronunciam. Mas concordo que o mais correto seria a pronúncia do país de origem da palavra. Só que tb não vou dizer que o sujeito tá lendo errado, lendo em português brasileiro.
É isso, eu quase sempre pronuncio as coisas como for mais conveniente pra mim
Sequíro, Matríx, Gúndã
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Eu falo “Lobo de um braço só” (versão brasileira…………… Herbert Richards)
 


Topo Fundo