O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Enquete] Lula ganhará as eleições ano que vem caso se candidate?

caso o petista consiga o direito de se candidatar ano que vem vc acha que ele vencerá?

• sim ele conseguirá vencer caso se candidate

Votes: 93 61,2%
  • não ele não conseguirá vencer caso se candidate

Votes: 59 38,8%

• Total voters
    152

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.354
Pontos
753
enquete simples pra saber a opinião de cada OP sobre se o petista mor ganhará ou não as eleições de 2022,vale lembrar que a resposta não necessariamente indica qual o posicionamento politico pessoal ,ou seja ,o OP pode detestar o Lula e não votará nele mas mesmo assim achar que ele vai ganhar ano que vem

pensei até em fazer uma enquete mais abrangente como por exemplo se as chances seriam grandes ou pequenas ,no entanto preferi fazer esta pergunta da forma mais direta possível ,com as duas únicas respostas

Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.354
Pontos
753
Claro que tem chances, alguém duvida? Não se subestima a burrice do brasileiro.

Se bem que entre ele e o Mito, a melhor solução é meter um tiro na cabeça
resolvi abrir este tópico pq tive uma conversa decepcionante com dois colegas de trabalho ,eles diziam que o Lula roubou mais pelo menos na época dele a gasolina era barata ,com 500 reais enchiam o carrinho de compras, o dólar era 1,90 e blá blá blá ...

mas o pior é que não deixa de ser uma meia verdade ,não posso negar que este governo está uma m-e-r-d-a ,o que abre chances reais do pai do mensalão ganhar ano que vem

porem ainda não tenho certeza sobre se ele ganhará ou não , mas confesso que estou meio pessimista

Ultima Edição:

Deccio do forró

Veterano
Reações
1.163
Pontos
148
resolvi abrir este tópico pq tive uma conversa decepcionante com dois colegas de trabalho ,eles diziam que o Lula roubou mais pelo menos na época dele a gasolina era barata ,com 500 reais enchiam o carrinho de compras, o dólar era 1,90 e blá blá blá ...

mas o pior é que é não deixar de ser uma meia verdade ,não posso negar que este governo está uma m-e-r-d-a ,o que abre chances reais do pai do mensalão ganhar ano que vem
Ta ai a resposta pq ele ganha, infelizmente essa pocilga só vai piorar ainda mais, depois dessa é impossível esse país melhorar.

Land Stalker

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
63.785
Pontos
1.454

mas o pior é que é não deixar de ser uma meia verdade ,não posso negar que este governo está uma m-e-r-d-a ,o que abre chances reais do pai do mensalão ganhar ano que vem

porem ainda não tenho certeza sobre se ele ganhará ou não , mas confesso que estou meio pessimista

Sim.

E pessoalmente me recuso a votar em qualquer um dos dois. No primeiro turno, vou escolher alguma opção. Se no segundo der Bozo e Lula, anulo o voto, não tem condição nenhuma de votar em algum deles.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.402
Pontos
1.844
Talvez eu viva em uma bolha, mas as pessoas que falo, tem muita gente irritada demais com o Bolsonaro e que diz

“só voto no Bolsonaro se o Lula for pro segundo turno”

Então pra mim o Lula não ganha e de quebra ainda ajuda o Bolsonaro. Mas é cedo e tem muito chão.

Mas AGORA a rejeição ao Lula ainda é maior, mas nada impede que o Bolsonaro até a eleição consiga fazer sua rejeição superar a do Lula…. E esse é meu maior medo. Bolsonaro pode sujar tanto a imagem da direita que traz a esquerda de volta.

Segundo turno é um jogo de rejeição.

Deccio do forró

Veterano
Reações
1.163
Pontos
148
sinceramente não sei... é mais fácil adivinhar os números da mega sena do que prever os acontecimentos da politica nesse bordel de País.
Cara, particularmente acho que o sapo 9 dedos ganha essa corrida maluca, como o op falou ai pra cima o povão quer populismo e mais estado nem que essa por ra vire uma venezuela, afinal o importante pra eles é andar de carro financiado, fazer churrasco e comprar bugigangas no paraguai.

Layzem

Mil pontos, LOL!
Reações
14.259
Pontos
1.254
O Brasil é o maior case da janela de Overton no que se refere a corrupção no mundo.

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Reações
8.686
Pontos
453
Cara, particularmente acho que o sapo 9 dedos ganha essa corrida maluca, como o op falou ai pra cima o povão quer populismo e mais estado nem que essa por ra vire uma venezuela, afinal o importante pra eles é andar de carro financiado, fazer churrasco e comprar bugigangas no paraguai.
se for segundo turno o Bolso e Lula quase ctz que Lula ganha. mas se for Lula e algum outro que nem tenho ideia de quem possa ser... ou o Lula pode ser condenado de novo e perder os direitos kkkk, bolso pode cair fora antes e Mourão assumir, vai que o Moro se candidata ou faz chapa com o Meirelles :klolwtf

aqui o roteiro é totalmente aleatório kkkkk

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
19.366
Pontos
394
Quem poderia imaginar que num país de população pobre como o Brasil, o estado seria necessário neh?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.402
Pontos
1.844
se for segundo turno o Bolso e Lula quase ctz que Lula ganha. mas se for Lula e algum outro que nem tenho ideia de quem possa ser... ou o Lula pode ser condenado de novo e perder os direitos kkkk, bolso pode cair fora antes e Mourão assumir, vai que o Moro se candidata ou faz chapa com o Meirelles :klolwtf

aqui o roteiro é totalmente aleatório kkkkk
Se o Moro ameacar ser candidato, vão fazer de tudo pra prendê-lo.

Infelizmente a corrupção venceu e de lavada.

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.092
Pontos
803
sim ganhará, mas se não ele qualquer outro

Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Reações
129.957
Pontos
2.074

Molusco só tem chance por causa da demência, safadeza, burrice alheia.
Em qualquer país decente no mundo, esse cara jamais seria cogitado, ainda depois de ser o Mentor do escândalo de corrupção da história da humanidade.

Mas no Brasil, a terra das bolsas, auxílios, da mamata, dos estelionatários, puxa-sacos de parasitas, o petista se tornou um santo injustiçado, uma opção viável.

Bolsonaro mesmo depois da Praga Chinesa, também não teria outra chance.

O Amoeba com toda low energy, seria a opção menos ruim, pelo menos na área econômica ele deve saber infinitamente mais do que Bolsonaro e Lula juntos.
Ah, "mas a economia a gente vê depois", esse é o lema☭ da vez né.

Max pierre

Bam-bam-bam
Reações
4.686
Pontos
453
Molusco só tem chance por causa da demência, safadeza, burrice alheia.
Em qualquer país decente no mundo, esse cara jamais seria cogitado, ainda depois de ser o Mentor do escândalo de corrupção da história da humanidade.

Mas no Brasil, a terra das bolsas, auxílios, da mamata, dos estelionatários, puxa-sacos de parasitas, o petista se tornou um santo injustiçado, uma opção viável.

Bolsonaro mesmo depois da Praga Chinesa, também não teria outra chance.

O Amoeba com toda low energy, seria a opção menos ruim, pelo menos na área econômica ele deve saber infinitamente mais do que Bolsonaro e Lula juntos.
Ah, "mas a economia a gente vê depois", esse é o lema☭ da vez né.
Dou total razão ao seu post. Você vê a falência de um país, depois de tudo que ele fez, ver a mídia inteira emocionada com seu discurso e vários otários aplaudindo. Em um país sério seria uma figura grotesca, ridicularizada e seu partido dissolvido. E quer saber? Brasileiro merece. Pelo tanto de idiota que vejo feliz com isso, dá muita vontade de torcer para eles assumirem o poder e tacarem fogo no país mesmo.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
135.476
Pontos
784
Eu acho que ganha sim.

Querer não quero, mas é melhor aceitar o destino que lutar contra ele...

E o "lulinha paz e amor" de 2003 já era, ficou no passado... esse cara vai vim agora com sangue nos olhos e sede de vingança total, esperem algo pior que o Maduro.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
135.476
Pontos
784

Se esses idiotas aí seus colegas soubesse usar a calculadora de correção monetária iriam descobrir que a gasolina custava A MESMA COISA antes também...

Olhar preços do passado com nostalgia é algo mais burro que amar um game antigo ruim por nostalgia...

Por exemplo: em 2010 lembro que pagava em média 2,80 na gasolina.... super barato não? "Maldito Bozo", diria o incauto... mas se você usar a correção monetária, que pode ser feita nesse site aqui:

https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/corrigirPorIndice.do?method=corrigirPorIndice

vai perceber que a gasolina a 2,80 em 2010 equivale a 6,34 em média HOJE... ou seja... a gasolina sempre foi cara pra c***lh0!

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
135.476
Pontos
784
Talvez eu viva em uma bolha, mas as pessoas que falo, tem muita gente irritada demais com o Bolsonaro e que diz

“só voto no Bolsonaro se o Lula for pro segundo turno”

Então pra mim o Lula não ganha e de quebra ainda ajuda o Bolsonaro. Mas é cedo e tem muito chão.

Mas AGORA a rejeição ao Lula ainda é maior, mas nada impede que o Bolsonaro até a eleição consiga fazer sua rejeição superar a do Lula…. E esse é meu maior medo. Bolsonaro pode sujar tanto a imagem da direita que traz a esquerda de volta.

Segundo turno é um jogo de rejeição.

Lula é quase uma religião cara

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.128
Pontos
1.749
Tem muita água pra rolar ainda, e a gente sabe que no Brasil tudo (de ruim) pode acontecer. Mas, pegando por referência o estado atual, Lula levaria...

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Reações
4.949
Pontos
303
Ele tem sérias chances de ganhar, mas eu vejo que nulos e abstenções devem bate um novo recorde no 2º turno (em 2018 foram 42 milhões!!). Queria que já tivéssemos uma 3ª via nem que fosse Mandetta ou Leite, pois não pnsaria 2 vezes antes de votar neles.

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Reações
5.522
Pontos
453
Eu acho que ganha sim.

Querer não quero, mas é melhor aceitar o destino que lutar contra ele...

E o "lulinha paz e amor" de 2003 já era, ficou no passado... esse cara vai vim agora com sangue nos olhos e sede de vingança total, esperem algo pior que o Maduro.

Assistiu aquele discurso dele no sindicato? Ele disse que não tem raiva e inclusive está aberto ao diálogo. Se ele tivesse com sangue nos zóio eu votava nele com gosto, mas a proposta dele sempre foi reconciliação de classe.

Topo Fundo