O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Nadine x Abby (Quem vence?)

Quem venceria numa batalha mano a mano?

  • Nadine

  • Abby


Results are only viewable after voting.

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Numa luta hipotética entre essas duas personagens boas de briga criadas pela Naughty Dog, qual delas você acha que sairia vencedora?

Na minha opinião, apesar da Abby ser forte e ser porradeira, lhe falta o treinamento militar e a técnica de luta da Nadine. Pô, a Nadine deitou o Nate e o Sam JUNTOS!!

"Ah, mas o mundo de Last of Us é mais hostil que o de Uncharted e isso daria uma vantagem maior a Abby." Será? Treinamento militar bem feito é sempre um diferencial em qualquer ocasião e Nadine é "casca grossa" o suficiente pra dar um jeito de sobreviver num mundo pós apocalíptico.

PS.: O "treinamento militar" da Abby é totalmente improvisado, feito por pessoas que tiveram que se virar nos 30 com o que tinham disponível. Não está no mesmo nível do treinamento da Nadine.


133657
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Braço da Abby é maior que o meu, certamente ela deve levar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Voto na Nadine, porque desses dois jogos, Uncharted é o único que é do meu interesse.:obrigue
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
geralmente o homem tem vantagem numa luta, pela força física.
mas a Nadine pode dar um chute nas bolas e acabar com a luta na hora.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Uma é mais técnica outra é mais força bruta, é tipo um Leon vs Chris, só que ruim e sem carisma.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se for para ver quem é a mais insuportável, aí dá empate técnico. Ambas são insuportáveis ao extremo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vai depender de quem é que vai ter plot armor. E bem capaz de nenhuma sair derrotada uma vez que a que vencer irá perdoar a outra.
dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_l40p00v.jpg
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Voto na Nadine. Ela é mais treinada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Nadine do U4 > Abby 120% Toguro Power

A Nadine nerfada do LL faria uma luta mais equilibrada mas mesmo assim acredito que venceria pela técnica.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
As duas melhores personagens já feito nessa geração..

Acredito que a Nadine venceria, ela já bateu em vários Npcs bombados no uncharted, mas ambas são rainhas dos jogos.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
A dubladora que agora é praticamente o Troy Baker dos personagens femininos. Tá em todas.

Nadine-Ross-Uncharted-4.jpg
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Nadine luta por que é mercenária. Abby luta por que tem ódio no coração.

Abby.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Mas aí é que está... O emocional se muito aflorado pode mais atrapalhar que ajudar como vimos, inclusive, no Last of Us 2. Já a Nadine tem a frieza ao seu favor. Seu rival será sempre visto como um alvo a ser batido, seja quem for. Várias vezes no Lost Legacy por pouco ela e a Chloe não caíram na porrada.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Eu ganhei:klolwtf pois passei longe dessas bombas sojadas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Bom tópico, bonecas lindas e fortudas.

A Nadine do U4 vence até o Goku + Superman.
Sendo a do Lost Legacy então acho que qualquer coisa poderia acontecer.

Convenhamos que a Abby tava em boas condições físicas no primeiro combate contra
a Ellie e sofre no corpo-a-corpo, esperava mais dela apesar da adversária ser muito bem treinada.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Depois que eu vi a Nadine surrar o Nathan fuckin Drake - o cabra que matou sozinho uns 4 exércitos - como se não fosse nada.. não tem outro personagem que a vença.

Pode virar até chefe de the king of fighters agora.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
PS.: O "treinamento militar" da Abby é totalmente improvisado, feito por pessoas que tiveram que se virar nos 30 com o que tinham disponível. Não está no mesmo nível do treinamento da Nadine.
Aí tá pensando que é UFC, no mundo real a Nadine mete um triângulo na Abby e Abby bate estaca com ela no concreto
Nadine também não segura o soco da Abby na guarda não
 
Ultima Edição:
Topo Fundo