O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: o que você achou do novo fórum?

O que você achou do novo fórum?

  • Gostei. Amor à primeira vista

    Votes: 80 17,9%
  • Ainda estou me acostumando

    Votes: 227 50,8%
  • Quero a skin antiga, buáaa

    Votes: 90 20,1%
  • Odiei com todas as forças

    Votes: 45 10,1%
  • Mudou alguma coisa?

    Votes: 5 1,1%

  • Total voters
    447

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Se me perguntarem se Tapatalk vale a pena posso responder que navegar por ele no celular é melhor pelo site no computador.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Gostei do layout, sistema e tudo mais, mas o formulario de resposta não aparece no Opera. :suxx
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Curti todas as novidades, porém a cor não tá dando, ae complica, se colocar apenas a cor que tinha antes pra mim fica show de bola.
 


djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Que mágico, quotes à mim aparecem como alertas.

S2S2S2S2S2S2S2

Edit: Nos detalhes pessoais aparecem um caralhaço de campos "XBox live gamertag"

E como faz pra recuperar minha sigpic?
Não sei... só loguei aqui pra rir do seu nick
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
Eu achei que ficou tosco demais, o antigo era bem melhor.
Esse branco chega a dar dor de cabeça, e as divisões dos posts ficaram bem ruins de ver.
Sem contar que essa coisa de troféus e tosca demais.
Mas fazer o que se o povo gostou.
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
Confuso demais, mas é so acostumar. Podia escurecer um pouco o fundo e alargar ele, essa lateral vazia tá bem estranha.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
ficou estranho, não gostei do esquema de espremer no meio da tela. as cores estão boas.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Cara, tá bom, mas esse negócio de não aproveitar a tela toda é uma m****. Grande parte aqui tem monitor full hd. Essas 2 barras somadas ocupam mais espaço que o forum, o que é inaceitavel. Mudem isso ou vcs irão falir. []s
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Tô achando muito estranho e por enquanto tá cheio de bugs, mas é indiscutivel o quão mais rápido ficou.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Só não gostei do visual ultra branco. Acho que a cor do fundo deveria ser esse tom:

iEa7OlIgwLN7J.jpg
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Adorei! Visual bem clean e moderno, muito melhor que o layout antigo. E ainda dá pra postar mais facilmente, o quick post agora é completo, esses troféus também foram uma novidade legal :kjoinha Pena que o meu avatar não é mais animado :kcry
Fora isso, tudo legal.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Galera, acabei de ver aqui uma opção para tela cheia. Basta ir em preferências e marca-la. Aí ficou show, só falta se acostumar com esse brancão. []s
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
Eu gostei, tem muitas funcionalidades, bem mais prático para postar. (:
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.820
Pontos
1.824
Quero saber por que meu avatar não está animado, mudaram o limite?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
muito show os alertas de quote.

só desabilitei o alerta de "nova postagem no tópico". Tipo, alerta tem que ser algo mais importante, como alguém me quotar ou curtir meu post.

Quando eu quiser ver se há novas postagens nos tópicos que eu participei vou em "Tópicos Acompanhados".
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Quero uma skin mais escura também, sei lá, cinza com verde clarinho igual o da skin antiga seria uma boa.

Porque da forma que tá, setaram a opção de Bloom no máximo, primavera radiotiva.
 
Topo Fundo