O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Enquete para campeão da Copa do Mundo de 2026

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2026?

• Total voters
    59
  • Poll closed .

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.470
Pontos
803
Opções da enquete estão ordenadas conforme o atual ranking das apostas do Polymarket.

A enquete fechará no dia 11/06/2026, antes do jogo de abertura da competição.

Nota: este não é o tópico oficial da competição. O tópico oficial está fixado na pasta e pode ser acessado através deste link.

Nota 2: A enquete tem limite de 30 opções. Coloquei os 25 primeiros do ranking do Polymarket, então restam 5 vagas.

Ultima Edição:

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
38.465
Pontos
1.053
Infelizmente a França, acredito que hoje tem a melhor e mais preparada seleção do mundo.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.718
Pontos
1.004
Como o Brasil tá essa m****, minha torcida vai pra Portugal, CR7 merece esse título, cara é o maior ATLETA de todos os tempos, mas tbm não apostaria dinheiro neles kkk
Acredito que França e Espanha são os que tem os melhores times e condições de ganharem.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.196
Pontos
1.314
Coração não está na enquete, que enquete sem coração!

Virgo no Shaka

Veterano
Reações
536
Pontos
108
Votei na Espanha, França empatado na minha opinião. Depois Argentina correndo por fora.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.493
Pontos
703
Só uma catástrofe pra França não ganhar, mas acho que Portugal pode surpreender.
Acho que a Espanha vai decepcionar.
Tem que ver como as seleções vão reagir também ao calor dos EUA e esse aumento nas vagas, acho que pode dar uma vantagem pra gente, Talvez o Brasil possa bater semifinal!

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.505
Pontos
944
infelizmente Uzbequistão não foi incluído então tive que apostar em portugal

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.611
Pontos
779
Eu fiquei na dúvida entre Espanha e França. Acabei votando no país do Napoleão.

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.142
Pontos
694
até o time reserva da frança é favorito pra ganhar a copa, insano o plantel dos caras

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.505
Pontos
944
to pensando em mudar
muita gente votou portugal
nao gosto de maria vai cas outra

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.584
Pontos
353
Corto meu pinto na metade se a França não ganhar, e dou os 20 cm que arrancar para quem pedir primeiro aqui.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.756
Pontos
803
1671393681639f719200560_1671393681_3x2_rt.jpg
:kpaixao

_paniko_

Lenda da internet
VIP
Reações
9.780
Pontos
1.739
Ta com tanta cara que a França vai ganhar, que ela vai perder…

Prava

Bam-bam-bam
Reações
41.471
Pontos
403
Se a França jogar metade do que sabe ganha essa Copa.

Se perder foi pq jogou só 10% pois o elenco o banco e o que joga esse time da França é uma barbaridade.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.300
Pontos
353
Argentina tá com muito pouco voto, a galera realmente n bota fé no futebol sulamericano.

Votei nos EUA pra ter um pouco de graça nessa enquete, nem acredito q teve outro maluco q votou junto

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.649
Pontos
2.519
Argentina tá com muito pouco voto, a galera realmente n bota fé no futebol sulamericano.

Votei nos EUA pra ter um pouco de graça nessa enquete, nem acredito q teve outro maluco q votou junto
Argentina se renovou pouco, está envelhecida e fez uma preparação pífia pra Copa, 3 anos e meio de amistosos com babas, só jogou sério Eliminatórias e Copa America, foi bem mas aí são apenas adversários do continente.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.649
Pontos
2.519
Voto mais óbvio é França, mas 2022 também era e não rolou, embora tenha chegado muito perto.

Eu vou em um palpite diferente, Alemanha, está sendo pouco falada mas tem um time arrumado e camisa pesada.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.264
Pontos
694
Argentina se renovou pouco, está envelhecida e fez uma preparação pífia pra Copa, 3 anos e meio de amistosos com babas, só jogou sério Eliminatórias e Copa America, foi bem mas aí são apenas adversários do continente.
Hoje aprendemos que "só vencer" o único torneio que disputou e classificar em primeira nas eliminatórias com 9 pontos para o segundo colocado é uma preparação pífia, porque a preparação mesmo é marcar amistoso.

Santo Deus:klol

Não que exista qualquer relação que seja, afinal a citada atual campeã foi para a copa que ganhou caindo pelas beiradas, trocando de técnico a cada mês, sendo oferecida para Simeone/Pochentino e os caras desligando telefone... aí ganhou, afinal futebol é isso aí.

Mas essa cobrada de preparação aí foi uma das coisas mais sem nexo desde o "É... fez 3 gols e nada mais!" :klolwtf

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.851
Pontos
503
Se a França jogar metade do que sabe ganha essa Copa.

Se perder foi pq jogou só 10% pois o elenco o banco e o que joga esse time da França é uma barbaridade.

França é o Brasil de 2006. Muita estrela nunca dá certo, ainda mais com o ditador Mbappe no elenco

Prava

Bam-bam-bam
Reações
41.471
Pontos
403
França é o Brasil de 2006. Muita estrela nunca dá certo, ainda mais com o ditador Mbappe no elenco

Tá com cara mesmo.

Até tiveram uns desentendimentos esses dias. Todo esse time da França é nojento e insuportável e o Mbappé é o pior de todos.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
38.465
Pontos
1.053
Aproveitando que estamos falando da França, no Netflix tem um documentário sobre a greve deles na Copa de 2010. Não assisti ainda, quero ver se consigo nesse final de semana.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.649
Pontos
2.519
Hoje aprendemos que "só vencer" o único torneio que disputou e classificar em primeira nas eliminatórias com 9 pontos para o segundo colocado é uma preparação pífia, porque a preparação mesmo é marcar amistoso.

Santo Deus:klol

Não que exista qualquer relação que seja, afinal a citada atual campeã foi para a copa que ganhou caindo pelas beiradas, trocando de técnico a cada mês, sendo oferecida para Simeone/Pochentino e os caras desligando telefone... aí ganhou, afinal futebol é isso aí.

Mas essa cobrada de preparação aí foi uma das coisas mais sem nexo desde o "É... fez 3 gols e nada mais!" :klolwtf
Se o único torneio ganho fosse a Eurocopa, mas Copa America não é parâmetro de nada, Eliminatórias da Conmebol idem, aliás o Brasil do Adenor deitou e rolou nela duas vezes e depois levou fumo na Copa de seleções que nunca ganharam nada.

A Argentina só fez amistosos ridiculos nesse ciclo, adversários fraquíssimos e o time se renovou pouco, vem envelhecido, inclusive com seu gênio já em um declínio fisico bem evidente.

E não sei de onde vc tirou que a Argentina estava caindo pelas beiradas, ela chegou no Catar com 36 partidas de invencibilidade.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
41.471
Pontos
403

Argentina tá velha e duvido que vão repetir o feito.

Embora tenha um bom time. É aquela pode vencer denovo mas as chances são mais contra eles do que a favor.

Ultima Edição:
Topo Fundo