O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Quais foram os 3 melhores exclusivos de PS4 dessa geração?

Qual foram os 3 melhores jogos exclusivos de PS4?

  • Infamous Second Son

    Votes: 9 4,2%
  • Driveclub

    Votes: 3 1,4%
  • The Order 1886

    Votes: 3 1,4%
  • Bloodborne

    Votes: 104 48,6%
  • Ratched Clank

    Votes: 4 1,9%
  • Uncharted 4

    Votes: 52 24,3%
  • The Last Guardian

    Votes: 8 3,7%
  • Horizon Zero Dawn

    Votes: 56 26,2%
  • Uncharted Lost Legacy

    Votes: 6 2,8%
  • Gran Turismo Sport

    Votes: 3 1,4%
  • God Of War

    Votes: 144 67,3%
  • Spider Man

    Votes: 53 24,8%
  • Daysgone

    Votes: 12 5,6%
  • Death Stranding

    Votes: 15 7,0%
  • Astro Bot VR

    Votes: 6 2,8%
  • The Last Of Us Parte 2

    Votes: 84 39,3%
  • Ghost Of Tsushima

    Votes: 24 11,2%
  • Outro

    Votes: 16 7,5%

  • Total voters
    214

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Melhor surpresa: Days Gone.

Mais Horas Jogadas: Death Stranding.

Mais vezes Finalizei: Detroid



Aproveitar e colocar tb

Maior Decepção: Infamous.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Seria injusto eu votar, não joguei God of War, GoT nem TLOUS2 ainda, acredito que Persona 5 Royal irá estar no meu ToP 3 mas falta ainda jogar esses exclusivos q citei....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
1 - Bloodborne
2 - Persona 5

3 - Death Stranding, mas não é exclusivo

Horizon e Last Guardian são ótimos jogos mas cheios de problemas, principalmente o segundo

Uncharted saturou no 3 e não tive muita vontade de jogar o 4, mesmo o final sendo muito bonito, mas é só minha opinião...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Difícil de escolher 3 hein, pqp...

Escolhi

God of War
Bloodborne
The last of us 2

Menção honrosa (foda deixar de ser de citar esses)
Death Stranding
Horizon Zero a Dawn
Spider Man

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Persona 5
Project diva X
Everybody's golf

O resto eu achei bem morno, joguei quase todos os da lista, com exceção do Astro Bot, Days Gone, Driveclub e o Ghost of sei lá o que
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Os que mais me divertiram foram:
  1. Persona 5
  2. Bloodborne
  3. Spider Man
Os melhores são:
  1. Persona 5
  2. Bloodborne
  3. God of War (na minha opinião é melhor que o Spider Man, mas me divertiu menos)
Vou ficar com os que mais me divertiram.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bloodborne foi o único grande exclusivo que eu joguei, então o meu voto é nele.Os outros são remasters e o gravity rush 2.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
A Sony mandou muito bem nessa geração. Difícil fazer um top 3 com tantos jogos de qualidade. Do que joguei até agora, ficaria com GoW, U4 e Spider, mas ainda não joguei TLOU2 e GoT acabei de começar, então prefiro não votar na enquete ainda.

Mas dessa lista, grande parte são jogos acima da média. Entre exclusivos, multiplataformas, remasters, indies e VR games, temos uma biblioteca de respeito, e que faz do PS4 um dos meus VGs preferidos de todos os tempos.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Interessante que joguei todos da lista, com exceção do Day's Gone (até tentei, mas não foi...).

Tsushima estou jogando, mas não posso incluir pq ainda não terminei. Está sendo uma grata surpresa.

1. Bloodborne
Sem dúvidas, o melhor jogo que joguei nesta geração.
2. Uncharted 4
Tenho muito amor pela franquia, tive uma sensação muito boa ao terminar.
3. Astro Bot VR
Um dos melhores jogos de plataforma da geração e do PS VR.

Difícil fazer um top 5, quem dirá um top 3.

Maior decepção: TLOU Parte II
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Muitas opções para escolher só 3. Mas fico com God of War, Bloodborne e Uncharted Lost Legacy. Não joguei o Aranha e o Japa ainda.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
tem alguns aí que eu não joguei, mas fico com:

1- The Last of Us part 2
2- God of war
3- Spider man


Escolheria Death Stranding no lugar do spider man, mas não considero ele exclusivo. Só aguardando chegar meu Ghost of tsushima,um bom candidato a tirar o lugar do Spider.

No mais, que console fantástico é o ps4, pqp. Quando o assunto é entregar uma boa biblioteca de jogos, a sony sempre está no topo.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Alguns jogos dessa lista eu acho que recebem muito mais hate do que merecem.

Driveclub teve um lançamento desastroso, mas depois de vários patchs e lançamentos de conteúdo extra, o jogo ficou muito bom, divertido, cheio de conteúdo, e com gráficos excelentes. Provavelmente ainda tem a chuva mais bonita do mundo dos games.

The Order pecou sim num dos aspectos mais importantes, tendo um combate enfadonho e repetitivo, quis ser um Gears e não chegou nem perto, mas todo o resto está lá, tem gráficos lindos, arte e ambientação muito boas e principalmente uma história muito bacana. Merecia uma segunda chance.

Infamous, Ratchet e Days Gone, três jogos muito divertidos.

Death Strandig, quase deixei passar, achando que seria um jogo chato pelos vídeos e reviews, mas dei uma chance e me surpreendeu. Foi o jogo que gastei mais tempo jogando até hoje acho, foram 110h para a platina, mais que FF7R, e me diverti muito jogando.

Outro que está me surpreendendo é o Ghost of Tsushima, mas joguei muito pouco ainda...

Astro Bot é uma experiência realmente única, que vale a pena ser experimentada. Delicioso de jogar, e explora o VR de modo magistral.

Talvez a única decepção que tive nessa gen foi com o The Last Guardian. Esse eu realmente achei bem abaixo das expectativas.

Faltou ainda Detroit na lista. Não é um jogo pra todo mundo. Muitos dizem que é filminho, mas pra mim foi uma ótima experiência.

Faltou também FF7R (que provavelmente não entrou na lista por ser exclusivo temporário). Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei jogar esse game!

Pra mim foi uma geração foda, e me deixa com muito boas expectativas pra próxima!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Votei em TLOU2, UN2 e GOD OF WAR.

Teria votado em Death Stranding, mas como ele é multi, achei sem sentido. Seria o mesmo que falar que Gears of War ou Halo são exclusivos de XBOX, o que é mentira, são títulos multi, como Assassins Creed, Death Stranding, Horizon, Call of Duty entre outros.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bloodborne é o melhor jogo da geração. Entre todos. Fim.

Spider-Man é o melhor open world sandbox e deu uma revitalizada na questão dos jogos de heróis licenciados, já que Batman Arkham parece ter sumido do mapa pra sempre e o Knight não ter sido tão bom assim.

The Last of Us Part II fechou a geração com chave de ouro. Acho que só Cyberpunk pra bater de frente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Top 3:

Bloodborne
Bloodborne The Old Hunters
Bloodborne versão Playstation Hits

Trocaria a Playstation Hits por esta :ksorriso

Bloodborne.jpg
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Bloodborne e TLOUS2 são jogos que entram inclusive em lista de Top10 de todos os tempos. Fazem parte da categoria de Ocarina of time, Half Life 2, Super Mario...
Minha lista inclui estes dois e God of War, mas poderia ser Horizon também nesse 3° lugar, porém este ultimo é multi já.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que lista maravilhosa! Nessa geração, a Sony desbancou a Nintendo do meu coração.

Eu vou fazer um ranking da Sony:
  1. The Last of Us 2 (10)
  2. God of War (10)
  3. Horizon: Zero Dawn (10)
  4. Uncharted 4 (10)
  5. Spider-Man (9)
  6. Uncharted: Lost Legacy (9)
  7. Bloodborne (9)
  8. Death Stranding (9)
  9. The Last Guardian (9)
  10. Detroit: Become Human (9)
  11. Days Gone (8)
  12. The Order: 1886 (7)
  13. Ratched Clank (7)
  14. Infamous: Second Son (7)
  15. Gravity Rush 2 (7)
Ainda me falta jogar o Ghost of Tsushima.
 
Topo Fundo