O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Quais foram os 3 melhores exclusivos de PS4 dessa geração?

Qual foram os 3 melhores jogos exclusivos de PS4?

  • Infamous Second Son

    Votes: 9 4,2%
  • Driveclub

    Votes: 3 1,4%
  • The Order 1886

    Votes: 3 1,4%
  • Bloodborne

    Votes: 104 48,6%
  • Ratched Clank

    Votes: 4 1,9%
  • Uncharted 4

    Votes: 52 24,3%
  • The Last Guardian

    Votes: 8 3,7%
  • Horizon Zero Dawn

    Votes: 56 26,2%
  • Uncharted Lost Legacy

    Votes: 6 2,8%
  • Gran Turismo Sport

    Votes: 3 1,4%
  • God Of War

    Votes: 144 67,3%
  • Spider Man

    Votes: 53 24,8%
  • Daysgone

    Votes: 12 5,6%
  • Death Stranding

    Votes: 15 7,0%
  • Astro Bot VR

    Votes: 6 2,8%
  • The Last Of Us Parte 2

    Votes: 84 39,3%
  • Ghost Of Tsushima

    Votes: 24 11,2%
  • Outro

    Votes: 16 7,5%

  • Total voters
    214

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
Esse aqui. O atropelador de Marios e Sonics



53801-knack.png
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
1 Bloodborne
2 God of War
3 Spiderman

Por enquanto!
Pois ainda preciso jogar:
Uncharted 4
The Last of Us 2
Ghost of Tsushima
Persona 5
Days Gone

E Horizon ficar de fora do top 3 é foda! O jogo é muito bom...Mas os outros são perfeitos!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Bom de Guerra foi espetacular mesmo. Bloodborne presenteou os donos do PS4 com uma jóia logo no início do ciclo e Days Gone foi a SdG (surpresa da geração).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu fui um idiota.
Quando comprei o PS4 era minha única plataforma então eu meio que jogava tudo nele, depois que montei o PC abandonei o PS4 e o único jog que zerei foi o GoW, Horizon dropei várias vezes... Agora que percebi que eu TENHO que dar uma chance aos exclusivos ou vender o console, como não estou com vontade nenhuma de vender estou comprando todos os exclusivos.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
BB e SFV que faltou na lista, não que SFV seja bom, muito pelo contrário neh... no entanto ter ma exclusividade desse peso quebrou as pernas da M$.
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Acho que essa enquete deveria ser aplicada só depois de uns meses. Depois de mais pessoas jogarem Ghost of Tsushima.

E eu dropei God of War. Não gostei do jogo.

Mas eu votaria em:
  1. Bloodborne
  2. Spider-Man
  3. Ghost of Tsushima.
E as pessoas deveriam pensar bem antes de votar em The Last of Us 2. É preciso analisar apenas o segundo jogo para essa votação, e não a série inteira.
 
Ultima Edição:

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Faltou Nioh nessa lista aí, curti muito o primeiro e tô curtindo ainda mais o 2. Mas meus votos vão para Ghost of Tsushima, Days gone e Horizon
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Agora q percebi o Nioh saio pra Pc tbm né, desconsiderem meu comentario

Mas Death Stranding que saiu PC e o Horizon Zero Dawn que ainda vai sair estão na lista.

Na verdade a lista é bem confusa e por isso acabei até incluindo o Persona 5 no meu top 3 que na minha opinião é o melhor JRPG que joguei desde o PS2.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Mas Death Stranding que saiu PC e o Horizon Zero Dawn que ainda vai sair estão na lista.

Na verdade a lista é bem confusa e por isso acabei até incluindo o Persona 5 no meu top 3 que na minha opinião é o melhor JRPG que joguei desde o PS2.
Meu deus parem de considerar PC pelo amor, deem um sentido ao tópico ou então fecha já que não vai ter nenhum exclusivo mesmo se é pra considerar o café com leite da turma. Tem pra XBOX e PC? Então é exclusivo de XBOX... tem pra PS4 e PC? Então é exclusivo de PS4... PC é IRRELEVANTE!
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
1 BLOODBORNE

2 GOD OF WAR

3 THE LAST OF US PART II


O que falta pra mim de mais relevante é o GHOST OF TSUSHIMA , talvez ganhe a segunda ou terceira colocação, mas BLOODBORNE É INTOCAVÉL!!!
 
Topo Fundo