O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Qual Console NEXT GEN você pretende comprar?

Qual Console NEXT GEN você pretende comprar?


  • Total voters
    117

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Considerando a sua vontade inicial, sem se aprofundar em fundamentos de valores e possibilidades, qual VG você pretende comprar com o que sabemos hoje?


EU vou querer ter um dos 2 sim, vou ver quando ambos estiverem no mercado, vou analisar preços, opções de jogos e se atende ao 4K que eu quero.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
PS5 com certeza. A questão é se o Xbox em algum momento despertará o meu interesse.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha prioridade é Switch e depois PS5.

Tem muito (mas MUITO mesmo) jogo de WiiU e Switch que não joguei ainda.
O foda é que esses jogos funcionam bem nos emuladores e já tem console destravado então poderia jogar vários, mas não queria precisar da pirataria... já pirateei demais coisa da Nintendo até o 3DS, queria poder ter tudo na legalidade sem precisar gastar uma fortuna ai fico adiando infinitamente.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O Xbox vai ocupar tanto meu tempo que não terei tempo nem de pensar em outro console.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
To de boa mas se for comprar no BR será o Xbox que achei legal e pelo game pass mas isso não impede de ter outro mas vamos ver pq a economia não esta ajudando e vai piorar
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Se tivesse opção next gen PC 3080ti eu votaria nessa. Tenho todos os consoles, Switch incluído mas só tenho vontade de jogar no PC mesmo.
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
PS5 até porque quero jogar a sequência dos exclusivos que joguei no ps4, como God of War, Spiderman...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
PS5 a principio, pois não tenho interesse na maior parte do conteúdo da MS.
Ambos serão poderosos, com vantagem aparentemente pro Series X, mas o que vai definir o melhor, como sempre, é o conteudo.

Mas.o meu negocioe é sempre Nintendo First.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
PS5 logo no lançamento, vendo o 4 pro e os jogos, deve dar pouca a diferença.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ainda não tenho uma opinião formada. Atualmente, PC está me satisfazendo perfeitamente bem. Só o lançamento exclusivo (mesmo que temporariamente) de jogos como FFVII Remake me fazem pensar num Playstation. Mas dependendo do preço que vier, vai ser rapidamente descartada a possibilidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Não tenho como decidir sem saber os preços de ambos, a line-up de lançamento e os primeiros grandes anúncios, e as possibilidades que os novos OS trarão.

Geralmente o Xbox não me interessa, mas como a MS fez a aquisição de alguns estúdios nos últimos anos, pode ter algo bom no forno.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.235
Pontos
803
PS5 por causa das franquias da Sony, que eu tenho mais preferencia por jogos single players .
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Não acontecendo nada de ruim na vida financeira pretendo ter os dois, mas só o PS5 no "lançamento". O que pode mudar meus planos seria uma política agressiva da MS no preço BR (peguei o One na semana de lançamento com 1 jogo por 1300, bons tempos).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O mais barato, tanto preço de entrada (console) quanto de manutenção (jogos).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nenhum dos dois. Em geral sou jogador de multiplayer, e não tem comparação em como eles rodam muito melhor nos PC's.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Primeiro vou de PC e depois com certeza devo ir de PS5 por ter exclusivos de verdade, mas se começar a putaria de lançar tudo na Steam ai fico só no PC mesmo.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Tenho preferência pelo Playstation pois pra min e sinônimo de vídeo game e exclusivos de qualidade, porém gosto do Xbox também, dependendo dos jogos dos novos estúdios da Microsoft se realmente ter pelo menos uns 5 AAA eu pego o Xbox SX também, agora se seguir a pegada de jogos indies Cartoon tipo State of dacay, Crackdown, Sea os thieveas, Grounded, Bleeding Edge as tranqueiras eu passo longe.
 

Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88
XSX com certeza.

Na minha opinião, a Sony não está em uma boa fase. Não considerei-a muito inspirada nesta geração enquanto a Microsoft está com muito potencial pela variedade de Studios comprados. Gosto muito de jogos de ação e de corrida arcade e neste ponto o Xbox está anos luz a frente da concorrência. Somado a isso, temos todas as vantagens dos serviços que facilitam muito o acesso aos jogos e o bom trabalho que a marca oferece no mercado tupiniquim.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Não acontecendo nada de ruim na vida financeira pretendo ter os dois, mas só o PS5 no "lançamento". O que pode mudar meus planos seria uma política agressiva da MS no preço BR (peguei o One na semana de lançamento com 1 jogo por 1300, bons tempos).
o famoso bug do submario,, mas nao foi na semanaa de lancamento, o console ja tinha quase um ano
 
Topo Fundo