O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] Qual foi o melhor remake dessa geração?

Qual foi o melhor remake dessa geração?


  • Total voters
    140

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
RE2 foi algo surreal,SOTC tb foi epico,mas RE2 >>>>>>>>>>>>ALL.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
galera

remake mesmo é ratchet and clank , RE2,RE3 e FF7remake

Os outros são remasters de luxo , são tecnicamente o mesmo jogo .
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
RE2 por ter tudo que tinha no original

Mas pessoalmente prefiro FF VII. É q o jogo em si questiona o que de fato é um remake de varias formas né...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
eu sou aquela pessoa que acha que todos os remakes são ruins, mas é só pq não lembra dessa lista toda, mesmo tendo jogado todos rs

efeito mandela
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Joguei todos, menos o mafia e o tony...

Eu votaria no FFVIIR e RE2, pois foram os que mais me impressionaram, em comparação ao original, e me divertiram
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
RE2
Tirando umas coisas que eu ainda acho melhor no original como por exemplo a parte do laboratório, que tinha uma cara de instalação clandestina e tal. Enquanto no remake o laboratório parece uma coisa possível só em 2030 não em 1998. Acho também que a trilha sonora do original é melhor.

De resto, o jogo é lindo graficamente, tem um gameplay excelente e roda a 60fps. O que significa que se a Capcom tivesse deixado o jogo rodando em 30fps podia ter deixado ele ainda mais bonito e possivelmente seria um showcase gráfico daqui a muito tempo, assim como é o Remake do primeiro RE.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
RE2, mas ainda não joguei FFVII e sei que deve ser do c***lho.

THPS 1+2 é maravilhoso também, rechearam de conteúdo, porém ele me passa mais uma impressão de remaster do que de remake, o que não é um problema
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não é desta geração, é geração passada.
Então, para mim, da geração passada, foi o RE2 Remake, obviamente.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
RE2.

AbandonedAngelicHorsechestnutleafminer-size_restricted.gif
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Resident Evil 2. Ficou muito bom. O único problema foram as músicas. Praticamente não tem.
Recomendo jogar usando aquela DLC que utiliza as músicas do jogo original.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Resident Evil 2. Ficou muito bom. O único problema foram as músicas. Praticamente não tem.
Recomendo jogar usando aquela DLC que utiliza as músicas do jogo original.

As músicas originais não combinam com o clima do jogo, pra mim é mais uma feature pra um replay ou pra dar uma brincada com a nostalgia.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
As músicas originais não combinam com o clima do jogo, pra mim é mais uma feature pra um replay ou pra dar uma brincada com a nostalgia.
Pra mim ficou super natural ter as músicas do original. Sem música alguma fica muito estranho.
Resident Evil 3 pelo menos fez um remix de algumas músicas do original.
 
Topo Fundo