O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] - Qual jogo te faria comprar o Playstation 5 no lançamento?

Qual jogo te faria comprar o Playstation 5 no lançamento?


  • Total voters
    91
  • Poll closed .

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Dessa lista, só Resistance 4. Melhor FPS da geração passada. Especialmente o modo história, até hoje me lembro da dublagem portuguesa na maravilhosa cena final do Resistance 2. Lindo, lindo!
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Considerando a possibilidade de serem exclusivos do PS5, eu compraria day one se tivesse:

-Tony Hawk Pro Skater 6 (um bom)
-Novo Prince of Persia
-Novo jogo da Team ICO.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Mário Odyssey 2 apenas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Bloodborne 2, sem dúvida nenhuma (considero o primeiro o melhor jogo da geração atual)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Nenhum! Jamais compro console em lançamento não importa o jogo, pode ser um Zelda ou até o remake do Xenogears que eu espero... E não tem nenhum jogo da Sony que eu seja tão fã assim...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Votei no God of War, mas o que quero é a retro com o PS3 para jogar Metal Gear Solid HD Collection.


E mesmo assim, so pegaria o console 1 ano depois. Não sou beta tester!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Talvez um God Of war ou Bloodborne 2. Mas pensando bem farei como faco sempre comprar uns 2 anos depois e ver como estao os consoles e ja comprar mais barato
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Alguma coisa nova, diferente... Sequência só se fosse como o Breath of the Wild, revendo os conceitos básicos da franquia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Desses aí, o Uncharted 5 e um possível Novo Killzone são os únicos do meu interesse, mas eu não compraria no lançamento mesmo com esses jogos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Pior que nenhum desses também. O apelo dos First party claramente não é mais o mesmo comigo, tanto no PS quanto Xbox.

Só o retorno de uma franquia mais saudosa me empolgaria, tipo Wild Arms ou um novo Soul Reaver.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Absolutamente nenhum jogo me faria comprar um console no lançamento atualmente.

Ser beta tester é caro, pagar o console a preço full nos 4k que vão vir só pra jogar 2 jogos?Ta louco.....acho que a galera esquece muito facil que das ultimas gerações pra cá o inicio da geração tem sido bem ruim pra praticamente todos os consoles, com poucas exceções.

3DS não tinha jogos no lançamento, PS4 não tinha, XBOX One não tinha, Wii U não tinha, PS3 não tinha....Como falei, vocês esquecem muito fácil.Arriscar 2 milzinho ai pra jogar um ou dois jogos eu dispenso fácil.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Votei no Bloodborne 2 pois o primeiro pra mim ainda é o único motivo de se ter um PS4 acima de qualquer outro console. O resto posso muito bem viver sem ou esperar uma baixa de preço do console depois de uns anos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824


Ninguém espera mais pelo Gran Turismo 7? :eek::ksnif
De volta as raízes, com mais de 1000 veículos, campanha offline gigante, sem online-only.
O que fizeram com meu GT. :facepalm

 
Topo Fundo