O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] Qual jogo te faria comprar o Xbox Series X no lançamento?

Qual jogo te faria comprar o Xbox Series X no lançamento?


  • Total voters
    42
  • Poll closed .


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Jet set rádio future e gunvalkyrie retrocompativel.
De coisa nova, nada

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nao sou de comprar console em lancamento, sempre espero uns 2 anos, mas se viesse um Banjo novo, e ele fosse foda pra caraio com o Gamepass capaza de comprar perto do lancamento mesmo
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
É certeza que não compro no lançamento, mas caso fosse, acho que Ryse 2, se tivesse a jogabilidade reformulada, seria o único que me empolgaria de fato. Na verdade, queria que atualizassem os Gears 2 e 3 com o mesmo trabalho feito no UE do primeiro, usando o poder do novo sistema.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.146
Pontos
754
Votei no Alan Wake 2. Mas se Halo infinite não fosse sair pra atual geração ja era motivo pra comprar um XSX. Mas outro q me fez comprar um one e me faria comprar um XSX no lançamento séria a volta de Scalebound..
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Forza Horizon 5

Mas o que me animaria mesmo seria um lançamento em simultâneo no Brasil, com preços condizentes.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
292
Reações
535
Pontos
278
Marquei Fable 4, na realidade, o meu voto seria para o Halo Infinite, mas, como vai sair para os Xbox One S e X, e eu não faço questão de ter o console mais potente, seu lançamento não é motivo suficiente para eu comprar o Xbox Série X.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ah... não consigo pensar em um game que me fizesse comprar um Xsx. A maioria é jogo que gostaria de testar e tals, mas não tenho esse hype todo.

Seria legal ter um Crimson Skies Nextgen, Panzer Dragoon RPG Open World, Flashback estilo Cyberpunk mas em terceira pessoa. Poderiam trazer de volta a franquia Commandos, mas agora em terceira pessoa, estilo Unit 13.

Battletoads é uma franquia tão especial e os caras não dão valor algum... A empresa perfeita para fazê-lo seria a Insomniac, deram bobeira nessa.

A Mic poderia dar ao Xbox aquela cara dos PCs da década de 90, seria legal, pareceria algo diferente do Play e que teria bastante apelo na minha opinião.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824


Deveria ter colocado Minecraft na enquete.
Não é exclusivo mas eu compraria.
Só deveriam fazer exatamente como nas versões do PC.

 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nenhum destes. Mas se algum dia lançarem uma franquia nova (as que existem no Xbox não me atraem), que chame a atenção (ainda mais se for RPG), daí pode ter a certeza que ficaria tentado a comprar o XS.

Agora, se a Microsoft lançasse uma sequência para THE LOST ODYSSEY, a tentação seria enorme! Eu comprei o Xbox, na época, por causa deste jogaço, que me lembrava Final Fantasy, mas com elementos próprios muito legais. Um grande RPG!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
É repetitivo, mas é a verdade, não compraria por sair tudo pro PC tb no day one.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Nenhum jogo me faria comprar um console Xbox. Tentei gostar desse console e cheguei a comprar o Xbox 360 e o Xbox One principalmente por que tinha vários amigos aqui com ele e em especial foi a escolha dos meus irmãos, então fui junto.

Mas sempre me arrependi no longo prazo de comprar um console Xbox. Não compro mais por amigos ou irmãos, pois no fim sempre jogo mais sozinho ou com aleatórios na net. Logo, console Xbox nunca mais para mim. Ainda mais com a possibilidade de jogar os games no PC. Mas mesmo que isso não fosse possível não compraria mais um console Xbox. Tentei gostar de Halo e cia, mas não consegui.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Só vou decidir isso quando divulgarem qual vai ser a diferença do jogo rodando no One X pro Series X. Se for só resolução, frame rate e tempo de loading, mantenho o One X.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo