O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] Qual seu Nível de Ingles ?

Qual o Nível?

  • 1- Fraco (Conhece poucas palavras em inglês)

    Votes: 13 7,2%
  • 2- Bom ( Consegue apenas ler e escrever)

    Votes: 11 6,1%
  • 3- Intermediário ( Consegue ler e escrever mas entende poucas coisas ouvindo alguém falar em inglês)

    Votes: 49 27,1%
  • 4- Quase fluente ( Consegue ler,escrever e falar em inglês com alguma dificuldade)

    Votes: 62 34,3%
  • 5- Fluente ( Consegue ler, escrever, e falar em Inglês naturalmente )

    Votes: 46 25,4%

  • Total voters
    181

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Inglês hoje é uma das linguas mais importante e nesse tópico vamos saber qual o nível médio dos users daqui na OS

Eu considero meu inglês ainda ruinzinho, votei intermediário porque ainda me perco muito quando vejo algum video em inglês sem legenda. Tem muito video sem legenda no youtube que eu gostaria de assistir, mas deixo para lá porque sei que não vou entender a maior parte.

Mas ler e escrever eu consigo com poucos erros.

Certa vez fiz uma compra internacional pela internet e me ligaram dos states falando em ingles querendo confirmar meu cartão... Se tivesse me mandado um email seria fácil de resolver, mas os malditos decidiram ligar pra mim...
Eu não sabia o que fazer, na hora esqueci tudo o que sabia em inglês e não estava entendendo aquele monte de coisa que estavam me falando...
Ai comecei a falar todo envergonhado, gaguejando " So.. so .... sorry ...... i dont speak english...."
Ai o manolo lá ficou queto por um instante e depois me falou em inglês " Mas o cartão numero tal é seu, só me confirma com um sim"
E eu "Ye... yes.."
Ai ele se despediu e desligou, ai depois disso nunca mais cadastrei meu telefone real nas minhas compras online internacionais
true-story-foto.jpg
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Umas das minhas vontades em dominar o inglês é poder assistir a filmes e séries sem legenda. Queria tanto:kpaixao
Acho que no meio do ano vou começar na Wise Up.
Me considero nível intermediário.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Leio e compreendendo tudo, escuto e compreendo tudo.

Agora quando o assunto é falar ou escrever...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Fraco,
Algumas palavras ou frases eu até consigo entender, graças aos games...preciso assistir mais filmes legendados deixar de ser preguiçoso e investir nisso pois eu acho q tenho potencial...
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Intermediário. Só tropeço um pouco ao traduzir algumas palavras não muito usadas quando falo ou escrevo inglês (por exemplo a palavra "tropeçar", teria que ir no google tradutor pra ver como se escreve ou fala isso em inglês... lol).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Intermediário.

Mas já tive conversas de poucas palavras com gringos.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.109
Reações
20.428
Pontos
753
Apesar de 2 anos de imersão, não sou babaca: uma b*sta. Só deixaria de sê-lo se fosse como o português. Se eu paro uma vez que seja pra formular qq coisa, mesmo que isso raramente ocorra, e até entenda tudo que ouça, essa pequena parada já me qualifica como um b*sta no idioma. E americano não é brasileiro: ele caga e anda pra sua dificuldade; vai continuar a falar do mesmo jeito, quer vc implore ou não, e vai fivar com cara de impaciente, caso ocorra a pequena parada descrita acima. Jamais se iludam com seu inglês; ele vai ser sempre uma b*sta até que passe por muitos e muitos diálogos, incluindo sempre a terrível prova de estar num grupo e entender tudo que outros estejam falando entre si, em velocidade de dobra. Até chegar aí, vc arranha.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Leio e escrevo numa boa, escuto sem problemas, mas não tenho muita pratica com a fala então não tenho confiança nisso. Provavelmente fico nas engasgadas que o Maldito Canalha descreveu acima. Se tenho alguma vantagem é que tenho facilidade com línguas, me adapto muito rápido.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
No toefl quase gabaritei reading, listeining e writing, mas tirei 18 em speaking.
É o que da viver em um mundo em ingles mas nunca falar
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.109
Reações
20.428
Pontos
753
Leio e escrevo numa boa, escuto sem problemas, mas não tenho muita pratica com a fala então não tenho confiança nisso. Provavelmente fico nas engasgadas que o Maldito Canalha descreveu acima. Se tenho alguma vantagem é que tenho facilidade com línguas, me adapto muito rápido.
Pois é. E a falta de prática é extremamente inclemente. Tava na sexta na cervejaria de costume. Chovia muito e, para fumar, tinha que sair do recinto. Tinha um grupo de brasileiros trocando ideias em inglês, debaixo do único guarda-sol disponível, e o nível era top, achei que fossem texanos, pelo sotaque. Cheguei e perguntei se poderiam dividir o cantinho do guarda-sol comigo, isso em inglês. Pronto, acharam que era mais um dominador ninja chegando. Dancei miudinho, dei graças pelo cigarro acabar rápido, e só não passei vergonha pq falei apenas o necessário.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Advanced, but since that i don't speak too much it's nearly worthless. It would be cool if someone starts a english thread only for training purposes.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.760
Reações
92.911
Pontos
1.353
Entrei no tópico só esperando os manjões que se vê em outros tópicos do tipo.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Escrevo, leio, escuto e tals, perfeitamente, problema é a falta de prática pra falar mesmo. Já tive umas conversas com nego de intercâmbio mas coisa pouca.

Enviado do banheiro
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Engrês fruente.

Meu objetivo, agora, é dominar a língua alemã.

falow
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
estou entre bom e intermediário. séries entendo pouca coisa sem legenda, e consigo me virar bem na leitura.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
De vez em quando eu não consigo pronunciar algumas palavras corretamente, então marquei "quase fluente".
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.995
Pontos
1.404
Nível Joel Santana.
My equip play very good, from the left , the Right, in the medium, from behind.
Play same, but in the second time I have control the match.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
papai foi muito bonzinho e pagou um curso de 2 anos de inglês pra mim na Inglaterra, só q sem quere eu decepcionei o papai,
é q depois de um ano ele ligou pra mim na Inglaterra querendo saber como tava meu inglês, eu disse q no momento ele tava tomando banho.

conclusão: fiquei eternamente sem a mesada dele.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu normalmente escuto muito bem, entendo de boas. e consigo falar com uma pequena dificuldade em conjugação as vezes mas todo mundo me entende de boa.

agora escrever sempre foi uma dificuldade, eu até faço né principalmente na internet maaaaahhh não sinto confiança nenhuma.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
"Fluente". Faz mais de ano que não tenho conversas constantes, mas enquanto estava na Inglaterra foi bem tranquilo.

Fui apresentar trabalho em um congresso internacional e fui o único que optou pelo inglês. Colegas falaram em português mesmo :x
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não sei... consigo assistir os vídeos do youtube, filmes e games sem legendas ou com legendas em inglês, livro depende do livro, música acredito que o meu entendimento é quase igual ao português onde muitas vezes não entendo o que está sendo cantado, o problema é a conversação, por muito tempo acreditei ser muito pior que era por haver muita tiração de sarro um do outro conforme pronunciava, hoje fico nervoso durante um diálogo mas se for para ler um texto em voz alta é de boa, tirando as palavras com TH e alguma outra coisa.

Fico muito feliz pelo tanto que sei e pretendo aprender mais, é triste quando tem coisas engraçadas em outra língua que ao compartilharmos os outros não fazem a menor ideia do que está acontecendo, ainda mais no caso de um idioma tão universalmente concebido.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Advanced, but since that i don't speak too much it's nearly worthless. It would be cool if someone starts a english thread only for training purposes.
Esse usuário gosta de viver perigosamente...
Já tem uma coleção de warnings, warning por postar em espanhol e ainda faz post todo em inglês
:klol

eu normalmente escuto muito bem, entendo de boas. e consigo falar com uma pequena dificuldade em conjugação as vezes mas todo mundo me entende de boa.

agora escrever sempre foi uma dificuldade, eu até faço né principalmente na internet maaaaahhh não sinto confiança nenhuma.

Ué, que estranho, pra mim escrever em ingles é infinitamente mais facil que falar, tanto que me baseei nisso quando fiz a enquete
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
quase fluente, eu leio e entendo bem mas quando vou falar sempre me sai uma pronuncia errada ou me esqueço de uma palavrinha e tenho que dar uma enrolada, e quando vou escrever uma ou outra palavra eu tenho que consultar pra ver a grafia certa.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.109
Reações
20.428
Pontos
753
Jaco Pastourius, um ídolo para qq músico, dizia que perguntava para seus candidatos a alunos o quanto liam de música. Eles respondiam que liam "a little bit" ou "almost x ou y". Ele ria e, na entrevista da qual tirei o exemplo que ora apresento, falava "eu sabia que não liam coisa nenhuma, pq ler é ler, enganar é enganar."
Existem coisas, caros amigos, que são binárias. "Quase" é sinônimo de "não", com uma florzinha enfeitando.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Advanced, but since that i don't speak too much it's nearly worthless. It would be cool if someone starts a english thread only for training purposes.

You know what would be REALLY funny?
What is someone starts a thread ENTIRELY in spanish?
Huh? Huh?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Meu nível é quase fluente, entendo tudo que é falado, consigo ler, escrever, dá pra assistir filmes e séries sem legenda, vídeos no YouTube. Só na hora de falar, vez ou outra tenho certos tropeços gramáticos, mas creio que seja pela não prática, afinal não converso com ninguém em inglês né lol. Mas modéstia à parte, ainda assim creio que meu sotaque seja bom.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.924
Pontos
1.494
Por que o inglês que ouvimos em anúncios de aeroportos e aviões é tão ruim?

falow
Pq quem trabalha na cabine de som não sabe falar inglês...e aparentemente a administração do aeroporto don't care.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Tenho problemas em falar pq nunca tenho oportunidade de usar isso no meu dia a dia.
Mas escrever, ler e ouvir é tranquilo.

Acho que com 4 meses em outro pais eu ja pegaria fluência total.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Leio livros com facilidade, consigo escrever relativamente bem, vejo séries sem legenda, mas na hora de falar é assim:
 
Topo Fundo