O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] RE2 Remake, RE3 Remake ou Days Gone

?


  • Total voters
    89

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Decidi que vou comprar esses 3 jogos, mas não sei qual vale mais a pena pra jogar primeiro...
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
RE2 e R3 remake são tranqueiras puras!!!

Days Gone, pra mim, é um jogo B, nota 70 e tal. Mas ainda assim é infinitamente melhor que os lixos dos remakes que tentaram estragar toda a epicidade que os originais tinham
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Resident Evil 2 Remake sem pensar duas vezes.

Depois Days Gone.

E por último Resident Evil 3 Remake (esse jogo foi feito nas coxas pela Capcom, não vale 1 centavo).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Não avancei muito no days Gone, mas resident evil 2 é bem mais jogo. Que jogo maravilhoso, digassi di passagi
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mano, Days Gone não tem nada a ver com Resident Evil... mas de qualquer forma, eu acho um jogo bem fraco, já Resident Evil 3 ficou surpreendentemente fraco perto do Resident Evil 2, esse sim ficou uma obra prima viu.... um dos melhores jogos da geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Uai, não é tudo jogo de zumbi?

Days Gone tem uma vibe mais de The Last of Us openword, o feeling do gameplay é parecido e tem grande foco na história.

Já o Resident Evil 2 mantém as características dos Resident Evils antigos com level design em forma de labirinto, puzzles, gerenciamento de inventário e sendo vital economizar munição na hora de enfrentar os inimigos para progredir. Não tem muito foco na história, mas sim em proporcionar a tensão dos jogos de terror.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
o RE2 e o RE3 tu termina ambos em uma semana, jogando eles duas vezes cada.

Já Days Gone se fazer as missões secundária te prende no mínimo 3 semanas.

Como jogo acho Days Gone muito superior, mas se quer uma diversão rápida e curta recomendo o RE3 primeiro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
REmake 2 é o game objetivamente superior, mas vai depender do seu humor para tal.

Se você gostou de The Last of Us PT II, e eu sei que gostou, já que é do mesmo gênero (Survival Horror), provavelmente vai curtir, mas saiba que a jogabilidade de Resident é inferior, controles são bem menos responsivos e mais travados.

Days Gone e RE 3 são bons games apenas, não estão no mesmo nível de REmake 2, cuja categoria lhe credencia a ser competidor de GOTY, mas valem a pena. Days Gone especialmente, considero que constitua um pequeno pecado atravessar a geração sem experimentá-lo. Eu esperaria para jogá-lo no PS5, contudo, game sofreu um revival crítico a 60 fps, parece que, para o seu caso específico, a maior taxa de quadros elevou a experiência, o que não é comum nem a pau, ao contrário do que se diz por aí
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Começaria pelo RE2 e RE3 por serem curtos. Zerei os dois em cerca de 16 horas, jogando com calma. Já o Days Gone dá um tempão de jogatina, então ao meu ver seria melhor deixar ele por último.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
O RESIDENT EVIL 3 vale essa diferença?
OBS: esse "Raccoon City Edition" são os 2 jogos.
Visualizar anexo 155557

Visualizar anexo 155558

O DAYS GONE não tá em promoção na PS Store. Vai ser mídia física.

O RE3R não é tão bom quanto o RE2R, mas ainda assim é um jogo bem divertido. Acho que vale esse pack sim! O RE3 o pessoal pegou bronca porque, além de ser curto, ainda teve a questão de algumas áreas icônicas do original terem sido cortadas no remake. Mas no fim das contas, se você não for ficar muito preso a comparações com o game original, que por si só não é nenhuma obra prima, vai se divertir um bocado. O RE2R é excelente! Days Gone também é um ótimo jogo, só que é open world, e demanda um bom tempo pra aproveitar tudo o que ele tem a oferecer, principalmente pra matar todas as hordas. Se tiver intenção de pegar um PS5 num futuro próximo, acho que vale a pena deixar pra jogar nele, o ganho de performance é grande no PS5 pra esse jogo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
O RESIDENT EVIL 3 vale essa diferença?
OBS: esse "Raccoon City Edition" são os 2 jogos.
Visualizar anexo 155557

Visualizar anexo 155558

O DAYS GONE não tá em promoção na PS Store. Vai ser mídia física.

Esse preço é adequado, mas, se você esperar um pouquinho, cai mais

Caso opte por deixar Days Gone pro PS5, lembre-se que ele constitui a line up do PS Plus Collection, não sei se você assina a Plus, mas, se assina, ele vai vir “de graça” assim que você logar no novo console
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
O RE3R não é tão bom quanto o RE2R, mas ainda assim é um jogo bem divertido. Acho que vale esse pack sim! O RE3 o pessoal pegou bronca porque, além de ser curto, ainda teve a questão de algumas áreas icônicas do original terem sido cortadas no remake. Mas no fim das contas, se você não for ficar muito preso a comparações com o game original, que por si só não é nenhuma obra prima, vai se divertir um bocado. O RE2R é excelente! Days Gone também é um ótimo jogo, só que é open world, e demanda um bom tempo pra aproveitar tudo o que ele tem a oferecer, principalmente pra matar todas as hordas. Se tiver intenção de pegar um PS5 num futuro próximo, acho que vale a pena deixar pra jogar nele, o ganho de performance é grande no PS5 pra esse jogo.
Então eu não vou ter problema com isso, já que não sou fã do jogo original e não ligo para duração de um jogo.
Ainda devo ficar mais 1 ano só no PS4.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Os dois Resident Evil são curtos - o RE3 então nem se fala, então eu jogaria eles primeiro e depois me dedicaria ao Days Gone que tem bem mais coisas para fazer, uma história maior e etc...

Eu particularmente gostei bem mais da minha experiência com Days Gone inclusive, então estaria deixando o "melhor" para o final.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Engraçado, eu acho RE2 um jogo melhor mas ainda assim me vi forçado a votar no Bugadissimo Days Gone (era no lancamento) por ser um jogo "maior", vale mais a pena, maior custo-benefício se é que isso faz algum sentido.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
O bom é que as opiniões variam de lixo a incrível nos três jogos, sem ninguém se lembrar de colocar o simples prefixo: “Em minha opinião”.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Days Gone se quiser open world de ficar atirando em zumbi sem pensar muito, Resident Evil 2 se quiser driblar zumbi enquanto administra inventário e explora um mapa cuidadosamente planejado.

Não tendo jogado RE2, não há por que ir de RE3.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Days Gone é um dos jogos mais injustiçados que já vi. Não existe jogo open world de andar de moto e matar zumbi. Como eu curti esse game! 10/10 e platinei, é um exclusivo que DEVE ser jogado, tomara vire franquia! Se tivesse uma narrativa melhor, mais carisma nos personagens, concorreria à GOTY. Pra mim é o ponto fraco do game e não considero ruim.

Resident 2 é o melhor da lista. O remake perfeito. Quem é fã da série das antigas vai amar essa obra de arte refeita. Quem só conhece do 4 pra frente vai amar viver essa experiência que foi a base do que é Resident Evil.

Resident 3 remake infelizmente não teve o mesmo carinho e capricho do 3, deixaram puzzles e áreas marcantes de fora, o jogo ficou curto e descaracterizado. Ainda não joguei, vou jogar quando tiver um valor compatível com o que o jogo entrega.

Na ordem: Re2 e Days Gone merecem seu tempo. Re2 seria minha escolha, é mais tenso. Days Gone é menos tenso, mais amplo e divertido. Re3 seria a última opção, jogando praticamente como uma DLC curta do 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
A voz do povo é a voz de Kojima.
O primeiro vai ser o RE2R que venceu essa enquete com muita folga.

Com exceção do Vanquish (que achei mais ou menos) todas as recomendações que tive no fórum foram excelentes pra mim até hoje.

Days Gone e RE3R serão os próximos :kjoinha
 
Topo Fundo