O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete sobre higiene pessoal

Lava como

  • Sabonete

    Votes: 29 78,4%
  • Outro

    Votes: 8 21,6%

  • Total voters
    37

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Galera o papo é o seguinte.
75529


Eu to querendo saber aqui, quem é que enfia o sabone no c* pra limpar. Eu me recuso a acreditar que isso é o padrão
 


Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Tem que lavar a válvula de escape, mas eu me recuso a inserir o sabonete inteiro lá, e se o negócio escapa
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre que você caga fica vestígios, por isso que a privada de alguns países tem um jato de água ao invés de papel.
Ainda assim água não limpa tudo.

Se você não limpa o cu com sabão vai ficar ai com vontade de coçar com a unha, fica igual essas pessoas que parece ter formiga dentro do cu e não para quieta.

Aliás quando forem limpar o cu depois de cagar passem o papel pra trás e não pra frente (especialmente se for mulher, mas isso não existe aqui) pq pior que esse seu prazer de passar o dia inteiro cagado é revestir o saco com b*sta.






Esse é o tipo de coisa que se ensina pra criança, mas "comunidade gamer" consegue ser ainda pior e já tem fama de não gostar de tomar banho:
https://compete.kotaku.com/smash-players-plead-with-each-other-to-please-for-the-1826150759
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Cagou, lavou. Princípio BÁSICO de higiene. Não precisa enfiar sabonete no cu, mas é obrigatório que se lave muito, muito bem, com ducha, sabão, etc, como quando se toma banho, porém reduzido ao orifício. Espalhar b*sta com um teco de papel, além de ser nojento e não limpar, é um belo convite para fissuras anais. Ah, e se estiver na rua, trabalho, algum lugar sem ducha ou similar? Lenços umedecidos de bebê, não saia de casa sem eles. Vai ter fricção, mas suavizada, e acaba limpando até bem. Mas opinião é que nem cu, né? Cada um tem o seu. Limpo e saudável, ou sujo, fedorento e fissurado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
De sabonete em sabonete no bumbum que surgem os fenômenos.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Eu sou macho, passo o sabonete na mão e depois esfrego as costas e espero a espuma descer pro cu

tudo isso sem tocar no joão-da-cruz

hands free


quem mete o dedo ou sabonete no cu é um pulo pra agasalhar o kibe
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
mano, alg enfia O SABONETE NO CU?

se o bagulho escapa e vai parar lá dentro? imagina chegar no pronto socorro e falar:
"SENHORA ENFERMEIRA, ESTOU COM UM SENADOR ENFIADO NO CU"

senador pelo menos é arredondado, pior se fosse um sabão em pedra ypê
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
sou paranoico
se me limpo só com papel
me sinto cagado

:klolwtf
Eu tbm, aliás eu nem uso mais papel, aqui em casa em todos os banheiro tem a sagrada duchinha que ainda fiz um esquema que ela sai com uma pressão tão forte que da pra fazer uma lavagem intestinal.

Sai tão forte a água no meu rabo que quando vou tomar banho depois (Sim, eu tomo banho todas as vezes que cago) meu rabo ta completamente limpo, passo sabonete só pra ficar aromatizado, mas não enfio no c* o sabonete, passou na mão e passo no cu depois. Tentei usar sabonete liquido uma vez mas não gostei mt.

quem limpa a bunda com papel higiênico continua com o cu sujo, não tem como limpar m**** no rabo passando papelzinho.
 

Zad0

Supra-sumo
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
178
Não consigo cagar sem duchinha nem f**end0, só se a situação estiver realmente MUITO crítica.

Papel higiênico é feito pra secar, e não pra limpar... A pessoa quando "limpa" a bunda só com papel higiênico está apenas ESPALHANDO toda a b*sta.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
So limpo com papel mesmo. No banho lavo a mao com sabao e passo la e pronto e deixo agua e espuma cair.
Nao fico massageando o toba com duchinha ou sabonete, so a vara mesmo q sim.

Sou limpo, nao tenho nenhuma coceira nem marca de freio na cueca e nenhuma mina reclamou (no mais, nunca deixei nenhuma tocar la atras).
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
sempre que o cu de uma pintanguinha tá na minha frente tento não pensar no tema do tópico :klolwtf
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Claro que lavo o meu cool com sabonete..


Mas não enfio ele lá dentro, passo nas beirolas, ali, leve e delicadamente por cima das ruguinhas.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Tem gente q acha ruim passar o sabonete na bunda, mas joga papel higiênico cheio de b*sta no lixo. :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke



Abçs.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O mais estranho pra mim é o sabonete em si.
O comentário da fulana é só uma zoeira, não quer dizer nada de sua higiene e eu não vejo no sentido literal.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Eu passo a bucha daqui de casa mesmo kk, mas quando tô fora, não tem jeito, limpo com papel higiênico.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.279
Pontos
2.179
Minha única preocupação é não esquecer de deixar a porta aberta.
 
Topo Fundo