O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete sobre higiene pessoal

Lava como

  • Sabonete

    Votes: 29 78,4%
  • Outro

    Votes: 8 21,6%

  • Total voters
    37

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Brothr tem sabonete líquido por 5 pilas no mercado ou específico para região anal na farmácia que também é líquido ou pode fazer uma espuminha e se limpar. Boa sorte aí com sua escolha
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.851
Pontos
1.003
Eu passo sabonete no cu pra lavar a parte externa, e depois com os dedos ensaboados penetro o anelar para limpar por dentro. Meu cu fica cheiroso por horas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tenho um dildo feito de sabonete, grande o suficiente pra fazer uma limpeza intestinal e ainda dar uma escovada nos dentes.

Na falta da pra untar um dildo normal com sabão e partir pra limpeza.
 


Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Rapaz, nem tinha pensado no sabonete liquido pra lavar o cu, muito menos sabia que existia sabonete especificamente para isso (o que venda na farmacia que o rapaz ali comentou).

Eu meto a mão no toba, mas isso usando as ESPUMAS. O sabonete liquido iria resolver esse "problema", de ter o cu sujo, sem precisar enfiar no rego um dove inteiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Aposto que tu enfia e ainda roda

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Tá bom vou responder, passo o sabonete sim pra ficar limpo mas isso não me passa sensação nenhuma de jogar no outro time, só acho estranho um tópico cheio de homens respondendo uma pergunta dessa, credo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Faço espuma com o sabonete e dou umas esfregadas ali e deixo a água fazer o resto.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Uso minha mão direita como escavadeira, puxo toda a b*sta.

Depois sabonete na mão esquerda, insiro ela inteira no ânus e fico girando para limpar bem.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu sempre pego o tubo de Ypê que a minha mãe usa pra lavar louça, enfio a pontinha que já é meio anatômica né no cool e mando a brasa.

Fica bala, parecendo aqueles brinquedinho de soltar bolha de sabão que os tio vende em calçadão de praia.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Voces fazem chuca?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Mas é sério isso ? Tem q enfiar sabão dentro do cu ? A mangueirinha até vai para jogar água lá, mas nunca ouvi sobre ter que colocar sabão e etc lá dentro. Oxi.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Eu to querendo saber aqui, quem é que enfia o sabone no c* pra limpar. Eu me recuso a acreditar que isso é o padrão

Também tenho uma dúvida :kpensa

Se Homototal é um tipo de sabão em pó, então Homossexual é sabão pra lavar as partes intimas?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
enfiar sabonete no c sob o pretexto de limpar?

56f0a8697734e.jpeg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Uso a escova de dente mesmo, as vezes a escova da privada
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
O que está acontecendo com a OS.
Posto sobre higiene, antes um outro cara com avatar de Pica pau postou sobre o cu sujo e infecção.


Bando de nojeira da porra. Hahahahah
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Tá bom vou responder, passo o sabonete sim pra ficar limpo mas isso não me passa sensação nenhuma de jogar no outro time, só acho estranho um tópico cheio de homens respondendo uma pergunta dessa, credo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Kkk tem razão vc haaha

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sabonete acho gulodice, mas meio anelar untado com sabão é questão de higiene e um leve calafrio de prazer. :kgozo

Mds to rindo demais desse comentário aqui no trampo kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Lavo o cu com agua e sabão, coloco uma boa quantidade de sabao na mao e lavo o cu com agua
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Aí depois não lavam o fiofó com sabonete e se perguntam porquê está coçando.
Opa, te garanto que o meu toba é infinitamente mais limpo, depilado e cheiroso do que o seu, e a coceira que eu estava me referindo no outro trópico era só uma alergia que já passou , o médico me receitou uma pomada e agora está tudo normal , inclusive a mulherada agora pode cair pra dentro ( as que gostam, é claro ).[emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Depilo TUDO, em cima, baixo, no meio, enfim tudo, afinal a mulherada adora um toba lisinho, limpinho e apresentável.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu ja sou da época, felizmente, que a mulherada curtia um pau duro e veiudo...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu ja sou da época, felizmente, que a mulherada curtia um pau duro e veiudo...
Mais a mulherada que eu saio também curte muito isso, só que não faz mal nenhum em levar uma lambida no toba para manter a ereção firme e forte. Não há nada de "gay" nisso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo