EvilMonkey
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 14.362
- Reações
- 43.739
- Pontos
- 1.339
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
eu já ach que só halo matou op showcase inteiro da sony.
@Sony-AMD não deu o ar de sua graça
No mais, acho q vou mudar meu voto, nenhum jogo mostrado no Showcase da Sony tem nota maior que esse:
Se o escopo da pergunta é showcase gráfico, tem de ser muito lambe saco da Mic. pra não afirmar que foi a conferência da Sony.Só Ratchet e Clank comeu com farinha tudo o que foi mostrado pela Microsoft. Cenários lindos, vivos, RT, mundos inteiros sendo carregados em 2 segundos...
Também curti o visual retrô do ralo.Também curti aquele gráfico de PS2 do Halo.
O mundo é a Sonyspace abiguinho.Massacre, hein!
E ainda vão ter coragem de falar: "Ah! Mas aqui é a Sonyspace!". Vão ver!
Outra possibilidade é pensar que o público pode não estar tão a fim desses JRPGs requentados.Pior que esse foi realmente um dos anuncios mais interessantes da coisa toda. O anúncio de um port de switch (que sai pra PS4 e PC tbm)
E pior ainda: isso ficou de fora do show da microsoft mesmo. Foi mostrado só no pré-show.
O que demonstra que:
Ou a Microsoft não tá alinhada com o que o público ta afim (pra deixar um dos anuncios mais legais de fora do show dela, junto com o Yakuza Like a Dragon)
Ou que eles sabem que tem gente que gosta mas tá mais preocupada mesmo com o publico dos shooters mesmo e resolveu tratar esses anuncios como algo menor de propósito, o que tira qualquer incentivo de quem gosta de jogos japoneses de investir em um xbox
110 milhões vs 3 bilhões de mobile gamersO
O mundo é a Sonyspace abiguinho.
40.milhões vs 110 milhoes.
Tudo Sonysta.
O mundo é Androidista BB.110 milhões vs 3 bilhões de mobile gamers
Tudo é relativo.
Estão falando 60 fps sem confirmar o 4k.DEBOCHE COM A NOSSA CARA ?? :
Halo Infinite foi construído de raiz para tirar proveito da Xbox Series X
"60fps perfeitos" e um mundo épico.
Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 24 Julho 2020
A 343 Industries apresentou finalmente o primeiro olhar à campanha de Halo Infinite, o aguardado novo épico de Master Chief que, desde as primeiras fases da sua vida, foi pensado com a Xbox Series X na mente.
Aos 36:07 minutos do vídeo que podes ver em baixo, com a Xbox Games Showcase, podes ver Chris Lee, líder da 343 Industries, a falar do seu orgulho pelo que foi mostrado e como criaram um jogo que desde o início foi pensado para tirar total proveito da próxima consola da Xbox.
"Esperamos que tenhas gostado do teu primeiro olhar à campanha de Halo Infinite. Estou incrivelmente orgulho da equipa na 343 e estamos entusiasmados por mostrar uma amostrar das batalhas épicas que te aguardam no próximo capítulo da jornada de Master Chief."
"Esta é a mais ambiciosa campanha que já criamos na 343. Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade para explorar um misterioso novo Halo Ring que é diversas vezes maior do que os nossos dois anteriores jogos Halo combinados," continuou Lee sobre a ambição deste projecto.
"Halo Infinite foi construído de raiz para tirar total proveito da Xbox Series X, batalhas maiores, paisagens mais épicas, efeitos visuais mais complexos, apresentados com dez vezes mais poder de processamento por pixel do que Halo 5," diz-nos Lee.
"Isto correrá a 60 fotogramas por segundo perfeitos e vai-nos permitir dar vida ao anel Halo de formas que não eram possíveis anteriormente.
Estamos ansiosos por partilhar ainda mais sobre Halo Infinite nos próximos meses, incluindo o primeiro olhar ao multiplayer."
Halo Infinite será lançado na Xbox Series X, Xbox One e PC, pensado como a base para os próximos anos de Halo, que crescerá ao longo dos anos.
Em conversa com o IGN, Lee comentou ainda que Halo Infinite crescerá com novos conteúdos e melhorias gráficas, não sendo um jogo como um serviço, mas um jogo que te apresentará novos conteúdos e melhorias ao longo dos
Mas o mundo não era Sonysta?O mundo é Androidista BB.
Sem 4K, sem RT e cheio de pop-in. O que porr@ aconteceu ?? Como eles não tiveram o cuidado de, pelo menos, “maquiar” esse vídeo de gameplay?? Não tinha nada ao vivo, o ambiente era controlado, então porque não capricharam nas imagens?? Isso era pra ser a vitrine dos 12 TFs, era pra ser o jogo que venderia o series x.Estão falando 60 fps sem confirmar o 4k.
Vai decepcionar mais. sub-4k.
O mundo é sonysta bbMas o mundo não era Sonysta?
Mas o mundo não era Sonysta?
O título poderia ser, qual foi a menos pior?
Analisando por outro lado, não vou precisar me atirar logo no início da geração.