O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Enquete) Sony x Microsoft Showcase, qual foi a melhor para vcs?

Qual Showcase foi melhor?


  • Total voters
    193

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.739
Pontos
1.339
5882d50373ed4c34347323177ed4d8a4.jpg
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
O título poderia ser, qual foi a menos pior?
Analisando por outro lado, não vou precisar me atirar logo no início da geração.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O da Microsoft foi claramente superior

Só de ter Halo e Stalker já fez a conferência ser 10x maior e mais importante que as novelinhas pra gado sojado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
@Sony-AMD não deu o ar de sua graça :coolface

No mais, acho q vou mudar meu voto, nenhum jogo mostrado no Showcase da Sony tem nota maior que esse: :coolface

wTBOqsj.jpg

Pior que esse foi realmente um dos anuncios mais interessantes da coisa toda. O anúncio de um port de switch (que sai pra PS4 e PC tbm) :klol

E pior ainda: isso ficou de fora do show da microsoft mesmo. Foi mostrado só no pré-show.
O que demonstra que:
Ou a Microsoft não tá alinhada com o que o público ta afim (pra deixar um dos anuncios mais legais de fora do show dela, junto com o Yakuza Like a Dragon)
Ou que eles sabem que tem gente que gosta mas tá mais preocupada mesmo com o publico dos shooters mesmo e resolveu tratar esses anuncios como algo menor de propósito, o que tira qualquer incentivo de quem gosta de jogos japoneses de investir em um xbox
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Sony, fácil. Bem mais pé no chão.

Irônico lembrar aqui e sacar que até a apresentação de Killzone Shadow Fall foi mais impressionante do que a de Halo Infinity....
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Só Ratchet e Clank comeu com farinha tudo o que foi mostrado pela Microsoft. Cenários lindos, vivos, RT, mundos inteiros sendo carregados em 2 segundos...
Se o escopo da pergunta é showcase gráfico, tem de ser muito lambe saco da Mic. pra não afirmar que foi a conferência da Sony.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Pior que esse foi realmente um dos anuncios mais interessantes da coisa toda. O anúncio de um port de switch (que sai pra PS4 e PC tbm) :klol

E pior ainda: isso ficou de fora do show da microsoft mesmo. Foi mostrado só no pré-show.
O que demonstra que:
Ou a Microsoft não tá alinhada com o que o público ta afim (pra deixar um dos anuncios mais legais de fora do show dela, junto com o Yakuza Like a Dragon)
Ou que eles sabem que tem gente que gosta mas tá mais preocupada mesmo com o publico dos shooters mesmo e resolveu tratar esses anuncios como algo menor de propósito, o que tira qualquer incentivo de quem gosta de jogos japoneses de investir em um xbox
Outra possibilidade é pensar que o público pode não estar tão a fim desses JRPGs requentados.
Divisão da Xbox teve lucro nessa quarentena, a oferta da MS não está tão ruim assim.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Convenhamos, com tudo isso aí (ou com a falta de ter tudo que deveria ter), dollar em alta, TV 4k (pra qm não tem), jogos a 300 reais+ no lançamento, o jeito é ficar na minha shame list da steam e jogar alguma coisa que deu vontade do GP para PC. Em uns 18 meses acho que o PS5 fica viável :)
Lado bom da MS: GamePass vai ficando charmoso para quem não tem grana pra pegar lançamento.
Agora, para quem tem grana, aproveitem! :D
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
DEBOCHE COM A NOSSA CARA ?? :


60


Halo Infinite foi construído de raiz para tirar proveito da Xbox Series X
"60fps perfeitos" e um mundo épico.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 24 Julho 2020


A 343 Industries apresentou finalmente o primeiro olhar à campanha de Halo Infinite, o aguardado novo épico de Master Chief que, desde as primeiras fases da sua vida, foi pensado com a Xbox Series X na mente.


Aos 36:07 minutos do vídeo que podes ver em baixo, com a Xbox Games Showcase, podes ver Chris Lee, líder da 343 Industries, a falar do seu orgulho pelo que foi mostrado e como criaram um jogo que desde o início foi pensado para tirar total proveito da próxima consola da Xbox.


"Esperamos que tenhas gostado do teu primeiro olhar à campanha de Halo Infinite. Estou incrivelmente orgulho da equipa na 343 e estamos entusiasmados por mostrar uma amostrar das batalhas épicas que te aguardam no próximo capítulo da jornada de Master Chief."

"Esta é a mais ambiciosa campanha que já criamos na 343. Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade para explorar um misterioso novo Halo Ring que é diversas vezes maior do que os nossos dois anteriores jogos Halo combinados," continuou Lee sobre a ambição deste projecto.

"Halo Infinite foi construído de raiz para tirar total proveito da Xbox Series X, batalhas maiores, paisagens mais épicas, efeitos visuais mais complexos, apresentados com dez vezes mais poder de processamento por pixel do que Halo 5," diz-nos Lee.

"Isto correrá a 60 fotogramas por segundo perfeitos e vai-nos permitir dar vida ao anel Halo de formas que não eram possíveis anteriormente.

Estamos ansiosos por partilhar ainda mais sobre Halo Infinite nos próximos meses, incluindo o primeiro olhar ao multiplayer."
Halo Infinite será lançado na Xbox Series X, Xbox One e PC, pensado como a base para os próximos anos de Halo, que crescerá ao longo dos anos.

Em conversa com o IGN, Lee comentou ainda que Halo Infinite crescerá com novos conteúdos e melhorias gráficas, não sendo um jogo como um serviço, mas um jogo que te apresentará novos conteúdos e melhorias ao longo dos
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Eu achei a conf da Sony muito boa, mas ainda ficou aquele feeling de que poderia ter sido muito melhor...

Mas depois dessa apresentação da M$ a da Sony se tornou espetacular :kkk

Sério, não consigo entender a M$. Eu fiquei lá no grupo de Whatsapp super confiante, porque (como muitos diziam por aqui) a Sony "levantou a bola" pra M$ chegar na voadora... Mas falharam novamente.

O ponto positivo foi o pré show, talvez o melhor que eu já vi (se brincar foi melhor do que o show principal).
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
DEBOCHE COM A NOSSA CARA ?? :


60


Halo Infinite foi construído de raiz para tirar proveito da Xbox Series X
"60fps perfeitos" e um mundo épico.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 24 Julho 2020


A 343 Industries apresentou finalmente o primeiro olhar à campanha de Halo Infinite, o aguardado novo épico de Master Chief que, desde as primeiras fases da sua vida, foi pensado com a Xbox Series X na mente.


Aos 36:07 minutos do vídeo que podes ver em baixo, com a Xbox Games Showcase, podes ver Chris Lee, líder da 343 Industries, a falar do seu orgulho pelo que foi mostrado e como criaram um jogo que desde o início foi pensado para tirar total proveito da próxima consola da Xbox.


"Esperamos que tenhas gostado do teu primeiro olhar à campanha de Halo Infinite. Estou incrivelmente orgulho da equipa na 343 e estamos entusiasmados por mostrar uma amostrar das batalhas épicas que te aguardam no próximo capítulo da jornada de Master Chief."

"Esta é a mais ambiciosa campanha que já criamos na 343. Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade para explorar um misterioso novo Halo Ring que é diversas vezes maior do que os nossos dois anteriores jogos Halo combinados," continuou Lee sobre a ambição deste projecto.

"Halo Infinite foi construído de raiz para tirar total proveito da Xbox Series X, batalhas maiores, paisagens mais épicas, efeitos visuais mais complexos, apresentados com dez vezes mais poder de processamento por pixel do que Halo 5," diz-nos Lee.

"Isto correrá a 60 fotogramas por segundo perfeitos e vai-nos permitir dar vida ao anel Halo de formas que não eram possíveis anteriormente.

Estamos ansiosos por partilhar ainda mais sobre Halo Infinite nos próximos meses, incluindo o primeiro olhar ao multiplayer."
Halo Infinite será lançado na Xbox Series X, Xbox One e PC, pensado como a base para os próximos anos de Halo, que crescerá ao longo dos anos.

Em conversa com o IGN, Lee comentou ainda que Halo Infinite crescerá com novos conteúdos e melhorias gráficas, não sendo um jogo como um serviço, mas um jogo que te apresentará novos conteúdos e melhorias ao longo dos
Estão falando 60 fps sem confirmar o 4k.
Vai decepcionar mais. sub-4k.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Resolvi não votar. Foi pau a pau pra mim. As duas tiveram pedradas e as duas também tiveram suas biribinhas.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Estão falando 60 fps sem confirmar o 4k.
Vai decepcionar mais. sub-4k.
Sem 4K, sem RT e cheio de pop-in. O que porr@ aconteceu ?? Como eles não tiveram o cuidado de, pelo menos, “maquiar” esse vídeo de gameplay?? Não tinha nada ao vivo, o ambiente era controlado, então porque não capricharam nas imagens?? Isso era pra ser a vitrine dos 12 TFs, era pra ser o jogo que venderia o series x. :facepalm
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A única coisa positiva da conferência da Microsoft ontem foram os memes, só isso.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O título poderia ser, qual foi a menos pior?
Analisando por outro lado, não vou precisar me atirar logo no início da geração.

Mesmo pensamento do seu... Mas acho que no final das contas a Sony foi menos pior. Por pouquissima margem. Mas 2 apresentações péssimas.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu não fiquei animado com nenhuma das apresentações, mas para mim a da Sony foi bem melhor por um motivo bem simples, mostrou bem mais gameplay, são jogos que provavelmente estão em um estagio bem avançado de desenvolvimento, esse monte de teaser da MS vai saber quando o jogo vai de fato sair e a MS teve um ponto negativo enorme que foi o gameplay de Halo, alguém ficou impressionado com aquilo? a MS ta esfregando na cara do mundo que se console é mais poderoso e me aparece com aquilo para provar?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pra mim a da Sony foi até melhor que sua lendária apresentação da E3 2013. Em termos de jogos.

A Sony tem aparentemente um início de geração muito mais sólido de conteúdo. Tanto em qualidade quanto em quantidade. Essa é a diferença de sair de uma geração complicada como a do PS3 e sair de uma geração na crista da onda como a do PS4. Eles estão embalados.

A Sony está começando a geração PS5 na mesma pega do PS2. Saindo de um console de grande sucesso, com um novo hardware bom e muito conteúdo exclusivo de qualidade. Precisam apenas acertar no preço. Se a versão digital for 399 é check mate na primeira jogada.

Já a MS... bem... estão focando em serviços mas produzindo conteúdo ruim. É tipo um Netflix com filme merd4. O poder extra do xsx não adianta de nada se não tiver os jogos como diferencial. E pior do que isso. Depois de anos prometendo investir em jogos de qualidade a coisa parece estar piorando.

A esta altura a escolha pela melhor plataforma entre ps5 e xsx é no brainer. Somente fanboys e aqueles que se importam mais em ter 15% a mais de TFLOPs do que com os jogos de qualidade é que irão optar pelo xsx.
 
D

Deleted member 101002

A Sony foi a menos pior. Nenhuma das duas conseguiu vender o console de imediato para quem está indeciso, mas a Sony conseguiu confirmar a venda para aquelas pessoas que já estavam decididas pelo PS5. A MS, por outro lado, nem isso conseguiu. Quem queria já pegar o Series X, vai esperar mais.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Gente, a gente sabe oq a sony vai entregar, o potencial ja mostrado e o que podem fazer.A MS tinha q mostrar os jogos de forma convincente, isso passou longe de ocorrer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
As duas foram merdas, mas a Sony foi menos pior

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo