O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] Títulos que o Flamengo vai ganhar na temporada 2021

Títulos que o Mengo All Stars vai ganhar:


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Assim que o clube carioca montou essa versão vermelho e preto de "Los Galácticos" eu já falava que o futebol brasileiro seria tipo a Bundesliga com o Flamengo sendo o Bayern e os outros times sendo o Freiburg, Augsburg, etc. Foi dito e feito. Não gosto desse time, mas infelizmente é a realidade. Façam suas apostas.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.169
Pontos
333
no maximo o carioca e olhe lá.. com rogerio no comando nao da pra esperar muita coisa desse time, sinceramente, só ver a derrota de ontem pro vasco, vergonhoso.

time nao passa segurança alguma e o sistema defensivo é fraquíssimo. não temos lateral direito e o unico zagueiro que presta vive machucado

"ah mas ganharam o ultimo brasileirão, podem ganhar novamente". ganhou com a força do elenco, é muito improvavel que ganhe novamente, a nao ser que os adversarios diretos ao titulo voltem a perder pontos bobos com frequencia
 


Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Acho que só não ganha o paulista esse ano. SP tá lá.. e aí fica complicado.
De resto leva tudo, Guanabara, clausura, Tereza Herrera, João Havelange, Copa união, Taça Flórida, Lampions League, libertadores, sulamericana, copa, recopa, tricopa, eliminatórias, olimpíadas, CdB e até o mundial e a UEFA.
 
Topo Fundo