O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Times Brasileiros Campeões Mundiais

Qual é o melhor de todos?

  • Palmeiras 1951

    Votes: 17 23,3%
  • Fluminense 1952

    Votes: 3 4,1%
  • Vasco 1953

    Votes: 3 4,1%
  • Santos 1962

    Votes: 2 2,7%
  • Santos 1963

    Votes: 3 4,1%
  • Flamengo 1981

    Votes: 16 21,9%
  • Grêmio 1983

    Votes: 2 2,7%
  • São Paulo 1992

    Votes: 9 12,3%
  • São Paulo 1993

    Votes: 3 4,1%
  • Corinthians 2000

    Votes: 3 4,1%
  • São Paulo 2005

    Votes: 1 1,4%
  • Internacional 2006

    Votes: 5 6,8%
  • Corinthians 2012

    Votes: 6 8,2%

  • Total voters
    73

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Essa pesquisa nem credibilidade tem. Aonde parmera foi campeão mundial? Agora qualquer clube que se considera campeão de algum torneio de fato o é?

Sabia disso não. No mais, moderação deveeia, dropar essa pesquisa ai. Caso esse forum fosse sério essa pesquisa seria bloqueada por trabalhar com fato inverídicos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Desde de quando palmeiras, vasco e fluminense tem mundial :kkk
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Aonde parmera foi campeão mundial?

No Maracanã.

Desde de quando palmeiras, vasco e fluminense tem mundial

O Palmeiras foi campeão da Copa Rio de 1951, superando a Juventus na final. A competição contou com a participação de Palmeiras, Juventus, Nice, Estrela Vermelha, Áustria Viena, Nacional, Vasco e Sporting.

O Fluminense foi campeão da Copa Rio de 1952, superando o Corinthians na final. A competição contou com a participação de Fluminense, Corinthians, Peñarol, Sporting, Grasshopper,Libertad, Áustria Viena e Saarbrucken.

O Vasco foi campeão do Torneio Octogonal Rivadávia Corrêa Meyer de 1953, superando o São Paulo na final. A competição contou com a participação de Vasco, Olimpia, Sporting, Corinthians, Fluminense, Botafogo, Hibernian e São Paulo.

A meu ver os 3 são campeões mundiais. Fica a critério de cada um escolher em qual votar.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Seu critério é uma b*sta.
No Maracanã.



O Palmeiras foi campeão da Copa Rio de 1951, superando a Juventus na final. A competição contou com a participação de Palmeiras, Juventus, Nice, Estrela Vermelha, Áustria Viena, Nacional, Vasco e Sporting.

O Fluminense foi campeão da Copa Rio de 1952, superando o Corinthians na final. A competição contou com a participação de Fluminense, Corinthians, Peñarol, Sporting, Grasshopper,Libertad, Áustria Viena e Saarbrucken.

O Vasco foi campeão do Torneio Octogonal Rivadávia Corrêa Meyer de 1953, superando o São Paulo na final. A competição contou com a participação de Vasco, Olimpia, Sporting, Corinthians, Fluminense, Botafogo, Hibernian e São Paulo.

A meu ver os 3 são campeões mundiais. Fica a critério de cada um escolher em qual votar.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu espero que o Palmeiras conquiste um dia um mundial de fato.
Milagres acontecem.
Se o corinthians conseguiu qualquer um consegue.
Mas vou contribuir para discórdia e ódio nesse tópico.
A semente do mal foi plantada.
images.jpeg
images (2).jpeg
ULTIMA-HORA-2.jpg
241-O_Esporte-1951hh.jpg
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
No Maracanã.



O Palmeiras foi campeão da Copa Rio de 1951, superando a Juventus na final. A competição contou com a participação de Palmeiras, Juventus, Nice, Estrela Vermelha, Áustria Viena, Nacional, Vasco e Sporting.

O Fluminense foi campeão da Copa Rio de 1952, superando o Corinthians na final. A competição contou com a participação de Fluminense, Corinthians, Peñarol, Sporting, Grasshopper,Libertad, Áustria Viena e Saarbrucken.

O Vasco foi campeão do Torneio Octogonal Rivadávia Corrêa Meyer de 1953, superando o São Paulo na final. A competição contou com a participação de Vasco, Olimpia, Sporting, Corinthians, Fluminense, Botafogo, Hibernian e São Paulo.

A meu ver os 3 são campeões mundiais. Fica a critério de cada um escolher em qual votar.
c***lho Corinthians disputou 4 mundiais e só foi campeão da libertadores depois de 3
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Antes de 60 já ocorriam competições de clubes com abrangência intercontinental.
Sim, meu caro. A questão porém é a seguinte, não convém a nós julgar que determinado time é campeão de algo ou não, pq nesse momento o coração fala mais alto. O que importa é o seguinte a entidade máxima do futebol considera o Parmera campeão? Então meu colega, pega esse jornal ai e limpa o furico com ele. Mídia sempre e sensacionalista. Imagina o quanto que esses jornais não faturaram vendendo jornais ao chamarem o parmera de campeão mundial.

Isso é de um absurdo tão grande que realmente qq um pode ser campeão mundial dessa forma. Basta o XV de Piracicaba organizar um torneio com equipes sem expressão alguma da Suiça, Holanda, Belgica, Coreia, Sudão, etc..... Tornar-se campeão e auto proclamar-se campeão mundial, porque afinal haviam equipes de todos os continentes.

Agora, eu fosse o parmera entraria com um pedido para a Fifa reconhecer esse título como Mundial. Agora ficar de falácia e deixar que torcedores auto proclarem que seus times de coração é campeão disso ou daquilo é algo totalmente inválido e sem fundamento.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Aliás isso é um desrespeito com equipes que REALMENTE ganharam o campeonato mundial. Equipes que tinham Pelé, Renato Gaúcho, Rai, Muller, etc...
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Dos que acompanhei o título do São Paulo de 2005 é bem questionável...garfaram dois gols do Liverpool e um penalty...
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Dos que acompanhei o título do São Paulo de 2005 é bem questionável...garfaram dois gols do Liverpool e um penalty...
Isso é vero, mas como o que importa é o resultado final. Então temos que engolir e depois somente o Corinthians é ajudado. Salvo engano, na Libertadores desse msm ano que o Atlético/PR jogou com o SP no Rio Grande do Sul. Se o estádio do Atlético não tem capacidade que jogasse em algum estádio dentro do próprio estado do Paraná e não em outro. Atlético jogou os dois jogos praticamente sem torcida.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Como ousam deixar meu Madureira de fora?!
20150326015142_527.jpg



OP
uma breve mensagem do Netuuu

image.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
Bom tópico. Fui de Fluminense mas decepcionou não haver nenhuma equipe representando o Botafogo.
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
A meu ver, essa conquista mundial do Palmeiras em 1951 foi muito importante para que a paixão dos brasileiros pelo futebol não esfriasse depois da Copa de 50. Sendo assim, as conquistas de Fluminense e Vasco nos anos seguintes são tão significativas quanto. O Santos de Pelé, o Flamengo de Zico e os campeões mundiais que vieram depois são todos times que marcaram época e consequentemente enchem de orgulho não só seus torcedores, mas também os apreciadores de futebol clássico.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
No Maracanã.



O Palmeiras foi campeão da Copa Rio de 1951, superando a Juventus na final. A competição contou com a participação de Palmeiras, Juventus, Nice, Estrela Vermelha, Áustria Viena, Nacional, Vasco e Sporting.

O Fluminense foi campeão da Copa Rio de 1952, superando o Corinthians na final. A competição contou com a participação de Fluminense, Corinthians, Peñarol, Sporting, Grasshopper,Libertad, Áustria Viena e Saarbrucken.

O Vasco foi campeão do Torneio Octogonal Rivadávia Corrêa Meyer de 1953, superando o São Paulo na final. A competição contou com a participação de Vasco, Olimpia, Sporting, Corinthians, Fluminense, Botafogo, Hibernian e São Paulo.

A meu ver os 3 são campeões mundiais. Fica a critério de cada um escolher em qual votar.

Mundial? https://pt.wikipedia.org/wiki/Troféu_Triangular_de_Caracas
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
na minha opinião o mundial foi o do Palmeiras, pois foi o mais difícil. enfrentou vários times AAA e ganhou de todos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Dos que acompanhei o título do São Paulo de 2005 é bem questionável...garfaram dois gols do Liverpool e um penalty...
Questionável para quem não entende as regras do futebol. É só rever o replay dos lances que não tem o que questionar.
Garfada seria se algum gol daqueles não fossem anulados.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Isso é vero, mas como o que importa é o resultado final. Então temos que engolir e depois somente o Corinthians é ajudado. Salvo engano, na Libertadores desse msm ano que o Atlético/PR jogou com o SP no Rio Grande do Sul. Se o estádio do Atlético não tem capacidade que jogasse em algum estádio dentro do próprio estado do Paraná e não em outro. Atlético jogou os dois jogos praticamente sem torcida.
Jogou fora do estádio pq nem o presidente acreditou que o time chegaria na final ou assinou o regulamento sem ler. Se a capacidade mínima da final é 40 mil, um estádio de 24 mil não pode nem entrar em cogitação.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Isso é vero, mas como o que importa é o resultado final. Então temos que engolir e depois somente o Corinthians é ajudado. Salvo engano, na Libertadores desse msm ano que o Atlético/PR jogou com o SP no Rio Grande do Sul. Se o estádio do Atlético não tem capacidade que jogasse em algum estádio dentro do próprio estado do Paraná e não em outro. Atlético jogou os dois jogos praticamente sem torcida.

Jogo da final contra time paulista no paraná dá ruim para os times paranaenses. As maiores torcidas do estado são de clubes paulistas!
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Jogou fora do estádio pq nem o presidente acreditou que o time chegaria na final ou assinou o regulamento sem ler. Se a capacidade mínima da final é 40 mil, um estádio de 24 mil não pode nem entrar em cogitação.
Sim, meu amigo, não estou questionando o que estava na regulamento. Agora, será que em todo o estado do Paraná não havia um estádio com capacidade para 40 mil pessoas?

Não sei como não trouxeram esse jogo para SP. Era só o que faltava.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Jogo da final contra time paulista no paraná dá ruim para os times paranaenses. As maiores torcidas do estado são de clubes paulistas!

A torcida paulista pode ser grande lá, mas ao menos haveriam alguns gatos pingados de torcedores do Atlético. Como você acha que essa proporção estava no estado do RS?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Isso é vero, mas como o que importa é o resultado final. Então temos que engolir e depois somente o Corinthians é ajudado. Salvo engano, na Libertadores desse msm ano que o Atlético/PR jogou com o SP no Rio Grande do Sul. Se o estádio do Atlético não tem capacidade que jogasse em algum estádio dentro do próprio estado do Paraná e não em outro. Atlético jogou os dois jogos praticamente sem torcida.
Concordo com vc, mas se torcida ganhasse jogo a China teria o maior números de títulos da história! :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A torcida paulista pode ser grande lá, mas ao menos haveriam alguns gatos pingados de torcedores do Atlético. Como você acha que essa proporção estava no estado do RS?

Não sei, mas RS fica longe de são paulo e lá não tem torcedor de time paulista. Em termos de torcida acho que era vantagem para o cap até
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sim, meu amigo, não estou questionando o que estava na regulamento. Agora, será que em todo o estado do Paraná não havia um estádio com capacidade para 40 mil pessoas?

Não sei como não trouxeram esse jogo para SP. Era só o que faltava.
poderiam jogar no Couto Pereira, mas o próprio Coritiba negou ceder o estádio para o maior rival:

Em 2005, quando o Atlético chegou à final da Libertadores, precisou mandar a sua partida contra o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para a decisão da competição, se exigia um estádio com uma capacidade superior a 40 mil lugares, enquanto a Arena da Baixada só comportava, na época, pouco mais de 22 mil pessoas. A solução seria mandar o confronto no Couto Pereira, mas o Coxa, na ocasião comandado pelo presidente Giovani Gionédis, não liberou. A alegação foi que a capacidade do estádio era de pouco mais de 35 mil lugares, e que ele não cumpria o regulamento.

http://www.tribunapr.com.br/esportes/em-2005-coritiba-vetou-couto-na-final-da-libertadores/
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Concordo com vc, mas se torcida ganhasse jogo a China teria o maior números de títulos da história! :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk

Resposta, totalmente sem fundamento e de quem analisa futebol apenas dentro das 4 linhas. Quantos jogos não foram "influenciados" pressão da torcida nos apitadores? Infelizmente, torcida influência e muito. Quantas libertadores os argentinos não ganharam no "grito" ou por intimidar comissão de arbitragem e até os próprios adversários. Se você acredita que torcida não influência, veja seleções como Inglaterra, França que a única vez que foram campeãs do mundo quando o evento foi realizado justamente em seu país e que dizer da Coreia que obteve sua melhor colocação em copas justamente quando foi um país sede do evento.


Não sei, mas RS fica longe de são paulo e lá não tem torcedor de time paulista. Em termos de torcida acho que era vantagem para o cap até

Engano seu amigo. Em finais o torcedor viaja a distância que for para ver o seu clube jogar.

poderiam jogar no Couto Pereira, mas o próprio Coritiba negou ceder o estádio para o maior rival:

Em 2005, quando o Atlético chegou à final da Libertadores, precisou mandar a sua partida contra o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para a decisão da competição, se exigia um estádio com uma capacidade superior a 40 mil lugares, enquanto a Arena da Baixada só comportava, na época, pouco mais de 22 mil pessoas. A solução seria mandar o confronto no Couto Pereira, mas o Coxa, na ocasião comandado pelo presidente Giovani Gionédis, não liberou. A alegação foi que a capacidade do estádio era de pouco mais de 35 mil lugares, e que ele não cumpria o regulamento.

http://www.tribunapr.com.br/esportes/em-2005-coritiba-vetou-couto-na-final-da-libertadores/

Sim, isso até era de se esperar por ser rival do Atlético, mas aí é aquela coisa, colocaram o Atlético de um lado, o São Paulo do outro, o time paranaense tentando a primeira conquista, o time paulista a terceira. Chegaram a seguinte conclusão, que se foda o time paranaense, coloca o jogo lá no RS e abraço. Até parece que se houvesse interesse não poderia haver até uma intervenção da CBF para que outro estádio no PR pudesse ser usado na final.
 
Topo Fundo