O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Times Brasileiros Campeões Mundiais

Qual é o melhor de todos?

  • Palmeiras 1951

    Votes: 17 23,3%
  • Fluminense 1952

    Votes: 3 4,1%
  • Vasco 1953

    Votes: 3 4,1%
  • Santos 1962

    Votes: 2 2,7%
  • Santos 1963

    Votes: 3 4,1%
  • Flamengo 1981

    Votes: 16 21,9%
  • Grêmio 1983

    Votes: 2 2,7%
  • São Paulo 1992

    Votes: 9 12,3%
  • São Paulo 1993

    Votes: 3 4,1%
  • Corinthians 2000

    Votes: 3 4,1%
  • São Paulo 2005

    Votes: 1 1,4%
  • Internacional 2006

    Votes: 5 6,8%
  • Corinthians 2012

    Votes: 6 8,2%

  • Total voters
    73

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Questionável para quem não entende as regras do futebol. É só rever o replay dos lances que não tem o que questionar.
Garfada seria se algum gol daqueles não fossem anulados.
Não sei não...só lembro que anularam três gols do Liverpool...:kpensaE no final do jogo no sufoco que o São Paulo tava tomando o Lugano deu uma voadora que acertou no meio da área...
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
1.469
Pontos
669
Não sei não...só lembro que anularam três gols do Liverpool...:kpensaE no final do jogo no sufoco que o São Paulo tava tomando o Lugano deu uma voadora que acertou no meio da área...
Pelo que me lembro foi isso msm. E salvo engano de minha parte o juiz errou em dois desses três gols.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vocês rasgaram a página dedicada ao "impedimento" no livro de regras.

Não vou brigar com as imagens, seria uma atitude esquizofrênica. É só entrar no youtube e assistir novamente. Abraços.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vocês rasgaram a página dedicada ao "impedimento" no livro de regras.

Não vou brigar com as imagens, seria uma atitude esquizofrênica. É só entrar no youtube e assistir novamente. Abraços.
Vc que não sabe nada, todos gols do Liverpool foram legais por uns 3 metros, e o gol do SP estava claramente irregular
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Não existe melhor de todos, existe o melhor para cada pessoa.

Pra mim o melhor, foi internacional, por que eu vi sendo classificado, vi os jogos e vi todo mundo duvidando que iria ganhar do barcelona.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma comparação dessas já é altamente subjetiva, mas querer enfiar times de todas épocas torna ela mais absurda ainda, futebol brasileiro é pós anos 90 e pré anos 90, são mundos diferentes

Não tem como comparar uma época que tu tinha toda, ou praticamente toda, seleção jogando no brasil com uma época que quando tem 3 reservas atuando no brasil é muito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Vocês rasgaram a página dedicada ao "impedimento" no livro de regras.

Não vou brigar com as imagens, seria uma atitude esquizofrênica. É só entrar no youtube e assistir novamente. Abraços.

Aquele bandeirinha canadense tava virado pra lua naquele dia. Nunca que ele viu os 3 impedimentos mas acertou os 3. No chute, mas acertou :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Em entrevista a jornal brasileiro, ex-presidente da Fifa diz que Palmeiras é o primeiro campeão mundial

 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
A Copa do Mundo acabou, mas a enquete dos times brasileiros campeões mundiais continua.
No momento, Palmeiras 1951 tem o maior número de votos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Em termos de futebol jogado: SPFC 1992
Em termos de craques e potencial de futebol jogado: Flamengo 1981
Em termos de superação e volta por cima: Internacional 2006
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Hoje os campeões de 1951 e 1952 se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Vitória do Campeão de 1952 por 1 a 0.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Não votei porque só dá para votar em um time. Se desse para votar em mais de um, eu votaria no São Paulo de 1992 e de 1993, com toda a certeza...
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não sei não...só lembro que anularam três gols do Liverpool...:kpensaE no final do jogo no sufoco que o São Paulo tava tomando o Lugano deu uma voadora que acertou no meio da área...
Pelo que me lembro foi isso msm. E salvo engano de minha parte o juiz errou em dois desses três gols.
YT tá aí para não deixarmos enganar por lembranças
Os 3 impedimentos foram corretos e não teve nada perto de um penalti



É só entrar no youtube e assistir novamente. Abraços.
Chega a parecer de propósito a falta de imagens nos posts citados
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Cadê a taça do gelo do galaum?









ice-cubes-425677_960_720.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
YT tá aí para não deixarmos enganar por lembranças
Os 3 impedimentos foram corretos e não teve nada perto de um penalti




Chega a parecer de propósito a falta de imagens nos posts citados

Você acha que ganhou justo beleza...nem vou comentar esse vídeo editado do globo esporte...por exemplo sou corintiano e assumo que o título do Brasileiro do mesmo ano é questionável...o mundial de 2000 não, porque foi na mesma lógica da copa de 2014 aqui, o Brasil não passou por eliminatórias...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Palmeiras 1951.
Mais claro que a água límpida do Rio Teneesee.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Dos que acompanhei o título do São Paulo de 2005 é bem questionável...garfaram dois gols do Liverpool e um penalty...

Nossa mas que viagem em!
Vai olhar os lances novamente, os dois gols foram anulados corretamente pois estavam impedidos, se estavam 5 centímetros ou menos não importa, mas sim estavam impedidos, e o tal lance de penalty estou procurando até agora qual lance você esta falando.

Isso é vero, mas como o que importa é o resultado final. Então temos que engolir e depois somente o Corinthians é ajudado. Salvo engano, na Libertadores desse msm ano que o Atlético/PR jogou com o SP no Rio Grande do Sul. Se o estádio do Atlético não tem capacidade que jogasse em algum estádio dentro do próprio estado do Paraná e não em outro. Atlético jogou os dois jogos praticamente sem torcida.

Seria bom antes de falar besteiras como estas, se informar melhor.

O Atlético poderia sim jogar no Paraná, desde que arrumasse um estádio com a capacidade de publico estipulada nas regras do torneio que foi estabelecida antes do inicio do mesmo, e no caso do Paraná o único estádio que atendia os requisitos de uma final de Libertadores era o Couto pereira que não foi liberado pelo Coritiba por motivos de rivalidade, não foi o São Paulo que impediu ou obrigou o Atlético jogar no RS.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
488
Pontos
248
Em entrevista a jornal brasileiro, ex-presidente da Fifa diz que Palmeiras é o primeiro campeão mundial

esse tortinhas tortinhando denovo

qual a credibilidade um ex-presidente da fifa tem?

------------------------------------------------------------

no mais

o corinthians 2000 é mentira tbm NAO VALEU MUNDIAL PORRA NENHUMA.

Todos dos anos 50 tbm nao valeram.principalmente o do palmeiras que é o mais forçado pelos seus torcedores.

um torneio que era AMISTOSO aquela copa rio de 51
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123

Não entendi esse impedimento aí fora o outro video que já postei em que o godoy fala que não estava impedido...

1:45:55, até o Galvão fala que meteram a chuteria no peito do jogador...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724

Não entendi esse impedimento aí fora o outro video que já postei em que o godoy fala que não estava impedido...

1:45:55, até o Galvão fala que meteram a chuteria no peito do jogador...

Meu Deus olha o desespero, para de falhar cara.
O lance do gol já tinha sido marcado fora de jogo, o juiz apita ates do cabeceio do zagueiro.
e o segundo lance o Galvão é juiz agora?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Se eu que sou palmeirense não dou crédito a esse mundial, imagina quem não é.
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Nesta noite os campeões de 1951 e 1953 se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Vitória do Campeão de 1951 por 1 a 0.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Não sei não...só lembro que anularam três gols do Liverpool...:kpensaE no final do jogo no sufoco que o São Paulo tava tomando o Lugano deu uma voadora que acertou no meio da área...

Os três gols foram corretamente anulados.

O árbitro e os bandeirinhas mandaram bem, nesse caso.
 
Topo Fundo