O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Você tem ou planeja ter um produto Apple?

Você compraria um produto Apple hoje em dia?

  • Não, pelo preço impeditivo

    Votes: 30 24,4%
  • Sim, apenas por causa do Hardware

    Votes: 8 6,5%
  • Sim, apenas por causa do Software

    Votes: 10 8,1%
  • Sim, pelo ecossistema

    Votes: 15 12,2%
  • Não, não tenho interesse

    Votes: 60 48,8%

  • Total voters
    123

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
220007
A Apple foi por muitos anos considerada uma empresa mesquinha, que cobrava caro e entregava pouca tecnologia no pacote. Agora com a criação dos chips M1 baseados na arquitetura ARM o que vemos é um chip presente no iPad Pro e nos Macs que entrega uma performance por watt muito maior que as últimas gerações da Intel. Os MACs ainda possuem o Mac OS e a presença de apps exclusivos para uso profissional como Logic Pro e Final Cut.

Esse chip deve estar em todos os produtos da marca muito em breve.

220006

Os outros produtos da empresa, iPhone e iPad são líderes do seu segmento mesmo com specs mais simples, mas com software extremamente otimizado. Apesar de uma durabilidade acima das demais marcas, a empresa já sofreu muitos processos por obsolescência programada.

Apple TV e Apple Watch também fornecem um bom software a custo bem caro

Até na área de Games a empresa investiu com um conceito de assinatura para games mobile chamado de Apple Arcade, que custa 9,90 e roda em todos os dispositivos.

A dúvida é simples. Você compraria produtos da Apple ou ainda acho o preço muito impeditivo?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Sou usuário Apple há mais de 10 anos. Troco de iPhone todos os anos. Possuo Apple Watch, Macbook, iPad, iPad Pro, Airtags, AirPods…

Não consigo usar outro aparelho que não seja dos caras. Qualidade absurda. Praticidade. Segurança.

E o pós venda? Já trocaram meu iPhone por um novo fora da garantia. Já cansei de ir na Apple do Morumbi com um aparelho e sair com um novo. Isso não tem preço. Quer dizer, tem e infelizmente é bem caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Os produtos são de qualidade absurda, e o software é excelente, passam confiança. Mas não é por esses motivos que ele é "desejado", mas sim pelo design e ergonomia. Apple é sexy. O usuário mais leigo vê um produto da Apple e pensa "eu quero ter isso". E nisso, a Apple oferece um ecossistema que funciona caso você esteja disposto a alimentar a brincadeira, com a intenção de deixar o usuário preso nele (Mas qual empresa não faz isso, não é mesmo?).

Eu tenho iPhone e ainda é o melhor smartphone que existe, DIS-PA-RA-DO. Melhor jeito de definir é o clássico "poder sem controle não é nada".

O resto dos produtos dela são realmente questionáveis, especialmente os computadores. Limitados para trabalho e entretenimento, e absurdamente caros para o que oferecem. Custo x Beneficio não vale a pena na minha opinião.

O iPad consigo entender alguém sentir necessidade de ter e realmente gostar do aparelho, mas existem boas alternativas nos concorrentes.

O relógio até hoje não entendi qual é a finalidade, e isso não é somente o da Apple, mas todos os smart watch.

E tem os acessórios, são de qualidade boa, mas não são os produtos principais da empresa, e realmente, muito caros.

O iOS eu discordo fortemente de quem diz que possui melhor usabilidade, isso vindo de alguém da área. Como falei no começo do post, a melhor qualidade é que o software é totalmente estável e passa confiança, mas em termos de usabilidade, é um grande "nope". Muitos erros bobinhos apenas por birra da Apple.

Eu entendo quem gosta de ter os produtos da empresa, e não julgo como acontece normalmente no Brasil. O maior problema é bancar isso morando no Brasil. Lá fora faz mais sentido, mas por aqui, com exceção do iPhone, é extremamaente superfaturado.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Problema não é Apple, é Brasil.

Comprar Apple lá fora é sim mais caro, mas não é nenhum absurdo de diferença, é acessível.

agora aqui precisamos incluir no preço todo o custo Huezil que vai desde o seguro contra roubo de cargas ao roubo legalizado em forma de impostos… ai torna-se um produto elitizado, seja pra quem paga o custo Huezil ou pra quem tem condições de trazer do exterior
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não me interesso por iphones e ipads, mas eu adoraria ter um notebook m1, porém o preço é muito além do que eu estaria confortável em pagar.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tenho um iPhone SE primeira geração e sou super feliz com ele, continua lisinho até nos últimos updates, pena que parou de sair telefone desse tamanho. Talvez eu mude pra segunda geração.

Cheguei a comprar um iPhone 5C pra minha mãe, a experiência também foi muito boa, pena que começou a ficar pra traz e acabei trocando por um Moto G7 numa black friday, pior escolha que eu poderia ter feito, vive bugado e eu tendo que resolver.

Outros produtos da Apple eu já acho que o preço deixa de valer a pena, o iPad mini e um Macbook Air já chegaram perto pela proposta de portabilidade, mas nunca comprei, já usei por um tempo e achei bem bom.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Tenho nada contra a empresa, mas eu não preciso de nenhum produto dela e o custo-benefício aqui no país não vale a pena pra mim. iPhone é bom, mas não tem nada que um concorrente top não me atenda, como um S21. E iMac eu não tenho necessidade alguma, nem uso notebook hoje em dia.

De resto, são acessórios que pro meu estilo de vida, não tem utilidade. Smart watch, airpod e coisa e tal, que também tem na concorrência, eu não uso.

Acho bacana o ecossistema que criaram e tal. Mas pra mim não vale a pena.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aqui no Brasil é complicado DEMAIS ter todo o ecosistema da Apple, condições econômicas impeditivas para a maioria esmagadora da população.

Eu teria, se não fosse tão caro. Para o MEU uso, o Windows e Android já resolvem, para o trabalho e lazer, então pagar mais pela Apple não faz muito sentido racionalmente falando.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Tive um ipod touch primeira geração. Até que não foi caro, devo ter pago uns 600 reais quando a geração 2 foi lançada.
Tenho até hoje, apesar se não o usar por uns 5 ou 6 anos. Aposto que se ligar ele ainda vai estar funcionando.

Gostei muito dele, mas o iTunes era chato pra c***lho.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
São bons produtos, mas não curto o sistema fechado demais. E tem o preço também na jogada.
Hoje, o único produto que gostaria de ter, é o ipad, por não ter concorrência a altura. Até saíram uns androids bons esse ano, mas mesmo assim, o ipad tem aplicativos melhores
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não tem software melhor que o deles, é inegável, já fui fanboy de android, hoje não tenho saco nenhum, maioria com software b*sta e cheio de bloatware.
Faltou a opção hardware e software, os dois são bons, IPad e Macbook tão ai arregaçando os cús de quase todos os concorrentes com software e hardware.
Software dão anos de suporte, enquanto um smart android mau tem 2 anos de suporte.

O custo brasil que torna o produto proibitivo aqui, no resto do mundo o CxB é incomparável.
Me diz ai um pc com o mesmo desempenho do novo macbook que custa o mesmo? Não tem... Essa historia de que Apple é caro, é coisa de BR.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tenho um ipod shuffle velho de guerra faz uns 10 anos, ainda uso todos os dias pra ir na academia, preciso carregar 1x a cada 2 semanas e olha lá, a bateria ainda dura como se fosse novo.

E teria um iPad pro facil, nao tem concorrentes pelo que oferece, ainda mais se combar com a Apple pencil.

Agora o resto não faço questão.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Tenho um iPhone SE primeira geração e sou super feliz com ele, continua lisinho até nos últimos updates, pena que parou de sair telefone desse tamanho. Talvez eu mude pra segunda geração.

Cheguei a comprar um iPhone 5C pra minha mãe, a experiência também foi muito boa, pena que começou a ficar pra traz e acabei trocando por um Moto G7 numa black friday, pior escolha que eu poderia ter feito, vive bugado e eu tendo que resolver.

Outros produtos da Apple eu já acho que o preço deixa de valer a pena, o iPad mini e um Macbook Air já chegaram perto pela proposta de portabilidade, mas nunca comprei, já usei por um tempo e achei bem bom.

Se puder, teste um Iphone mini em alguma loja! Testei um dia desses e tenho o mesmo iphone que vc, e digo, é quase a mesma coisa com uma tela MUITO melhor em todos os aspectos e a diferença de tamanho é mínima, só o preço que é muito próximo do modelo intermediário deles o Iphone 11/12/13. Mas as bordas desse modelo maior são bem maiores, a do mini é mais parecida com dos modelos Pro.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Eu pude ter a oportunidade de usar PC e Mac durante a faculdade, vi os produtos Apple se popularizando no BR e ter acesso as primeiros modelos de ambos aqui. E hoje sinto falta da qualidade deles por serem muito caros, mas não acho que eles sirvam para todos e nem devam ser. Apesar das maravilhas eles também dão problemas, travam e ficam obsoletos como qualquer tecnologia.

A qualidade construção é muito superior, mas eles cobram caro, muito caro por isso, tanto no Brasil quanto lá fora. Lá ainda é considerado um produto caro, porém como já disseram, "acessível". Aqui é produto de nicho e ponto final.

Quem tem pouca grana só consegue comprar usado antigo ou semi-novo com algum problema ou "roubado".

Uma das coisas que eu achava "falho" nos Macs era a falta de suporte a jogos, ter que fazer bootcamp e gambiarras é um saco ainda, mas com os serviços de streaming de jogos a mil, acho que esse "ponto fraco" vai ser superado, não chega a ser a solução perfeita, mas é algo que vai aliviar muito a vontade de jogar e aumentar a vontade de ter um macbook pro, ainda mais esses que lançaram ontem com os chip M1 PRO e M1 Max. Se fizerem o que a propaganda diz, PQP, que máquina.

E não sou dos que acham windows ruim, acho que tem perfil e produtos para todos. Uma coisa boa do windows é poder ter periféricos de qualquer marca e eles funcionarem. Coisa que os macs são frescos de dar raiva, pq vc não pode e nem vai conseguir conectar qualquer porcaria e achar que vai funcionar. Além dos acessórios exclusivos e falta de suporte de acessórios de outras empresas, independente de quais eles sejam.

Acho que no geral, varia muito da necessidade e do bolso de cada um. Pra trabalhos de áudio e vídeo, os macs são ótimos, mas notebooks com windows conseguem fazer o mesmo por preço mais baixo.

Hoje eu gostaria de ter um macbook pro, um apple watch e só. Pois já não sou mais aficcionado por jogos e jogo quando dá, então jogos mobiles e por streaming resolveriam meu problema. O smartwatch seria pela comodidade e precisão. Pois já usei smartbands e elas são muito inferiores em todos os quesitos, construção, precisão, recursos... Celular mesmo, eu queria um Sasmsung Z Fold, pqp, aquele celular tem cara de celular do século 21. Mas uma pena que apple watch só presta com um iphone.

Mas se tivesse grana comprava tudo da apple mesmo. A qualidade, durabilidade e longevidade são ótimos, desde que você compre os modelos certos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Apple é pra rico que pode comprar o melhor sem ver preço ou profissional, só.

No meu caso como trabalho com pacote adobe e instagram, tenho um iPhone XR e agora um Macbook Air M1.

O iPhone 13 pro max pra mim é o melhor smartphone fácil, mas é pra quem pode gastar 10k sem fazer falta ou trabalha com instagram num nível alto.

Já o Macbook, eu comprei pela potência com uma portabilidade absurda com 0 barulho de fans, e no preço vindo do Paraguai (6.800) bate qualquer concorrente.

Mas o MacOS em si pra mim é só beleza. Acho o Windows muito mais prático. Tem umas coisas ridículas no Mac que nunca alteram como o gerenciamento nulo de janelas, principalmente quando se usa monitor externo, também pra fazer muitas coisas é necessário um passo a mais, quando poderia ser mais simples.

Se tivesse um notebook igual o Air M1 mas com Windows, eu iria nele.

No mais:

220032
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
eu tive um 3gs que comprei reembalado no soubarato por 600. fiquei um tempo com android e comprei em 2018 um iphone 7 refurbished no ebay por 700 reais.

to com ele até hoje, funciona lindamente e sem nenhum problema.

tive também um ipod nano 6a geração de 16gb que comprei usado por 200 reais e fiz a burrada de revender pq o itunes tava me estressando na epoca..ainda penso em recomprar um nano desse pois é mt prático.

agora, produtos novos da apple sempre tiveram preços ofensivos no brasil. e esses novos macbooks são um exemplo gritante disso.

edit: não só no brasil o preço é absurdo. na gringa mt gente também reclama.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
tenho curiosidade de ter produtos da apple, mas minha situação financeira não deixa
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Apple é pra rico que pode comprar o melhor sem ver preço ou profissional, só.

No meu caso como trabalho com pacote adobe e instagram, tenho um iPhone XR e agora um Macbook Air M1.

O iPhone 13 pro max pra mim é o melhor smartphone fácil, mas é pra quem pode gastar 10k sem fazer falta ou trabalha com instagram num nível alto.

Já o Macbook, eu comprei pela potência com uma portabilidade absurda com 0 barulho de fans, e no preço vindo do Paraguai (6.800) bate qualquer concorrente.

Mas o MacOS em si pra mim é só beleza. Acho o Windows muito mais prático. Tem umas coisas ridículas no Mac que nunca alteram como o gerenciamento nulo de janelas, principalmente quando se usa monitor externo, também pra fazer muitas coisas é necessário um passo a mais, quando poderia ser mais simples.

Se tivesse um notebook igual o Air M1 mas com Windows, eu iria nele.

No mais:

Visualizar anexo 220032
Pra gerenciar janelas no Mac eu uso o app Magnets. Peguei na App Store por 10 reais na promoção. Eh inaceitável o MacOS não ter esse gerenciamento simples

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Pra gerenciar janelas no Mac eu uso o app Magnets. Peguei na App Store por 10 reais na promoção. Eh inaceitável o MacOS não ter esse gerenciamento simples

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu também uso, mas ainda assim é meio travado, ainda longe do padrão do Windows.

Mas o pior de tudo é que eu uso em monitor externo e toda vez que abro a tampa do note fica uma bosta total, uma bagunça absurda aí lá vou eu organizar manualmente as janelas. Fecha a tampa? Volta a bosta total de novo, e a única solução é organizar manualmente as janelas!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Sim porque é a única fabricante que faz telefones realmente compactos e que tem um sistema que funciona. Quando lançarem um Mini ou SE com Touch ID eu posso considerar
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
Tenho planejado já vi algumas opções de linha de crédito mas infelizmente o BNDES ainda não abriu essa opção.

Mas se Deus quiser daqui uns 5 anos consigo o dinheiro da entrada e vou poder usufruir de toda praticidade suporte que te dá celular novo de graça sem estar embutido no preço e do status claro.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Fui usuário assíduo da Apple por 11 anos. No total, já tive ipod nano 3a geração, Macbook branco, Macbook air 11" (troquei pelo MB), iMac 21", Apple TV, Time Capsule. Desses, só não tenho mais o iMac, GPU fumou no início de 2019 e voltei pro PC com Windows. O iphone está se entregando, lento e alguns aplicativos já incompativeis.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
No mercado de notebook no Bostil que empurram notebook de plástico com tela de 720p por 4k o Air M1 é um bom negócio. Eu uso um como computador principal e só ligo o Master Race pra jogar.

Mercado de smartphone no Bostil é mais ridículo ainda praticamente só existe Samsung de concorrente, se quiser um Android top de linha de outra marca só importando ou no mercado cinza.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Problema não é Apple, é Brasil.

Comprar Apple lá fora é sim mais caro, mas não é nenhum absurdo de diferença, é acessível.

agora aqui precisamos incluir no preço todo o custo Huezil que vai desde o seguro contra roubo de cargas ao roubo legalizado em forma de impostos… ai torna-se um produto elitizado, seja pra quem paga o custo Huezil ou pra quem tem condições de trazer do exterior

Para ser sincero é a Apple sim.

Por questões de lucratividade ela não pretende abrir fabricas aqui nem para só montar os produtos, a Samsung por exemplo faz aquela montagem simples em manaus e já da uma bela melhorada no preço, mesmo que as peças todas (tela, processador, bateria) já vem tudo pronto de outros lugares.

Um amigo meu que trabalha na Apple do BR falou que as lojas da Apple aqui tem o preco "de custo" do iPhone o que um cliente normal dos EUA pagaria, assim quando ele vem pro BR mesmo antes de alguem comprar a Apple lá fora já lucra entendeu?

O correto seria vender a preço de custo, precificar aqui, ter lucro e mandar o lucro para lá, mas ai teriam impostos de divisas pro exterior e imposto de renda no Brasil.

Da forma que ela opera ela "não tem lucro aqui", pois o preço de "custo" das lojas daqui já garante o lucro para matriz lá nos EUA.

Ai coloca o imposto de importação de 70% sobre o produto já com margem, ICMS, margem dos lojistas e escritórios, despachantes etc e chegamos no preço praticado aqui.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Adoraria se fossem acessivos e não tidos como luxo/ostentação.
Reconheço que a câmera dele é superior a todas as outras, porém demais aparelhos de fabricantes opostas possuem a mesma função.
Ser bom não necessita ser caro.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Para ser sincero é a Apple sim.

Por questões de lucratividade ela não pretende abrir fabricas aqui nem para só montar os produtos, a Samsung por exemplo faz aquela montagem simples em manaus e já da uma bela melhorada no preço, mesmo que as peças todas (tela, processador, bateria) já vem tudo pronto de outros lugares.

Um amigo meu que trabalha na Apple do BR falou que as lojas da Apple aqui tem o preco "de custo" do iPhone o que um cliente normal dos EUA pagaria, assim quando ele vem pro BR mesmo antes de alguem comprar a Apple lá fora já lucra entendeu?

O correto seria vender a preço de custo, precificar aqui, ter lucro e mandar o lucro para lá, mas ai teriam impostos de divisas pro exterior e imposto de renda no Brasil.

Da forma que ela opera ela "não tem lucro aqui", pois o preço de "custo" das lojas daqui já garante o lucro para matriz lá nos EUA.

Ai coloca o imposto de importação de 70% sobre o produto já com margem, ICMS, margem dos lojistas e escritórios, despachantes etc e chegamos no preço praticado aqui.

Acho muito difícil a Apple daqui conseguir preço. Um iPhone 13 Pro Max de 256GB sai por R$ 7300 hoje em Miami nos EUA. Aqui ela vende por R$ 10.349.

Problema dos nossos preços é mais embaixo. O Brasil não é para amadores. Já acho espantoso ter duas Apple aqui no país. Os caras foram corajosos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Quem achar o software(macbook) ultima maravilha é porque nunca topou a fundo.
Fui obrigado a aprender pra resolver broncas do macbook da minha irmã anos atrás.

Eles usam sistema de arquivos MEGA b*sta. E pior, trocam direto como se fosse nada e f**a-se legacy.Hfs, Apfs, macjornal extended, depois por motivo NENHUM macjornal criptografado.
Desde 2017-2018 acho que todos vem no padrão criptografado. Essa m**** não protege de b*sta nenhuma, eles acham que é magicamente seria igual a iphone, e atrapalha para qualquer redimensionamento(pra dual boot por exemplo) e só atrapalha quando da bronca mesmo.
Por exemplo, uma mera particionada no disco pra colocar qualquer m**** tu vai gastar dezenas horas só pra descriptografar todo disco.
A propósito o recovery boa parte tu é obrigado a usar terminal sem interface gráfica.
Com isso time machine(deles mesmos) super limitado, não suporta os anterior, até o recovery aonde supostamente iria resetar sistema e rebaixar vai dar pau.




Enfim, tudo que funciona no smart(suporte legacy, escalabididade, segurança, recuperação) não funfa em macbook direito.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu tive oportunidade de ter alguns bons produtos da Apple, mas atualmente fiquei apenas com um iPhone de entrada que para meu uso é suficiente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
32 anos aqui.

Nunca tive nada da Apple e não vejo motivo para tal.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Tenho nulo interesse aqui em obter qualquer produto da Apple.

Nenhum iPhone é superior ao Android hoje, pelo contrário.
Nenhum MAC é melhor que PC ou notebook, pelo MUITO contrário. Só os novos que ficaram muito interessantes devido a autonomia com os novos SoCs, mas não tenho esse objetivo, porém entendo quem tenha. Fazem sentido pra muita gente. Mas só os novos!
Tablet não existe mais, não faz o menor sentido. Mas aqui é algo que eu quase tive pq tablet Android era um completo lixo inútil.
Smartwatch é coisa de gente muito esquisita, tenho zero interesse e isso nunca vai mudar.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Acho muito difícil a Apple daqui conseguir preço. Um iPhone 13 Pro Max de 256GB sai por R$ 7300 hoje em Miami nos EUA. Aqui ela vende por R$ 10.349.

Problema dos nossos preços é mais embaixo. O Brasil não é para amadores. Já acho espantoso ter duas Apple aqui no país. Os caras foram corajosos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entrei agora na Amazon e Samsung dos EUA.

O S21+ 5g custa $999 e o iPhone 13 Pro custa $999.

Como um custa 4.600 reais aqui e outro 10.000 - 11000, mesmo se fosse 8 000 vai, o preço da Samsung da 4,6 vezes o de lá, da Apple da entre 8 a 11 vezes.

Explique-me se não é falta de interesse da marca no país, eles nem embalam o cel aqui.

No BR ela quer simplesmente entregar o iphone e f**a-se fazer fabrica contratar gente.




edit:



220074
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
eu tenho um ipad pro 12.9 de segunda geração, comprei nos estados unidos na época então não foi um custo exorbitante, saiu mais ou menos metade do que era cobrado oficialmente no brasil. Ele ta velinho e queria trocar, o 12.9 de ultima geração ta num preço absurdo, mas ele tambem não parece ter concorrentes pra esse tamanho de tela por um preço razoável. O que mais se aproxima é o galaxy tab S7+ se equipara em preço, e o S7 SE que é mais barato mas bem inferior em qualidade.
Tinha rumores que a xiaomi ia lançar um com esse tamanho de tela, esse poderia ser interessante mas até agora nada.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
eu tenho um ipad pro 12.9 de segunda geração, comprei nos estados unidos na época então não foi um custo exorbitante, saiu mais ou menos metade do que era cobrado oficialmente no brasil. Ele ta velinho e queria trocar, o 12.9 de ultima geração ta num preço absurdo, mas ele tambem não parece ter concorrentes pra esse tamanho de tela por um preço razoável. O que mais se aproxima é o galaxy tab S7+ se equipara em preço, e o S7 SE que é mais barato mas bem inferior em qualidade.
Tinha rumores que a xiaomi ia lançar um com esse tamanho de tela, esse poderia ser interessante mas até agora nada.

Vc está falando do Xiaomi Pad 5 ou Xiaomi Pad 5 Pro. Tem pra comprar em site xhines, mas com o dólar nas alturas mas as taxas, tá saindo mais em conta comprar um Tablet da Samsung mesmo, com garantia e assistência técnica!
 
Topo Fundo