O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Xbox Series S custando $299,00 será seu VG para a próxima geração?

Com Xbox Series S custando $299,00 será seu VG para a próxima geração?

  • Xbox Series S + Game Pass, sem dúvida.

    Votes: 36 15,7%
  • Xbos Serie S de entrada na geração depois de um tempo vendo e pego o Series X.

    Votes: 12 5,2%
  • Xbos Serie S de entrada na geração depois de um tempo vendo e pego o PS5.

    Votes: 14 6,1%
  • Estou na dúvida... mas despertou meu interesse!

    Votes: 32 14,0%
  • PS5 do começo ao fim da geração.

    Votes: 101 44,1%
  • Prefiro meu pc.

    Votes: 34 14,8%

  • Total voters
    229

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Precisa ver como esse carinha ai vai se sair perante a atual geração...
Senão a galera acaba ficando onde esta pra migrar direto pro X daqui um tempo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Gpu com 1/3 da potência do XSX, não obrigado.
Além de parecer um rádio ridículo, não sei como alguém acha isso aceitável, só vai servir pra puxar os gráficos pra baixo nessa nova geração, Mic como sempre fazendo cagada.
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Faltou a opção pra quem tem interesse no Series S como console secundário, então coloquei que despertou interesse mas estou na dúvida.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.950
Pontos
1.444
Se fosse só por isso, o atual Xbox teria vendido mais PS4 aqui nos últimos dois anos.

Agora se um dia tiver todo o Fifa que sair no GP, aí sim pode ser o Console dos BR.
Mas se o cara quer fifa, pega o EA acess que tb é barato.

O ponto não é qual console vai vender mais, pois acho que a Sony vai vencer novamente. Mas custo benefício pra galera que não pode gastar.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Mas se o cara quer fifa, pega o EA acess que tb é barato.

O ponto não é qual console vai vender mais, pois acho que a Sony vai vencer novamente. Mas custo benefício pra galera que não pode gastar.
Quem não quer gastar pega console com disco e fica trocando. Com um investimento inicial de 200, o cara pode ir trocando jogo uns 5 anos. Meu primo que é um pivete fudido faz isso e joga muito mais que eu. Ele sempre tem um jogo só, mas todo mês ta jogando os lançamentos.

No mais, Única coisa boa desse lançamento pra mim é que o One S vai ficar muito barato em breve e quero pegar um para ser player de Bluray 4K. $200 lá e perto de R$ 1 mil aqui.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tem gente que não está levando em consideração algo muito importante: o espaço do SSD! O do PS5 já é uma merd@ (menos de 1T), e este só com 512 Gb? E ao todo, ou sem o SO? Vai dar pra 4 a 5 jogos. E o SSD externo vai custar quanto???? Quem pensa em comprar o XS vai ter que pensar muito nisso!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.950
Pontos
1.444
Quem não quer gastar pega console com disco e fica trocando. Com um investimento inicial de 200, o cara pode ir trocando jogo uns 5 anos. Meu primo que é um pivete fudido faz isso e joga muito mais que eu. Ele sempre tem um jogo só, mas todo mês ta jogando os lançamentos.

No mais, Única coisa boa desse lançamento pra mim é que o One S vai ficar muito barato em breve e quero pegar um para ser player de Bluray 4K. $200 lá e perto de R$ 1 mil aqui.
Te garanto que um combo Gamepass + EA Access é muito mais vantajoso que ficar trocando de jogo.

De cara já terá uma enorme biblioteca de jogos, a um clique de alcance...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
OBS: votei na opção do PS5. Mas se não tivesse um PS5, iria de "prefiro o meu PC". Afinal, se a MS promete que tudo que terei no console terei no pc, porque gastaria com o console??
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
No início da geração eu irei de PS5, mas se a Microsoft apresentar exclusivos interessantes, aí eu pego o Series S.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
O meu vai ser o Ps5 do começo ao fim da geração, pq sou p*t1nha da sony e ela pode cagar na minha cara que eu vou achar legal, mas muita gente aqui vai falar que vai do mais caro, mas a hora que a realidade bater, vai correr pra esse Xbox de 299 ai.

Anote e me cobre.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Quem está vislumbrando um PS5 Digital por um preço bem próximo ao do Series S pode acabar se decepcionando. Vale lembrar que o hardware do PS5 Digital é exatamente igual ao do PS5 normal, exceto pela ausência do disco. Ou seja, imagino um corte de preço de no máximo uns $50~100 doletas.

Já o Series S é bem capado em relação ao Series X, logo a diferença de preço entre os modelos pode ser grande. É fácil imagina que o Series X vem a $499 ou até mais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.290
Pontos
903
Quem está vislumbrando um PS5 Digital por um preço bem próximo ao do Series S pode acabar se decepcionando. Vale lembrar que o hardware do PS5 Digital é exatamente igual ao do PS5 normal, exceto pela ausência do disco. Ou seja, imagino um corte de preço de no máximo uns $50~100 doletas.

Já o Series S é bem capado em relação ao Series X, logo a diferença de preço entre os modelos pode ser grande. É fácil imagina que o Series X vem a $499 ou até mais.
Acho que além do drive de disco, também daria pra cortar o tamanho do SSD. Talvez isso melhore o preço.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Meu PC já é mais poderoso que esse Xbox, nesse caso não teria motivos para pegar algo que basicamente já tenho. Vou de PS5 All Digital.

Enviado de meu SM-N935F usando o Tapatalk
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Se o rumores do PS5 All Digital custar U$400 estiverem corretos só um maluco compraria uma Xbox Series S por U$300.

Com U$100 a mais o seu videogame teria:

+6 TF
+6 gb de RAM.
+300 gb de espaço no SSD.

O Xbox Series S nesse caso seria o famosos "o barato sai caro".
Concordo com você.

Um console tão fraco com apenas 4 TF não será só na resolução que terá downgrade.

Não sei se o pessoal espera da nova geração os mesmo gráficos atuais só com um upgrade em 4k e 120fps, na minha opinião os jogos terão upgrade gráficos também como sempre teve em cada geração, se não uma nova geração não faria sentido.

Esse console além da resolução menor vai rodar no medium os gráficos dos jogos daqui uns 3 anos, isso sendo bonzinho.

Só por $ 100,00 a mais vc conseguirá jogar um experiência realmente next gen com o PS5 digital se o preço de $ 399,00 se confirmar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
Se preço tivesse preferência sobre qualidade, e já teria mudado do PS4 para Xone nessa gen por conta do Gamepass. Não é assim que funciona com a maior parte do mundo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.992
Reações
3.078
Pontos
453
Eu possuo um pc com i7, rtx 2070, 16gb, ssd de 2tb, nunca gastaria dinheiro com o series s, eu iria comprar logo no início da geração o ps5 e o series x, mas o series x já desisti por 2 motivos, o primeiro foi por não ter 1 carro chefe no lançamento do console, o halo era o jogo que me faria comprar o console, e o segundo motivo foi terem mostrado as novas placas rtx 3xxx, pra pagar 499 no series x eu pago na 3070 e fico com um pc mais forte que a geração nova, aí o pc fica pra tudo e o ps5 para os exclusivos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não sei se o pessoal espera da nova geração os mesmo gráficos atuais só com um upgrade em 4k e 120fps, na minha opinião os jogos terão upgrade gráficos também como sempre teve em cada geração, se não uma nova geração não faria sentido.

Eu espero jogos que usem da magia™ do SSD e da CPU pra proporcionar experiências que seriam impossíveis com o hardware da atual geração.

Resolução, framerate, ray tracing, etc, eu tô cagando e andando, sinceramente.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.950
Pontos
1.444
Eu possuo um pc com i7, rtx 2070, 16gb, ssd de 2tb, nunca gastaria dinheiro com o series s, eu iria comprar logo no início da geração o ps5 e o series x, mas o series x já desisti por 2 motivos, o primeiro foi por não ter 1 carro chefe no lançamento do console, o halo era o jogo que me faria comprar o console, e o segundo motivo foi terem mostrado as novas placas rtx 3xxx, pra pagar 499 no series x eu pago na 3070 e fico com um pc mais forte que a geração nova, aí o pc fica pra tudo e o ps5 para os exclusivos.
Não faria muito sentido vc comprar um xbox pois todos os exclusivos dele saem simultaneamente pra PC.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.992
Reações
3.078
Pontos
453
Não faria muito sentido vc comprar um xbox pois todos os exclusivos dele saem simultaneamente pra PC.
No meu caso seria mais porque tenho todos os consoles, mas hoje eu vejo que compensa mais pegar uma rtx 3070 do que um series x que é o mesmo preço.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O preço em reais é um sonho, é o que Series X deveria custar se o Brasil fosse decente, mas não será meu console.

Acho uma ótima opção para um perfil mais casual ou como segundo console, mas eu quero o real next gen que é o irmão mais caro.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sim. Comprarei um pra jogar os indies que a MS faz no Gamepass (pois considero um SX dinheiro jogado fora pra esse tipo de jogo, é tipo comprar um placa Nvidia 3090 pra rodar emulador de Snes) e um PS5 e um Switch para as produções AAA.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Se eu fosse pegar um Xbox, seria o série X.

Particularmente não estou interessado na versão fraca, mas reconheço que pode ser crucial para aqueles mais sensíveis ao dinheiro e menos a grafico
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Olha, se for mesmo o mais barato, e provavelmente será, acho que terá um grande público. Para o gamer causal que quer entrar na nova geração e jogar seu call of duty like e não se importa tanto com potência gráfica esse xbox vai lhe servir muito bem..
 
Ultima Edição:
Topo Fundo