O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ensino particular perde 1 mihão de alunos

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
E é assim que se avacalha uma nação e faz um retrocesso de décadas comprometendo gerações.
Eu disse que iria piorar ...
 

Nicholas Bonanato

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
419
Pontos
88
Aos poucos o governo quer que você dependa mais dele e menos da livre iniciativa...
Bem, nunca gostei de escola particular, mas escola pública, dependendo, é uma b*sta também
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Problema não é nem lotação.

A qualidade do ensino público aqui no brasil em sua gigante parte é ridículo, nem com metade do contingente atual resolveria.
As esseções são unicamente casos isolados e alguma instituições militares ou que possuem um put* prova de aprovação para entrar.
O problema é bem enraizado e precisa de uma put* reforma para ajustar.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Eu finalmente consegui colocar meus dois filhos numa escola particular. Finalmente vi alguma evolução no meu filho mais velho, que mal sabia ler e escrever na terceira série, e logo serei obrigado a colocar o moleque de volta na pública. Meu emprego está por um fio.

Impressionante como o partidão conseguiu regredir as conquistas de todo mundo.

Viva aos lacradores.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Eu finalmente consegui colocar meus dois filhos numa escola particular. Finalmente vi alguma evolução no meu filho mais velho, que mal sabia ler e escrever na terceira série, e logo serei obrigado a colocar o moleque de volta na pública. Meu emprego está por um fio.

Impressionante como o partidão conseguiu regredir as conquistas de todo mundo.

Viva aos lacradores.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
triste ouvir isso cara, espero que consiga amtner seus filhos na escola, pelo bem deles...
 
Topo Fundo