O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Então é Natal] Qual o jogo te trás lembranças do Natal?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Lembrei de ter visto um tópico anos atrás, não sei se daqui ou não, sobre jogos que marcaram em Natais anteriores e quis trazer a tona.

Alguém tem um jogo que relaciona com essa data?

- Algum que ganhou junto a um console novo na infância?

- Algum que jogou a noite toda para fugir dos parentes chatos (pavê ou pa'cumê)?

- Algum que queria muito e "se deu"/"ganhou de alguém especial" nessa data?

- Achou que ia ganhar um jogão e quando abriu o pacote era um jogo tipo "fallout 76" ?

Conte suas experiências e histórias aqui!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
a937dbf2b3fc282f6cf5115858d5e1ce.gif
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Pensando agora, nunca ganhei console ou jogos no Natal... Sempre foi ou em aniversário, ou datas aleatórias.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Comprei meu Switch no Natal do ano passado. Acho que foi a primeira vez que comprei um console novo no Natal de fato.

Meus outros sempre comprava por volta de Outubro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Nao eh bem uma lembranca de natal mas eh tipo uma tradicao. Todo natal eu gosto de jogar mario, acho que fica legal. Assim como sempre quis jogar resident evil em uma noite chuvosa (so nao tivesse coragem devido a instabilidade eletrica em noites chuvosas).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Zelda ocarina of time marcou meu Natal de 98 e consequentemente minhas férias daquele ano.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sparkster do Snes. Foi o cartucho que veio junto com o meu Snes que ganhei no Natal.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Nenhum, nunca tive costume de jogar no Natal, só joguei no natal duas vezes, a primeira foi quando eu ganhei um Polystation de um tio universitário dizendo que era o máximo que ele podia dar já que é pobre e a segunda vez foi quando eu me tranquei no quarto e fiquei jogando o multiplayer do Half Life até às 4:00 da manhã.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Alguém tem um jogo que relaciona com essa data?

Joguei lego senhor dos anéis, Batman Arkham City e Asylum em 2013.

Ps: Eu só lembro desses e não tenho certeza se foi no dia do natal, mas foi na época de fim de ano.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Meu primeiro contato com o Atari foi justamente no Natal de 1984, quando meus primos trouxeram o VCS deles pra casa dos meus avós. Só tinha 2 jogos: Jungle Hunt e Missile Command, mas era o bastante pra gerar boas disputas pra ver quem fazia mais pontos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Meu primeiro contato com o Atari foi justamente no Natal de 1984, quando meus primos trouxeram o VCS deles pra casa dos meus avós. Só tinha 2 jogos: Jungle Hunt e Missile Command, mas era o bastante pra gerar boas disputas pra ver quem fazia mais pontos.

Natal perfeito seria esse:



:coolface
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Os Simpsons Game, Hit & Run e Gta Lcs no natal de 2007!
Não consigo ver esses jogos sem lembrar dos bons tempos que passei com eles naquela época!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Ganhei meu Phantom System justamente no Natal de 1990 e acho q é uma das melhores lembranças de Natal q tenho.
Rolou bastante Ghostbusters naquelas férias e mesmo sendo mega simples e bugado, tenho muito carinho por esse game.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Natal de 1984 com certeza, ganhei meu primeiro VG (Atari 2600) e depois disso nunca mais fui o mesmo, meu pai acabou com toda e qualquer chance de eu ter uma vida social no futuro naquele Natal :klol

Lembro que passei o Natal de 1994 jogando Final Fantasy VI, minha familia toda reunida no almoço do Natal e eu upando level em FFVI, bons tempos!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
DKC1.

Lembro até hoje quando era criança, aluguei o cartucho porém o cartucho não gravava.

Eis que na noite do Natal, cheguei no K Rool, e a luz caiu, eu perdendo tudo :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
DKC1.

Lembro até hoje quando era criança, aluguei o cartucho porém o cartucho não gravava.

Eis que na noite do Natal, cheguei no K Rool, e a luz caiu, eu perdendo tudo :klol
put* m****!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Ganhei meu Phantom System justamente no Natal de 1990 e acho q é uma das melhores lembranças de Natal q tenho.
Rolou bastante Ghostbusters naquelas férias e mesmo sendo mega simples e bugado, tenho muito carinho por esse game.
Acbo aue já falei muitas vezes que também tive um Phantom![emoji7]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Zelda Ocarina em 1998, ate hoje lembro daquela "caixona" :kpaixao


ocarina-kpg.png




Duas coisas chamaram atenção ai:

- O tamanho da caixa em relação ao cartucho de N64.

- O gato "caixista" do bônus revoltado com o presente do dono.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Já ganhei de natal um Atari e um PSX.

O PSX foi o amor da vida.

Joguei do natal ao final do ano seguinte, até quase reprovar a sétima série... :klol

Bons tempos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Ganhei apenas uma vez um jogo de natal, a muito tempo atrás. É uma boa lembrança, lembro que ganhei um perfume da minha mãe também, então tenho uma memória bem sensorial da data. E eu adorei o jogo que ganhei, foi o Sonic 3D Blast para o Mega.

Sonic_3D_Blast_cover.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
images

Rapaz, que saudade deu agora.

Alguns amigos, meu irmão e eu alugávamos vários cartuchos para aumentar o tempo do aluguel - especialmente no Natal.

Alguns jogos eu jogava várias e várias vezes e o da foto acima, o natalino Batman Returns da Konami, foi um dos que mais joguei no SNES enquanto eu o tive. :kjoinha
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ganhei meu Phantom System no fim de 1991, então primeiros jogos que joguei nele tem esse que de fim de ano: Super Pitfall (veio no console), Super Mario Bros 3 (meu vizinho tinha me emprestava), Castlevania 1, Megaman 3 e Kid Dracula.

No Snes, meu primeiro Natal com ele, joguei Aladdin.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
007 Tomorrow Never Dies

Dead Space

o primeiro eu ganhei da minha tia, quando jogos eram R$ 10 em qualquer banca. deu meia noite, cabou a festa me acabei jogando com o meu primo.

o outro deve ter sido 2010 certo. passou natal, tava na casa dos meus pais, dei um jeito de não ir pra namorada e fiquei jogando dead space. foi mágico.

[emoji1665]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Pikmin 3 :kvergonha

Meu primeiro contato com a franquia foi com o 3, que joguei no natal do ano que lançou (2013 se não me engano).

É por uma serie da fatores: O jogo é sensacional, primeiro da franquia como comentado, e foi quando eu estava na universidade e vinha pra casa dos pais nas férias apenas pra curtir, sem preocupação, e levava meu Wii U como parceiro de viagem.

Bons tempos que não voltam. Aproveitem o momento pessoal, de preferencia sempre com um bom game do lado. Definição de vida boa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Super Mario Kart - SNES.

Ganhei um Super Nintendo num Natal da década de 90 (não lembro o ano exatamente, depois vou ver se descubro). Eu estava na transição da pré-adolescência ali.

Me deram durante a tarde do dia 24. Difícil foi me tirarem do quarto pra hora da ceia.
 
Topo Fundo