Retroaholic
Ei mãe, 500 pontos!
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Deixa eu falá
Recentemente eu decidi honrar minha falta dexereca companhia amorosa vendo desenhinhos japoneses, e um bem legal é esse aqui que conta a história de um menininho que só jogava videogame mas por algum motivo as meninas querem dar pra jogar com ele.
Talk about living the dream
Na história ele tem um PC engine, e esses dias eu fiquei com vontade de jogar Ninja Gaiden. Daí percebi que o PC Engine TEM uma versão do primeiro Ninja Gaiden (lançada 3 anos depois, já em 1992). E que m* de decisão que eu tive...
Basicamente:
-Os gráficos são "mais melhores" porque são redesenhados e agora você percebe que os inimigos são realmente pessoas que saíram fantasiadas de um Sex Shop. O parallax no cenário é ridiculo, no entanto, e se é pra fazer essa m* era melhor deixar os cenários estáticos mesmo.
-As musiquetas são tristes de ruim. Não que sejam ruins ruins, algumas até bonitinhas, mas comparado com as composições do NES é tipo eu tentando fazer musiquinha no Deflemask. O "tanananam" quando você morre é o mesmo, no entanto, ENTÃO NÃO SEI PORQUE NÃO DEIXARAM AS MÚSICAS ORIGINAIS (a da fase 4-2 é triste de ouvir no lugar da do nes. TRISTE MESMO).
- O hitbox de alguns inimigos como os urubuzinhos foram aumentados, o que significa que na maior parte do tempo você vai levar um "free hit" se quiser se abaixar pra eles passarem por cima ou pior, se eles vierem por baixo você vai ter se esquivar só no "peak" do pulo. Além disso os lobinhos agora precisam ser acertados agachando, e outras alterações que geralmente vão fazer um jogo que era dificil ficar ainda mais roubado
-Aparentemente o jogo tem input mais lagado que no NES (coisa de um frame), mas até aí pode ser o driver do Mame que é ruim.
-Aparentemente a espadada pulando tem menos tempo de frames ativos o que faz algumas áreas ainda mais roubadas (bichinhos que tacam trocinho em cima de plataforminhas é simplesmente suicidio se você não tiver uma shuriken ou outra sub-arma). MAS ISSO SOU EU FALANDO DO MEU C*,testes com equipamentos adequados serão feitos futuramente.
-A Sub-weapon da espadada giratória pulando não tem mais invencilibidade nem danos consecutivos por frame ("toque da morte" em chefes não é mais possível). Notavelmente você vai morrer "de prima" de bichinhos com espadinha perto de precipício na segunda parte da segunda fase. Se tornou basicamente a sub-arma mais inútil do jogo. Isso que é "nerfada"!
-A barra de energia também ficou uma m* porque agora você não sabe exatamente quanto de life resta.
-Os chefes são significantemente mais difíceis e alguns possuem hurtbox/area de dano menor (notadamente logo no primeiro chefe voce percebe que não é mais possível acertar ele de longe enquanto ele ataca)
-O ÚLTIMO CHEFE É SIGNIFICANTEMENTE, LEIA-SE EXTREMAMENTE MAIS ROUBADO que no NES
Eu tive que praticamente jogar o jogo todo 1,9 vezes porque na última fase eu resolvi usar save state, o Mame travou, corrompeu o save, e me f*. A FALTA DE XERECA É TANTA QUE EU COMECEI A JOGAR DE NOVO Só que aí tive que arriscar de novo no último chefe porque a segunda e terceira formas é masoquismo puro. É SÉRIO. Além disso ele não volta pra forma onde estava se você morre como no NES (e sim, ele te joga pro início da fase 6-1 tendo vida restando ou não)
Vai tomar no c*. É o tipo de jogo que te deixa triste quando você termina de tão ruim de roubado que é. Uma prova que gráfico melhor não quer dizer nada (UAUUUUUUUUU COMO SE ISSO NUNCA TIVESSE SIDO PROVADO, "retro"mongolão)
Versão Nes/Snes(trilogy) toda vida. Vão tudo se fodeREM, de boa.
Nota:
Se Jota Quest é 0, e Djavan é 10, eu dou um Alípio Martins
Eu quero gozar.
Imagens da Obra (roubadas de algum lugar):
PARECE UM DAQUELES DESENHO PORNÔ QUE VOCÊ SE ARREPENDE DE TER VISTO POR CURIOSIDADE QUANDO VOCÊ PROCURAVA POR "ASIÁTICAS" NO SANDRINHA.COM.BR, o site mais antigo da internet (é mais antigo que a própria internet). O Trauma é real.
Vai morrer pra c* agora nessas partes sem arminha. E olha só, descobrimos que esse inimigo é a Rubi depois que ela cai da escada (VAI ME DIZER QUE VOCÊ NUNCA ASSISTIU RUBI? melhor novela)
Agora esses bichinhos duram juntos até o final (no NES um morre primeiro). Todos os chefes ficaram mais roubados.
Mais uma morte certa
O DRAMA. Você acha que é só se esquivar das bolinhas igual ao NES? HMMMMMMMMM eu acho que NÃO (e depois tem outro)
E é isso, caraco, to enjoadão. Acho que comi alguma coisa.
Recentemente eu decidi honrar minha falta de
Talk about living the dream
Na história ele tem um PC engine, e esses dias eu fiquei com vontade de jogar Ninja Gaiden. Daí percebi que o PC Engine TEM uma versão do primeiro Ninja Gaiden (lançada 3 anos depois, já em 1992). E que m* de decisão que eu tive...
Basicamente:
-Os gráficos são "mais melhores" porque são redesenhados e agora você percebe que os inimigos são realmente pessoas que saíram fantasiadas de um Sex Shop. O parallax no cenário é ridiculo, no entanto, e se é pra fazer essa m* era melhor deixar os cenários estáticos mesmo.
-As musiquetas são tristes de ruim. Não que sejam ruins ruins, algumas até bonitinhas, mas comparado com as composições do NES é tipo eu tentando fazer musiquinha no Deflemask. O "tanananam" quando você morre é o mesmo, no entanto, ENTÃO NÃO SEI PORQUE NÃO DEIXARAM AS MÚSICAS ORIGINAIS (a da fase 4-2 é triste de ouvir no lugar da do nes. TRISTE MESMO).
- O hitbox de alguns inimigos como os urubuzinhos foram aumentados, o que significa que na maior parte do tempo você vai levar um "free hit" se quiser se abaixar pra eles passarem por cima ou pior, se eles vierem por baixo você vai ter se esquivar só no "peak" do pulo. Além disso os lobinhos agora precisam ser acertados agachando, e outras alterações que geralmente vão fazer um jogo que era dificil ficar ainda mais roubado
-Aparentemente o jogo tem input mais lagado que no NES (coisa de um frame), mas até aí pode ser o driver do Mame que é ruim.
-Aparentemente a espadada pulando tem menos tempo de frames ativos o que faz algumas áreas ainda mais roubadas (bichinhos que tacam trocinho em cima de plataforminhas é simplesmente suicidio se você não tiver uma shuriken ou outra sub-arma). MAS ISSO SOU EU FALANDO DO MEU C*,
-A Sub-weapon da espadada giratória pulando não tem mais invencilibidade nem danos consecutivos por frame ("toque da morte" em chefes não é mais possível). Notavelmente você vai morrer "de prima" de bichinhos com espadinha perto de precipício na segunda parte da segunda fase. Se tornou basicamente a sub-arma mais inútil do jogo. Isso que é "nerfada"!
-A barra de energia também ficou uma m* porque agora você não sabe exatamente quanto de life resta.
-Os chefes são significantemente mais difíceis e alguns possuem hurtbox/area de dano menor (notadamente logo no primeiro chefe voce percebe que não é mais possível acertar ele de longe enquanto ele ataca)
-O ÚLTIMO CHEFE É SIGNIFICANTEMENTE, LEIA-SE EXTREMAMENTE MAIS ROUBADO que no NES
Eu tive que praticamente jogar o jogo todo 1,9 vezes porque na última fase eu resolvi usar save state, o Mame travou, corrompeu o save, e me f*. A FALTA DE XERECA É TANTA QUE EU COMECEI A JOGAR DE NOVO Só que aí tive que arriscar de novo no último chefe porque a segunda e terceira formas é masoquismo puro. É SÉRIO. Além disso ele não volta pra forma onde estava se você morre como no NES (e sim, ele te joga pro início da fase 6-1 tendo vida restando ou não)
Vai tomar no c*. É o tipo de jogo que te deixa triste quando você termina de tão ruim de roubado que é. Uma prova que gráfico melhor não quer dizer nada (UAUUUUUUUUU COMO SE ISSO NUNCA TIVESSE SIDO PROVADO, "retro"mongolão)
Versão Nes/Snes(trilogy) toda vida. Vão tudo se fodeREM, de boa.
Nota:
Se Jota Quest é 0, e Djavan é 10, eu dou um Alípio Martins
Eu quero gozar.
Imagens da Obra (roubadas de algum lugar):
O DRAMA. Você acha que é só se esquivar das bolinhas igual ao NES? HMMMMMMMMM eu acho que NÃO (e depois tem outro)
E é isso, caraco, to enjoadão. Acho que comi alguma coisa.