O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então eu zerei o Final Fight com uma ficha (e como VOCÊ pode também)

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse texto foi uma delícia de ler, e meus parabéns pelas BOLAS DE AÇO pra conseguir essa proeza. Uns tempos atrás eu tentei zerar o jogo mas ficava puto porque perdia continue em cima de continue, umas coisas me deixavam absolutamente putasso como o negócio de que se tivesse dois Andores na tela e um te agarrasse, era tchau pra vida porque o agarrão do primeiro já comia uma lapa de life, aí o segundo dava um pulo bizarro e caia sentado em cima de você NO CHÃO e essa bundada terminava de comer o life.

Fora aqueles carinhas que defendem que se vacilar perto deles, eles dão um chutinho todo torto que come mais da metade do life.

Lembro que a última vez que joguei, eu desisti no Abigail.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Excelente tópico. Parabéns.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Parabéns!
Tópico muito bem escrito.

Eu ia reclamar de chamar o El Gado (acho o nome bem legal desse inimigo) de Madruga, mas aí manjei as ironias e brincadeiras.

Eu só consigo zerar poucos games com uma ficha só. E eram games de luta, como Street Fighter II (Ken), Samurai Shodown II (Charlotte e EarthQuake) e antigamente manja a zerar o Street Fighter Alpha II (Ryu) e o KOF 94 (AoF team). Mas esses dois últimos acho que nem rezando consigo novamente.

Você já jogou Final Fight CD (Sega CD) e o Final Fight de GBA para ver as diferenças?

Ps. Parei a leitura no meio para lembrar dessa Mary Moom e ver uma foto das tetas perfeitas dela. Só isso prestava também, pois essa VJ /Blogueira era /é muito chata!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Haha, Eu de início pensei na piada de chamar ele de "Marlboro", porque o nome do simplezinho é "Holly Wood", mas aí acho que faria menos sentido que Madruga, porque ele lembra o Don Ramon se você estiver bêbado de sono... que também não faz sentido mesmo essa m*.
Eu acho legal "El Gado" porque é tão... "A gente não sabe mesmo o que ta dizendo, a gente sabe que mexicano é sempre "El" alguma coisa", é hilário. Me lembra uma coisa que vi há uns tempos atrás sobre o sobrenome "Gordo", de "Eddy Gordo", e o japonês ele ficou surpreso em saber que Gordo é GORDO, e perguntaram se ele não sabia, ele até achava que era um sobrenome porque ninguém tinha reclamado, e ele disse que na época não tinha internet como tem hoje, e não dava pra fazer pesquisa ou coisa assim... uma bela de uma desculpa esfarrapada, mas... é engraçado.
Eu também sou péssimo pra beat'em'ups. Os únicos jogos de luta que eu sei razoavelmente sobreviver são jogos de versus mesmo, e isso alguns. Essas semanas eu zerei a Samurai 2 com o Gen An tipo... fazia milhares de anos que eu não zerava com uma ficha só.
Ah sim, tem bastante diferença. A do Sega CD por exemplo tem o input dos socos travado até certa velocidade... e o "Combo Loop' é notoriamente mais difícil, porque os socos são mais lentos no geral. Hit Detection também é meio estranho... e as coisas óbvias como telas "que travam" pra não ter muitos inimigos na tela... e os próprios inimigos são em menor quantidade.
Eu joguei ontem a do game boy advance por uns minutos! É bem legalzinha, PRO QUE É, mas no geral é a mesma coisa... mas pelo menos o Hit Detection é mais parecido com o do arcade. As músicas parecem meio "on drugs" no entanto.
A Marimoon eu lembrei que tinha cabelo colorido ou algo assim, eu nem lembrava da cara da mina!

O cara precisa de um TCC pra zerar o jogo hahaha

Parabéns pelo trabalho

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
haha, eu estava achando demorado alguém fazer a piada do TCC, quando eu terminei de escrever eu pensei "Que m*, isso tá mais comprido que o TCC quando eu fiz"

Esse texto foi uma delícia de ler, e meus parabéns pelas BOLAS DE AÇO pra conseguir essa proeza. Uns tempos atrás eu tentei zerar o jogo mas ficava puto porque perdia continue em cima de continue, umas coisas me deixavam absolutamente putasso como o negócio de que se tivesse dois Andores na tela e um te agarrasse, era tchau pra vida porque o agarrão do primeiro já comia uma lapa de life, aí o segundo dava um pulo bizarro e caia sentado em cima de você NO CHÃO e essa bundada terminava de comer o life.

Fora aqueles carinhas que defendem que se vacilar perto deles, eles dão um chutinho todo torto que come mais da metade do life.

Lembro que a última vez que joguei, eu desisti no Abigail.
Haha, Ah no geral é super roubado mesmo, mas pra ter uma ideia eu tenho tentado jogar o Calhambeques e Dinossauros... que tecnicamente é mais "fácil"... e eu não consigo sair do lugar. Então é questão de ir se dedicando mesmo, você acaba entendendo o gãMi. As partes que tem dois andores sempre são complicadas mesmo, especialmente se você ta combando o Andorezãzinho mais comum (os vermelhos). Os Roxos eles sempre se intrometem e jantam seu bumbum com a cuzada de morte, que, se eles encaixarem bem, não tem chance de reação! Por isso depende de sorte o tempo todo. Os retranqueiros são chatos sim, principalmente no final quando estão mais agressivos. Como eu falei pra alguém acima, o ideal é tomar cuidado pra quando der Throw Cancel em alguém perto dele, ele geralmente se aproveita do tempinho de vulnerabilidade entre a projeção e o seu primeiro jab pra te meter o "balaço".
Eu ando achando o Abigail mais fácil que o ROLADENT... rolento, sério. Aquele pimpolho é roubadão.
Eu li em ff rindo pra c***lho. Isso merecia um 100 como sendo dissertação de fim de curso da faculdade. :klol

Marquei aqui pra ler com calma mais tarde.
Excelente tópico. Parabéns.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Incrível o texto. Eu não conseguiria fazer um desse nível. Parabéns
Haha, thanks DUUUUUUUUUUUUUdis. No meio do caminho eu realmente pensei em deixar de postar essa m* mas... se for de ajuda pelo menos pra perder tempo já significa bastante... pelo menos rendeu algo.

Dungeon and Dragons Shadown of Mystara eu fecho ele no level 8 como o mago negro.

Só que usando ele o jogo fica muito fácil. Você fecha na base da manha apenas. A principal tática: não usar magia nos inimigos e acumular para usar nos chefes. Outra é comprar itens como facas e outras varinhas (fogo, raio) para lutar a longa ou meia distância. Comprar aquelas garrafas que pegam fogo no chão e usar a tática: derruba o inimigo joga a garrafa em cima dele e bate, aí ele toma o hit e leva o dano do fogo. E repetir isso em loop nos chefes......

tanto é que não consigo terminar com nenhum outro char pois não sei enfrentar os chefes na porrada por ter me acostumado com o mago.


Em cadilac a primeira coisa é usar o Cairo. Em defaut a máquina dá duas vidas. Assim você chega a ficar com 04 contando a zero.

Você tem que se acostumar em chegar até aquele dinossauro que acaba parasitando os inimigos e virando um monstrão (ele faz isso 03 vezes) sem ter perdido vida.
O ideal é não perder vida nesse chefe mas caso perca uma ainda da para terminar.
A penúltima fase é a mais difícil do jogo e o chefe dela é o pior do jogo com dois monstros de bumerangue hyper rápidos.

A última fase é de boas mas o ideal é chegar nela com duas vidas. Uma normalmente se perde no ultimo chefe.
Assim: o idela seria chegar até a penultima fase sem perder vidas. Aí você pode perder até duas vidas na penultima fase. E perde uma vida no chefe final. Ou caso tenha perdido uma vida antes da penultima fase você só pode perder uma vida na penultima e ultima fase para zerar.
"Só que usando ele o jogo fica muito fácil. Você fecha na base da manha apenas." - E fica mesmo, por isso tem bastante gente q usa mais ele q os outros.

Curto bem mais jogar com a ladra ( a vantagem de abrir baus é boa pra um item fodelão do carai no game), O Clerigo e o Anão.

Quando eu disse acima q a coisa MAIS importante pra zerar com um credito é a ROTA que vc toma com cada um, realmente é. Certas rotas que vc toma, dá até pra evitar alguns chefes/Dragões e inclusive ENCONTRAR uns Dragões fodões tbm. Se eu não em engano: Tem um Dragão que vc so enfrenta ele se jogar com a Elfa, Clérigo ou Anão, só não lembro se têm q sei de 3 players ou não, vou pesquisar. O bom desse game é o fator Replay.
Hmmmm eu já ouvi falar que o mago era overpower... mas não sabia que era tanto!
Falar a verdade eu nunca tentei usar muito o mago. Como via de regra em qualquer GÃMI, magos sempre são mais overpowers mas sempre são mais difíceis. Eu sou meio "mobral" então até em jogos de RPG eu prefiro jogar com Guerreiros, porque só bater e tá limpo.
Isso tudo começou quando eu tentei zerar o primeiro Diablo pela primeira vez, isso na versão do playstation lááá em 98. E eu ia de mago... porque é legal mago, e o mago é overpower naquele jogo... o barulo do chain light parece um peidão
Só que eu nunca conseguia zerar com uma fi... eeeerrrm, wait, nunca conseguia zerar numa campanha só (e nem em outras falar a verdade).
Até quando eu me estressei e comecei a jogar com o Guerreiro e colocava tudo em força. Po*, que diferença, cheguei no Diablo e dei umas 15 cipuada e já era. Aquele jogo realmente vale a pena usar guerreiro.
Mas enfim, eu andei jogando desde sábado um pouco quando dá tempo o Calhambeques e lagartixas lá. E P* QUE JOGO DIFÍCIL, NÃO É FÁCIL NÃO. eu até tenho piada sem graça pronta pra um outro possível tópico (que provavelmente eu não vou fazer porque eu acho que não vou conseguir descobrir as manhas mesmo)
A verdade é que tem uma coisa engraçada que eu NUNCA joguei com o Jack (que eu chamo de JÉQUI). E essa é a parte da piada...
EU TO ACHANDO ELE MARA, sério, eu sei que o mustaFÁ é o melhor personagem do jogo, o chute dele no dash é o melhor e tal... mas o jéqui não é de todo mal como sempre me disseram. O único problema dele é que o recovery do ataque dasheando é horrível. Se fosse mais rápido, pra mim ele seria até melhor que o musta.
Eu não aguento mais os gritos do Musta. "WIA WIA! WIA WIA! WIA WIA!" Porr* eu até diminui o som do jogo.
Mas o problema é que realmente eu to de saco cheio de ficar dando Dashes atrás de dashes (saudades final FAITE). Agora eu to tentando uma "ténica" de correr atrás dos caras, brecar virando, virar de novo e daí dar porrada "free", porque tira mais, e porque é foda ficar tendo que sair da tela toda hora (principalmente com o Musta acontece isso porque ele voa a tela).
Pior que nas primeiras vezes que eu tentei eu cheguei até na parte depois do elevador com uma ficha, QUE TEM A MELHOR MÚSICA EVER PQP, mas agora não sei o que acontece, p*, as vezes eu nem consigo chegar no monstro parasita lá. Isso quando eu não dou Bobeira já no mestre da quarta fase perdendo uma vida, ou mesmo naquele Jerry Lewis lá professor aloprado (o original), cientista malucote. Que é até mais fácil com o JÉQUI
Tinha esquecido como é hilário o grito do Mess. Parece que o cara ta naquela prisão de ventre.
Enfim ta dificil. Mas o dungeons & dragons acho que eu tentaria no meio tempo com SÁS dicas, mas eu sinceramente realmente de verdade, to falando sério, honestamente, não é brincadeira não, eu gosto mesmo é do Tower. Muito legal, a música da fase do navio é mara.
Aliás, vocês já jogaram aquele Dragon Dogma? É tipo um dungeons & dragons desses da Capcom só que 3D (e é da Capcom também, milagre fazer algo que presta hoje em dia). Difícil pacas, eu gostei, mas chegou uma parte lá que eu peidei e até usei cheat pra poder ficar mais leve e poder levar mais itens pras batalha... tem isso o jogo também, é mais rpg né, mas realmente lembra assim... se você QUISER LEMBRAR lembra.
Em todo caso obrigado pelas dicas! EU DEVERIA ESTAR ESTUDANDO PRA CONCURSO DE NOVO MAS É MELHOR ESTUDAR VIDEOGÃIME.
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
"Só que usando ele o jogo fica muito fácil. Você fecha na base da manha apenas." - E fica mesmo, por isso tem bastante gente q usa mais ele q os outros.

Curto bem mais jogar com a ladra ( a vantagem de abrir baus é boa pra um item fodelão do carai no game), O Clerigo e o Anão.

Quando eu disse acima q a coisa MAIS importante pra zerar com um credito é a ROTA que vc toma com cada um, realmente é. Certas rotas que vc toma, dá até pra evitar alguns chefes/Dragões e inclusive ENCONTRAR uns Dragões fodões tbm. Se eu não em engano: Tem um Dragão que vc so enfrenta ele se jogar com a Elfa, Clérigo ou Anão, só não lembro se têm q sei de 3 players ou não, vou pesquisar. O bom desse game é o fator Replay.

Sim, o caminho é muito importante.

Já no inicio do jogo ao passar a primeira fase tem uma escolha de caminho. O melhor caminho é o de atravessar o Rio por Jangada que dá muito dinheiro se você pegar os sacos de ouro. Você termina a segunda fase com 5 mil de dinheiro....

Com o mago você tem que evitar o caminho do Beholder ou seja não pode demorar para passar o chefe do navio voador

E o outro caminho bom é ajudar os gnomos pois você pode visitar a loja deles e comprar os anéis de cura, raio e ainda a varinha de raio especial.

Eu conseguia fechar com a ladra no level 4 há vários anos atrás mas estou destreinado.

O Clerigo acho bom pois você consegue espantar os mortos vivos facilmente. O Clerigo acho o segundo melhor char só atrás do Mago.

Lembro que nos fliperamas há uns 20 anos (é faz tempo) um cara esperava para jogar de dupla comigo pois ele era ruim. mas jogando comigo a ficha dele durava e eu gostava de jogar com ele pois era um desafio. Jogando comigo cheguei a fechar com ele, mesmo ocara não fazendo nada nos chefes praticamente só ajudava a espantar os mortos vivos pois falei para ele usar o clerigo por causa das curas..

Um jogo interessante não sei se você conhece ou o camarada @Retroaholic é o LIGHT BRINGER DA TAITO. Jogo com temáticadungeon e dragons. Achei ele muito bom embora seja um pouco travado seu gameplay.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Mas enfim, eu andei jogando desde sábado um pouco quando dá tempo o Calhambeques e lagartixas lá. E P* QUE JOGO DIFÍCIL, NÃO É FÁCIL NÃO. eu até tenho piada sem graça pronta pra um outro possível tópico (que provavelmente eu não vou fazer porque eu acho que não vou conseguir descobrir as manhas mesmo)
A verdade é que tem uma coisa engraçada que eu NUNCA joguei com o Jack (que eu chamo de JÉQUI). E essa é a parte da piada...
EU TO ACHANDO ELE MARA, sério, eu sei que o mustaFÁ é o melhor personagem do jogo, o chute dele no dash é o melhor e tal... mas o jéqui não é de todo mal como sempre me disseram. O único problema dele é que o recovery do ataque dasheando é horrível. Se fosse mais rápido, pra mim ele seria até melhor que o musta.
Eu não aguento mais os gritos do Musta. "WIA WIA! WIA WIA! WIA WIA!" Porr* eu até diminui o som do jogo.
Mas o problema é que realmente eu to de saco cheio de ficar dando Dashes atrás de dashes (saudades final FAITE). Agora eu to tentando uma "ténica" de correr atrás dos caras, brecar virando, virar de novo e daí dar porrada "free", porque tira mais, e porque é foda ficar tendo que sair da tela toda hora (principalmente com o Musta acontece isso porque ele voa a tela).
Pior que nas primeiras vezes que eu tentei eu cheguei até na parte depois do elevador com uma ficha, QUE TEM A MELHOR MÚSICA EVER PQP, mas agora não sei o que acontece, p*, as vezes eu nem consigo chegar no monstro parasita lá. Isso quando eu não dou Bobeira já no mestre da quarta fase perdendo uma vida, ou mesmo naquele Jerry Lewis lá professor aloprado (o original), cientista malucote. Que é até mais fácil com o JÉQUI
Tinha esquecido como é hilário o grito do Mess. Parece que o cara ta naquela prisão de ventre.
Enfim ta dificil. Mas o dungeons & dragons acho que eu tentaria no meio tempo com SÁS dicas, mas eu sinceramente realmente de verdade, to falando sério, honestamente, não é brincadeira não, eu gosto mesmo é do Tower. Muito legal, a música da fase do navio é mara.
Aliás, vocês já jogaram aquele Dragon Dogma? É tipo um dungeons & dragons desses da Capcom só que 3D (e é da Capcom também, milagre fazer algo que presta hoje em dia). Difícil pacas, eu gostei, mas chegou uma parte lá que eu peidei e até usei cheat pra poder ficar mais leve e poder levar mais itens pras batalha... tem isso o jogo também, é mais rpg né, mas realmente lembra assim... se você QUISER LEMBRAR lembra.
Em todo caso obrigado pelas dicas! EU DEVERIA ESTAR ESTUDANDO PRA CONCURSO DE NOVO MAS É MELHOR ESTUDAR VIDEOGÃIME.

O Jack não é ruim, considero ele o segundo melhor char.

O problema é que o Cairo é nitidamente melhor que ele.

Cadilac não é fácil de forma alguma, mas ele é bem mais justo se comparado a Final Fight.
O problema mesmo é a penultima fase e os chefes dela que são dois monstros de bumerang que se movimentam muito rapidamente. Sem o Cairo Mustapa é muito complicado nessa parte pois mesmo com ele é difícil.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
O Jack não é ruim, considero ele o segundo melhor char.

O problema é que o Cairo é nitidamente melhor que ele.

Cadilac não é fácil de forma alguma, mas ele é bem mais justo se comparado a Final Fight.
O problema mesmo é a penultima fase e os chefes dela que são dois monstros de bumerang que se movimentam muito rapidamente. Sem o Cairo Mustapa é muito complicado nessa parte pois mesmo com ele é difícil.




Haha, Eu de início pensei na piada de chamar ele de "Marlboro", porque o nome do simplezinho é "Holly Wood", mas aí acho que faria menos sentido que Madruga, porque ele lembra o Don Ramon se você estiver bêbado de sono... que também não faz sentido mesmo essa m*.
Eu acho legal "El Gado" porque é tão... "A gente não sabe mesmo o que ta dizendo, a gente sabe que mexicano é sempre "El" alguma coisa", é hilário. Me lembra uma coisa que vi há uns tempos atrás sobre o sobrenome "Gordo", de "Eddy Gordo", e o japonês ele ficou surpreso em saber que Gordo é GORDO, e perguntaram se ele não sabia, ele até achava que era um sobrenome porque ninguém tinha reclamado, e ele disse que na época não tinha internet como tem hoje, e não dava pra fazer pesquisa ou coisa assim... uma bela de uma desculpa esfarrapada, mas... é engraçado.
Eu também sou péssimo pra beat'em'ups. Os únicos jogos de luta que eu sei razoavelmente sobreviver são jogos de versus mesmo, e isso alguns. Essas semanas eu zerei a Samurai 2 com o Gen An tipo... fazia milhares de anos que eu não zerava com uma ficha só.
Ah sim, tem bastante diferença. A do Sega CD por exemplo tem o input dos socos travado até certa velocidade... e o "Combo Loop' é notoriamente mais difícil, porque os socos são mais lentos no geral. Hit Detection também é meio estranho... e as coisas óbvias como telas "que travam" pra não ter muitos inimigos na tela... e os próprios inimigos são em menor quantidade.
Eu joguei ontem a do game boy advance por uns minutos! É bem legalzinha, PRO QUE É, mas no geral é a mesma coisa... mas pelo menos o Hit Detection é mais parecido com o do arcade. As músicas parecem meio "on drugs" no entanto.
A Marimoon eu lembrei que tinha cabelo colorido ou algo assim, eu nem lembrava da cara da mina!


haha, eu estava achando demorado alguém fazer a piada do TCC, quando eu terminei de escrever eu pensei "Que m*, isso tá mais comprido que o TCC quando eu fiz"


Haha, Ah no geral é super roubado mesmo, mas pra ter uma ideia eu tenho tentado jogar o Calhambeques e Dinossauros... que tecnicamente é mais "fácil"... e eu não consigo sair do lugar. Então é questão de ir se dedicando mesmo, você acaba entendendo o gãMi. As partes que tem dois andores sempre são complicadas mesmo, especialmente se você ta combando o Andorezãzinho mais comum (os vermelhos). Os Roxos eles sempre se intrometem e jantam seu bumbum com a cuzada de morte, que, se eles encaixarem bem, não tem chance de reação! Por isso depende de sorte o tempo todo. Os retranqueiros são chatos sim, principalmente no final quando estão mais agressivos. Como eu falei pra alguém acima, o ideal é tomar cuidado pra quando der Throw Cancel em alguém perto dele, ele geralmente se aproveita do tempinho de vulnerabilidade entre a projeção e o seu primeiro jab pra te meter o "balaço".
Eu ando achando o Abigail mais fácil que o ROLADENT... rolento, sério. Aquele pimpolho é roubadão.



Haha, thanks DUUUUUUUUUUUUUdis. No meio do caminho eu realmente pensei em deixar de postar essa m* mas... se for de ajuda pelo menos pra perder tempo já significa bastante... pelo menos rendeu algo.



Hmmmm eu já ouvi falar que o mago era overpower... mas não sabia que era tanto!
Falar a verdade eu nunca tentei usar muito o mago. Como via de regra em qualquer GÃMI, magos sempre são mais overpowers mas sempre são mais difíceis. Eu sou meio "mobral" então até em jogos de RPG eu prefiro jogar com Guerreiros, porque só bater e tá limpo.
Isso tudo começou quando eu tentei zerar o primeiro Diablo pela primeira vez, isso na versão do playstation lááá em 98. E eu ia de mago... porque é legal mago, e o mago é overpower naquele jogo... o barulo do chain light parece um peidão
Só que eu nunca conseguia zerar com uma fi... eeeerrrm, wait, nunca conseguia zerar numa campanha só (e nem em outras falar a verdade).
Até quando eu me estressei e comecei a jogar com o Guerreiro e colocava tudo em força. Po*, que diferença, cheguei no Diablo e dei umas 15 cipuada e já era. Aquele jogo realmente vale a pena usar guerreiro.
Mas enfim, eu andei jogando desde sábado um pouco quando dá tempo o Calhambeques e lagartixas lá. E P* QUE JOGO DIFÍCIL, NÃO É FÁCIL NÃO. eu até tenho piada sem graça pronta pra um outro possível tópico (que provavelmente eu não vou fazer porque eu acho que não vou conseguir descobrir as manhas mesmo)
A verdade é que tem uma coisa engraçada que eu NUNCA joguei com o Jack (que eu chamo de JÉQUI). E essa é a parte da piada...
EU TO ACHANDO ELE MARA, sério, eu sei que o mustaFÁ é o melhor personagem do jogo, o chute dele no dash é o melhor e tal... mas o jéqui não é de todo mal como sempre me disseram. O único problema dele é que o recovery do ataque dasheando é horrível. Se fosse mais rápido, pra mim ele seria até melhor que o musta.
Eu não aguento mais os gritos do Musta. "WIA WIA! WIA WIA! WIA WIA!" Porr* eu até diminui o som do jogo.
Mas o problema é que realmente eu to de saco cheio de ficar dando Dashes atrás de dashes (saudades final FAITE). Agora eu to tentando uma "ténica" de correr atrás dos caras, brecar virando, virar de novo e daí dar porrada "free", porque tira mais, e porque é foda ficar tendo que sair da tela toda hora (principalmente com o Musta acontece isso porque ele voa a tela).
Pior que nas primeiras vezes que eu tentei eu cheguei até na parte depois do elevador com uma ficha, QUE TEM A MELHOR MÚSICA EVER PQP, mas agora não sei o que acontece, p*, as vezes eu nem consigo chegar no monstro parasita lá. Isso quando eu não dou Bobeira já no mestre da quarta fase perdendo uma vida, ou mesmo naquele Jerry Lewis lá professor aloprado (o original), cientista malucote. Que é até mais fácil com o JÉQUI
Tinha esquecido como é hilário o grito do Mess. Parece que o cara ta naquela prisão de ventre.
Enfim ta dificil. Mas o dungeons & dragons acho que eu tentaria no meio tempo com SÁS dicas, mas eu sinceramente realmente de verdade, to falando sério, honestamente, não é brincadeira não, eu gosto mesmo é do Tower. Muito legal, a música da fase do navio é mara.
Aliás, vocês já jogaram aquele Dragon Dogma? É tipo um dungeons & dragons desses da Capcom só que 3D (e é da Capcom também, milagre fazer algo que presta hoje em dia). Difícil pacas, eu gostei, mas chegou uma parte lá que eu peidei e até usei cheat pra poder ficar mais leve e poder levar mais itens pras batalha... tem isso o jogo também, é mais rpg né, mas realmente lembra assim... se você QUISER LEMBRAR lembra.
Em todo caso obrigado pelas dicas! EU DEVERIA ESTAR ESTUDANDO PRA CONCURSO DE NOVO MAS É MELHOR ESTUDAR VIDEOGÃIME.






Masteriza a arte do backflip dos personagens, não só servem como anti - aéreo, como vai te livrar de muitas coisas, inclusive se livrar de certos golpes de alguns chefes ( depois explico melhor isso).

backflip - baixo - cima - porrada.

Pra mim o melhor golpe corrida + porrada = Voadora é o do Fortão lá. A braçada dele tende a dar 2 hit, antes de jogar o bicho pra longe. O Backflip dele é pra frente e pega mais inimigos, o dele não é bom pra FUGA,e sim pra amontoar e dar dano em vários quando perto, pois dá um "certo tipo" de stun lock q é uma delicia.

o Jack a rasteira dele na corrida é ótimo pra evitar projeteis, e o flip dele é bom.

O Backflip ( na verdade é front) da Mulher de vermelho, é uma faca de dois "legumes". Mas se bem usado, varre a tela de inimigos chatos, e é uma boa escapada.

Depois com tempo elaboro algo mais detalhado pra tu, pq esse game têm MUITA coisa, e muito detalhezinho q ajuda.

( OBS na fase do carro, se vc quer fazer muitos pontos pra ganhar algumas vidas, não pega o Caddilac, vá a pé até o mestre da motoca. Não é tão difícil, é só vc não rushar, se não ai vc se fode. usa pra fazer pontos. da pra ganhar umas 2, 3 vidas só ali, creio eu. )


Tô gostando desse debate, ta me fazendo revisitar esses games.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
O Jack não é ruim, considero ele o segundo melhor char.

O problema é que o Cairo é nitidamente melhor que ele.

Cadilac não é fácil de forma alguma, mas ele é bem mais justo se comparado a Final Fight.
O problema mesmo é a penultima fase e os chefes dela que são dois monstros de bumerang que se movimentam muito rapidamente. Sem o Cairo Mustapa é muito complicado nessa parte pois mesmo com ele é difícil.
Masteriza a arte do backflip dos personagens, não só servem como anti - aéreo, como vai te livrar de muitas coisas, inclusive se livrar de certos golpes de alguns chefes ( depois explico melhor isso).

backflip - baixo - cima - porrada.

Pra mim o melhor golpe corrida + porrada = Voadora é o do Fortão lá. A braçada dele tende a dar 2 hit, antes de jogar o bicho pra longe. O Backflip dele é pra frente e pega mais inimigos, o dele não é bom pra FUGA,e sim pra amontoar e dar dano em vários quando perto, pois dá um "certo tipo" de stun lock q é uma delicia.

o Jack a rasteira dele na corrida é ótimo pra evitar projeteis, e o flip dele é bom.

O Backflip ( na verdade é front) da Mulher de vermelho, é uma faca de dois "legumes". Mas se bem usado, varre a tela de inimigos chatos, e é uma boa escapada.

Depois com tempo elaboro algo mais detalhado pra tu, pq esse game têm MUITA coisa, e muito detalhezinho q ajuda.

( OBS na fase do carro, se vc quer fazer muitos pontos pra ganhar algumas vidas, não pega o Caddilac, vá a pé até o mestre da motoca. Não é tão difícil, é só vc não rushar, se não ai vc se fode. usa pra fazer pontos. da pra ganhar umas 2, 3 vidas só ali, creio eu. )


Tô gostando desse debate, ta me fazendo revisitar esses games.

SIM! Os SuplaSauros não são de Deus (eu chamo eles de SuplaSauros. Lá vai mais uma infâmia)

Eu notei que eu negligencio muito o baixo-cima. Sempre usei só com o musta pra fazer aquele combo biito de soco soco jogada e flashkick
Até mesmo contra o primeiro chefe quando ele vira inimigo comum eu mal uso, e o baixo cima do jéqui é muito bom pra isso. Então talvez eu devesse me ligar mais nisso também.
Mas só hoje eu fui notar que esse jogo tem backflip! (backflip backflip mesmo, tipo do final fight, não o golpe baixo cima)

Eu gostei do Jack. A rasteira dele tem prioridade infinita sobre praticamente qualquer golpe que os inimigos comuns e alguns chefes fazem, porque não tem hurtbox, e se tiver, não deve ter na região dos pés (não ajuda também que os inimigos todos atacam por cima). Até o Musta tem hurtbox no primeiro frame do dash attack dele, várias vezes já levei "toco" começando dash attack em cima de alguns inimigos maiores, então é algo que já deixei anotado. O único problema é realmente o recovery, é horrível, mas como eu to tentando evitar dashes ao máximo, é um bom incentivo também.

O pescotapa voador do Mess é demais realmente. Ele vara a tela naquilo! Ele é um bom personagem também até agora... mas não sei lidar muito bem com a falta de mobilidade ainda (e olha que o jéqui já é lentão comparado com o musta)
Eu fiz assim, deixei 4 save states dos 4 personagens na quarta fase, e aí vou jogando. Recentemente criei um Save State no chefe da quarta fase. Eu não gosto do jeito que eu passo dele (Dash, volta, Dash, volta), sempre meio descontrolado, tenso demais, meio que jogando a bunda pra frente pra porta do metrô não fechar. Então agora eu me liguei que ele desacelera depois que ele "não te acha". Além disso você praticamente pode matar todo mundo que tiver na tela sem se preocupar em levar uma slashada se você estiver no canto de cima da tela. É sempre um "free hit" que você ganha quando ele ta de fora da tela lá em cima se você corre e pula pro meio, ele vai tentar te slashar, mas é só voltar e descer o malho.
Então ta sendo divertido notar essas coisas todas. Eu realmente não gosto de jogar o jogo meio que sem saber exatamente o que ta acontecendo. No Final Fight, por exemplo, eu fiquei meio broxado com o Rolento por causa disso. Todos os outros chefes, até o Sodom que tem aquela paranoia, pelo menos eu meio que "sei" o que ta acontecendo, com o Rolento eu meio que já fico inseguro agora talvez, porque sabe-se lá porquê aqueles lances sempre funcionavam, agora não mais.

Agora a única que eu ainda não vi muita vantagem é a Hannah.
Aliás, vocês sabiam o que significa o "Item Skilled"? Ela pode stabear varias vezes rapidinho com a faca. P*, custava escrever "Knife Master" ou algo assim? Que m* de descrição.
Eu acho que ela tem muito pouco alcance. O Dash Attack dela é ridiculo de baixo, quase não tem prioridade nenhuma (hurtbox deve ser enorme, perde pra tudo quanto é ataque), e é... o baixo cima dela é aquela embolada do Vega... mas... .... sério, não sei muito. De repente não to notando algo. Eu até meio que parei de tentar de jogar com ela, por hora.

Nunca tinha pensado nesse lance da fase do Carro. Eu lembro de ter tentado uma vez mas fui zoado fortemente porque provavelmente eu fui rushando.

Mas bom saber que não é tão facil!
Parte da piada é que eu sempre ouvi que era fácil... e praticamente todo mundo no meu bairro "já tinha zerado com uma ficha", até mendigo se pá.
Aliás, até meu irmão zerou ao vivo com um amigo dele na época... eu nunca :'(
*Update:
HA! O Supla ele pode ser trapeado com o Jéqui no canto superior direito! É só ficar correndo na parede e dashando até a morte.

O problema são os saquinhos de pancadas que aparecem, que pode quebrar o loop fazendo você combá-lo pro outro lado. Gira pomba neles. Preciso fazer mais "laboratório", porque eu sempre termino praticamente em danger...
Os Fleamans puladores são as tiriças + madrugas desse jogo. QUE PIMPOLHOS CHATOS DO C*
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
E ah! O Lightbringer, eu acho que nunca tinha jogado, se joguei não lembrava!
Ele lembra muito o Dark Seal.
Alias, eu joguei um pouco Dark Seal agora (tipo coisa de minuto ou dois), e nunca tinha reparado que a música do primeiro estágio parecia tanto com a progressão da música do Diablo (da cidade).
Meio bizarro... porque o jogo também é isométrico e de fantasia assim... e saiu antes né.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Genial, melhor detonado que já vi.:kkong

Agora, usar sabe state pra treinar é patifaria, no fliperama não tinha nada disso, morreu, volta tudo.

No mais, com combo de soquinho do Cody até minha vó de oitenta anos zera, quero ver sem esse recurso vil e covarde:obrigue

Aliás, no aguardo do tutorial com o Haggar:coolface

(Pior que lá nos idos dos anos 90, tinha um conhecido que zerava com o uma ficha com o Haggar, além de outras pedreiras do arcade, tipo Shadow Dancer. Apelido do cara: "Gordo". Xereca pra quê quando se é o rei dos arcades?:rox)
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Genial, melhor detonado que já vi.:kkong

Agora, usar sabe state pra treinar é patifaria, no fliperama não tinha nada disso, morreu, volta tudo.

No mais, com combo de soquinho do Cody até minha vó de oitenta anos zera, quero ver sem esse recurso vil e covarde:obrigue

Aliás, no aguardo do tutorial com o Haggar:coolface

(Pior que lá nos idos dos anos 90, tinha um conhecido que zerava com o uma ficha com o Haggar, além de outras pedreiras do arcade, tipo Shadow Dancer. Apelido do cara: "Gordo". Xereca pra quê quando se é o rei dos arcades?:rox)

TÂNQUES! :)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA CUIDAAADO COM O ÂNUS GLICOSE HEEEEEIIIN... ein ein.

Brinc.

Mas já que tocou no assunto, na minha humilde opinião, renegar o Combo Loop no Final Fight é o mesmo que não usar de rasteira fraca > Chute fraco + Soco Forte em pé na Street Fighter 2: Os dois são um glitch num jogo.
Aliás, até mesmo qualquer combo na Street 2, já é documentado, que foi uma mecânica totalmente acidental que eles não corrigiram em revisões (como os horrendos glitchs do Guile), assim como na final FAITE eles não corrigiram isso, então provavelmente ficou como uma "feature" do jogo. Eu realmente sou a favor da corrente historiográfica de cima cima baixo baixo esquerda direta esquerda direita que os caras eles NOTARAM que o jogo tava deveras roubado e deixaram isso lá pra dar uma colher de chá.

Não é nada, nada fácil utilizar de combo loops durante o jogo: É lento, vezes arriscado, não é recomendável em todas as situações, 60% das vezes ele vai falhar (uma estimativa saída dos institutos de pesquisa científica e geográfica DA MINHA BUNDA, mas você entendeu) e sem contar que é CANSATIVO PRA CACETE (e isso eu to usando botões sanwa aqui, japoneses, maciozinhos, imagino jogar essa m**** naqueles comando Eletromatic de nylon zoado de arcade. Peão termina com mais 10cm de braço. Ou de dedo)

Ademais, em cima de todas as coisas... não utilizar de Combo Loop não dá muuuita diferença na maior parte do tempo porque como dito em algumas áreas simplesmente não dá pra usar ou não é recomendável mesmo. Eu testei uma vez só assim pra sentir o drama (e sem utilizar propositalmente daquele lance de evaporar os malacos também), e o jogo de fato fica mais arriscado em algumas partes por causa de alguns chefes (você vai ter que obrigatoriamente enfrentar a fase de "danger" de todos eles) e também de partes que você precisa "correr", como o elevador da quarta fase.

Algumas partes que você de repente poderia tentar trapear os malucotes também você não tem mais isso. COMO PREVISTO, a parte que REALMENTE você sente falta é no elevador da quarta fase, logo no inicio. O Combo loop, mesmo você falhando , é uma ferramente boa pra se livrar logo dos inimigos porque subindo o elevador vão dropar outros. Cheguei no Rolento com trinta nego na tela, já tinha chegado com life baixo, perdi duas vidas no processo ali! Contra o ROLA não deu muito problema. Ironicamente todas as manhas que eu risquei do "DEBULHADO" (não tinha percebido até agora que era um, sério!) funcionaram dessa vez. Tomar no c* a I.A desse boneco..
Em suma: Vai ter mais brecha pro jogo surrupiar-te fortemente.
Então basicamente é uma mecânica... "estratégica", é uma opção, assim com um combo num jogo de luta.
Acima eu tava falando com o user matroska sobre o Armored Warriors, e no Armored Warriors que é um jogo de roBÔZES, tem uma "pata" (aqui muito cuidado porque a comunidade robótica não gosta desse termo, "pata", acha pejorativo) que seu robôZE AVUA. Pois bem, se você pular verticalmente você consegue disparar MC Bolas de fogo nas quatro direções da tela... isso faz com que um jogo praticamente impóssibru por vias normais seja zerado até por um mocorongo como eu! E nem é um glitch, é um item do jogo! Então eu acho que isso sim é um exemplo de roubo. É algo que REALMENTE muda a dificuldade do jogo.

Mas vale a pena dar uma tentada não utilizando disso ! Eu acho que em algumas partes o lance de descarregar os bonecos da tela é até mais "roubado", sério, ESPECIALMENTE nas últimas fases. Eu realmente acho que evaporar os bonecos torna o jogo mais fácil, especialmente em áreas que você consegue se livrar de madrugas e andorezãs, que são os inimigos come ficha do jogo, e AINDA SIM não é um glitch fácil de usar, muitas vezes vai até te zoar se você simplesmente "tentar' sem pensar.. então, até nisso tem risco.

E é, acho que os GLADIADORES DO SEGUNDO MILÊNIO que jogavam nos flipers ficha após ficha vão sempre ter mais mérito, mas Save States são uma boa ferramente pra evitar perder tempo. Imagine que se toda vez que você quisesse estudar equação do segundo grau, você tivesse que fazer uma bateria de conta de "2 + 2"
... pera, isso existe, e se chama KUMON

Eu nem zerei com o Guy ainda! O meu recorde até agora foram 5 runs 1cc apenas com o Cody usando de todas as patifarias... de milhares perdidas. E agora estou me dedicando ao Calhambeques e lagartixas.
Então estou oficialmente... PASSANDO A BOLA. (mas eu acho que vou tentar com o Guy ainda)

Eu lembro de um cara que tirava ficha de um monte de moleque na Street Zero com o Nash/Charlie... USANDO SÓ UMA MÃO. Tem sempre desses lenda mesmo.
 
Ultima Edição:

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Parabéns pelo tópico deu muita vontade de tentar !
Tinha uma máquina dessa aqui perto, era de 2 botões e uma cabine menorzinha também, ficava meio apertado. Eu conheci somente 1 cara q fechava com 1 ficha, mas eu mesmo, sempre fui terrível mas com as dicas acho q dá pra melhorar sim.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Cara...não li...mas respeito o trabalho.
Adoro esse jogo.

Abraço a todos.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Parabéns pelo tópico deu muita vontade de tentar !
Tinha uma máquina dessa aqui perto, era de 2 botões e uma cabine menorzinha também, ficava meio apertado. Eu conheci somente 1 cara q fechava com 1 ficha, mas eu mesmo, sempre fui terrível mas com as dicas acho q dá pra melhorar sim.

T(ph)anque IU!
Eu recomendaria tentar! Nem que seja pelo menos pra chegar consistentemente na... sei la, na quinta fase. Normalmente quando a gente volta a jogar esse jogo depois de muito tempo você morre até na segunda fase (e é fácil morrer na segunda fase! não ache que não), mas com alguns ajustes ali e aqui o jogo ele vai ficando mais agradável. Qualquer coisa que você faça melhor é mais agradável.
Em uma "side note", provavelmente Final Fight, de ponto de vista... "social"... "realista"... "da vida real", seja um dos únicos beat'em'up que realmente valha a pena se dedicar porque é um dos mais prováveis que você ainda vai encontrar em fliperamas por aí piratinha (SE VOCÊ ACHAR um por aí que não tenha só king of fighters e x-men vs street fighter), então... tecnicamente é um jogo legal pra se dedicar por isso também.
Ele e o Caddilac né, que eu to tentando entender ainda :/. Provavelmente mais o Caddilac deve ter... mais placas pirata rondando por aí, foi realmente um "hit" na época. Ironicamente é difícil pra cacete achar placas originais da Cadillac. Ter uma ideia a minha eu tive que fazer um rolo com um cara da alemanha, e isso eu pagando os fretes na época.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Meu Deus! Que tópico! Que tópico!!!
Normalmente nem me dou ao trabalho de ser um wall of text como esse, mas desta vez abrirei uma exceção, pois merece!

No mais, o único beat´n up que terminei com uma ficha foi Captain Commando. Nunca consegui essa façanha em Final Fight (e nunca tentei também depois da emulação).
Mas tem montros que terminam FF, Cadilacs & Dinosaur e outra pedreiras com uma ficha só. Impressionante.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Haha, Eu de início pensei na piada de chamar ele de "Marlboro", porque o nome do simplezinho é "Holly Wood", mas aí acho que faria menos sentido que Madruga, porque ele lembra o Don Ramon se você estiver bêbado de sono... que também não faz sentido mesmo essa m*.
Eu acho legal "El Gado" porque é tão... "A gente não sabe mesmo o que ta dizendo, a gente sabe que mexicano é sempre "El" alguma coisa", é hilário. Me lembra uma coisa que vi há uns tempos atrás sobre o sobrenome "Gordo", de "Eddy Gordo", e o japonês ele ficou surpreso em saber que Gordo é GORDO, e perguntaram se ele não sabia, ele até achava que era um sobrenome porque ninguém tinha reclamado, e ele disse que na época não tinha internet como tem hoje, e não dava pra fazer pesquisa ou coisa assim... uma bela de uma desculpa esfarrapada, mas... é engraçado.
Eu também sou péssimo pra beat'em'ups. Os únicos jogos de luta que eu sei razoavelmente sobreviver são jogos de versus mesmo, e isso alguns. Essas semanas eu zerei a Samurai 2 com o Gen An tipo... fazia milhares de anos que eu não zerava com uma ficha só.
Ah sim, tem bastante diferença. A do Sega CD por exemplo tem o input dos socos travado até certa velocidade... e o "Combo Loop' é notoriamente mais difícil, porque os socos são mais lentos no geral. Hit Detection também é meio estranho... e as coisas óbvias como telas "que travam" pra não ter muitos inimigos na tela... e os próprios inimigos são em menor quantidade.
Eu joguei ontem a do game boy advance por uns minutos! É bem legalzinha, PRO QUE É, mas no geral é a mesma coisa... mas pelo menos o Hit Detection é mais parecido com o do arcade. As músicas parecem meio "on drugs" no entanto.
A Marimoon eu lembrei que tinha cabelo colorido ou algo assim, eu nem lembrava da cara da mina!


haha, eu estava achando demorado alguém fazer a piada do TCC, quando eu terminei de escrever eu pensei "Que m*, isso tá mais comprido que o TCC quando eu fiz"


Haha, Ah no geral é super roubado mesmo, mas pra ter uma ideia eu tenho tentado jogar o Calhambeques e Dinossauros... que tecnicamente é mais "fácil"... e eu não consigo sair do lugar. Então é questão de ir se dedicando mesmo, você acaba entendendo o gãMi. As partes que tem dois andores sempre são complicadas mesmo, especialmente se você ta combando o Andorezãzinho mais comum (os vermelhos). Os Roxos eles sempre se intrometem e jantam seu bumbum com a cuzada de morte, que, se eles encaixarem bem, não tem chance de reação! Por isso depende de sorte o tempo todo. Os retranqueiros são chatos sim, principalmente no final quando estão mais agressivos. Como eu falei pra alguém acima, o ideal é tomar cuidado pra quando der Throw Cancel em alguém perto dele, ele geralmente se aproveita do tempinho de vulnerabilidade entre a projeção e o seu primeiro jab pra te meter o "balaço".
Eu ando achando o Abigail mais fácil que o ROLADENT... rolento, sério. Aquele pimpolho é roubadão.



Haha, thanks DUUUUUUUUUUUUUdis. No meio do caminho eu realmente pensei em deixar de postar essa m* mas... se for de ajuda pelo menos pra perder tempo já significa bastante... pelo menos rendeu algo.



Hmmmm eu já ouvi falar que o mago era overpower... mas não sabia que era tanto!
Falar a verdade eu nunca tentei usar muito o mago. Como via de regra em qualquer GÃMI, magos sempre são mais overpowers mas sempre são mais difíceis. Eu sou meio "mobral" então até em jogos de RPG eu prefiro jogar com Guerreiros, porque só bater e tá limpo.
Isso tudo começou quando eu tentei zerar o primeiro Diablo pela primeira vez, isso na versão do playstation lááá em 98. E eu ia de mago... porque é legal mago, e o mago é overpower naquele jogo... o barulo do chain light parece um peidão
Só que eu nunca conseguia zerar com uma fi... eeeerrrm, wait, nunca conseguia zerar numa campanha só (e nem em outras falar a verdade).
Até quando eu me estressei e comecei a jogar com o Guerreiro e colocava tudo em força. Po*, que diferença, cheguei no Diablo e dei umas 15 cipuada e já era. Aquele jogo realmente vale a pena usar guerreiro.
Mas enfim, eu andei jogando desde sábado um pouco quando dá tempo o Calhambeques e lagartixas lá. E P* QUE JOGO DIFÍCIL, NÃO É FÁCIL NÃO. eu até tenho piada sem graça pronta pra um outro possível tópico (que provavelmente eu não vou fazer porque eu acho que não vou conseguir descobrir as manhas mesmo)
A verdade é que tem uma coisa engraçada que eu NUNCA joguei com o Jack (que eu chamo de JÉQUI). E essa é a parte da piada...
EU TO ACHANDO ELE MARA, sério, eu sei que o mustaFÁ é o melhor personagem do jogo, o chute dele no dash é o melhor e tal... mas o jéqui não é de todo mal como sempre me disseram. O único problema dele é que o recovery do ataque dasheando é horrível. Se fosse mais rápido, pra mim ele seria até melhor que o musta.
Eu não aguento mais os gritos do Musta. "WIA WIA! WIA WIA! WIA WIA!" Porr* eu até diminui o som do jogo.
Mas o problema é que realmente eu to de saco cheio de ficar dando Dashes atrás de dashes (saudades final FAITE). Agora eu to tentando uma "ténica" de correr atrás dos caras, brecar virando, virar de novo e daí dar porrada "free", porque tira mais, e porque é foda ficar tendo que sair da tela toda hora (principalmente com o Musta acontece isso porque ele voa a tela).
Pior que nas primeiras vezes que eu tentei eu cheguei até na parte depois do elevador com uma ficha, QUE TEM A MELHOR MÚSICA EVER PQP, mas agora não sei o que acontece, p*, as vezes eu nem consigo chegar no monstro parasita lá. Isso quando eu não dou Bobeira já no mestre da quarta fase perdendo uma vida, ou mesmo naquele Jerry Lewis lá professor aloprado (o original), cientista malucote. Que é até mais fácil com o JÉQUI
Tinha esquecido como é hilário o grito do Mess. Parece que o cara ta naquela prisão de ventre.
Enfim ta dificil. Mas o dungeons & dragons acho que eu tentaria no meio tempo com SÁS dicas, mas eu sinceramente realmente de verdade, to falando sério, honestamente, não é brincadeira não, eu gosto mesmo é do Tower. Muito legal, a música da fase do navio é mara.
Aliás, vocês já jogaram aquele Dragon Dogma? É tipo um dungeons & dragons desses da Capcom só que 3D (e é da Capcom também, milagre fazer algo que presta hoje em dia). Difícil pacas, eu gostei, mas chegou uma parte lá que eu peidei e até usei cheat pra poder ficar mais leve e poder levar mais itens pras batalha... tem isso o jogo também, é mais rpg né, mas realmente lembra assim... se você QUISER LEMBRAR lembra.
Em todo caso obrigado pelas dicas! EU DEVERIA ESTAR ESTUDANDO PRA CONCURSO DE NOVO MAS É MELHOR ESTUDAR VIDEOGÃIME.
Besteira estudar pra concurso, o melhor é ficar jogando:kjoinha
(se bem que depois que passa no concurso, o canal é torrar o salário inteiro em jogo:kcool)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
TÂNQUES! :)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA CUIDAAADO COM O ÂNUS GLICOSE HEEEEEIIIN... ein ein.

Brinc.

Mas já que tocou no assunto, na minha humilde opinião, renegar o Combo Loop no Final Fight é o mesmo que não usar de rasteira fraca > Chute fraco + Soco Forte em pé na Street Fighter 2: Os dois são um glitch num jogo.
Aliás, até mesmo qualquer combo na Street 2, já é documentado, que foi uma mecânica totalmente acidental que eles não corrigiram em revisões (como os horrendos glitchs do Guile), assim como na final FAITE eles não corrigiram isso, então provavelmente ficou como uma "feature" do jogo. Eu realmente sou a favor da corrente historiográfica de cima cima baixo baixo esquerda direta esquerda direita que os caras eles NOTARAM que o jogo tava deveras roubado e deixaram isso lá pra dar uma colher de chá.

Não é nada, nada fácil utilizar de combo loops durante o jogo: É lento, vezes arriscado, não é recomendável em todas as situações, 60% das vezes ele vai falhar (uma estimativa saída dos institutos de pesquisa científica e geográfica DA MINHA BUNDA, mas você entendeu) e sem contar que é CANSATIVO PRA CACETE (e isso eu to usando botões sanwa aqui, japoneses, maciozinhos, imagino jogar essa m**** naqueles comando Eletromatic de nylon zoado de arcade. Peão termina com mais 10cm de braço. Ou de dedo)

Ademais, em cima de todas as coisas... não utilizar de Combo Loop não dá muuuita diferença na maior parte do tempo porque como dito em algumas áreas simplesmente não dá pra usar ou não é recomendável mesmo. Eu testei uma vez só assim pra sentir o drama (e sem utilizar propositalmente daquele lance de evaporar os malacos também), e o jogo de fato fica mais arriscado em algumas partes por causa de alguns chefes (você vai ter que obrigatoriamente enfrentar a fase de "danger" de todos eles) e também de partes que você precisa "correr", como o elevador da quarta fase.

Algumas partes que você de repente poderia tentar trapear os malucotes também você não tem mais isso. COMO PREVISTO, a parte que REALMENTE você sente falta é no elevador da quarta fase, logo no inicio. O Combo loop, mesmo você falhando , é uma ferramente boa pra se livrar logo dos inimigos porque subindo o elevador vão dropar outros. Cheguei no Rolento com trinta nego na tela, já tinha chegado com life baixo, perdi duas vidas no processo ali! Contra o ROLA não deu muito problema. Ironicamente todas as manhas que eu risquei do "DEBULHADO" (não tinha percebido até agora que era um, sério!) funcionaram dessa vez. Tomar no c* a I.A desse boneco..
Em suma: Vai ter mais brecha pro jogo surrupiar-te fortemente.
Então basicamente é uma mecânica... "estratégica", é uma opção, assim com um combo num jogo de luta.
Acima eu tava falando com o user matroska sobre o Armored Warriors, e no Armored Warriors que é um jogo de roBÔZES, tem uma "pata" (aqui muito cuidado porque a comunidade robótica não gosta desse termo, "pata", acha pejorativo) que seu robôZE AVUA. Pois bem, se você pular verticalmente você consegue disparar MC Bolas de fogo nas quatro direções da tela... isso faz com que um jogo praticamente impóssibru por vias normais seja zerado até por um mocorongo como eu! E nem é um glitch, é um item do jogo! Então eu acho que isso sim é um exemplo de roubo. É algo que REALMENTE muda a dificuldade do jogo.

Mas vale a pena dar uma tentada não utilizando disso ! Eu acho que em algumas partes o lance de descarregar os bonecos da tela é até mais "roubado", sério, ESPECIALMENTE nas últimas fases. Eu realmente acho que evaporar os bonecos torna o jogo mais fácil, especialmente em áreas que você consegue se livrar de madrugas e andorezãs, que são os inimigos come ficha do jogo, e AINDA SIM não é um glitch fácil de usar, muitas vezes vai até te zoar se você simplesmente "tentar' sem pensar.. então, até nisso tem risco.

E é, acho que os GLADIADORES DO SEGUNDO MILÊNIO que jogavam nos flipers ficha após ficha vão sempre ter mais mérito, mas Save States são uma boa ferramente pra evitar perder tempo. Imagine que se toda vez que você quisesse estudar equação do segundo grau, você tivesse que fazer uma bateria de conta de "2 + 2"
... pera, isso existe, e se chama KUMON

Eu nem zerei com o Guy ainda! O meu recorde até agora foram 5 runs 1cc apenas com o Cody usando de todas as patifarias... de milhares perdidas. E agora estou me dedicando ao Calhambeques e lagartixas.
Então estou oficialmente... PASSANDO A BOLA. (mas eu acho que vou tentar com o Guy ainda)

Eu lembro de um cara que tirava ficha de um monte de moleque na Street Zero com o Nash/Charlie... USANDO SÓ UMA MÃO. Tem sempre desses lenda mesmo.

Falei de zoeira, até hoje não aprendi a fazer a porra do combinho, falta coordenação.

A dica do Tio Land é: controle de área. Manter os inimigos do mesmo lado da tela, usar e abusar dos arremessos e joelhadas.

(só funciona até a terceira fase, e olha lá, mas isso não vem ao caso:brbr)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.612
Reações
33.076
Pontos
1.048
@Retroaholic
Parabéns pelo tópico, fenomenal!!! Eu na minha infância conseguia terminar Final Fight com uma ficha só, usando todos esses macetes que você postou no OP. Não lembro como a máquina estava setada na época (aliás, nem sabia que tinha isso) mas lembro que você só ganhava uma vida aos 200k pontos e acabou. Hoje em dia já não consigo mais.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Falei de zoeira, até hoje não aprendi a fazer a porra do combinho, falta coordenação.

A dica do Tio Land é: controle de área. Manter os inimigos do mesmo lado da tela, usar e abusar dos arremessos e joelhadas.

(só funciona até a terceira fase, e olha lá, mas isso não vem ao caso:brbr)
Besteira estudar pra concurso, o melhor é ficar jogando:kjoinha
(se bem que depois que passa no concurso, o canal é torrar o salário inteiro em jogo:kcool)
Mas essa é uma dica crucial, na verdade! "Crowd Control" é crucial em qualquer beat'em'up, principalmente nesse que é tão simPLÁ. É meio óbvio, então acho que acabei passando batido, mas em todo caso, eu adicionei com os devidos créditos registrados em cartório no post principal.
E sim, por isso to aguardando aqui ansioso ser chamado no último aí que consegui obter êxito, porque como diria o Catra
PODE SER ALTA OU BAIXINHA,
GORDA MAGRA BRANCA OU PRETA...
HOMEM DE VERDADE GOSTA É MESMO É DE
gãmis né meu, assim, os gãmis legais, com caixinha, tudo assim... de repente até umas placas assim de fliper...

Meu Deus! Que tópico! Que tópico!!!
Normalmente nem me dou ao trabalho de ser um wall of text como esse, mas desta vez abrirei uma exceção, pois merece!

No mais, o único beat´n up que terminei com uma ficha foi Captain Commando. Nunca consegui essa façanha em Final Fight (e nunca tentei também depois da emulação).
Mas tem montros que terminam FF, Cadilacs & Dinosaur e outra pedreiras com uma ficha só. Impressionante.
AGRADECER TU (Thank you)!
Recomendo não ler esse também não.
Mas Capitão "Sem cueca" (commando) é difícil pacas! Eu mesmo lembro que sofria até no SNES. Nunca tentei muito, confesso, mas deve ser difícil, então tenho que tentar depois. PORQUE É DIFICIL NÉ, E TUDO QUE É DIFICIL... dizem ser bom.
Então eu vou resumir em duas palavras... PARA... BÉNS

Tópico foda com a típica forma de escrever do baú de jogos, me diverti pacas lendo esse texto. Tenho uma sugestão para vc, tenta agora terminar o Violent Storm da Konami, a paródia não oficial de final fight
Nossa TEMPESTADE VIOLENTA é o jogo mais vergonha alheia com aquelas musiquetas cafonas "quero ser street anos 90", mas é um jogo muito bacana sim, mas pelo que eu lembre era difícil pacas também. Eu cheguei a ter a placa dessa joça. O legal era o chefe que era uma estátua e acreditava que "Beleza é poder!", e ficava falando isso. Cara, imagina a brisa da maconha japonesa pra esses caras inventarem esses lances.
Mas quem sabe. Tem bastante na frente numa fila que aparentemente empacou e nunca vai andar.

@Retroaholic
Parabéns pelo tópico, fenomenal!!! Eu na minha infância conseguia terminar Final Fight com uma ficha só, usando todos esses macetes que você postou no OP. Não lembro como a máquina estava setada na época (aliás, nem sabia que tinha isso) mas lembro que você só ganhava uma vida aos 200k pontos e acabou. Hoje em dia já não consigo mais.
MAS Ô CACETE QUE CRIANÇA É ESSA QUE NÃO FOI EXORCIZADA COM SELOS ANTIDEMÔNIOS POR UMA JAPONESA DE CABELO COLORIDO E SEIOS FARTOS USANDO ROUPA DE PAI DE SANTO?
brinc.
Thanks HOMEM (man), e caramba, acho que quando eu era mais novo devia... nem chegar na terceira fase. Alias, eu não chegava mesmo não, se eu chegasse no Otaku (Sodom) já era o dinheiro do pão.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Excelente tópico, mais divertido que jogar o jogo!
Nunca cheguei a zerar ele com uma ficha, até porque não sou muito fã do original e do segundo, prefiro bem mais o terceiro, mas o meu melhor foram 3 continues na versão do Sega CD (contando com o q vc começa claro), mas no terceiro que sou fã e jogo desde criança, consigo zerar sem usar continues, o meu melhor já foi zerar o o jogo com só 3 vidas (ambos os casos jogo com o Guy, 2 jogo com o Carlos), sobre os outros beat n'ups citados, Cadillacs & Dinossaurs eu tive que usar uma ficha extra mas acho que isso deve ser pq usei a Hannah o jogo todo e aqui dizem que ela é a pior personagem do jogo (fazer o que, se em beat n'ups/jogos de luta o jogo me dá uma opção de usar uma personagem feminina é muito provável que eu a escolha), Turtles in Time eu tive que usar uns 3 (isso na versão de SNES, jogo de Donatello), no Dungeons & Dragons, o Tower Of Doom ainda n zerei por não gostar tanto dele, já o Shadow Of Mystara que é um dos meus favoritos beat n'ups de todos os tempos, onde jogo com a Thief Mariah (percebam o tema se repetindo), tive que usar 4 continues, ainda preciso melhorar nesse jogo, fora esses, o unico que eu consegui zerar com só uma ficha foi o Golden Axe (versão de arcade mesmo), estranhamente eu estava jogando bem casualmente com a Tyris Flare mas consegui zerar sem usar continues, acho que foi mais pq usei as magias de forma inteligente e consegui acertar bastante daquele downward stab (que mata a maioria dos inimigos em 1 hit só) nos chefes;
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Meu sonho jogar algum beat'en up pelo Figthcade, Nunca encontro alguem pra jogar la esses games, só luta.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Falei de zoeira, até hoje não aprendi a fazer a porra do combinho, falta coordenação.

A dica do Tio Land é: controle de área. Manter os inimigos do mesmo lado da tela, usar e abusar dos arremessos e joelhadas.

(só funciona até a terceira fase, e olha lá, mas isso não vem ao caso:brbr)


O combo loop embora seja bastante útil não é imprescindível. Terminei no Domingo antes do jantar o Final Fight com o Cody com 1 crédito apenas sem usar o combo loop.

Torna o jogo mais difícil sim, mas o combo loop é algo para se usar apenas em certos momentos e não toda a hora.
Eu quando ganhei meu primeiro pc em 2000 me acostumei a jogar Final Fight só no teclado e eu não conseguia fazer o combo loop. Então me acostumei a jogar Final Fight sem esse recurso.

Mas uma coisa: só consigo terminar com 1cc apenas com Cody. Além dele ser o personagem bem equilibrado o essencial dele para mim é a habilidade dele oma faca. Os demais arremessam a faca apenas.
Com o Cody você pode ficar com a faca na mão e dar punhaladas que são muito boas. Cheguei a passar uma fase inteira só na base da facada.


SIM! Os SuplaSauros não são de Deus (eu chamo eles de SuplaSauros. Lá vai mais uma infâmia)

Eu notei que eu negligencio muito o baixo-cima. Sempre usei só com o musta pra fazer aquele combo biito de soco soco jogada e flashkick
Até mesmo contra o primeiro chefe quando ele vira inimigo comum eu mal uso, e o baixo cima do jéqui é muito bom pra isso. Então talvez eu devesse me ligar mais nisso também.
Mas só hoje eu fui notar que esse jogo tem backflip! (backflip backflip mesmo, tipo do final fight, não o golpe baixo cima)

Eu gostei do Jack. A rasteira dele tem prioridade infinita sobre praticamente qualquer golpe que os inimigos comuns e alguns chefes fazem, porque não tem hurtbox, e se tiver, não deve ter na região dos pés (não ajuda também que os inimigos todos atacam por cima). Até o Musta tem hurtbox no primeiro frame do dash attack dele, várias vezes já levei "toco" começando dash attack em cima de alguns inimigos maiores, então é algo que já deixei anotado. O único problema é realmente o recovery, é horrível, mas como eu to tentando evitar dashes ao máximo, é um bom incentivo também.

O pescotapa voador do Mess é demais realmente. Ele vara a tela naquilo! Ele é um bom personagem também até agora... mas não sei lidar muito bem com a falta de mobilidade ainda (e olha que o jéqui já é lentão comparado com o musta)
Eu fiz assim, deixei 4 save states dos 4 personagens na quarta fase, e aí vou jogando. Recentemente criei um Save State no chefe da quarta fase. Eu não gosto do jeito que eu passo dele (Dash, volta, Dash, volta), sempre meio descontrolado, tenso demais, meio que jogando a bunda pra frente pra porta do metrô não fechar. Então agora eu me liguei que ele desacelera depois que ele "não te acha". Além disso você praticamente pode matar todo mundo que tiver na tela sem se preocupar em levar uma slashada se você estiver no canto de cima da tela. É sempre um "free hit" que você ganha quando ele ta de fora da tela lá em cima se você corre e pula pro meio, ele vai tentar te slashar, mas é só voltar e descer o malho.
Então ta sendo divertido notar essas coisas todas. Eu realmente não gosto de jogar o jogo meio que sem saber exatamente o que ta acontecendo. No Final Fight, por exemplo, eu fiquei meio broxado com o Rolento por causa disso. Todos os outros chefes, até o Sodom que tem aquela paranoia, pelo menos eu meio que "sei" o que ta acontecendo, com o Rolento eu meio que já fico inseguro agora talvez, porque sabe-se lá porquê aqueles lances sempre funcionavam, agora não mais.

Agora a única que eu ainda não vi muita vantagem é a Hannah.
Aliás, vocês sabiam o que significa o "Item Skilled"? Ela pode stabear varias vezes rapidinho com a faca. P*, custava escrever "Knife Master" ou algo assim? Que m* de descrição.
Eu acho que ela tem muito pouco alcance. O Dash Attack dela é ridiculo de baixo, quase não tem prioridade nenhuma (hurtbox deve ser enorme, perde pra tudo quanto é ataque), e é... o baixo cima dela é aquela embolada do Vega... mas... .... sério, não sei muito. De repente não to notando algo. Eu até meio que parei de tentar de jogar com ela, por hora.

Nunca tinha pensado nesse lance da fase do Carro. Eu lembro de ter tentado uma vez mas fui zoado fortemente porque provavelmente eu fui rushando.

Mas bom saber que não é tão facil!
Parte da piada é que eu sempre ouvi que era fácil... e praticamente todo mundo no meu bairro "já tinha zerado com uma ficha", até mendigo se pá.
Aliás, até meu irmão zerou ao vivo com um amigo dele na época... eu nunca :'(
*Update:
HA! O Supla ele pode ser trapeado com o Jéqui no canto superior direito! É só ficar correndo na parede e dashando até a morte.

O problema são os saquinhos de pancadas que aparecem, que pode quebrar o loop fazendo você combá-lo pro outro lado. Gira pomba neles. Preciso fazer mais "laboratório", porque eu sempre termino praticamente em danger...
Os Fleamans puladores são as tiriças + madrugas desse jogo. QUE PIMPOLHOS CHATOS DO C*


O importante é se divertir. Se você acha legal jogar com Jack continue com ele.

Aliás o Mustapa é o melhor mas o meu jogo para fechar com um crédito usando ele é meio chato e repetitivo.

Eu sou um jogador defensivo, nos beat up priorizo o controle do espaço. Então sempre curto personagens com boa mobilidade e principalmente prioridade e alcance nos ataques.
Mustapa proporciona isso em Cadilac.

Em outro beat up clássico como Capitão comando eu uso o Mack por causa disso.


O MESS acho muito divertido jogar com ele. Mas ele é lento demais para mim, eu nunca curti personagens lentos em nenhum tipo de jogo.

A hanna é sem condições. Esse item skilled dela proporciona a ela dar duas facadas enquanto os demais dão apenas uma e tb ela causa mais dano usando o bastão.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Selo antidemonios japonesa de seios fartos senti uma forte referência a ghost sweeper mikami, agora vc quer ver um jogo roubado? The combatribes é impossibru terminar ele com apenas uma ficha, o jogo não te deixa respirar um segundo sequer.
Mas essa é uma dica crucial, na verdade! "Crowd Control" é crucial em qualquer beat'em'up, principalmente nesse que é tão simPLÁ. É meio óbvio, então acho que acabei passando batido, mas em todo caso, eu adicionei com os devidos créditos registrados em cartório no post principal.
E sim, por isso to aguardando aqui ansioso ser chamado no último aí que consegui obter êxito, porque como diria o Catra
PODE SER ALTA OU BAIXINHA,
GORDA MAGRA BRANCA OU PRETA...
HOMEM DE VERDADE GOSTA É MESMO É DE
gãmis né meu, assim, os gãmis legais, com caixinha, tudo assim... de repente até umas placas assim de fliper...


AGRADECER TU (Thank you)!
Recomendo não ler esse também não.
Mas Capitão "Sem cueca" (commando) é difícil pacas! Eu mesmo lembro que sofria até no SNES. Nunca tentei muito, confesso, mas deve ser difícil, então tenho que tentar depois. PORQUE É DIFICIL NÉ, E TUDO QUE É DIFICIL... dizem ser bom.
Então eu vou resumir em duas palavras... PARA... BÉNS


Nossa TEMPESTADE VIOLENTA é o jogo mais vergonha alheia com aquelas musiquetas cafonas "quero ser street anos 90", mas é um jogo muito bacana sim, mas pelo que eu lembre era difícil pacas também. Eu cheguei a ter a placa dessa joça. O legal era o chefe que era uma estátua e acreditava que "Beleza é poder!", e ficava falando isso. Cara, imagina a brisa da maconha japonesa pra esses caras inventarem esses lances.
Mas quem sabe. Tem bastante na frente numa fila que aparentemente empacou e nunca vai andar.


MAS Ô CACETE QUE CRIANÇA É ESSA QUE NÃO FOI EXORCIZADA COM SELOS ANTIDEMÔNIOS POR UMA JAPONESA DE CABELO COLORIDO E SEIOS FARTOS USANDO ROUPA DE PAI DE SANTO?
brinc.
Thanks HOMEM (man), e caramba, acho que quando eu era mais novo devia... nem chegar na terceira fase. Alias, eu não chegava mesmo não, se eu chegasse no Otaku (Sodom) já era o dinheiro do pão.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Excelente tópico, mais divertido que jogar o jogo!
Nunca cheguei a zerar ele com uma ficha, até porque não sou muito fã do original e do segundo, prefiro bem mais o terceiro, mas o meu melhor foram 3 continues na versão do Sega CD (contando com o q vc começa claro), mas no terceiro que sou fã e jogo desde criança, consigo zerar sem usar continues, o meu melhor já foi zerar o o jogo com só 3 vidas (ambos os casos jogo com o Guy, 2 jogo com o Carlos), sobre os outros beat n'ups citados, Cadillacs & Dinossaurs eu tive que usar uma ficha extra mas acho que isso deve ser pq usei a Hannah o jogo todo e aqui dizem que ela é a pior personagem do jogo (fazer o que, se em beat n'ups/jogos de luta o jogo me dá uma opção de usar uma personagem feminina é muito provável que eu a escolha), Turtles in Time eu tive que usar uns 3 (isso na versão de SNES, jogo de Donatello), no Dungeons & Dragons, o Tower Of Doom ainda n zerei por não gostar tanto dele, já o Shadow Of Mystara que é um dos meus favoritos beat n'ups de todos os tempos, onde jogo com a Thief Mariah (percebam o tema se repetindo), tive que usar 4 continues, ainda preciso melhorar nesse jogo, fora esses, o unico que eu consegui zerar com só uma ficha foi o Golden Axe (versão de arcade mesmo), estranhamente eu estava jogando bem casualmente com a Tyris Flare mas consegui zerar sem usar continues, acho que foi mais pq usei as magias de forma inteligente e consegui acertar bastante daquele downward stab (que mata a maioria dos inimigos em 1 hit só) nos chefes;
OMG É O SPACE HARRIER
Thx man.
Mas zerar cadillac com duas fichas é super okay, mesmo! Acho que é o "ta bão" pra esse jogo (até agora estou sofrendo pra entender alguns pontos). E ainda mais com a cláudia oHannah
MACHADO DOURADO, parece nome de lutador de jiujips, mas ta aí deve fazer tipo 30 mil anos que eu não jogo.
Pensando agora eu não joguei nada nessa vida.
TALVEZ EU AINDA TENHA FUTURO, mas deve ser difícil.
Selo antidemonios japonesa de seios fartos senti uma forte referência a ghost sweeper mikami, agora vc quer ver um jogo roubado? The combatribes é impossibru terminar ele com apenas uma ficha, o jogo não te deixa respirar um segundo sequer.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
PIOR QUE NON! Eu nem sei do que se trata isso, PRA VOCÊ VER COMO O ESTEREÓTIPO É REAL
eu devo ter pensado na minazinha do Sengoku Blade sei lá... e na Sailor Moon morena, aquela que era GÓTÓSA
Aí, falei. Falei que uma desenhA é GÓTÓSA
Por fora é só alegria, por dentro... uma vontade assassina de

E É, Combatribos (que parece nome de banda de Axé) até no SNES é triste aqueles cabeçudos. O legal é que você é o maior personagem da tela, isso é raro.
Meu sonho jogar algum beat'en up pelo Figthcade, Nunca encontro alguem pra jogar la esses games, só luta.
Mas até onde eu vi durante esse ano (tentei jogar umas partidas de Super Turbo por lá), sempre tinha gente pra jogar Final "Fit" e principalmente Calhembeques. Acho que o Shadow Over Mystara também, muito embora eu ache que os d&ds sejam melhores pra se jogar naquela coletânea que fizeram (também não acha gente, eu devo ter achado na sorte duas vezes)
Qualquer hora vamo ver de jogar aí! F* que eu pra ter uma ideia quando eu jogo esses jogos eu tenho que ficar pausando toda hora... muita merd* acontecendo aqui em casa sempre... então teria que ser no dia 32, pelo visto.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Faz no Retroachievements no modo hardcore que eu acredito.
No mais, bom tópico.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não chegay nem perto de acabar com uma ficha, mas pelo menos ia até a quarta fase.

Sugiro um tutorial para fechar Double Dragon com uma ficha

(só cotovelada o jogo inteiro)
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Parabéns pelo tópico!! Final fight foi um dos jogos que mais joguei na vida!! Curto demais!! O combo loop do Cody e do Guy eu uso mais nos chefes, tem um esquema na hora de cair, principalmente na hora que é derrubado por um Andore, que é fazer movimentos rápidos pra frente e para trás, com o personagem caído no chão, assim ele levanta mais rápido e você é capaz de fazer o movimento de segurança soco + pulo, sem levar dano, evitando assim o "pilão" ou o "agarrão" do Andore!
Outra coisa que me fazia desistir de jogar era o fato de não ter o 3° botão, sem ele fica impossível sair dos agarrões do Andore ou do Edi.E!!
Com o Cody e o Guy, consigo salvar com um crédito só, perco uma vida na, chamada por mim e os mulekes da vila de "Tela branca", a parte antes do Belger, depois fica fácil!!
Não consegui salvar com o Haggar com um crédito ainda, mas vou conseguir!!
Com 2 players, tinha um esquema chamado "Costa/costa", um de costa para o outro e sentar a porrada nos vagabundos, funciona muito bem, menos nas áreas com as biscates!!
É isso, fica o meu relato/experiência com esse maravilhoso jogo!!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Inspirador. Sempre me considerei um especialista nesse gênero e terminei vários beat em ups no hardest e com todos os personagens (Vendetta, Captain Commando, Shadow Over Mystara, Cadillacs, Golden Axe e por aí vai...), mas quando eu comecei a jogar nos fliperamas (em 1992) o Final Fight já tava meio fora de moda e além disso tinha a maior fama de ser um jogo ultra-mega-ladrão e meu dinheiro para as fichas era pouco. Mas não quero morrer sem ter zerado FF pelo menos 1 vez, no normal e com 1 ficha, mesmo que seja só com o Cody.
 
Topo Fundo