O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Esse jogo nao tem hdr nao? No series x nao achei (e na pagina do jogo na live dizia que tinha hdr10). E como faz pra alternar graficos novos e antigos? Tb nao achei isso.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Joguei ontem um pouco, porque cheguei tarde pra c***lho do trabalho.

Eu achei que tinha entrado online, mas não vinculei conta nem nada. Criei uma Sorcerer para começar a farmar os paranauês e depois fazer um Hammerdin, mas morri na primeira dungeon por besteira, fiquei puto e fui dormir... kkkkk

Hoje a noite bora lá jogar de novo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
se tem...

porque to tentando acessar o message board mas sem sucesso pra poder ligar o players8

também acho mais interessante jogar nesse modo

Pois é tb queria confirmação disso do Players 8 e não consigo saber se ainda existe essa opção ou não.

Jogar no modo default "Players 1" é algo muito maçante, tanto em questão de dificuldade quanto em relação ao drop dos itens. Chega a ser deprimente até.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Impressão minha ou ainda esta sem servidor brasileiro?

Parecia meio lagado quando criei meu char hoje… E não pediu pra eu conectar na battle net não
 


Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Também tô achando muito lagado...

Não vai rolar jogar HC desse jeito, já quase morri várias vezes por causa de lag.

Existe a ideia de ter um Server brasileiro?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aqui o ping ta bom por volta de 50.

Já to no hell e estou impressionado com o excelente trabalho que fizeram na questão artística.

Tem hora que até esqueço que estou jogando um remaster.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.525
Pontos
553
Tá custando quanto? Quero comprar mas vou esperar ficar bem baratinho...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Eu fiquei meio decepcionado com a movimentação do personagem... e confesso que tô meio de birra pq queria mesmo era o Diablo 4, mas quem tá jogando no PS5, tá bom o jogo mesmo??

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
O que muda nessa versão? Fora gráficos melhorados

Somente melhorias pontuais como shared chest, e se não me engano aumento de tamanho para ele (mas posso estar enganado). Fora essas pequenas melhorias, a única mudança que o jogo sofreu foi na parte gráfica, e obvio na parte de controles para ele se adaptar ao Dualshock / Dualsense.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Servidor está uma m****...

Desde o início da tarde fica dando erro e não consigo jogar.
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Realmente tem hora que da problema para começar um jogo no Online. Mas depois que inicia eu não tive nenhum problema (por enquanto)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
To curtindo o jogo, jogando com amigos, sozinho é meio meeeeehhh

Tive muitos problemas de conexão quando lançou, mas tem melhorado
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
20.410
Pontos
453
caramba o jogo está bem melhor mesmo, e fiquei bem feliz de saber que as runas, os itens lendarios, e os ubers que eram exclusivos de ladder estão liberados para o single player agora

a unica coisa que tá me fodendo mesmo é a falta do players8, gosto de jogar meu single player e sofrer sozinho, e o farm sem isso dificulta.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
caramba o jogo está bem melhor mesmo, e fiquei bem feliz de saber que as runas, os itens lendarios, e os ubers que eram exclusivos de ladder estão liberados para o single player agora

a unica coisa que tá me fodendo mesmo é a falta do players8, gosto de jogar meu single player e sofrer sozinho, e o farm sem isso dificulta.
Eu vi o pessoal usando /players 3
Será que o 8 não está funcionando?

 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
20.410
Pontos
453
Eu vi o pessoal usando /players 3
Será que o 8 não está funcionando?

então, eu jogo no ps4, e la ainda nao tem essa função.

ou pelo menos eu não consegui acessar

até porque o message board é inacessivel
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
caramba o jogo está bem melhor mesmo, e fiquei bem feliz de saber que as runas, os itens lendarios, e os ubers que eram exclusivos de ladder estão liberados para o single player agora

a unica coisa que tá me fodendo mesmo é a falta do players8, gosto de jogar meu single player e sofrer sozinho, e o farm sem isso dificulta.
Poderia explicar qual é a desse comando?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.811
Pontos
1.654
Esse jogo prefiro jogar sozinho até zerar. Só jogo online depois de upar o meu personagem e está num nível aceitável para maiores desafios.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
20.410
Pontos
453
Poderia explicar qual é a desse comando?
é /players8

ele simula o nivel de dificuldade de 8 jogadores juntos em um jogo

o que aumenta tanto o xp ganho quanto a probabilidade de cair itens mais raros.

o que ajuda muito jogando single player

no diablo 2 original era só abrir as mensagens e digitar /players8 que ativava
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Ontem a noite os servidores no PC estavam uma b*sta hein? Tava tentando jogar com meu amigo (comprei só pra jogar com ele), e só dava "Não foi possível entrar nesse jogo, jogo não está mais disponível).
Blizzard cagou com a última expansão do WoW e não tem nem a decência em deixar o server com boa qualidade pro Diablo 2, tá doido :facepalm
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
é /players8

ele simula o nivel de dificuldade de 8 jogadores juntos em um jogo

o que aumenta tanto o xp ganho quanto a probabilidade de cair itens mais raros.

o que ajuda muito jogando single player

no diablo 2 original era só abrir as mensagens e digitar /players8 que ativava

Nem se abrir a tela de chat, para simular vc escrever para alguem dentro do jogo e digitar /players 8 não acontece nada?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
não da pra abrir o chat, esse é o problema

talvez o sistema esteja no jogo, só nao tem como acessar ele por causa do chat.

Que bagunça.

Esse é um dos motivos que me fez não comprar o jogo ainda. Inviável jogar solo em o comando /players 8 e ter que ficar vendo aqueles rates horriveis de XP e drop de itens em sessão solo.

Ai alguém vai falar... Ah vai jogar cooperativo com outros. Inviável tb, afinal o sistema porco do farm de item shareado da versão original continua, onde quem é Melee ou tem o dedo "mais rápido no gatilho" vence.

Se vc abrir uma postagem no forum da blizzard perguntando sobre esse negocio do /players 8 para versão consoles talvez consiga alguma resposta de algum moderador que saiba como ativar esse comando nos consoles, pq do contrário... inviável.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pessoal que está jogando no ps5 (não sei se tem crossplay) me adicionem ai. Terminei ontem o Ato I. Vai demorar uma era para chegar no edngame, mas quero jogar com amigos.

PSN ID: EduPrado83
Battlenet: Cloud#1623 (Vai que, né?)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Peguei o jogo no Xbox Series S. Nunca joguei Diablo na vida, então devo me ferrar um pouco até me acostumar. Escolhi jogar de amazona. Até agora, sem problemas com a conexão.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Que bagunça.

Esse é um dos motivos que me fez não comprar o jogo ainda. Inviável jogar solo em o comando /players 8 e ter que ficar vendo aqueles rates horriveis de XP e drop de itens em sessão solo.

Ai alguém vai falar... Ah vai jogar cooperativo com outros. Inviável tb, afinal o sistema porco do farm de item shareado da versão original continua, onde quem é Melee ou tem o dedo "mais rápido no gatilho" vence.

Se vc abrir uma postagem no forum da blizzard perguntando sobre esse negocio do /players 8 para versão consoles talvez consiga alguma resposta de algum moderador que saiba como ativar esse comando nos consoles, pq do contrário... inviável.
Mas ninguém faz party pra ir atrás de item.

Item você faz as runs sozinho.

E run em grupo pra XP é moleza demais.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Qual o Level indicado pro Boss do Ato 2?

Estou levando pratiamente hitkill nele, gastei uns 15 pergaminhos de voltar a cidade pra poder ir lá e recuperar meu corpo/itens/gold
 
Topo Fundo