O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
To jogando no PS5, cheguei no modo "Tormento" (acho que é isso), mas nem om um amigo ta indo, alguem ai ta jogando?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
To jogando no PS5, cheguei no modo "Tormento" (acho que é isso), mas nem om um amigo ta indo, alguem ai ta jogando?
Jogando sempre uns 40 minutinhos no começo da noite, e no fds por muito mais tempo.

Meu 'Peladino' Lvl 60 está sofrendo pra upar no Ato V do Nightmare pq estou dedicando pouco a ele =/

Sua PSN é essa da assinatura? Te adiciono hj a noite.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Eu agora que estou no último capítulo. Normal Mode ainda.
Jogando bem aos poucos.
Gastei uns 30 mil para ficar revivendo o Mercenário na luta contra o Diablo. Ele morria eu vazava de TP. Coitado eu não queria estar no lugar dele. :kkk:klol
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Jogando sempre uns 40 minutinhos no começo da noite, e no fds por muito mais tempo.

Meu 'Peladino' Lvl 60 está sofrendo pra upar no Ato V do Nightmare pq estou dedicando pouco a ele =/

Sua PSN é essa da assinatura? Te adiciono hj a noite.

Sim, sou o Hick_morais

Eu te ajudo lá, tenho um necro 65, pesadelo tá até de boa
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Sim, sou o Hick_morais

Eu te ajudo lá, tenho um necro 65, pesadelo tá até de boa
Relaxa, eu quero é ir na porrada mesmo.

É mais pra gente juntar uma galera e ir brincar no Hell (daqui a pouco estou chegando)

Qualquer coisa me manda seu whatsapp no privado que te adiciono num grupo de 'viciados' de fora do fórum
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
12.305
Pontos
1.449
Qual o Level indicado pro Boss do Ato 2?

Estou levando pratiamente hitkill nele, gastei uns 15 pergaminhos de voltar a cidade pra poder ir lá e recuperar meu corpo/itens/gold
Ele é chato mesmo, em que lvl vc tá? Qual sua classe? Como você tá de item? Como está a sua build de skill e de stats?

E qual mercenário tais usando?

Só o lvl no Diablo não diz muita coisa, existem outras milhares de variáveis. Mas claro, o lvl é balizador de tudo.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei o jogo no Xbox Series S. Nunca joguei Diablo na vida, então devo me ferrar um pouco até me acostumar. Escolhi jogar de amazona. Até agora, sem problemas com a conexão.

Joga primeiro de sorceress blizzard ou paladin hammerdin (esse faz praticamente todo o conteúdo do jogo por ter poucos inimigos com imunidade a magia).

São builds fáceis de entender e fazer, ai não tem chance de se frustrar mais pra frente.

Basicamente só precisa investir em gear com all skill, fast cast rate e resistência.

Ai depois você migra para as outras classes.

Qual o Level indicado pro Boss do Ato 2?

Estou levando pratiamente hitkill nele, gastei uns 15 pergaminhos de voltar a cidade pra poder ir lá e recuperar meu corpo/itens/gold

O boss do ato 2 é o mais difícil por incrível que pareça.

Não preocupe em morrer várias vezes se estiver jogando no softcore.

Abre o portal na porta do boss sempre e vai tirando de pouquinho em pouquinho a vida dele.

Se tiver com muita dificuldade monta as builds que citei acima.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Joga primeiro de sorceress blizzard ou paladin hammerdin (esse faz praticamente todo o conteúdo do jogo por ter poucos inimigos com imunidade a magia).

São builds fáceis de entender e fazer, ai não tem chance de se frustrar mais pra frente.

Basicamente só precisa investir em gear com all skill, fast cast rate e resistência.

Ai depois você migra para as outras classes.



O boss do ato 2 é o mais difícil por incrível que pareça.

Não preocupe em morrer várias vezes se estiver jogando no softcore.

Abre o portal na porta do boss sempre e vai tirando de pouquinho em pouquinho a vida dele.

Se tiver com muita dificuldade monta as builds que citei acima.
Mesmo? Li que amazona é uma das melhores classes pra quem joga solo e tá jogando pela primeira vez, pela versatilidade. Javazon, especificamente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Estou acho que na metade o Ato IV, e já to vendo que vou ter problemas com o meu summoner necromancer contra o Diablo... :klol

Passei pelo Mephisto sem morrer, mas não foi fácil....
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.117
Reações
27.967
Pontos
1.103
Estou acho que na metade o Ato IV, e já to vendo que vou ter problemas com o meu summoner necromancer contra o Diablo... :klol

Passei pelo Mephisto sem morrer, mas não foi fácil....

Vai ter que deixar um portal na luta e ficar indo para outros atos reinvocar as criaturas que ele for destruindo durante a luta. É maçante msm.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mesmo? Li que amazona é uma das melhores classes pra quem joga solo e tá jogando pela primeira vez, pela versatilidade. Javazon, especificamente.

Como montar um Paladin Hammerdin:

Build: https://forums.d2jsp.org/topic.php?t=6290439

Básico: procure itens com All Skill, Fast Cast Rate e Resistência.

A dica que eu dou para quem nunca jogou Diablo 2 é começar de Paladin Hammerdin, pois até pelado você consegue matar os inimigos com os martelos.

E no Hell tem muitos imunes a fogo, gelo e eletricidade, já inimigos imunes a dano mágico são raros, então você irá conseguir matar tudo com o blessed hammer.

Sem contar que é fácil de conseguir um escudo de Paladin pra fazer a runeword Spirit que é muito OP no início do jogo, pois todos pegam 4 soquetes.

A partir do Ato 4 no normal você já começa a procurar um escudo BRANCO de Paladin com muito all resist, pois a partir dai todos os escudos que dropar vão pegar 4 soquetes.

Ai depois na quest "Siege on Harrogath" do Ato 5 você vai ganhar a recompensa de colocar o MÁXIMO de soquetes de cada item, então você vai usá-la pra colocar 4 soquetes no escudo de Paladin que dropar com muito All Resist.

Se vier com por exemplo 30% (o máximo é 45%) All Resist no escudo de Paladin branco fazendo a runeword Spirit irá ganhar mais 35% em resist de gelo, elétrico e veneno.

Para fazer a Spirit você irá precisar colocar as seguintes runas nos soquetes nessa ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

As runas Ort e Tal você consegue fazendo a quest "Rescue on Mount Arreat" e o restante você consegue matando a "The Countess" no Nightmare que fica dentro do castelo em Black Marsh no Ato 1.

Ai para completar o combo de Spirit procura uma Broad Sword também a partir do Ato 4, pois assim ela também pega 4 soquetes, e coloca as mesmas runas do escudo na mesma ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

De capacete faz a runeword Lore, essa é bem fácil, basta colocar uma Ort e Sol em qualquer capacete que encontrar jogando mesmo, não precisa furar na quest do Ato 5. Com ele você vai ter +1 de All Skill e 30% de resistência a dano elétrico.

Ai no anel e amuleto com Fast Cast Rate pra atacar mais rápido com os martelos, o breack point que precisa almejar é de ter 75% de FCR, se passar muito disso passa a focar em resistência nos itens, não adianta nada ter por exemplo 90% de FCR.

O restante dos equipamentos procura focar em resistência até dropar os itens mais midgame.

Bons lugares pra farmar de Hammerdin no Hell:

  1. The Countess
  2. Caverna The Pit no Tamoe Highland no Ato 1.
  3. Matando o Andariel.
  4. Matando Mephisto.
  5. Matando Diablo.
  6. Matando os monstros perto do waypoint de Frigid Highlands no Ato 5.
  7. Matando Pindleskin no portal da Anya.
Não recomendo fazer Baal sem teleporte.


Como montar um mercenário para ter dano alto e muita restauração de mana para o seu personagem:

No Nightmare escolhe o mercenário do Ato 2 com Holy Freeze.

Ai o seu objetivo vai ser achar uma Polearm Elite branca (se for etheral melhor ainda, pois no mercenário item etheral não quebra) com 4 soquetes para fazer a runeword Insight: Ral, Tir, Tal e Sol.

Para isso tem três maneiras:

1) tendo a sorte de dropar uma com 4 soquetes.

2) Fazendo receita no cubo, mas o número de soquetes é randomico;

3) Dropando uma Colossus Voulge e colocando 4 soquetes nela na quest do Ato 5 já que o máximo dela é 4.

Para segurar esses Polearms o seu mercenário vai precisar de muita força, então a dica que eu dou para usar desde logo é achar uma armadura com 4 soquetes e colocar 4 Flawless/ Perfect Amethyst . Também pode colocar no Elmo.

Ai quando o seu mercenário estiver segurando a arma sem ajuda de itens procura fazer uma runeword Treachery numa armadura de 3 soquetes com uma boa defesa (cuidado para não fazer numa armadura que precisa de muita força: Shael, Thul, Lem (a Lem você dropa farmando na "The Countess" no Hell).

Já o capacete dele procura itens com "Life Stolen per Hit" como o capacete do Tal Rasha ou Andariel Visage.


Espero que esse tutorial ajude quem nunca jogou Diablo 2!!!


217579217580217581217582217583217584
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois se quiserem eu posto como montar uma Sorceress Blizzard, mas a lógica é a mesma do Hammerdin, a diferença é que em relação ao escudo tem que ir atrás de um Monarch braco, pois só ele aceita 4 soquetes com uma quantidade de força razoável.

O bom dela é que com o teleporte é possível farmar rápido, mas irá ter problemas com os monstros imunes a gelo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
12.305
Pontos
1.449
Mesmo? Li que amazona é uma das melhores classes pra quem joga solo e tá jogando pela primeira vez, pela versatilidade. Javazon, especificamente.
Javazon é um monstro, junto com hammerdin e a sorc é uma das builds que mais da dano, além de ser aparentemente bem divertida de jogar com essa build.



Esse vídeo cobre absolutamente tudo da build.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Difícil pensar em algo mais impróprio do que Diablo em consoles sem modo cooperativo local, a decadência da Blizzard é notável.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.025
Pontos
1.094
Estamos lá no Farm eterno.

Vamos ver até quando vou aguentar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Tenso é chegar no lv 99 2 vezes para a platina. 1 vez com personagem normal e outra com o hardcore. O grind deve ser enorme. :kkk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Depois se quiserem eu posto como montar uma Sorceress Blizzard, mas a lógica é a mesma do Hammerdin, a diferença é que em relação ao escudo tem que ir atrás de um Monarch braco, pois só ele aceita 4 soquetes com uma quantidade de força razoável.

O bom dela é que com o teleporte é possível farmar rápido, mas irá ter problemas com os monstros imunes a gelo.

Se alguem quiser uma monarch branca pode me chamar, to com umas 3
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Como montar um Paladin Hammerdin:

Build: https://forums.d2jsp.org/topic.php?t=6290439

Básico: procure itens com All Skill, Fast Cast Rate e Resistência.

A dica que eu dou para quem nunca jogou Diablo 2 é começar de Paladin Hammerdin, pois até pelado você consegue matar os inimigos com os martelos.

E no Hell tem muitos imunes a fogo, gelo e eletricidade, já inimigos imunes a dano mágico são raros, então você irá conseguir matar tudo com o blessed hammer.

Sem contar que é fácil de conseguir um escudo de Paladin pra fazer a runeword Spirit que é muito OP no início do jogo, pois todos pegam 4 soquetes.

A partir do Ato 4 no normal você já começa a procurar um escudo BRANCO de Paladin com muito all resist, pois a partir dai todos os escudos que dropar vão pegar 4 soquetes.

Ai depois na quest "Siege on Harrogath" do Ato 5 você vai ganhar a recompensa de colocar o MÁXIMO de soquetes de cada item, então você vai usá-la pra colocar 4 soquetes no escudo de Paladin que dropar com muito All Resist.

Se vier com por exemplo 30% (o máximo é 45%) All Resist no escudo de Paladin branco fazendo a runeword Spirit irá ganhar mais 35% em resist de gelo, elétrico e veneno.

Para fazer a Spirit você irá precisar colocar as seguintes runas nos soquetes nessa ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

As runas Ort e Tal você consegue fazendo a quest "Rescue on Mount Arreat" e o restante você consegue matando a "The Countess" no Nightmare que fica dentro do castelo em Black Marsh no Ato 1.

Ai para completar o combo de Spirit procura uma Broad Sword também a partir do Ato 4, pois assim ela também pega 4 soquetes, e coloca as mesmas runas do escudo na mesma ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

De capacete faz a runeword Lore, essa é bem fácil, basta colocar uma Ort e Sol em qualquer capacete que encontrar jogando mesmo, não precisa furar na quest do Ato 5. Com ele você vai ter +1 de All Skill e 30% de resistência a dano elétrico.

Ai no anel e amuleto com Fast Cast Rate pra atacar mais rápido com os martelos, o breack point que precisa almejar é de ter 75% de FCR, se passar muito disso passa a focar em resistência nos itens, não adianta nada ter por exemplo 90% de FCR.

O restante dos equipamentos procura focar em resistência até dropar os itens mais midgame.

Bons lugares pra farmar de Hammerdin no Hell:

  1. The Countess
  2. Caverna The Pit no Tamoe Highland no Ato 1.
  3. Matando o Andariel.
  4. Matando Mephisto.
  5. Matando Diablo.
  6. Matando os monstros perto do waypoint de Frigid Highlands no Ato 5.
  7. Matando Pindleskin no portal da Anya.
Não recomendo fazer Baal sem teleporte.


Como montar um mercenário para ter dano alto e muita restauração de mana para o seu personagem:

No Nightmare escolhe o mercenário do Ato 2 com Holy Freeze.

Ai o seu objetivo vai ser achar uma Polearm Elite branca (se for etheral melhor ainda, pois no mercenário item etheral não quebra) com 4 soquetes para fazer a runeword Insight: Ral, Tir, Tal e Sol.

Para isso tem três maneiras:

1) tendo a sorte de dropar uma com 4 soquetes.

2) Fazendo receita no cubo, mas o número de soquetes é randomico;

3) Dropando uma Colossus Voulge e colocando 4 soquetes nela na quest do Ato 5 já que o máximo dela é 4.

Para segurar esses Polearms o seu mercenário vai precisar de muita força, então a dica que eu dou para usar desde logo é achar uma armadura com 4 soquetes e colocar 4 Flawless/ Perfect Amethyst . Também pode colocar no Elmo.

Ai quando o seu mercenário estiver segurando a arma sem ajuda de itens procura fazer uma runeword Treachery numa armadura de 3 soquetes com uma boa defesa (cuidado para não fazer numa armadura que precisa de muita força: Shael, Thul, Lem (a Lem você dropa farmando na "The Countess" no Hell).

Já o capacete dele procura itens com "Life Stolen per Hit" como o capacete do Tal Rasha ou Andariel Visage.


Espero que esse tutorial ajude quem nunca jogou Diablo 2!!!


Visualizar anexo 217579Visualizar anexo 217580Visualizar anexo 217581Visualizar anexo 217582Visualizar anexo 217583Visualizar anexo 217584
Valeu pelas dicas, depois que eu terminar o normal com meu Necro eu vou fazer um paladino desses, parece muito legal de se jogar mesmo!
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Como montar um Paladin Hammerdin:

Build: https://forums.d2jsp.org/topic.php?t=6290439

Básico: procure itens com All Skill, Fast Cast Rate e Resistência.

A dica que eu dou para quem nunca jogou Diablo 2 é começar de Paladin Hammerdin, pois até pelado você consegue matar os inimigos com os martelos.

E no Hell tem muitos imunes a fogo, gelo e eletricidade, já inimigos imunes a dano mágico são raros, então você irá conseguir matar tudo com o blessed hammer.

Sem contar que é fácil de conseguir um escudo de Paladin pra fazer a runeword Spirit que é muito OP no início do jogo, pois todos pegam 4 soquetes.

A partir do Ato 4 no normal você já começa a procurar um escudo BRANCO de Paladin com muito all resist, pois a partir dai todos os escudos que dropar vão pegar 4 soquetes.

Ai depois na quest "Siege on Harrogath" do Ato 5 você vai ganhar a recompensa de colocar o MÁXIMO de soquetes de cada item, então você vai usá-la pra colocar 4 soquetes no escudo de Paladin que dropar com muito All Resist.

Se vier com por exemplo 30% (o máximo é 45%) All Resist no escudo de Paladin branco fazendo a runeword Spirit irá ganhar mais 35% em resist de gelo, elétrico e veneno.

Para fazer a Spirit você irá precisar colocar as seguintes runas nos soquetes nessa ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

As runas Ort e Tal você consegue fazendo a quest "Rescue on Mount Arreat" e o restante você consegue matando a "The Countess" no Nightmare que fica dentro do castelo em Black Marsh no Ato 1.

Ai para completar o combo de Spirit procura uma Broad Sword também a partir do Ato 4, pois assim ela também pega 4 soquetes, e coloca as mesmas runas do escudo na mesma ordem: Tal, Thul, Ort e Amn.

De capacete faz a runeword Lore, essa é bem fácil, basta colocar uma Ort e Sol em qualquer capacete que encontrar jogando mesmo, não precisa furar na quest do Ato 5. Com ele você vai ter +1 de All Skill e 30% de resistência a dano elétrico.

Ai no anel e amuleto com Fast Cast Rate pra atacar mais rápido com os martelos, o breack point que precisa almejar é de ter 75% de FCR, se passar muito disso passa a focar em resistência nos itens, não adianta nada ter por exemplo 90% de FCR.

O restante dos equipamentos procura focar em resistência até dropar os itens mais midgame.

Bons lugares pra farmar de Hammerdin no Hell:

  1. The Countess
  2. Caverna The Pit no Tamoe Highland no Ato 1.
  3. Matando o Andariel.
  4. Matando Mephisto.
  5. Matando Diablo.
  6. Matando os monstros perto do waypoint de Frigid Highlands no Ato 5.
  7. Matando Pindleskin no portal da Anya.
Não recomendo fazer Baal sem teleporte.


Como montar um mercenário para ter dano alto e muita restauração de mana para o seu personagem:

No Nightmare escolhe o mercenário do Ato 2 com Holy Freeze.

Ai o seu objetivo vai ser achar uma Polearm Elite branca (se for etheral melhor ainda, pois no mercenário item etheral não quebra) com 4 soquetes para fazer a runeword Insight: Ral, Tir, Tal e Sol.

Para isso tem três maneiras:

1) tendo a sorte de dropar uma com 4 soquetes.

2) Fazendo receita no cubo, mas o número de soquetes é randomico;

3) Dropando uma Colossus Voulge e colocando 4 soquetes nela na quest do Ato 5 já que o máximo dela é 4.

Para segurar esses Polearms o seu mercenário vai precisar de muita força, então a dica que eu dou para usar desde logo é achar uma armadura com 4 soquetes e colocar 4 Flawless/ Perfect Amethyst . Também pode colocar no Elmo.

Ai quando o seu mercenário estiver segurando a arma sem ajuda de itens procura fazer uma runeword Treachery numa armadura de 3 soquetes com uma boa defesa (cuidado para não fazer numa armadura que precisa de muita força: Shael, Thul, Lem (a Lem você dropa farmando na "The Countess" no Hell).

Já o capacete dele procura itens com "Life Stolen per Hit" como o capacete do Tal Rasha ou Andariel Visage.


Espero que esse tutorial ajude quem nunca jogou Diablo 2!!!


Visualizar anexo 217579Visualizar anexo 217580Visualizar anexo 217581Visualizar anexo 217582Visualizar anexo 217583Visualizar anexo 217584

Já tinha ouvido essa do mercenário, vou correr atrás, só apanho com meu necro.

To correndo atrás agora das runas, realmente fica muito roubado, mesmo fazendo "low" com dois slots

Tenso é chegar no lv 99 2 vezes para a platina. 1 vez com personagem normal e outra com o hardcore. O grind deve ser enorme. :kkk

Vou nem perder tempo pra platinar, esse não vai rolar.

Li um tempo atrás que teria que matar o Baal 4k ou 4,5k vezes no hell pra upar do 98 pro 99.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Já tinha ouvido essa do mercenário, vou correr atrás, só apanho com meu necro.

To correndo atrás agora das runas, realmente fica muito roubado, mesmo fazendo "low" com dois slots



Vou nem perder tempo pra platinar, esse não vai rolar.

Li um tempo atrás que teria que matar o Baal 4k ou 4,5k vezes no hell pra upar do 98 pro 99.
Com 8 players eu acho que são só 800 vezes...

Mas sem morrer e perder XP né.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Na época do D2 a galera chegava no 90 no Hardcore, não é missão impossível.

Os últimos 10 lvls que o negócio é tenso.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
12.305
Pontos
1.449
Na época do D2 a galera chegava no 90 no Hardcore, não é missão impossível.

Os últimos 10 lvls que o negócio é tenso.
Cara, com bons lobbys se chega lá, não é impossível mesmo.

Foda se o cara não tiver amigos ou não conseguir boas salas pra jogar.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
  • Vou abandonar meu necro 78 e comecei um paladino, bem mais legal de jogar
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Pena q Median não tem como fazer no D2R. Era legal ter mercenário com 500% walk speed. Ficava tão exagerado q o mercenário atacava todos os monstros na tela, dava lag e 2s depois matou tudo.

Acabei de pesquisar no reddit. O código do jogo não foi consertado. Aquele bug do mercenário travar do nada e perder aura quando vc morre ainda tá lá. Não consertaram a m..... da AI falha.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Esses servidores da Blizzard estão fodas. Pagar 200 reais em um jogo e perder save por incompetência da empresa é complicado. Você opta por jogar offline, joga numa boa, salva antes de sair, e quando volta dias depois o jogo não salvou e você voltou um monte de níveis porque teve alguma queda de servidor em algum momento, provavelmente. Vou deixar pra jogar depois, porque ficar perdendo save de graça não dá.

E pelo jeito, não é um problema raro:
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Esses servidores da Blizzard estão fodas. Pagar 200 reais em um jogo e perder save por incompetência da empresa é complicado. Você opta por jogar offline, joga numa boa, salva antes de sair, e quando volta dias depois o jogo não salvou e você voltou um monte de níveis porque teve alguma queda de servidor em algum momento, provavelmente. Vou deixar pra jogar depois, porque ficar perdendo save de graça não dá.

E pelo jeito, não é um problema raro:
Ontem tive um tempinho para jogar D2 e quando fui, servidor estava offline. Sacanagem isso. É uma vergonha.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.361
Reações
24.170
Pontos
903
Esses servidores da Blizzard estão fodas. Pagar 200 reais em um jogo e perder save por incompetência da empresa é complicado. Você opta por jogar offline, joga numa boa, salva antes de sair, e quando volta dias depois o jogo não salvou e você voltou um monte de níveis porque teve alguma queda de servidor em algum momento, provavelmente. Vou deixar pra jogar depois, porque ficar perdendo save de graça não dá.

E pelo jeito, não é um problema raro:
Isso até mesmo no modo offline? Tava jogando ele.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Isso até mesmo no modo offline? Tava jogando ele.
Sim. Eu só joguei no modo offline.
Aconselho vocês não criarem personagens OFFLINE. Eu perdi um personagem também, na primeira semana do lançamento. Era uma Amazon, eu estava no final do capítulo 1 e deu um crash no game. Minha Amazon era lv 16 se não me engano, quando reiniciei o jogo ela estava lv 1, literalmente sem nada. Perdi todo o progresso. Online isso não ocorre, fiz os testes já. Testem ai, criem um personagem OFFLINE matem um inimigo e fechem o jogo sem dar o Save/Quit, não salva o progresso. Pode ser que já tenham corrigido é claro, mas quando testei não salvava.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Aconselho vocês não criarem personagens OFFLINE. Eu perdi um personagem também, na primeira semana do lançamento. Era uma Amazon, eu estava no final do capítulo 1 e deu um crash no game. Minha Amazon era lv 16 se não me engano, quando reiniciei o jogo ela estava lv 1, literalmente sem nada. Perdi todo o progresso. Online isso não ocorre, fiz os testes já. Testem ai, criem um personagem OFFLINE matem um inimigo e fechem o jogo sem dar o Save/Quit, não salva o progresso. Pode ser que já tenham corrigido já é claro, mas quando testei não salvava.
Farei o teste. Também criei uma amazona, não cheguei a perder a personagem, mas perdi horas de progresso. Ontem criei uma maga e perdi horas de progresso outra vez. E isso porque em todas as vezes eu dei Save/Quit antes de sair, tenho certeza. Mas é só a internet ou o servidor cair por alguns minutos, que o progresso já é perdido.

Mas tentarei jogar online, e ver se isso aí muda.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.025
Pontos
1.094
Blizzard é a nova cdrp???


Tá doido. Uma semana de lançamento e o jogo (server) ainda tá um lixo.

O patch saiu e piorou o jogo. Incrível.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo