O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então não dá pra escolher placa?

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Quando tirei meu carro em 2015 os caras falaram que já não se pode mais escolher a placa como antigamente. Mas aí me deparo com isso na rua. Esse cara deve ter pago um por fora. Lembro que no início dos anos 2000 era possível escolher placa pagando acho que 50 reais, se me lembro bem
1d3d7cef581c7573ea0313e39e334e07.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.840
Pontos
1.304
Esses links aqui dizem ser possível, porém apenas para carros 0km, como nunca comprei um e nem pretendo nunca fui atrás disso.

Como ter a sua própria placa de carro personalizada? (thinkseg.com)

É possível escolher letras e números personalizados para placas de veículos 0km | Anfamoto

O meu carro atual tem as letras do meu nick (AZ) e meu primeiro carro tinha as iniciais do meu nome mas fora de ordem (CGF).

Segundo os links o custo disso nem é tão alto (menos de R$100), se eu comprasse um carro 0km eu iria fazer isso.
 


Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Já cansei de ver BMW com placa BMW. Quando vejo uma BMW sem placa BMW já penso que o cara não tinha dinheiro pra placa BMW, só pro carro BMW.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Cara achei que só eu pensava isso HAHAHA

E nem vem com essas de "ah, o cara não importava pra placa". Mentira!!! Não sobrou um tostão pra colocar a placa personalizada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Se o detran não for com a cara do sujeito já mete logo uma placa BUN0A69, PIC4N06 ou EPU7A69. :ksafado
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Pelo menos aqui em São Paulo você consegue escolher a placa sim, tem que pagar uma taxa adicional de R$ 112 se não me engano.

Já cansei de ver BMW com placa BMW. Quando vejo uma BMW sem placa BMW já penso que o cara não tinha dinheiro pra placa BMW, só pro carro BMW.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

BMW com placa BMW é breguíssimo, pensar que um trouxa pagou para fazer propaganda da marca.
 
Topo Fundo