O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então no fim das contas...A Sony enrabou a Capcom?

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Aparentemente a Capcom perdeu milhões de dólares em vendas de Street Fighter V em troca dos milhões que a Sony pagou (incluso o marketing do game) a ela.

Em uma jogada pífia de tentar ter algum jogo de luta e poder concorrer com Killer Instinct, SFV foi um fracasso em vendas e em críticas em geral e hoje já temos até rumores de que o jogo vai sair no Xbox One...

Já falei isso aqui várias vezes, foi não só um desrespeito a franquia que cresceu no Super Nintendo e Mega mas também um desrespeito aos consumidores que compraram o SF4 no 360 e fizeram dele um sucesso, que foram a maioria, se falarmos no PC também.

Então o que acham? Eu acho que f**a-se a Sony, e vocês?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, esses tópicos espelho. :klol
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
NnoGhN1.gif
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
:kkkA gente sabe que o tópico do @Berserk. é bom quando causa essa comoção nos istas...
 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Apesar do flame e troll embutido, eu realmente achei essa pataquada toda do Street Fighter V, e o fato dele ser todo capado e caro pra c***lho muito mais escrota que a questão do Tomb Raider, que no mínimo é o que é, um game single player com historinha e já era. Não veio faltando 90% do jogo no lançamento.
Agora, business sempre é business
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
A Capcom que se foda. Eles
Merecem. Bem feito pra quem saiu comprando essa porcaria faltando pedaço.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
O jogo tem pra PC. Não é pq não saiu em uma plataforma que ele passa a ser exclusivo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
A Capcom não iria fazer o jogo por falta de dinheiro. A Sony chegou, descarregou uns dólares e em troca pediu para não lançar pro Xone. Se não fosse a grana da Sony, a Capcom não lucraria nem os parcos milhares de dólares que tem lucrado.
Acredito que seja totalmente diferente do lance da Square com Tomb Raider.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Haha..machucou..mexeu na alma..da para ver ke abalou nas palavras colocadas...
Insira aki a gif do popcorn
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
OtSOO0S.gif


Vou esperar sair o inevitável Ultra Street Fighter V para comprar por uma ninharia no Humble Bundle, como fiz com o USF4. Problem, Capcom? :coolface
 

r_jprdan

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
83
Pontos
64
Pois é... até agora, ainda tenho dúvidas sobre quem é o real vilão desta história. A única justificativa plausível para SFV ter sido lançado sem um modo Arcade simples talvez seja uma exigência da Sony, em prol de um jogo 100% online, a fim de conquistar assinantes para a Plus. Simplesmente não consigo acreditar que a Capcom não tenha tido "tempo" ainda para colocar este modo no jogo. Se for este o caso, a exclusividade em consoles e a $$$ da Sony realmente ferraram com o game.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Se esse jogo fosse tão lixo ele seria ignorado pelos caixistas e não teria três tópicos por semana de chororo. Beijos

Sent from mTalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A Capcom não iria fazer o jogo por falta de dinheiro. A Sony chegou, descarregou uns dólares e em troca pediu para não lançar pro Xone. Se não fosse a grana da Sony, a Capcom não lucraria nem os parcos milhares de dólares que tem lucrado.
Acredito que seja totalmente diferente do lance da Square com Tomb Raider.

Pelo que eu entendi, foi algo assim também.

Mas não sei dos meandros né.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Monster Hunter saiu apenas no 3DS e não no Vita.
Quem foi que fodeu quem mesmo?
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
É pra pessoas assim que a M$ vende xone, depois xone slim e depois xone turbo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Se duvidar, foi a Capcom que enrabou a Sony, pois lançou um jogo todo capado, haha. No mais, a história é sabida, a Sony ajudou a financiar o desenvolvimento do jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Decepcionado que ninguém postou o gif ainda:

VRU_26143_gif_street_fighter_v_para_ps4_y_pc_xbox_one_todavia_no_lo_ha_aceptado.gif


Quem se aproveitou a história foi a Capcom que entregou 1 jogo broken - Ultra Street Fighter IV, um jogo "incompleto" Street Fighter V e simplesmente não entregou um outo: Deep Down - que inclusive a Sony emprestou funcionários para ajudar a fazer a engine. E como falaram, Street Fighter V nem ia existir tão cedo porque o Ono já tinha dito várias vezes que a Capcom não estava querendo bancar o jogo.

Ou SEJE, a Capcom montou de cavalinho em cima da Sony no começo da geração e com certeza ganhou bastante. Vale lembrar que ela também pulou no colo da Microsoft com o famigerado Dead Rising 3 então ela mamou na teta das duas.

Mas nem sei porque eu perdi tanto tempo respondendo um tópico de choro e lamentação.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk ai meu core :kcry:ksnif

carai, nego não perde tempo mesmo. E mais engraçado ainda, tem gente defendendo que com o RTR é totalmente diferente :lolwtf:lolwtf:lolwtfamo amo amo essa treta maligna de acionistas :kbeca
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Então,

Senta aqui, meu filho e me conta porquê você acha, sinceramente, que a culpa é da SONY e não da CAPCOM.

Veja que você mesmo afirma que quem perdeu com tudo isso foi a CAPCOM em função de aceitar uma oferta que lhe foi oferecida (e mesmo que tenha sido a CAPCOM quem procurou a SONY).


Pelo seu mesmo raciocínio, a culpa no caso RIse of Tomb Raider foi da MICROSOFT, e não da SQUARE.

É isso mesmo??????
celso-portiolli.jpg
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
ahhhhh as ferias escolares!!! Época bacana para se frequentar a OS!!!!!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
e serio que nego quer acreditar mesmo que a capcom não tinha dinheiro pra fazer sf 5 mais tinha pra fazer o umbrella corps
kkkkkkk, pra mim a capcom ia lançar mais uma versão do usf 4 pq vamos la né é a capcom cara a sony foi la e bancou pro jogo sair antes como estamos falando da empresa que coloca personagens no disco pra depois cobrar por dlc não duvido nada a sony levar uma rasteira a qualquer momento ainda mais com o game não vendendo bem
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
e serio que nego quer acreditar mesmo que a capcom não tinha dinheiro pra fazer sf 5 mais tinha pra fazer o umbrella corps
kkkkkkk, pra mim a capcom ia lançar mais uma versão do usf 4 pq vamos la né é a capcom cara a sony foi la e bancou pro jogo sair antes como estamos falando da empresa que coloca personagens no disco pra depois cobrar por dlc não duvido nada a sony levar uma rasteira a qualquer momento ainda mais com o game não vendendo bem
Eu acredito. Até porque Umbrella Corps, pela qualidade sofrível e nível Ps2, deve ter custado preço de pão dormido.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
esse veste a camisa kkkkkk se doeu tanto pelo topico anterior que guardou magoazinha pra criar um topico resposta :kkk:facepalm

vai%2Bchorar%2Bwalking%2Bdead.jpg
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu acredito. Até porque Umbrella Corps, pela qualidade sofrível e nível Ps2, deve ter custado preço de pão dormido.
vc realmente acredita que a CAPCOM não tinha dinheiro pra fazer um misero jogo de luta
bom é contigo mesmo
 
Topo Fundo