O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então o Oscar lacrou mais uma vez...

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mostrando o relacionamento de uma mulher e um monstro. Já está previsível.:viraolho
THE-SHAPE-OF-WATER.jpg

Fora as outras:
Oscar 2018: Frances McDormand pede e todas as mulheres indicadas se levantam.
Desculpem se foi na pasta errada, mas o Oscar anda mais político que tudo.
Edit: Deram um Oscar para um mexicano, será que foi para fazer birra no Trump?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Nem sei se é o caso, mas não pode ter sido pq o filme é bom realmente?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não assisti o filme, mas de fato o evento em si tem sido um festival do lacre nos últimos anos.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
E perto de O Destino de uma Nação?
Dunkirk é melhor que esse, o filme é centrado apenas no oldman ele salva o filme com sua atuação, um dos filmes se não o mais fraco dos indicados vc nem deve estar falando sério.

Ano passado o prêmio de melhor filme foi ridículo, agora esse ano totalmente normal, olha que nem era o meu preferido mas já era o favorito, ainda mais que 3 anúncios vinha perdendo popularidade perto do Oscar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dunkirk é melhor que esse, o filme é centrado apenas no oldman ele salva o filme com sua atuação, um dos filmes se não o mais fraco dos indicados vc nem deve estar falando sério.
Sim, mas um filme de ficção ganhar como melhor filme é sério né?:viraolhoSe fosse por efeitos ou maquiagem ok.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Isso é inegável, começou quando não tiveram negros indicado

Legal que a própria organização do Oscar chamou o Chris Rock pra fazer aquele discurso ano retrasado, o discurso dele foi aprovado pelo comitê, e a galera do lacre achou o máximo, "nossa, um tapa na cara dos organizadores brancos héteros!"
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
relacionamento de mulher com monstro, que ABSURDO, só podia ser coisa do George Soros e da mídia esquerdista, quem pensaria numa coisa dessas???

paineis-a-bela-e-a-fera.jpg


upload_2018-3-5_10-39-58.jpeg

225px-Warm_Bodies_Theatrical_Poster.jpg


200px-Edwardscissorhandsposter.JPG
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Todos esses deveriam ganhar Oscar então.

Não vou pesquisar, mas arrisco dizer que Bela e a fera e Edward são grandes produções e devem te tido pelo menos alguma nominação ou ganhado algo, quanto a esse não vi pois não tava afim de ir no cinema, mas parece uma put* produção e foi bastante elogiada por muita gente.... Você viu o filme? ou tá só de paranoia?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não vou pesquisar, mas arrisco dizer que Bela e a fera e Edward são grandes produções e devem te tido pelo menos alguma nominação ou ganhado algo, quanto a esse não vi pois não tava afim de ir no cinema, mas parece uma put* produção e foi bastante elogiada por muita gente.... Você viu o filme? ou tá só de paranoia?
Eu vi o filme sim, mas como você bem citou esses outros filmes, a Bela e a Fera e Edward Mãos de tesouras são igualmente bons (ou até melhor) que este do Del Toro, por isto não entendi deste filme ganhar como melhor filme.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Para esquerdar, tem que lacrar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Aí meu Deus,choram por tudo,até por coisa que já existia a décadas atras,mas do nada virou lacracao

Essa m**** tá tão irritante que da vontade que no próximo Oscar todos os ganhadores sejam muçulmanos género-fluido comunistas pra ver essa galera se rasgar de raiva da ESQUERDAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHHHHH


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu vi o filme sim, mas como você bem citou esses outros filmes, a Bela e a Fera e Edward Mãos de tesouras são igualmente bons (ou até melhor) que este do Del Toro, por isto não entendi deste filme ganhar como melhor filme.

Se seguir a sua lógica, se um filme de guerra ganhar o oscar (como já ganhou), TODOS os filmes de guerras TEM que ganhar o oscar sempre então? Sai dessa, é só uma premiação, que como qualquer outra nunca vai agradar a todos, se não concorda segue em frente :kjoinha
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
relacionamento de mulher com monstro, que ABSURDO, só podia ser coisa do George Soros e da mídia esquerdista, quem pensaria numa coisa dessas???

paineis-a-bela-e-a-fera.jpg


Visualizar anexo 43696

225px-Warm_Bodies_Theatrical_Poster.jpg


200px-Edwardscissorhandsposter.JPG

Não conheço todos os filmes, ou como o edward nem lembro mais como era, mas pelo menos na bela e a fera é uma homem num corpo de um monstro, no filme a forma da água é um animal, como se a mulher se apaixonasse e fizesse sexo com um gorila, achei muito perturbador esse relacionamento.

Sobre o filme, ele é bom só não achei que merecia ganhar o oscar, mas já faz algum tempo que eu vejo que a mensagem que o filme traz é muito mais importante para o oscar do que a qualidade do filme, o que pra mim é ok, cada um com seus critérios.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Tem uma placa na minha rua que é proibido virar a Direita, onde devo reclamar pra essa CET e engenharia de tráfego lacradora???
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Tem que ser muito desatento para achar que Dunkirk ganharia qualquer coisa que não derivasse da parte técnica. Embora estivesse torcendo por Três Anúncios, acho que A forma da água mereceu levar o Oscar. E achar que Guillhermo del Toro levou o prêmio por ser mexicano (ou para fazer birra com o Trump) é o cúmulo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
#Oscar_so_water

Joselito Muller foi o grande injustiçado da cerimônia de entrega do Oscar.

https://www.joselitomuller.com/amp/...ileiro-que-enganou-fidel-e-favorito-ao-oscar/
Ignorado pela mídia, filme sobre brasileiro que enganou Fidel é favorito ao Oscar
bar2.jpg

By Joselito Müller on 03/03/2018
HOLLYWOOD – “Chega a ser constrangedora a indiferença da imprensa brasileira”, lamenta o direito do documentário “Tocando o terror”, que conta a história do brasileiro que, graças a um mal entendido, passou a ser perseguido pelo regime militar e enganou Fidel Castro, entrando em Cuba como se fosse comunista.

Tal personagem, atualmente pouco conhecido em terras brasileiras, é o jornalista Joselito José de Jesus Müller, que assinava suas reportagens simplesmente como Joselito Müller.

Autointitulado “jornalista destemido”, Joselito protagonizou episódios típicos de um porra-louca, como explica o diretor do documentário que conta sua vida, Severino Spilbergue.

Ele foi delatado como comunista por um cara ligado a uma organização subversiva porque comeu a namorada do cara. Aí os militares passaram a persegui-lo. Ele se aproveitou desse fato para entrar em Cuba dizendo que era comunista. Foi recebido pessoalmente por Fidel Castro, mas não tardou a ser desmascarado e teve que fugir para os Estados Unidos”.

Aclamado pela crítica especializada, o documentário tem o ápice quando narra o retorno de Joselito ao Brasil, na época da anistia.

Ele se fingiu de exilado e acabou conseguindo voltar. Ainda ganhou uma pensão depois que depôs na Comissão da Verdade”, revela o diretor.

Embora seja um dos favoritos ao Oscar de melhor documentário amador brasileiro, “Tocando o terror” tem sido ignorado por toda a imprensa brasileira.

O diretor atribui tal silêncio a motivos de natureza política e pessoal.

Ele (Joselito Müller) fez muitas inimizades no meio jornalístico e político. Só isso explica a espiral de silêncio da mídia”.

Severino Spilbergue afirma que “ganhar o primeiro Oscar para o Brasil nem é o mais importante. O que vale mesmo é trazer a lume a verdadeira história desse personagem até então obscuro”.

Assista aqui o Trailer do filme.


Assiste aqui o filme na íntegra.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse dragão astuto do George Soros agora quer destruir a família tradicional cristã incentivando o relacionamento entre mulheres e monstros da água. Maldito Soros! temos que boicotar essa obra do marxismo cultural.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não consegui gostar desse filme. Igualmente do ultimo lalaland.
Nem sei como esses filmes ganham o Oscar.
Olha que eu assisto muito lixo.

Deve ser coisa do meio deles para se sentirem mais intelectuais.
Ainnnn como você não pode gostar de a forma dágua? Você tem de ser mais cult.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Não consegui gostar desse filme. Igualmente do ultimo lalaland.
Nem sei como esses filmes ganham o Oscar.
Olha que eu assisto muito lixo.

Deve ser coisa do meio deles para se sentirem mais intelectuais.
Ainnnn como você não pode gostar de a forma dágua? Você tem de ser mais cult.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Lala Land não ganhou perdeu injustamente para o politicamente correto.

E vc não gostar não tem nada ver com ser cult
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na verdade o filme veio com o combo completo das minorias.

No mais:

7.8 - Too much water.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu gostei pra c***lho do filme.

Galera tem que dar um tempo de politica e apreciar algo sem compromisso.

Eu vivo metendo o pau no politicamente correto, assisti o filme e em nenhum momento me senti desconfortável por algo do tipo, pelo contrario, o filme aborda temas de uma maneira bem foda que quase nenhum filme hoje em dia faz.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
É porque você não viu as outras indicações do oscar.
Meu amigo, o oscar desse ano foi recheado de cotas, deu para ver nitidamente que a maioria dos filmes que ganharam foram indicados exclusivamente por birra ideológica.
Ultimamente tudo está sendo lançado com um viés "educacional", praticamente tudo está se resumindo a forçação ideológica e politicamente correto, parece uma tv cultura da lacração.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Dunkirk é melhor que esse, o filme é centrado apenas no oldman ele salva o filme com sua atuação, um dos filmes se não o mais fraco dos indicados vc nem deve estar falando sério.

Ano passado o prêmio de melhor filme foi ridículo, agora esse ano totalmente normal, olha que nem era o meu preferido mas já era o favorito, ainda mais que 3 anúncios vinha perdendo popularidade perto do Oscar.
Oldman? Cê não ta falando do Darkest Hour não? Dunkirk não tem oldman.
E sim, shape of cu é uma b*sta por completo. Dunkirk é genial.
Oscar, Emmy, Grammy, qualquer coisa que tenha Hollywood no meio irá lacrar mesmo, aceitem essa b*sta que está nosso tempo, e bola pra frente. Ja parei de assistir muitos filmes por causa desses atores esquerdinha.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Se o filme do Resgate do Soldado Ryan que é dez vezes melhor que Dunkirk não ganhou na época dele, quiça Dunkirk... :D
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
The Shape of Water é uma obra prima do mestre Guilhermão del Toro. Achar que é lacração um filme como esse ganhar é muita imaturidade.
 
Topo Fundo