O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Então, vocês sabem a Monique né, dona do Resident Evil Database...

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.521
Pontos
1.064
Tem um doido perseguindo ela e um monte de babaca aplaudindo, o cara fez até uma tatuagem com a cara da menina:

Segue o fio

liofreitas

Supra-sumo
Reações
1.057
Pontos
183
Estou acompanhando tudo isso meio por cima, e isso só me deixa triste em ver como tem gente babaca e doente na internet. A Monique e o marido são super gente boa e concordando ou não com a opinião deles, eles são reconhecidamente importantes para a comunidade de fãs de Resident.

Não sei que resoluções legais podem acarretar disso tudo, mas espero que o Caveira ai se ferre bonito pra largar mão de ser idiota. Agora a perseguição dos vermes seguidores dele...vai ser um longo período de blocks, infelizmente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.696
Pontos
553
Não basta ser um babaca pau no cu, ainda faz uma tatuagem dela, e mal feita.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.466
Pontos
574
Povo tá doente da cabeça nesses tempos.

E essa tatuagem é horrível ainda por cima.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.458
Pontos
604
Vou ser sincero, isso me deixou com uma vontade monstra de destruir tanto a cara desse maluco na pancada que ele teria que fazer uma tatuagem no rosto da própria face dele pra disfarçar o estrago.
Cara doente dos infernos...

John_Constantine

Bam-bam-bam
Reações
12.074
Pontos
374
Não sei o que é pior: Se é esse caveiragames merda nojento e doente ou os maxu alfa defendendo esse cara.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.380
Pontos
584
Acesso às vezes o canal dela e eu nem fazia ideia do que estava ocorrendo. O pior é que um cara desses tem potencial de fazer merda das grandes. Espero que providências sejam tomadas e que ele fique longe dela.

Caso sejam da mesma cidade, seria bom ela fazer um B.O. na delegacia da mulher.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
4.081
Pontos
304
CaveiraGamer? Não é aquele youtuber que upou uns videos dele se masturbando e com travesti no redvideos e depois ficou falando q não foi ele? Pq se for, o cara é DOENTAÇO e ela precisa tomar o maximo de cuidado possivel....mas se não for, o cuidado continua q pra fazer ate tatoo, pode crer q tem problemas, slc

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
3.455
Pontos
303
Ahahahahahaah!

Tem horas que eu até penso em fazer uma conta nessas redes sociais para me divertir diariamente com esse mundo bizarro moderno.
Eu ainda não entrei nessa área de seguir ou assitir canais de YouTube

Meu combo ainda continua jogar games, ver filmes/series e assistir futebol , não sobra tempo pra mais nada

Cech

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
303
A vida desse tipo de gente deve ser chata demais, o cara usa o próprio corpo pra fazer algo tão sem significado assim, é muita falta do que fazer e propósito, pqp

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.370
Pontos
649
claro que não de onde diabos vc tirou isso?
De lugar nenhum, só fiz um comentário, precisava ter tirado de algum lugar?

O que eu quis dizer é que o cara é retardado por fazer a tatuagem, mas e daí? Foda-se, problema é dele, porque estão dramatizando em cima? Agora, o problema anterior do assédio foi sim sério.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.855
Pontos
304
De lugar nenhum, só fiz um comentário, precisava ter tirado de algum lugar?

O que eu quis dizer é que o cara é retardado por fazer a tatuagem, mas e daí? Foda-se, problema é dele, porque estão dramatizando em cima? Agora, o problema anterior do assédio foi sim sério.

https://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/noticia/fa-junta-r-2500-por-seis-meses-e-tatua-rosto-de-neymar-falam-que-eu-sou-doido.ghtml

Acho que esse maluco ai da matéria do tópico se empolgou demais com a série YOU da netflix.

Origami Killer

Bam-bam-bam
Reações
2.509
Pontos
339
Uma vez foi me perguntado: ¨Fernando, você tem medo de espíritos? medo de demônios?

Eu respondi: Tenho medo da mente humana!

Jailcante

Supra-sumo
Reações
1.396
Pontos
183
Nem gosto de ficar sabendo desse tipo de coisa, porque fico cada vez mais com menos fé na humanidade.

Incrível o tanto de fdps que exitem nesse planeta. Pelarmor...

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.711
Pontos
614
Eu cliquei achando que era porque ela fez criticas justas ao fato de terem cagado na timeline das duas campanhas do RE2 Remake (teve gente tretando por isso, sério), e é algo pior do que imaginava.

return null

Habitué da casa
VIP
Reações
429
Pontos
89
Uma vez foi me perguntado: ¨Fernando, você tem medo de espíritos? medo de demônios?

Eu respondi: Tenho medo da mente humana!
"Por que vocês têm medo das mulheres?", perguntei a um grupo de homens.
"Temos medo de que elas riam da gente", os homens responderam.
"Por que vocês têm medo dos homens?", perguntei a um grupo de mulheres.
"Temos medo de que eles nos matem", as mulheres responderam.

-Margaret Atwood

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.656
Pontos
949
Bem que vi que ela bloqueou o twitter.
Esse cara é muito demente. Achei que já tinha terminado essa história.

Eu cliquei achando que era porque ela fez criticas justas ao fato de terem cagado na timeline das duas campanhas do RE2 Remake (teve gente tretando por isso, sério), e é algo pior do que imaginava.
Estavam tretando porque ela não aceitava opinião de ninguém. Muito diferente. Tinham pessoas dizendo que tinham gostado da história nova e ela ficava puta e uma hora chegou até a despirocar tanto que postou que o site dela não era lugar pra supostos "fãs" que não ligavam pra alteração na história.

Maioria das vezes quem procura treta é ela, por causa dessa personalidade dela e do fato dela achar que é dona da franquia Resident Evil só porque trabalha a trocentos anos com isso.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.711
Pontos
614
Bem que vi que ela bloqueou o twitter.
Esse cara é muito demente. Achei que já tinha terminado essa história.

Estavam tretando porque ela não aceitava opinião de ninguém. Muito diferente. Tinham pessoas dizendo que tinham gostado da história nova e ela ficava puta e uma hora chegou até a despirocar tanto que postou que o site dela não era lugar pra supostos "fãs" que não ligavam pra alteração na história.

Maioria das vezes quem procura treta é ela, por causa dessa personalidade dela e do fato dela achar que é dona da franquia Resident Evil só porque trabalha a trocentos anos com isso.
Mas é fato que cagaram demais, já foram anos de treta tanto no material quanto na discussão até a Capcom finalmente decidir no Umbrella e Darkside Chronicles, ai de novo no Remake fazem isso e vai virar um deus nos acuda se considerarem este como o novo canon, porque ai é de novo anos de problemas temporais.