O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Então, vocês sabem a Monique né, dona do Resident Evil Database...

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.098
Pontos
949
Mas é fato que cagaram demais, já foram anos de treta tanto no material quanto na discussão até a Capcom finalmente decidir no Umbrella e Darkside Chronicles, ai de novo no Remake fazem isso e vai virar um deus nos acuda se considerarem este como o novo canon, porque ai é de novo anos de problemas temporais.
Foda-se. Não é motivo pra falar merda pra quem paga tuas contas.
Ela só ficou puta mais porque ia ter que reescrever o conteúdo do site, isso sim. Dar tanto chilique a esse ponto por causa de historinha de jogo é muita imbecilidade.
Eu mesmo seguia, curtia, e divulgava as porras tudo dela. Depois dessa aí, não "piso" mais em nada dela. Essa galera de youtube precisa começar a ver inscritos como clientes, não como meros paga paus.

HarrisonUnholy

Bam-bam-bam
Reações
8.211
Pontos
303
EHAUHEAUEH cheio de otário lacrando no tópico, "AINNNNNNN HOMI MAXO PESSOAS RUINS AINNN VOU GENERALIZAR OS HOMI DU MAL KI MATA MULÉR TODO DIA TODA HORA MULHER E GAY ESTIRADOS NU CHÃO MORTOS E RIOS DE SANGUE NA RUAS"
.....

O marido dessa doida é policial né, ele podia achar onde esse sujeito mora e fazer uma visitinha lá.. Esse tal de caveira, se diz homem mas é só mais um desses moleques lixos doentes mentais que tem por ai com um computador na mão, devia ser preso uma porra dessa.

Código Penal o art.º 154.º-A, “quem, de modo reiterado, perseguir ou assediar outra pessoa, por qualquer meio, direta ou indiretamente, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 3 anos ou pena de multa, se pena mais grave não lhe couber por força de outra disposição legal”.

Tomara que cumpram a lei.

RomeroMilGrau

Ser evoluído
Reações
144
Pontos
43
Não sei quem é o tal do Caveia Games, mas pela atitudes não passa de um molgozão estilo "mil grau" da vida..

Mas essa galerinha da Database RE não é santa.. Lembro que eles ficaram zoando aquela história da ministra Damares que viu Jesus na goiabeira, inclusive postaram uma foto com um bonequinho da Jill encima de um pé de goiaba e ainda por cima bloquearam todo mundo que alertava que aquele tipo postagem era errada..

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
4.677
Pontos
303
Nunca ouvi falar da menina e nem desse cara, mas espero que ele não faça nada contra ela... cara parece ser maluco.

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.098
Pontos
949
Não sei quem é o tal do Caveia Games, mas pela atitudes não passa de um molgozão estilo "mil grau" da vida..

Mas essa galerinha da Database RE não é santa.. Lembro que eles ficaram zoando aquela história da ministra Damares que viu Jesus na goiabeira, inclusive postaram uma foto com um bonequinho da Jill encima de um pé de goiaba e ainda por cima bloquearam todo mundo que alertava que aquele tipo postagem era errada..
Foi o RE Database que fez isso mesmo? Não foi o pessoal do Revil? A monique, até onde sei, odeia lacração e deu vários indícios que votou no Bolso(Inclusive, tomara que a lacrosfera nem descubra, senão vão passar de "morte aos homi cishet" pra "viva caveira games"). O pessoal do Revil que é mais pra canhota. .

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.975
Pontos
614
é complicado...

sabe o que isso pode fazer ? (tipo, fora a parte mais séria, claro) .. pode fazer com que essa moça deixe de fazer lá seus videos, pode também afungentar outras pessoas, pode de certa forma ainda tornar ainda mais machista essas paradas de videogame que meio que afastam mulheres (ou grande parte)

ainda tem que, velho .. na boa .. eu não sou pegador, nem nada disso , não sou uma pessoa de sucesso e nem um super enturmado .. entrentanto, porra .. eu não fico descontrolado perto de uma moça bonita .. tipo .. o cara até pode achar essa monique bonita. tal como eu acho a Chalize Theron entre muitas outras .. mas, quando a coisa já parte pra algo maniaco ... sei lá

quanto a moça ser meio intransigente no que diz respeito a Resident Evil .. sei lá .. vejo os videos as vezes mas nunca notei isso , quanto ao recente RE2make, bem eu tenho as minhas considerações .. sei lá .. tanto faz

no mais, o mundo tá tenso .. é só treta, só coisa doida ...

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.449
Pontos
609
Quando o youtube vai caçar o cara? Nunca?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.899
Pontos
544

Foi o pessoal do REVIL.

A própria Monique deixou bem claro que quer distancia desse tipo de discussão nas redes dela. Ela não tem relação nenhuma com o Revil.

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
5.357
Pontos
303
Simplesmente um doido varrido, sem mais nem menos.
E doido tem que ficar é no sanatório, não andando livre por aí.

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.667
Pontos
294
Se fosse o marido dela batia na porta do cara, ia dar so uma vez o aviso p ele apagar a tatoo.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.919
Pontos
614
Olha a cara do elemento kkkkk mas que merda isso tudo.

E ele deve ter pago uns 7 reais nessa tatuagem, pqp... coisa horrenda porra.

Arthur Sena

Supra-sumo
Reações
1.199
Pontos
183
as vezes você tá mal, daí você lê uma história dessa e pensa "não , eu sou alguém"

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.899
Pontos
544
Eu só espero que ela consiga resolver isso, ou que essa situação não causa problemas pra ela. Eu acompanho o trabalho dela desde o primeiro site que ela teve e sei o quanto ela dá duro.
Fora a molecada Nutella que enche o saco dela, ver uma pessoa como ela passar por situações assim é muito triste.

Pockett

Bam-bam-bam
Reações
24.201
Pontos
353
pela qualidade deve ter pagado 5 real para fazer caridade nessa tatuagem

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.098
Pontos
949
Se fosse o marido dela batia na porta do cara, ia dar so uma vez o aviso p ele apagar a tatoo.
Pior que o cara é do exército. Ele tem as "ferramentas" para esse trabalho.
Respeito o auto controle dele. Se fosse eu, já teria feito esse Caveira Games fazer cosplay do próprio nick.

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.056
Pontos
669
Sempre achei os vídeos dela muito longos e chatos, não acho que ela se expressa bem. Achei o canal dela quando estava procurando infos de RE2 remake.