O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Então, vocês sabem a Monique né, dona do Resident Evil Database...

Riseise

Habitué da casa
Reações
262
Pontos
99
Esses assuntos são delicados... Essa mulher é uma mulher madura pelo que parece nas imagens, devia ter maturidade pra saber se expressar com outros homens, Ela fez errado um postar esse na página do cara

Se ela é casada deveria pesquisar sobre o dono da página antes de fazer qualquer contato e não deveria realmente escrever da forma que escreveu pondo coração e realmente falar um oi estendido pode parecer que a mulher está interessada no homem pois fica parecendo flerte

Outra coisa, mulher é ser humano assim como o homem também é, a vida desse rapaz e a história ninguém sabe, deve se tomar cuidado pra não julgar esse cara pois ninguém sabe as intenções dele e nem as dela, não estou defendendo nem um nem outro, só estou falando devido aos fatos

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.174
Pontos
353
Que doideira. Tem que ser muito babaca pra apoiar uma merda destas também.

paulosthomaz

Veterano
Reações
423
Pontos
113
Esses assuntos são delicados... Essa mulher é uma mulher madura pelo que parece nas imagens, devia ter maturidade pra saber se expressar com outros homens, Ela fez errado um postar esse na página do cara

Se ela é casada deveria pesquisar sobre o dono da página antes de fazer qualquer contato e não deveria realmente escrever da forma que escreveu pondo coração e realmente falar um oi estendido pode parecer que a mulher está interessada no homem pois fica parecendo flerte

Outra coisa, mulher é ser humano assim como o homem também é, a vida desse rapaz e a história ninguém sabe, deve se tomar cuidado pra não julgar esse cara pois ninguém sabe as intenções dele e nem as dela, não estou defendendo nem um nem outro, só estou falando devido aos fatos

Amigo, é a coisa mais comum meninas escreverem desse jeito, independente de serem casadas ou não. E pesquisar antes de postar na página do cara? Como assim? A live era publica onde toda as pessoas tem acesso e devem ser respeitadas. Ela simplesmente viu que o conteúdo era resident evil e foi lá interagir, visto que ela trabalha bastante com isso.

Entendo que tu não está sendo mal intencionado, mas não vejo a menor possibilidade de relativizar algo nesse caso. Esse Caveira Gamer é um animal e pronto. E mesmo que essa Monique seja uma escrota (não conheço para saber), o ato do rapaz aí é injustificável.

liofreitas

Bam-bam-bam
Reações
1.113
Pontos
203
Que doidera cara, uma mulher escrever oiiiiii extendido pra mim é só um oi feliz ou mais simpático que o normal, não flerte...cada um interpreta como quer, mas tem gente que quer ver coisa onde não existe também heim

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.685
Pontos
553
Pra mim o melhor a se fazer em relação a um maluco desses é ignorar completamente. Quanto mais se dá atenção à ele, mais maluquices ele é capaz de fazer.

Via Tapatalk

Suordi

Bam-bam-bam
Reações
8.142
Pontos
419
Pra mim o melhor a se fazer em relação a um maluco desses é ignorar completamente. Quanto mais se dá atenção à ele, mais maluquices ele é capaz de fazer.

Via Tapatalk
Pois é. Não acompanho ele para saber, mas suspeito que fez a tatuagem para reerguer o assunto porque deve ser o maior ibope que ele tem há algum tempo.

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.587
Pontos
294
Bem, vou falar o que eu acho.

Antes de mais nada, eu fui no canal dele e vi vários vídeos.

O cara é um completo retardado

A menina foi lá postou e ele foi um escroto.

Aí, ela não satisfeita, espalhou o caso pela internet inteira. E pelo que eu entendi o YouTube encerrou o canal do cara.

O cara que é um completo retardado tatuou o rosto da menina. (Afinal, meu corpo minha regras, não é mesmo?)

Agora tão falando que ele a está perseguindo.

Eu acho que na hora que ele foi grosso com ela, ela deveria ter parado de seguir e bloqueado. Simples e ele automaticamente seria conhecido o quão doente ele é.

Mas eu acho que ela criou muito mimimi com a história e agora virou isso tudo que não vai dar em nada e o cara tá ganhando publicidade.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

berna1987

Habitué da casa
Reações
128
Pontos
74
Que cara idiota, doente e perigoso. E mais macabro ainda é a quantidade de estúpidos e psicopatas que apoiam e defendem este animal.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
79.528
Pontos
553
Essa tatuagem aí está tão bem feita que pode se referir a praticamente qualquer personagem de RE, inclusive o Nemesis. Em qual cadeia esse maluco foi se tatuar? :klol

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.989
Pontos
559
Mano do Céu, esse cara ja foi punido com uma tatoo dessas que lixo, estragou uma parte do corpo

Riseise

Habitué da casa
Reações
262
Pontos
99
Amigo, é a coisa mais comum meninas escreverem desse jeito, independente de serem casadas ou não. E pesquisar antes de postar na página do cara? Como assim? A live era publica onde toda as pessoas tem acesso e devem ser respeitadas. Ela simplesmente viu que o conteúdo era resident evil e foi lá interagir, visto que ela trabalha bastante com isso.

Entendo que tu não está sendo mal intencionado, mas não vejo a menor possibilidade de relativizar algo nesse caso. Esse Caveira Gamer é um animal e pronto. E mesmo que essa Monique seja uma escrota (não conheço para saber), o ato do rapaz aí é injustificável.
Concordo com muita coisa que você falou, ele agiu errado sim e ele pode ser um vacilão mesmo, eu não conheço esse cara e não sei do caráter dele, minhas críticas são mais devido ao poder dado à palavra das mulheres hoje em dia

Se procurar saber vai ver que muitos homens tiveram suas vidas arruinadas só porque uma mulher o expôs demais

Ele não tocou e nem arrancou pedaço nela, ela tem que seguir em frente e pronto, assim como ele tem que seguir também

Eu não concordo é em ficar perseguindo o cara e torcer pro cara se ferrar assim como ela fez e talvez ainda esteja fazendo

Muitos que ficam aplaudindo isso deviam pensar nisso também pois pode acontecer com vocês, até namorada ou esposa ou ex podem fazer isso com qualquer homem e não só com os caras carentes

Nesse caso não é mentira, mas tem muito caso onde a mulher inventa coisas assim pra fazer ciúmes no marido ou namorado, ou conseguir atenção de alguém e acabam sem remorso algum com a vida de muito homem

Ultima Edição:

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.337
Pontos
544
Concordo com muita coisa que você falou, ele agiu errado sim e ele pode ser um vacilão mesmo, eu não conheço esse cara e não sei do caráter dele, minhas críticas são mais devido ao poder dado à palavra das mulheres hoje em dia

Se procurar saber vai ver que muitos homens tiveram suas vidas arruinadas só porque uma mulher o expôs demais

Ele não tocou e nem arrancou pedaço nela, ela tem que seguir em frente e pronto, assim como ele tem que seguir também

Eu não concordo é em ficar perseguindo o cara e torcer pro cara se ferrar assim como ela fez e talvez ainda esteja fazendo

Muitos que ficam aplaudindo isso deviam pensar nisso também pois pode acontecer com vocês, até namorada ou esposa ou ex podem fazer isso com qualquer homem e não só com os caras carentes

Nesse caso não é mentira, mas tem muito caso onde a mulher inventa coisas assim pra fazer ciúmes no marido ou namorado, ou conseguir atenção de alguém e acabam sem remorso algum com a vida de muito homem

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.217
Pontos
984
Não sei o que é pior: Se é esse caveiragames merda nojento e doente ou os maxu alfa defendendo esse cara.
mas o caveira foi o maior cuck beta possivel

so teria seguidores betas debil mental aprovando

isso ai ta longe de ser coisa de gente bem resolvida, mente saudavel etc. Esse caveira eh doente, virgem e retardado lol

nao entendo essa deturpacao. Pela milesima vez. nao precisa ser babaca, doente mental nem escroto pra ser homem, portar como homem... kkk

blackjew

Bam-bam-bam
Reações
4.023
Pontos
479
Realmente é um assunto delicado, já passei muito por isso. A mulher do caixa do supermercado que frequento sempre me cumprimentava com um OIE estendido em bemol sustenido, impossível não identificar que se tratava de flerte! Na hora de passar o troco ainda tocou de raspão na minha mão como quem não quer nada, acha que me engana!! Imediatamente acionei a polícia e a acusei de assédio e tentativa de estupro na hora. Quando o policial chegou a dita cuja não me deixou nem terminar de explicar como uma mulher deve ter maturidade pra se expressar com outros homens e as implicações de um OIE estendido, já foi logo me xingando de CABAÇO e RETARDADO! Nunca me senti tão exposto como nesse dia, tive minha vida completamente arruinada!

Por isso não julgo o cara, algo assim pode acontecer com qualquer um!

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.765
Pontos
303
Realmente é um assunto delicado, já passei muito por isso. A mulher do caixa do supermercado que frequento sempre me cumprimentava com um OIE estendido em bemol sustenido, impossível não identificar que se tratava de flerte! Na hora de passar o troco ainda tocou de raspão na minha mão como quem não quer nada, acha que me engana!! Imediatamente acionei a polícia e a acusei de assédio e tentativa de estupro na hora. Quando o policial chegou a dita cuja não me deixou nem terminar de explicar como uma mulher deve ter maturidade pra se expressar com outros homens e as implicações de um OIE estendido, já foi logo me xingando de CABAÇO e RETARDADO! Nunca me senti tão exposto como nesse dia, tive minha vida completamente arruinada!

Por isso não julgo o cara, algo assim pode acontecer com qualquer um!

ragecom

Veterano
Reações
514
Pontos
103
Esse Caveira Games sempre foi mongolão. Dá pra esperar outra coisa além de mongolice? Impressionado eu estaria se ele tivesse feito uma coisa inteligente.

Sobre a tattoo, tem umas feitas em presídio que ficam melhores.

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Reações
7.837
Pontos
359
nossa cara q bosta
o maluco é doente mesmo

e o canal dela é bem fraquinho
eu prefiro o enmynest :klol

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.949
Pontos
694
Não sei quem são esses, mas a mina até que é bonitinha, então deve ter uns nerdões que gamam.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.753
Pontos
553
Óbvio que o cara agiu como um ogro com a mulher, mas em pleno 2019 e ainda tem gente que não sabe lidar com trolls na internet.

O negócio é não dar ibope, bloquear a pessoa e vida que segue.

Não adianta querer ficar discutindo, só piora a situação quando colocam idiotas como esse cara em evidencia, ai querem aparecer ainda mais.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.193
Pontos
374
Perae....

Mudaram a história do RE2 no remake????

É isso mesmo produção?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.337
Pontos
544
Perae....

Mudaram a história do RE2 no remake????

É isso mesmo produção?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Até a existencia desse remake, a Capcom afirmou com todas as letras que a ordem correta era Claire A/Leon B.

Nesse, eles jogaram a questão denovo em pauta.

Essa cena aqui,

Não tem.

E como o Remake de Resident Evil 1 sobrepôs a trama do game de 1996, acredita-se que aqui acontece o mesmo, porque tem muita coisa diferente(e o Remake tem personagens novos, inclusive).
O problema é que as alterações dele tambêm afetam outros games como Darkside Chronicles(que tinha files que eram considerados canônicos) e o cenário da Ada em Umbrella Chronicles.

Muita gente caiu de pau nela porque ela afirmou que a Capcom não tem o mesmo carinho com a trama da série que os fãs tem, inclusive porque a Capcom joga um monte de trama aleatória e nunca dá sequencia. O que é verdade...

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
9.965
Pontos
409
Monique sofre machismo, assédio grostesco e perseguição graças a um sociopata piroquinha.

Aí vemos gente nas redes defendendo o cara. Como alguém pode achar legal ver um imbecil ser escroto com outra dessa forma? Vemos gente mais preocupado em falar da tatuagem do cara. E se fosse uma tatuagem fantástica, iam ter a ousadia de dizer que ele estava apenas homenageando-a? Há uma tatuagem ali, tem um significado, uma intenção.

Usando o mesmo argumento do cidadão de bem, e se fosse com uma amiga sua? Com um familiar seu? Até quando esses celibatários involuntários vão ser tratados como se não estivessem fazendo nada de ruim?

Há DEZENAS de casos assim, como exemplo recente temos a gamer profissional @samschwemm, que gravou o assédio que recebe de outros jogadores e publicou on-line para mostrar o que as mulheres realmente passam.

Enquanto passarem pano pra essas pessoas, isso não vai mudar. Não é engraçado fazer mulher sofer. É misoginia pura.
A mulher que trabalha aqui na lotérica volta e meia chama alguém de meu amor quando vai atender alguém. E daí?
Tá necessitado, procure uma profissional do sexo, já que é celibatário involuntário e NAO PEGA NINGuÉM. Aliás, to cansado de ver em entrevistas, as profissionais do sexo falarem que a maioria das vezes que o cara é grosseiro com elas, agressivo etc e tal é pq tem pau pequeno.

Pode escrever: tratou mulher assim, maioria tem pau pequeno, e é estuprador em potencial. E homem que faz isso, tem que ser exposto até o fim. Perder emprego, sofrer no bolso e tudo o mais que a justiça permitir. ISso quando as mulheres conseguem fazer B.O., quando não são destratadas por juízes babacas....

A Gisele Santos (aquela que simplesmente teve as mãos DECEPADAS) e pelo namorado, só foi julgado MAIS DE UM FUCKING ANO depois. E pasmem, o cara teve a pena reduzida.
Não há escolha de lado. É escolha de ter caráter ou não. Homem vai ter que entender que Não é não. Por bem ou por mal.

liofreitas

Bam-bam-bam
Reações
1.113
Pontos
203
Monique sofre machismo, assédio grostesco e perseguição graças a um sociopata piroquinha.

Aí vemos gente nas redes defendendo o cara. Como alguém pode achar legal ver um imbecil ser escroto com outra dessa forma? Vemos gente mais preocupado em falar da tatuagem do cara. E se fosse uma tatuagem fantástica, iam ter a ousadia de dizer que ele estava apenas homenageando-a? Há uma tatuagem ali, tem um significado, uma intenção.

Usando o mesmo argumento do cidadão de bem, e se fosse com uma amiga sua? Com um familiar seu? Até quando esses celibatários involuntários vão ser tratados como se não estivessem fazendo nada de ruim?

Há DEZENAS de casos assim, como exemplo recente temos a gamer profissional @samschwemm, que gravou o assédio que recebe de outros jogadores e publicou on-line para mostrar o que as mulheres realmente passam.

Enquanto passarem pano pra essas pessoas, isso não vai mudar. Não é engraçado fazer mulher sofer. É misoginia pura.
A mulher que trabalha aqui na lotérica volta e meia chama alguém de meu amor quando vai atender alguém. E daí?
Tá necessitado, procure uma profissional do sexo, já que é celibatário involuntário e NAO PEGA NINGuÉM. Aliás, to cansado de ver em entrevistas, as profissionais do sexo falarem que a maioria das vezes que o cara é grosseiro com elas, agressivo etc e tal é pq tem pau pequeno.

Pode escrever: tratou mulher assim, maioria tem pau pequeno, e é estuprador em potencial. E homem que faz isso, tem que ser exposto até o fim. Perder emprego, sofrer no bolso e tudo o mais que a justiça permitir. ISso quando as mulheres conseguem fazer B.O., quando não são destratadas por juízes babacas....

A Gisele Santos (aquela que simplesmente teve as mãos DECEPADAS) e pelo namorado, só foi julgado MAIS DE UM FUCKING ANO depois. E pasmem, o cara teve a pena reduzida.
Não há escolha de lado. É escolha de ter caráter ou não. Homem vai ter que entender que Não é não. Por bem ou por mal.
É pra mensagens assim que criaram o termo "lacre". O cara falou e disse, fechem o tópico.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk