- Reações
- 60.101
- Pontos
- 554
Essa tatuagem

Esse Datena ai ta mais pra Fábio Júnior.ninguém supera o Kajuru:
Datena, Galisteu e Claudia Leitte:
![]()
Amigo, é a coisa mais comum meninas escreverem desse jeito, independente de serem casadas ou não. E pesquisar antes de postar na página do cara? Como assim? A live era publica onde toda as pessoas tem acesso e devem ser respeitadas. Ela simplesmente viu que o conteúdo era resident evil e foi lá interagir, visto que ela trabalha bastante com isso.Esses assuntos são delicados... Essa mulher é uma mulher madura pelo que parece nas imagens, devia ter maturidade pra saber se expressar com outros homens, Ela fez errado um postar esse na página do cara
Se ela é casada deveria pesquisar sobre o dono da página antes de fazer qualquer contato e não deveria realmente escrever da forma que escreveu pondo coração e realmente falar um oi estendido pode parecer que a mulher está interessada no homem pois fica parecendo flerte
Outra coisa, mulher é ser humano assim como o homem também é, a vida desse rapaz e a história ninguém sabe, deve se tomar cuidado pra não julgar esse cara pois ninguém sabe as intenções dele e nem as dela, não estou defendendo nem um nem outro, só estou falando devido aos fatos
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Nem precisava de aviso, pegava só um facão e raspava a tattoo do cara, como uns PMs fizeram em um vídeo que vi.Se fosse o marido dela batia na porta do cara, ia dar so uma vez o aviso p ele apagar a tatoo.
Pois é. Não acompanho ele para saber, mas suspeito que fez a tatuagem para reerguer o assunto porque deve ser o maior ibope que ele tem há algum tempo.Pra mim o melhor a se fazer em relação a um maluco desses é ignorar completamente. Quanto mais se dá atenção à ele, mais maluquices ele é capaz de fazer.
Via Tapatalk
Eu nem sabia que tatuagem podia ter esse nível de detalhe.Putz, essa tatoo ficou boa hein?!! Tatuador manja.
E a galisteu tá mais pra aquele vampiro do desenho do homem aranha.Esse Datena ai ta mais pra Fábio Júnior.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo com muita coisa que você falou, ele agiu errado sim e ele pode ser um vacilão mesmo, eu não conheço esse cara e não sei do caráter dele, minhas críticas são mais devido ao poder dado à palavra das mulheres hoje em diaAmigo, é a coisa mais comum meninas escreverem desse jeito, independente de serem casadas ou não. E pesquisar antes de postar na página do cara? Como assim? A live era publica onde toda as pessoas tem acesso e devem ser respeitadas. Ela simplesmente viu que o conteúdo era resident evil e foi lá interagir, visto que ela trabalha bastante com isso.
Entendo que tu não está sendo mal intencionado, mas não vejo a menor possibilidade de relativizar algo nesse caso. Esse Caveira Gamer é um animal e pronto. E mesmo que essa Monique seja uma escrota (não conheço para saber), o ato do rapaz aí é injustificável.
Concordo com muita coisa que você falou, ele agiu errado sim e ele pode ser um vacilão mesmo, eu não conheço esse cara e não sei do caráter dele, minhas críticas são mais devido ao poder dado à palavra das mulheres hoje em dia
Se procurar saber vai ver que muitos homens tiveram suas vidas arruinadas só porque uma mulher o expôs demais
Ele não tocou e nem arrancou pedaço nela, ela tem que seguir em frente e pronto, assim como ele tem que seguir também
Eu não concordo é em ficar perseguindo o cara e torcer pro cara se ferrar assim como ela fez e talvez ainda esteja fazendo
Muitos que ficam aplaudindo isso deviam pensar nisso também pois pode acontecer com vocês, até namorada ou esposa ou ex podem fazer isso com qualquer homem e não só com os caras carentes
Nesse caso não é mentira, mas tem muito caso onde a mulher inventa coisas assim pra fazer ciúmes no marido ou namorado, ou conseguir atenção de alguém e acabam sem remorso algum com a vida de muito homem
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
mas o caveira foi o maior cuck beta possivelNão sei o que é pior: Se é esse caveiragames merda nojento e doente ou os maxu alfa defendendo esse cara.
Realmente é um assunto delicado, já passei muito por isso. A mulher do caixa do supermercado que frequento sempre me cumprimentava com um OIE estendido em bemol sustenido, impossível não identificar que se tratava de flerte! Na hora de passar o troco ainda tocou de raspão na minha mão como quem não quer nada, acha que me engana!! Imediatamente acionei a polícia e a acusei de assédio e tentativa de estupro na hora. Quando o policial chegou a dita cuja não me deixou nem terminar de explicar como uma mulher deve ter maturidade pra se expressar com outros homens e as implicações de um OIE estendido, já foi logo me xingando de CABAÇO e RETARDADO! Nunca me senti tão exposto como nesse dia, tive minha vida completamente arruinada!
Por isso não julgo o cara, algo assim pode acontecer com qualquer um!
pois é ... eu tb nem sei
Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Até a existencia desse remake, a Capcom afirmou com todas as letras que a ordem correta era Claire A/Leon B.Perae....
Mudaram a história do RE2 no remake????
É isso mesmo produção?
Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
É pra mensagens assim que criaram o termo "lacre". O cara falou e disse, fechem o tópico.Monique sofre machismo, assédio grostesco e perseguição graças a um sociopata piroquinha.
Aí vemos gente nas redes defendendo o cara. Como alguém pode achar legal ver um imbecil ser escroto com outra dessa forma? Vemos gente mais preocupado em falar da tatuagem do cara. E se fosse uma tatuagem fantástica, iam ter a ousadia de dizer que ele estava apenas homenageando-a? Há uma tatuagem ali, tem um significado, uma intenção.
Usando o mesmo argumento do cidadão de bem, e se fosse com uma amiga sua? Com um familiar seu? Até quando esses celibatários involuntários vão ser tratados como se não estivessem fazendo nada de ruim?
Há DEZENAS de casos assim, como exemplo recente temos a gamer profissional @samschwemm, que gravou o assédio que recebe de outros jogadores e publicou on-line para mostrar o que as mulheres realmente passam.
Enquanto passarem pano pra essas pessoas, isso não vai mudar. Não é engraçado fazer mulher sofer. É misoginia pura.
A mulher que trabalha aqui na lotérica volta e meia chama alguém de meu amor quando vai atender alguém. E daí?
Tá necessitado, procure uma profissional do sexo, já que é celibatário involuntário e NAO PEGA NINGuÉM. Aliás, to cansado de ver em entrevistas, as profissionais do sexo falarem que a maioria das vezes que o cara é grosseiro com elas, agressivo etc e tal é pq tem pau pequeno.
Pode escrever: tratou mulher assim, maioria tem pau pequeno, e é estuprador em potencial. E homem que faz isso, tem que ser exposto até o fim. Perder emprego, sofrer no bolso e tudo o mais que a justiça permitir. ISso quando as mulheres conseguem fazer B.O., quando não são destratadas por juízes babacas....
A Gisele Santos (aquela que simplesmente teve as mãos DECEPADAS) e pelo namorado, só foi julgado MAIS DE UM FUCKING ANO depois. E pasmem, o cara teve a pena reduzida.
Não há escolha de lado. É escolha de ter caráter ou não. Homem vai ter que entender que Não é não. Por bem ou por mal.