O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Então, vocês sabem a Monique né, dona do Resident Evil Database...

huebr

Habitué da casa
Reações
319
Pontos
78
É pra mensagens assim que criaram o termo "lacre". O cara falou e disse, fechem o tópico.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Será que é "cara" mesmo?

Pelo chilique, acusaçoes que todo mundo que faz tal coisa é estuprador em potencial e sexualizar tudo, tá mais pra mulher mesmo, e das lacradoras.
Do tipo que te acusaria de estupro por dar bom dia na rua.

Mas se for homem, manera aí na soja, rapaz.

huebr

Habitué da casa
Reações
319
Pontos
78
Então eu que tenho uma vida normal e consigo pegar tinderianas todas os fins de semana estou no mesmo patamar desse rapaz doentão do tpc só pq tenho o pau pequeno.

Mulheres...

Mas vamos de generalização infundada também. Toda mulher que tem um bifão escurecido pendurado no meio das pernas e uns 40kg a mais faz postes lacrantes como os de cima, relacionando pênis pequeno com misoginia.

Infelizmente isso aqui não é lacre, já que sou homem, hue. Misandria pode.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.353
Pontos
544
Monique sofre machismo, assédio grostesco e perseguição graças a um sociopata piroquinha.
No caso dela é mais que isso, ela sempre comentava casos complicados que ela já passou na internet. Eu no lugar dela já tinha mandado tudo pra PQP, mas ela é alguém com uma força de vontade enorme.

Será que é "cara" mesmo?

Pelo chilique, acusaçoes que todo mundo que faz tal coisa é estuprador em potencial e sexualizar tudo, tá mais pra mulher mesmo, e das lacradoras.
Do tipo que te acusaria de estupro por dar bom dia na rua.

Mas se for homem, manera aí na soja, rapaz.
Então tá, né?

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
9.966
Pontos
409
Então eu que tenho uma vida normal e consigo pegar tinderianas todas os fins de semana estou no mesmo patamar desse rapaz doentão do tpc só pq tenho o pau pequeno.

Mulheres...

Mas vamos de generalização infundada também. Toda mulher que tem um bifão escurecido pendurado no meio das pernas e uns 40kg a mais faz postes lacrantes como os de cima, relacionando pênis pequeno com misoginia.

Infelizmente isso aqui não é lacre, já que sou homem, hue. Misandria pode.

Tópico sobre perseguição, assédio e crimes contra a mulher. MOstro outro caso bem recente.
O sujeito vem falar de Misandria. Vestiu a carapuça do Caveirinha né?

E não sou eu que está afirmando isso, são as profissionais do sexo. São piroquinhas sim. Aprenda a ler antes de postar.
Falo que os homens TEM QUE APRENDER a levar um não, o cara fala em misandria! hahahhahahahahahahhaha

Pegador de mulher todo o fim de semana. hahahahahhahahaha Sabia que teria um celibatário involuntário a vestir a carapuça.

https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI278053,101048-O+combate+a+misoginia+e+a+lei+n+13642+de+3+de+abril+de+2018

huebr

Habitué da casa
Reações
319
Pontos
78
Tá na hora de tomar a insulina, rosbifão.
Tá tirando conclusões do buraco negro. "deve ser tal coisa..." a argumentação feminina nunca falha.

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.542
Pontos
554
Monique sofre machismo, assédio grostesco e perseguição graças a um sociopata piroquinha.

Aí vemos gente nas redes defendendo o cara. Como alguém pode achar legal ver um imbecil ser escroto com outra dessa forma? Vemos gente mais preocupado em falar da tatuagem do cara. E se fosse uma tatuagem fantástica, iam ter a ousadia de dizer que ele estava apenas homenageando-a? Há uma tatuagem ali, tem um significado, uma intenção.

Usando o mesmo argumento do cidadão de bem, e se fosse com uma amiga sua? Com um familiar seu? Até quando esses celibatários involuntários vão ser tratados como se não estivessem fazendo nada de ruim?

Há DEZENAS de casos assim, como exemplo recente temos a gamer profissional @samschwemm, que gravou o assédio que recebe de outros jogadores e publicou on-line para mostrar o que as mulheres realmente passam.

Enquanto passarem pano pra essas pessoas, isso não vai mudar. Não é engraçado fazer mulher sofer. É misoginia pura.
A mulher que trabalha aqui na lotérica volta e meia chama alguém de meu amor quando vai atender alguém. E daí?
Tá necessitado, procure uma profissional do sexo, já que é celibatário involuntário e NAO PEGA NINGuÉM. Aliás, to cansado de ver em entrevistas, as profissionais do sexo falarem que a maioria das vezes que o cara é grosseiro com elas, agressivo etc e tal é pq tem pau pequeno.

Pode escrever: tratou mulher assim, maioria tem pau pequeno, e é estuprador em potencial. E homem que faz isso, tem que ser exposto até o fim. Perder emprego, sofrer no bolso e tudo o mais que a justiça permitir. ISso quando as mulheres conseguem fazer B.O., quando não são destratadas por juízes babacas....

A Gisele Santos (aquela que simplesmente teve as mãos DECEPADAS) e pelo namorado, só foi julgado MAIS DE UM FUCKING ANO depois. E pasmem, o cara teve a pena reduzida.
Não há escolha de lado. É escolha de ter caráter ou não. Homem vai ter que entender que Não é não. Por bem ou por mal.
Ahh, mas esse video ai que você postou nada a ver

Como se fosse só com mulher isso ai

Jogando competitivo do CS eu ja fui ameaçado de morte, ja fui chamado de macaco, ja xingaram minha mae de tudo que é nome, ja fui xingado de tudo que é nome, viado, macaquito brasileno, lixo, etc...

A mulher ai fala como se só elas recebessem xingamentos em jogos online, como se todos os homens nos jogos online fizessem parte de uma irmandade machista que só xinga as mulheres

Para né, é assim com todo mundo, é uma merda? É, mas não é um sofrimento exclusivo das mulheres

Sugiro a mulher do video fazer o que eu faço quando começa a me incomodar, ignorar ou mutar, ficar de mimimi na internet nao vai ajudar em nada

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
3.994
Pontos
394
Acompanho a Monique desde a época do F.Y.F.R.E. antes do Revil engolir o fã site dela. Gostava muito das análises, pois fui um grande fã de RE. Curtia demais seu podcast e tudo relacionado e era bem bacana, pois a comunidade era pequena, daí todo mundo conseguia conversar acerca do jogo, daí, quanto ao Caveira... O canal dele sempre foi um pouco zuado mesmo, mas curtia os gameplay do cara, pois o achava engraçado jogando e também porque ele era muito bom naquele jogo (principalmente RE2 original).
Quanto ao caso, Monique como sendo da antiga no assunto, poderia conversar com o cara, explicar que ela era uma expert no que diz respeito ao jogo que, caso ele aceitasse os termos, tudo daria certo e as brincadeiras ponderadas. O que rola é que o Caveira é bem molecote. Já deixou bem claro que não lucra com o YT e que o canal só serve mesmo para passar o tempo, sendo assim...
Talvez ambos vacilaram.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
9.966
Pontos
409
Ahh, mas esse video ai que você postou nada a ver

Como se fosse só com mulher isso ai

Jogando competitivo do CS eu ja fui ameaçado de morte, ja fui chamado de macaco, ja xingaram minha mae de tudo que é nome, ja fui xingado de tudo que é nome, viado, macaquito brasileno, lixo, etc...

A mulher ai fala como se só elas recebessem xingamentos em jogos online, como se todos os homens nos jogos online fizessem parte de uma irmandade machista que só xinga as mulheres

Para né, é assim com todo mundo, é uma merda? É, mas não é um sofrimento exclusivo das mulheres

Sugiro a mulher do video fazer o que eu faço quando começa a me incomodar, ignorar ou mutar, ficar de mimimi na internet nao vai ajudar em nada

Entenda meu anjo, SE pra VC É NORMAL ( e pelo jeito é até capaz de fazer as mesmas coisas e aprovar isso) O PROBLEMA É SEU E SOMENTE SEU. Ameaça de morte continua sendo ameaça de morte, queira vc ou não. Sofrer racismo e xenofobia é objetivamente errado, é desumano, por mais phodão que vc seja.
Eu fui ameaçado de morte duas vezes por gente da Nova Era. Numa delas, eu tinha as informações suficientes para processá-lo, mas fiz algo que PRA MIM foi o melhor: busquei info. sobre ele, achei sua mulher nas redes e vi que tinha um filho também(o cara tem um filho e age como moleque gamer). EU, repito, EU decidi falar com a mulher dele(que não parecia ser com o sociopata), descrevi a situação e disse: Que vc acha que eu deva fazer fulana? E aí, que sugestão vc me dá? Ela pediu MIL DESCULPAS, quase que implorou que eu não fizesse nada e mandou que ele pedisse desculpas a mim. Ele o fez, guardei os prints e a vida continuou.
Já o outro(é impressionante como quase sempre é homem, PARE P PENSAR NISSO) eu agi de outra forma, e acabou dando certo também.
E aí temos o seguinte: eu não sou IMBECIL de achar que só pq agi um pouco diferente nesses casos, significa que daria certo pra outras pessoas, ou para minha própria integridade física num terceiro caso.
Portanto, o mesmo vale pra vc: saia da sua mísera bolha, e entenda que se funcionou de determinado modo com vc, se vc reagiu a situação A de modo B, isso não significa que funcione ou que seja adequado para outras pessoas, ou pra vc mesmo numa nova situação.

Mesmo que ela tivesse falado que só elas sofrem isso, EU como não sou homem egocêntrico, entendo a dor dela. Aliás, quantos casos vc pode me apontar de mulheres gamers assediando os caras online, e chegando a situações mais sérias? VC OUSA realmente querer comparar homem assediando gamers e mulheres assediando gamers homens? Vc realmente quer ser ESMAGADO em exemplos demonstrando que não é comparável ?

E outra, e que fique bem claro, isso não é pra VC ou para outro aqui da O.S: NINGuÉM CARALHOS está dizendo que homem não sofre, que homem não passa por assédio( o meu melhor amigo foi assediado na empresa onde trabalhava e PRECISOU fazer terapia por algum tempo. Parada séria a ponto do organismo dele dar muita merda). E aí MENINO PHODÂO da internet? Vai dizer que ele não era homem somente pq SOFREU por assédio?
Quer outra? O irmão de minha companheira foi tão assediado, tão pressionado de diferentes formas, pessoalmente e profissionalmente, que teve duas vezes no trabalho ataque epilético.(e nunca teve esse "problema na vida inteira) EU tentei conversar várias vezes com ele antes desses momentos terríveis, eu senti que isso ia acontecer, pq eu sem querer ja´tinha uma certa experiÊncia justamente devido a situação que o meu amigo sofreu.
POr precisar de dinheiro(já que a mãe é cadeirante devido a uma doença degenerativa), ele agradeceu o apoio, mas achou que daria conta e tinha falsas esperanças que ia mudar, e outras bobagens de fé. Resultado: desenvolveu uma doença e a empresa pra esconder a merda que fez, o aposentou( e nem foram com todos os benefícios que merecia), mas ele estava psicologicamente muito mexido ainda com tudo pra lutar.
E aí PHODÂO da internet? Que tal falar que é mimimi? Ou que ele é bicha talvez?

Pronto, dei dois exemplos com homens e próximos a mim. Vai querer uma lista de mulheres que conheço e que não conheço? E poderia só falar das gamers hein!
Sim, cara, gamer é machista pra caralho, é pior que irmandade, é uma SEITA. Homem age como um adolescente mimado, e acha que tudo PERTENCE a eles. OU vc nunca reparou na O.S. como as mulheres já foram afugentadas aqui?

POr fim: Vc pode ter certeza. Isso pode não te afetar, e fico feliz por isso, mAs algo irá te afetar nas redes(ou já te afeta e como a maioria dos machinhos na internet, MENTEM SOBRE ISSO) . Mas não seja ingênuo e ache que basta mutar ou ignorar alguém que funciona sempre. Há Incontáveis casos de mulheres gamers e não gamers que não conseguem apenas mutar, ignorar e a história se encerra. Tenha um pouco de empatia, saia da sua bolha intelectual e veja que o mundo vai bem além do seu jeito de ser. Fique bem, sei que não vai mudar absolutamente nada do que pensa a respeito, mas quem sabe, 1 ou 2 reflitam.

Ultima Edição:

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.542
Pontos
554
Entenda meu anjo, SE pra VC É NORMAL ( e pelo jeito é até capaz de fazer as mesmas coisas e aprovar isso) O PROBLEMA É SEU E SOMENTE SEU. Ameaça de morte continua sendo ameaça de morte, queira vc ou não. Sofrer racismo e xenofobia é objetivamente errado, é desumano, por mais phodão que vc seja.
Eu fui ameaçado de morte duas vezes por gente da Nova Era. Numa delas, eu tinha as informações suficientes para processá-lo, mas fiz algo que PRA MIM foi o melhor: busquei info. sobre ele, achei sua mulher nas redes e vi que tinha um filho também(o cara tem um filho e age como moleque gamer). EU, repito, EU decidi falar com a mulher dele(que não parecia ser com o sociopata), descrevi a situação e disse: Que vc acha que eu deva fazer fulana? E aí, que sugestão vc me dá? Ela pediu MIL DESCULPAS, quase que implorou que eu não fizesse nada e mandou que ele pedisse desculpas a mim. Ele o fez, guardei os prints e a vida continuou.
Já o outro(é impressionante como quase sempre é homem, PARE P PENSAR NISSO) eu agi de outra forma, e acabou dando certo também.
E aí temos o seguinte: eu não sou IMBECIL de achar que só pq agi um pouco diferente nesses casos, significa que daria certo pra outras pessoas, ou para minha própria integridade física num terceiro caso.
Portanto, o mesmo vale pra vc: saia da sua mísera bolha, e entenda que se funcionou de determinado modo com vc, se vc reagiu a situação A de modo B, isso não significa que funcione ou que seja adequado para outras pessoas, ou pra vc mesmo numa nova situação.

Mesmo que ela tivesse falado que só elas sofrem isso, EU como não sou homem egocêntrico, entendo a dor dela. Aliás, quantos casos vc pode me apontar de mulheres gamers assediando os caras online, e chegando a situações mais sérias? VC OUSA realmente querer comparar homem assediando gamers e mulheres assediando gamers homens? Vc realmente quer ser ESMAGADO em exemplos demonstrando que não é comparável ?

E outra, e que fique bem claro, isso não é pra VC ou para outro aqui da O.S: NINGuÉM CARALHOS está dizendo que homem não sofre, que homem não passa por assédio( o meu melhor amigo foi assediado na empresa onde trabalhava e PRECISOU fazer terapia por algum tempo. Parada séria a ponto do organismo dele dar muita merda). E aí MENINO PHODÂO da internet? Vai dizer que ele não era homem somente pq SOFREU por assédio?
Quer outra? O irmão de minha companheira foi tão assediado, tão pressionado de diferentes formas, pessoalmente e profissionalmente, que teve duas vezes no trabalho ataque epilético.(e nunca teve esse "problema na vida inteira) EU tentei conversar várias vezes com ele antes desses momentos terríveis, eu senti que isso ia acontecer, pq eu sem querer ja´tinha uma certa experiÊncia justamente devido a situação que o meu amigo sofreu.
POr precisar de dinheiro(já que a mãe é cadeirante devido a uma doença degenerativa), ele agradeceu o apoio, mas achou que daria conta e tinha falsas esperanças que ia mudar, e outras bobagens de fé. Resultado: desenvolveu uma doença e a empresa pra esconder a merda que fez, o aposentou( e nem foram com todos os benefícios que merecia), mas ele estava psicologicamente muito mexido ainda com tudo pra lutar.
E aí PHODÂO da internet? Que tal falar que é mimimi? Ou que ele é bicha talvez?

Pronto, dei dois exemplos com homens e próximos a mim. Vai querer uma lista de mulheres que conheço e que não conheço? E poderia só falar das gamers hein!
Sim, cara, gamer é machista pra caralho, é pior que irmandade, é uma SEITA. Homem age como um adolescente mimado, e acha que tudo PERTENCE a eles. OU vc nunca reparou na O.S. como as mulheres já foram afugentadas aqui?

POr fim: Vc pode ter certeza. Isso pode não te afetar, e fico feliz por isso, mAs algo irá te afetar nas redes(ou já te afeta e como a maioria dos machinhos na internet, MENTEM SOBRE ISSO) . Mas não seja ingênuo e ache que basta mutar ou ignorar alguém que funciona sempre. Há Incontáveis casos de mulheres gamers e não gamers que não conseguem apenas mutar, ignorar e a história se encerra. Tenha um pouco de empatia, saia da sua bolha intelectual e veja que o mundo vai bem além do seu jeito de ser. Fique bem, sei que não vai mudar absolutamente nada do que pensa a respeito, mas quem sabe, 1 ou 2 reflitam.
É mimimi sim

Todo mundo passa por isso, ambiente online é tóxico, se nao aguenta fica no single player, simples assim

E o que você ta falando cara, ta maluco, pressionado pessoalmente e profissionalmente? O que tem a ver com a discussão sobre jogar online?

O ambiente online é igualmente hostil tanto pra homens quanto pra mulheres e vou te dizer que as vezes que eu vi zuarem mulher no online com coisas do tipo “E a pia? Ta como?” 80% das pessoas na sala ficaram do lado da mulher, eu incluso

No competitivo ainda começa mais de boa, só descamba pra xingamento se começar a dar tudo errado, mesmo as mulheres costumam ser respeitadas e os homens normalmente defendem elas, agora fora do rankeado é terra de ninguem, vai ta cheio de mlks de 10 anos com voz fina gritando que comeram a sua mãe

E olha, eu devo ter umas 5000 horas de competitivo do CS GO, se eu fosse dar bola para o que qualquer zé mané fica falando de mim eu ja tinha parado com o online faz tempo, e olha tem uma ferramenta excelente que permite você mutar a pessoa

É simples pra caralho, se você muta a pessoa corta TODO o contato dela com você, eu mesmo ja tive que usar muito essa ferramenta, se a mulher do video tivesse usado nao escutaria merda e eu DUVIDO que toda partida rankeada seja o que ele ta mostrando, não é nem fudendo

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.825
Pontos
959
O que fez gerar isso aqui em primeiro lugar?

Pior que o povo age como criança em rede social. Que isso...
Fui atrás de descobrir isso e ao que parece algum BR mandou mensagem pra ele em portugues falando que adorou o jogo novo dele e, tomou block por infringir a regra pessoal dele de mandar mensagem pra ele em qualquer lingua que não seja japones ou ingles.
Os hues ficaram pistola e agora tao spamando mensagem em portugues pra ele, chamando-o de xenófobo e outras coisas. A tal monique foi nessa leva.

No twitter dela ela diz que só mandou um emoji pra ele, mas no video dele da pra ver que tagou ele numa mensagem dizendo "somos insetos pra ele"

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.191
Pontos
353
Fui atrás de descobrir isso e ao que parece algum BR mandou mensagem pra ele em portugues falando que adorou o jogo novo dele e, tomou block por infringir a regra pessoal dele de mandar mensagem pra ele em qualquer lingua que não seja japones ou ingles.
Os hues ficaram pistola e agora tao spamando mensagem em portugues pra ele, chamando-o de xenófobo e outras coisas. A tal monique foi nessa leva.
Br é foda. Quer zoar todo mundo e acha que o pessoal tem que aceitar.

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Reações
9.490
Pontos
353
Kamiya nas redes sociais se acha tão maior que o público que tem um MANUAL de regras pra interagir que deve ser mais longo que o relatório fiscal da Microsoft.

E alias é bem preconceituoso mesmo, chega a chamar povo que não posta em japonês de inseto.

Really fed up with insects which never read my posts and just keep posting . THAT’S WHY I’m telling you not to post me in languages other than Japanese. If you break this rule, that means you are brainless insect and will be blocked immediately. BE CAREFUL.
https://segmentnext.com/2018/07/31/resident-evil-2-devil-may-cry/

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.825
Pontos
959

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.263
Pontos
649
No twitter dela ela diz que só mandou um emoji pra ele, mas no video dele da pra ver que tagou ele numa mensagem dizendo "somos insetos pra ele"
Ela deve ter respondido alguém que tinha tagueado o Kamiya e foi na leva, muita gente leva block assim. :klolz

Um tempo atrás até achava essa postura dele engraçadinha, mas hoje em dia além dele estar ridiculamente escroto ainda acho que quem é bloqueado meio que não perde nada, já que ele, além de só postar coisas em JP, não tem feito nada de muito interessante, seja no Twitter ou fora dele.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.353
Pontos
544
Por isso que nem uso Twiiter e a unica rede que uso pra seguir artista é Instagram.
A modelos postam suas fotos, você da um like e segue com a vida.

É até sem noção num mundo cada vez mais globalizado alguém que se recusa a ler posts em inglês.

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.815
Pontos
689
A merda as vezes é a mentalidade do brasileiro que acha que o mundo inteiro tem de ser conivente e nos aceitar como somos, velhos não adianta, não somos a última cereja do bolo. Kamya não é o único, Will Smith, O cara que fez o Chriss em "Todo mundo odeia o Chriss.", o ator que fez o Jaspion, esse povo todo está bloqueando brasileiros pelo mesmo motivo, ou seja a falta de educação de um povo que ainda acha que sua língua é obrigação dos famosos conhecerem, que adora mandar mensagens de sua religião "verdadeira", e pasmen de sua opinião política.
Aí gera casos como esses, ou os infelizes que foram no twitter do David Gilmoure falar que preferiam ele ao Roger Watters por causa dos protestos contra o Bolsonaro, aí o Gilmoure foi e bloqueou os caras.
Mano, nós somos infelizmente o povo mais mal educado e fora da realidade global do mundo:facepalm
No caso do kamya ainda é um pouco diferente porque ele bloqueia qualquer um que não converse com ele em japonês, sendo brasileiro ou não, se você postar em inglês ele até te responde, mas bloqueia em seguida. Mas o que motivou ele agir assim atualmente foi uma onda de spamers brasileiros.
No caso do ator que fez o Jaspion foi algo ainda mais sem noção, e porra digno de vergonha, o ator acabou de perder a esposa, aí entrou um monte de inteligentôes brasileiros no twitter mandar mensagens de evangelização, puta falta de bom senso.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.825
Pontos
959
Por isso que nem uso Twiiter e a unica rede que uso pra seguir artista é Instagram.
A modelos postam suas fotos, você da um like e segue com a vida.

É até sem noção num mundo cada vez mais globalizado alguém que se recusa a ler posts em inglês.
Ele le e responde em ingles muitas vezes.

Delta Stigma

Habitué da casa
Reações
162
Pontos
53
Amigo, é a coisa mais comum meninas escreverem desse jeito, independente de serem casadas ou não. E pesquisar antes de postar na página do cara? Como assim? A live era publica onde toda as pessoas tem acesso e devem ser respeitadas. Ela simplesmente viu que o conteúdo era resident evil e foi lá interagir, visto que ela trabalha bastante com isso.

Entendo que tu não está sendo mal intencionado, mas não vejo a menor possibilidade de relativizar algo nesse caso. Esse Caveira Gamer é um animal e pronto. E mesmo que essa Monique seja uma escrota (não conheço para saber), o ato do rapaz aí é injustificável.
Bem, eu me lembro de uma época que um grande Youtuber criou um meme chamando de Bilada, a surra de pau mole.
E ninguém dizia nada.
Hoje se um homem tentar repetir esses mesmos passos, ele será sentenciado a morte.

Ultima Edição:

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.707
Pontos
553
Kamiya nas redes sociais se acha tão maior que o público que tem um MANUAL de regras pra interagir que deve ser mais longo que o relatório fiscal da Microsoft.

E alias é bem preconceituoso mesmo, chega a chamar povo que não posta em japonês de inseto.

https://segmentnext.com/2018/07/31/resident-evil-2-devil-may-cry/
Até alguns criadores de jogos indies japoneses não gostam do público ocidental. Pelo que entendi é porque o ocidente é quem mais pirateia seus jogos, vaza conteúdo, se comporta de forma menos civilizada, etc.
Inclusive alguns bloqueiam acesso aos seus sites por visitantes ocidentais.

A cultura japonesa ainda é bem fechada à outros povos de forma geral, e em certas situações isso é até compreensível, embora também existam exageros e xenofobia em alguns casos.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.900
Pontos
649
Até alguns criadores de jogos indies japoneses não gostam do público ocidental. Pelo que entendi é porque o ocidente é quem mais pirateia seus jogos, vaza conteúdo, se comporta de forma menos civilizada, etc.
Inclusive alguns bloqueiam acesso aos seus sites por visitantes ocidentais.

A cultura japonesa ainda é bem fechada à outros povos de forma geral, e em certas situações isso é até compreensível, embora também existam exageros e xenofobia em alguns casos.
Mas a Rússia fica no oriente.

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Reações
2.974
Pontos
258
O cara é vacilão demais. Mais nova retardice:

Contraditório do cara:

Contraditório do Contraditório do cara:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião sobre o cara:

Ultima Edição: