O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Entendendo a era bozonarista - e porque estamos ferrados - PARTE UM]: começa um governo baseado em mentira e confusão de informação.

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Fale por você, fera. Ninguém aqui está defendendo o "desencarceramento" (que me parece ser a sua maneira de covardemente se referir ao meu post, mas sem dar quote nele). Se você se refere a Lula, eu preciso perguntar: você leu o processo dele? Eu li. Não há evidências contundentes. Não é assim que se condena alguém. Independentemente do quanto nós odiamos alguém.

E mesmo que fosse tudo estritamente verdadeiro, ainda assim precisaríamos perguntar: e quanto a todos aqueles outros "criminosos"? Você sabe quantas denúncias existem contra o senhor Michel Temer, por exemplo? Por acaso há dois pesos e duas medidas para a corrupção? Pois não deveria haver.

Outra coisa, é só com uma ação conjunta entre punição individual e uma profunda reforma política que nós chegaremos a algum lugar, à semelhança de como o bandido tanto é responsável pelas suas ações e merece ser punido com rigor, como também a sua criminalidade é um fato estatístico presente em absolutamente TODOS os países onde há forte desigualdade social.

Milhões de miseráveis NÃO irão se comportar heroicamente tal como o Rocky Balboa e, ao apanhar de novo e de novo da vida, finalmente vencerão todas as adversidades em busca da "vitória". Não é bem assim que acontece no mundo real, fora da utopia neoliberal individual super-heróica da superação de todos os obstáculos. Espero que esteja claramente escrito o suficiente.

Primeiro vem O LULA FOI CONDENADO SEM PROVAS (NEM O QUE COMENTAR)
Depois vem o MAS E O MICHEL TEMER? (VOCÊ QUE VOTOU NELE)
Depois vem o FALTA REFORMA POLÍTICA (FIZERAM O QUÊ EM 16 ANOS NO PODER)
Depois vem a mesma m**** de sempre.


CHORA MAIS, O LULA TÁ PRESO BABACA!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Isso é coisa de gente egoísta, cagona e covarde, como os bolsonaristas que moram fora do país. Eu vou ficar e incomodar, encher o saco, ir pra rua, fazer o diabo...

Se descreveu, egoísta, cagão e covarde, diz que fugiu pra oca pq o cara que vc não gosta foi eleito, diz que um ambiente online estava tóxico, não aguentou a pressão e vazou, cagão, e vc nem incomoda e enche o saco, só causa risadas, vc é fraco e patético, indivíduo inútil para a sociedade ela mesma dá conta de vc sem esforço, seu futuro é o fracasso que você está cavando.

Agora xinga também teu pai Ciro que vazou pra Europa viajar logo depois de perder HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Carequinha da Havan deu 50% de desconto pra passagens só de ida para a Venezuela. Aposto que ninguém da resistência aproveitou a oferta.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Se descreveu, egoísta, cagão e covarde, diz que fugiu pra oca pq o cara que vc não gosta foi eleito, diz que um ambiente online estava tóxico, não aguentou a pressão e vazou, cagão, e vc nem incomoda e enche o saco, só causa risadas, vc é fraco e patético, indivíduo inútil para a sociedade ela mesma dá conta de vc sem esforço, seu futuro é o fracasso que você está cavando.
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.

Por que raios esse post apareceu como notificação pra mim?

E bem, não adianta acusá-lo de querer "brincar de ser inteligente em Fórum" quando esse tópico em que estamos foi criado por você. Muito coerente, só que não.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.246
Reações
64.419
Pontos
2.059
Vcs dão atenção demais pra pouca b*sta, essa é a real.

Bater palma pra maluco não é minha praia.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.

HAHAHAHAHHAHAHAHHA
Zé ruela igual você qualquer vira lata velho toca pra fora!!!

Mas ficou bravinho pq descobriram que toda "vida" que vc diz ter é mentira? Ou vc acha que alguém acredita em você?

E novamente vemos esquerdista falando que vai invadir propriedade privada, fica tranquilo, o Brasil tá cheio de ponte pra você morar embaixo em 2019 hahahahahah
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.403
Pontos
1.279
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.

Se não é relevante, vc voltou pq mesmo?
Ademais se vc afirma fazer um trabalho tão profundo pelo social, qual a necessidade de ficar se auto afirmando num local tão irrelevante?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se você se refere a Lula, eu preciso perguntar: você leu o processo dele? Eu li. Não há evidências contundentes. Não é assim que se condena alguém. Independentemente do quanto nós odiamos alguém.

A essa altura do campeonato ainda defendendo o Lula?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Então eu sei que é complicado, mas não da também para não fazer nada, pq isso justamente é algo feito justamente para gerar uma massa de militantes jovens prontos para ir nessas cagadas que vc citou e de não questionar a esquerda, lacração e tal... em suma o paraíso para o PT e amiguinhos...

Nesse ponto não tem solução mágica, já que como vc mesmo disse não da para jogar um monte de professor fora, mas por isso que algo como essa lei é importante, pq da uma diretriz e se estiverem fazendo m**** e não se adaptarem tem que se ferrar mesmo, afinal ela vale para os dois lados, se tiver um professor militando pela direita em vez de dar aula é para tomar carcada tb... então é o famoso se não tiver devendo não tem o pq chorar.... fora deixar o material e foco educacional mais neutro.

No geral essas reclamações em peso são justamente pq a esquerda no geral caga de medo de perder essa massa de manobra, fora que isso impacta futuramente outros formadores de opinião, como o povo de humanas na imprensa, marketing e zaz.

eu entendo

o negócio, é que, essa lei que vc sugere, pode acabar ganhando a "interpretação Brasil" como tantas outras
e ai, de algo com uma boa intenção e tal .. vira uma tosquice

a lei rouanet, o mais médicos entre outras coisas é igual ... no conceito, até não parece algo ruim
mas acaba se tornando algo tosco devido as terceiras, quartas ou quintas intenções que rodeiam essas coisas


eu só sei que cara ... eu não consigo imaginar urinar ou defecar, por exemplo, na foto do Lula ... :facepalm
sério .. eu não gosto dele, nunca gostei (apesar de ter-lhe dado um voto uma vez), mas jamais praticaria um ato grotesco desse (ainda mais em publico)

cara, nem animal tem um comportamento tão bestial

tem local, que se colocar uma tenda, vira um circo, se colocar muro, vira um hospício ..

e é o "futuro" desse país
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.
Tem um sítio em Atibaia que não tem dono e não está cumprindo a função social.
Já passou da hora dos movimentos sociais tomarem uma atitude.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Este tópico é oficialmente a junção de dois memes. O titulo deveria ser: "Its a Conspiracy" feat "Shitstorm"

its-a-conspiracy.jpg




dcd.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.
Está ameaçando.


Reparem que o abastado desde a infância faz uma ameaça pra lá de playboyzeira. E é apenas isto: Ameaça.
Ele não acredita no que defende, não há ideologia ali. É apenas um playboy cheio de preconceitos que aprendeu a direcionar estes preconceitos na faculdade de cinema e agora os usa como arma. Fim do intelectualismo à brasileira.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hehehe o vermelho aí não aguentou e agora escancara todos seus dentes da ideologia doentia e raivosa que segue.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.

Estou no aguardo, já aviso que deixei meia dúzia de enxadas logo na porteira que é pra assustar vocês.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Como se fórum de videogame fosse lugar relevante pra estar, nesse momento. Enquanto você tava aqui brincando de ser inteligente, eu estava lá engrossando retomada de fazenda. Fica marcando aí, vacilão que logo logo a gente toma esse sítio merreca seu aí.

Ja posso imaginar um exército de indios Xavantes liderado por vc empunhando sua câmera fotográfica invadindo a fazenda.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Deixa uma carteira de trabalho junto, nunca falha em espalhar a gentalha.

Aí pegou pesado, é capaz do paçoquinha ter um ataque cardíaco e eu ser o responsável.


Cartucho de 762 serve pra isso mesmo

Gastar bala? Nunca, peão de b*sta eu tiro na bicuda, nem precisa de arma não.

Na dúvida faltam poucos dias para o programa "meu fuzil minha vida".:rox
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784


Aqui a resposta do teu outro tópico, estes da JP nao sao a favor de Bolsonaro mas mesmo assim nao puderam apoiar o que estão a fazer contra o Ricardo Salles. Ouça o video e verá que eles tem razão.
 
Topo Fundo