O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entidades espirituais em fotografias - CRER ou NÃO CRER, eis a questão !

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Tenho um médico amigo de trabalho, que é espírita, o qual frequenta centro, já recebeu familiares já mortos com testemunhas visuais presentes e afins.

Há duas semanas este amigo me mostrou uma foto no celular onde sua filha e mais duas amigas, numa média de idade de 28 anos, tiraram uma selfie num banheiro de uma boate. As três afirmam que o banheiro estava vazio, contendo apenas elas.

Porém na foto dá pra ver com nitidez atrás de uma das meninas uma perna ( do joelho até o pé ) trajando calça branca e pele negra, se assemelhando a um escravo. No pescoço da moça, a mão dessa entidade se apossava, demarcando os dedos em seu pescoço.

Ele me mostrou a foto e fizemos diversas reflexões. Ele como crente deste segmento e eu um pouco cético porém curioso.

Como se não bastasse, na semana passada ele me mostrou outra foto de celular com qualidade onde a filha dele e outras amigas tiraram uma selfie no shopping numa área de serviço ou algo parecido, e no fundo, também nitidamente, o rosto de uma entidade sem expressão e pálida fechando uma porta num comodo escuro.

Gosto de discutir essas temáticas de forma saudável pois é curioso que entidades permitam-se ser fotografadas.

PS : ele não teria porque mentir pois é uma pessoa muito correta e idônea
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Interessante que os fantasmas só apareciam em fotos físicas, as quais demandavam processos químicos para revelação e eram bastante suscetíveis à defeitos e manchas...

:kpensa
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tenho um médico amigo de trabalho, que é espírita, o qual frequenta centro, já recebeu familiares já mortos com testemunhas visuais presentes e afins.

Há duas semanas este amigo me mostrou uma foto no celular onde sua filha e mais duas amigas, numa média de idade de 28 anos, tiraram uma selfie num banheiro de uma boate. As três afirmam que o banheiro estava vazio, contendo apenas elas.

Porém na foto dá pra ver com nitidez atrás de uma das meninas uma perna ( do joelho até o pé ) trajando calça branca e pele negra, se assemelhando a um escravo. No pescoço da moça, a mão dessa entidade se apossava, demarcando os dedos em seu pescoço.

Ele me mostrou a foto e fizemos diversas reflexões. Ele como crente deste segmento e eu um pouco cético porém curioso.

Como se não bastasse, na semana passada ele me mostrou outra foto de celular com qualidade onde a filha dele e outras amigas tiraram uma selfie no shopping numa área de serviço ou algo parecido, e no fundo, também nitidamente, o rosto de uma entidade sem expressão e pálida fechando uma porta num comodo escuro.

Gosto de discutir essas temáticas de forma saudável pois é curioso que entidades permitam-se ser fotografadas.

PS : ele não teria porque mentir pois é uma pessoa muito correta e idônea
Sao sempre as mesmas amigas nas fotos?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

b780af31f05e8948bd50d11b2789cacd


69fc47acb8d4117ee4a6477b665d1e9f


1487076048_280363_1487077350_sumario_normal.jpg


Todas com o Selo Genoíno de qualidade!

internautas_link.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.373
Pontos
1.279
Ja sei, esse medico se formou em Harvard e é de Taubaté.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu acredito. Mas nunca vi nada. Meu irmão vê com nitidez as entidades. Desde pequeno ele tem esse “dom”. Tipo o sexto sentido. Quando acontece, eu sempre peço pra ele não me falar essas paradas a noite. Tenho cagaço pra essas coisas. Minha mãe passou muito sufoco com ele quando era menor. Ele conversava sozinho durante a noite...era bem tenso. Só melhorou depois q ela levou ele em um velho q era espirita.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Nosso conhecimento sobre o universo e ciências é muito pequeno para tentar explicar muitas coisas, da mesma forma que há 200 anos coisas que hoje fazem parte do nosso cotidiano sequer seriam imaginadas, pode ser que daqui mais 200 anos tenhamos total acesso a outras dimensões, comunicação com o que hoje chamamos de espíritos e etc.

Sei que com o que temos hoje, não existe prova científica de que existe esse tipo de coisa, mas são milhares de relatos, então, ao menos eu prefiro acreditar que ainda que 99,9% dos relatos sejam falsos, algum há de ser verdadeiro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não acho que fotos digitais possam captar o espiritual, mas tbm nada é impossível.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Tirar fotos deles creio não ser possível mas visitar seres espirituais/outras dimensões é possível sim.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
não acredito que seja possivel, Deus é perfeito, Deus não permitiria que fossemos visitados por espiritos, não faz sentido, não tem como burlar Deus.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Eu já fui muito cético com essas coisas, hoje acredito mais mas não acho isso bom não.
Não tem essa de espírito de antepassado ou fantasma que ficou na Terra. Quando morremos nossa alma passa para o outro lado e não fica transitando não. Esses fenômenos sobrenaturais com espíritos e tal não são boa coisa.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Eu já fui muito cético com essas coisas, hoje acredito mais mas não acho isso bom não.
Não tem essa de espírito de antepassado ou fantasma que ficou na Terra. Quando morremos nossa alma passa para o outro lado e não fica transitando não. Esses fenômenos sobrenaturais com espíritos e tal não são boa coisa.
Seriam demônios como diz a concepção cristã?.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Seriam demônios como diz a concepção cristã?.

Um ano atrás eu seria muito mais cético. Hoje eu digo podem ser demônios sim, infelizmente. Mas afirmar eu não afirmo, sou só mais um na fila do pão.
 
Topo Fundo