O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entraria no risco de levar uma facada para defender terceiros? Bônus: Comentários das empoderadas!

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Só se for pra proteger minha família ou crianças. Mesmo assim ia depender de quem da família fosse. Tem gente da minha família que até ajudaria com mais facadas.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Eu tb não estaria no mesmo nível de adrenalina que esse cara aí. Então ele devia estar muito mais forte.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Nunca eu me envolveria, só se fosse alguém da minha familia, pai, mãe, mulher, filhos, irmãos...só defenderia um desconhecido se fosse criança pequena, mas se fosse adulto, cada um que se resolva.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Eu já troquei porrada com um cracudo com uma faca de pão. Ele acertou meu pescoço e eu quase me fodi. Arrancou um tiquinho de pele, sabe quando fica até mais clara a pele por causa de um arranhão? Não tomei no rabo por uns 2cm.
Nunca mais faço essa m****. :klolwtf
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.578
Pontos
1.763
Totalmente desarmado só pra salvar mãe ou namorada mas se tivesse como pegar uma cadeira que nem o pessoal que tava próximo eu gritaria pra mais gente ajudar a parar o maluco, e se ninguém fizesse nada eu também não faria (afinal não arriscaria minha vida sozinho, vai que o maluco tá armado).
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
"Black pill" não traz paz nem felicidade. Na verdade, traz miséria. É preocupante que esse tipo de conselho seja comum hoje em dia.

Preocupante o que? Aceitar que não sou um salvador da civilização ocidental? Vai lá então fera, vai dar tudo certo.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Como já disseram aí, só por família e olhe lá.

Empatia não pode preceder autopreservação, eu não sou o Rambo.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Assisti a muitos filmes da década de 80 e 90, estou preparado para situações de conflito, então abordaria a situação sim, é meu dever cívico de homem.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Me dê uma arma e aí podemos começar a conversar.

O foda é que o pessoal olha essas situações com conhecimento privilegiado e tentam julgar a situação que no chão e na hora são bem diferentes. Olhar um vídeo de uma câmera e sabendo o que aconteceu é bem diferente de você estar no chão e só ver duas pessoas se embolando e gritaria.

Sem contar tantas outras coisas que podem estar acontecendo. Vai que é um assassino em série? Vai que é alguém reagindo a um assalto? Vai que o cara também está armado? Se o cara está matando um, outro não vai fazer tanta diferença.

Tem tantas coisas. Depois, na situação confortável em casa, com tempo pra pensar e ficar emputecido com o assunto é fácil fazer uma retrospectiva e pensar no que poderiam ter feito ou não feito.

Lembro uma vez que ficaram putasso com um cara que não ajudou um menino que estava se afogando não muito longe dele, só que o vídeo que mostrava o que estava acontecendo era de um ângulo mais alto e as pessoas já sabiam que o guri estava se afogando. Já o cara não viu nem escutou nada, só estava com a cabeça fora da água e o barulho da correnteza/ondas/outras pessoas não fez ele perceber nada.
 
Ultima Edição:

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Não sei, acho que depende da situação, vi o vídeo e acho que se fosse o cara que estava sentado perto, tentaria pelo menos dar uma cadeirada no indivíduo, e se tivesse sucesso tentaria chamar mais pessoas pra ajudar, mas é difícil julgar as pessoas ali pq ninguém espera ou tá preparado para algo assim, e a ação dele foi muito rápida.
Minha mãe que sempre foi corajosa pra essas coisas, já entrou na frente de um carro pra impedir que um pai atropelasse o filho.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
De onde tiraram a ideia de que seria possível fazer alguma coisa nesse caso? O primeiro que chegasse ali para fazer algo chegaria depois de ter rolado umas cinco facadas no mínimo. Os comentários das mulheres são patéticos, para variar.

e não, eu não teria feito nada também
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Antigamente sim. Hoje é família e no máximo uma ou outra pessoa
Estranho? Jamais. Aderi ao discurso "n precisamos de macho pra viver, não queremos sua ajuda"
Já ajudei em briga mais leve, sem arma branca, e depois o casal voltou, perdi amizade e tenho certeza que me culpam
Depois, se o cara faz algo é absurdamente julgado, dor de cabeça, incomodação etc não tem pq se meter
Antigamente eu não teria escolha, eu só reagiria diante de uma covardia, o que é bem irracional
Bem melhor tu passar a mão em quem tu ama (namorada, pai, mãe, filhos) e retira-los do ambiente que tem um louco armado

E um dos motivos é este aqui
O homem salvou a vida da mulher, morreu para salva-la, e uma semana depois as misandricas nazistas protestaram contra os homens

563264-970x600-1.jpeg



2955764007-catedral-da-se-amanhece-pixada-com-palavras-favor-do-aborto-e-contra-o-deputado-cunha-apos-protesto-2.jpeg

como o movimento atual é preconceituoso, até retardado e totalmente manipulado, tinha até uns "fora cunha" ali

Bom, gravar isso é meio doentio. Não dá pra achar que alguém que faz isso é normal.

Agora, ajudar, depende muito da situação. Se tem mais gente ao redor pra ajudar, acho que eu ajudaria. Ir sozinho contra alguém armado, mesmo que seja com faca, é tenso. Mas se tem mais pessoas, fica mais fácil imobilizar o cara.

Porém, só estando na situação pra saber mesmo o que eu faria.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Com as imagens é mais facil pra polícia identificar e a justiça soltar (foi uma piada que me deixou puto)
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Só na hora do vamos ver dá pra saber. De alguma forma, eu tentaria ajudar. Nem que fosse pra cima do manolo com uma cadeira.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Familiares e amigos, eu iria pra cima pra só depois pensar nas consequências.

Desconhecidos? Só se eu estivesse armado.

Sobre os comentários... Mulheres no geral acham que o mundo tem que girar em prol delas, que algum desconhecido tem que arriscar a vida pra salvar elas.. não me estranha esses comentários todos terem vindo de mulheres.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Somente ente queridos, se eu tivesse perto numa situação dessa, eu teria sido o primeiro a desaparecer do local.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo