O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entre morrer e ser abduzido, o que você escolhe ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.978
Pontos
1.044
Hoje vi um vídeo educativo porém cruel.Ele mostrava os estágios do corpo humano desde o primeiro minuto após a morte até restar apenas ossos. Fora que no necrotério ou funerária, te limpam feito um peixe.

Ser abduzido é algo cercado de mistérios. Lidar com o desconhecido é algo que atiça nossa curiosidade e também nossos medos.

Entre morrer por aqui e "talvez" morrer em meio ao desconhecido....o que você escolhe?

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Abduzido não quer dizer morrer, só sabemos porque vários voltam, agora deve ter casos de abduzidos que os aliens não devolvem, tem um caso de um taxista extremamente bizarro e o cara sumiu.. Acharam no matagal perto da casa dele no matagal todo dobrado em formato de circunferência, o cara foi comprar pão a noite e nunca mais foi visto
 


lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Qual seria o sentido de limpar com cuidado no necrotério? A pessoa não sente nada e o que manda é a casca pro velório.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
images
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu prefiro ser abduzido, eu já assisti E.T o extraterrestre e Emanuelle no espaço e sei que alienígenas são gente fina.

Pora se fosse Emanuelle no espaço até eu queria né.

Mas se forem os ets desse filme aqui ai fudeu, os caras vão te enrabar com farofa fi.
205041

Olha a cara do fdp. A abdução nesse filme é puro pesadelo. :ktriste2
205042
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Mil vezes morrer de uma vez !!Do que virar cobaia de alienigenas que tratam humanos pior que os humanos tratam os animais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.204
Pontos
2.529
Depende do que o alien vai fazer comigo. Se for igual no south park, aí quero ser abduzido.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Considerando que qualquer uma das opções me livraria de ver tópicos lixo, qualquer uma.
Eu poderia ser abduzido E morto ao mesmo tempo, tanto faz.
 
Topo Fundo