O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entre você também na campanha!

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Post padrão:
killzin;4645326 disse:
[SIZE="5"]o Inter ... está loooonge de ser o time que andam falando ae. time medíocre que não jogou NADA. .[/SIZE]

Da [COLOR="Cyan"]Azenha[/COLOR]:
maha;4599482 disse:
Corinthias-B teve mais volume de jogo que o melhor do Brasil, o rolo compressor etc
Sem duvidas nenhuma o titular venceria fácil hoje.

Corinthianos
_paniko_;4599241 disse:
Uma pergunta: Essa é a força do Inter?

madruguinha;4599259 disse:
Eu me pergunto a mesma coisa, ganharam numa jogada individual do Nilmar que nós corinthianos conhecemos bem, se tivessemos com o time titular ganhariamos fácil;


[COLOR="Lime"]Palmeirense[/COLOR]

[[Solid_Snake]];4631206 disse:
O matou o Palmeiras foi aquele gol cagado no primeiro tempo,ai o Inter se fechou eo Palmeiras ainda perdendo gols,aquela na trave de cabeça,capixaba da entrada da área e a do Keirrison no final..


Vascaínos:

Valarauko;4645477 disse:
Pois é.

Flamengo só não se classificou por ter um ataque medíocre. Do contrário, poderia ter feito a diferença no primeiro e segundo jogo.

Num campeonato de pontos corridos o elenco colorado pode até ser o melhor do Brasil, mas dentro do mata-mata provou ser um time completamente comum.

Sealzinho;4645463 disse:
Na real...
Muitos disseram que no Beira Rio ia ser diferente...

Esperava MUITO mais desse time do Inter...

[COLOR="Red"]Flamen[/COLOR]guistas
Debukis [ON] Deteybou;4615855 disse:
Time do Inter é isso?

Nets;4870498 disse:
Inter será a decepção de 2009.

[COLOR="SeaGreen"]
Coxa Branca[/COLOR]:
Duckdodgers;4675716 disse:
Inter não é tudo isso não
Coritiba jogou melhor

François;4675790 disse:
Coritiba jogou melhor mesmo, só que deu bobeira. put* m****!

falow

E até [COLOR="Red"]colorado[/COLOR]( desculpa junião, mas não podia deixar passar:lol :
Junior;4608873 disse:
jogando a bola que jogou contra o Corinthians (especialmente no segundo tempo), não ganha.

[SIZE="5"]Torcedor do Cruzeiro, Vitória, adira à campanha, ainda há tempo: o teu choro é livre... os três pontos não![/SIZE]

[SIZE="1"][COLOR="#ebebe3"]Enquanto isso eu comemoro, eque continue nossa sorte:D...[/COLOR][/SIZE]​
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Debukis [ON] Deteybou;4645445 disse:
Daqui a pouco chega o Baco destilando arrogância com seus "eu já sabia", "eu avisei", etc.
Isso se não tiver bêbado e postar coisa pior.

Hehe...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Esses desdobros de que o "inter não é tudo isso" mimimi realmente é algo patético e ridículo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
ganhou chorado.. se tivesse dado uma goleada eu ficava calado..
de fato ele hj nao jogou porra nenhuma
 


Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Acho que até os 40 do segundo tempo vc devia estar meio preocupado no Beira-Rio...ou não?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Iceman;4645658 disse:
Acho que até os 40 do segundo tempo vc devia estar meio preocupado no Beira-Rio...ou não?

Não sei, só sei que eu tava pulando, junto com toda a popular, cantando "Pasos al costado", tanto, pulei tanto o jogo todo, que quando saiu o gol eu me ajoelhei no chão e ergui as mãos pro céu, não tive forças pra pular ali na hora e extravasar a emoção.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Bac0;4645671 disse:
Não sei, só sei que eu tava pulando, junto com toda a popular, cantando "Melhor Amigo", tanto, pulei tanto o jogo todo, que quando saiu o gol eu me ajoelhei no chão e ergui as mãos pro céu, não tive forças pra pular ali na hora e extravasar a emoção.

Ainda bem que saiu o gol né?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Iceman;4645681 disse:
Ainda bem que saiu o gol né?

Nããão... eu preferia ter saído de lá triste, ao lado de 50 mil colorados cabisbaixos...
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Nossa que m****...o pior de tudo que ele ainda me colocou como flamenguista...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquenta não..é que...sabe...eu pago as apostas qnd perco...
valeu..^^
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sealzinho;4645685 disse:
Nossa que m****...o pior de tudo que ele ainda me colocou como flamenguista...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquenta não..é que...sabe...eu pago as apostas qnd perco...
valeu..^^

Você sabe ler?

Ps: Iceman, desculpa se fui meio grosseiro no último post, mas de fato eu tava , não digo nem preocupado, tava meio atônito mesmo, prevendo a tristeza que seria se não saísse esse segundo gol.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
ah editou..n vale...
calma cara...vi mal então seu post...
seu time ganhou e vc pulou muito hj...nao precisa ficar nervoso...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sealzinho;4645695 disse:
ah editou..n vale...
calma cara...vi mal então seu post...
seu time ganhou e vc pulou muito hj...nao precisa ficar nervoso...

Olha a hora do teu post, e olha a hora do meu edit.

Eu mereço...
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Bac0;4645698 disse:
Olha a hora do teu post, e olha a hora do meu edit.

Eu mereço...

cara tu é leso mesmo..eu falei que eu vi mal seu post...falei brincando a parte que disse q vc editou..:-D
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sealzinho;4645699 disse:
cara tu é leso mesmo..eu falei que eu vi mal seu post...falei brincando a parte que disse q vc editou..:-D

Ah tá foi mal ae cara, raciocínio tá lento aqui que to cansado, não dormi ainda pq a adrenalina continua... aliás amanhã vo até matar a facul :-D

Parabéns pela classificação ae, aliás ( embora eu considere que a chave que pegou o Vasco foi a mais fácil até agora, e eu ACHO, que o Vasco cairia pro Flamengo, por exemplo).
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Bac0;4645702 disse:
Ah tá foi mal ae cara, raciocínio tá lento aqui que to cansado, não dormi ainda pq a adrenalina continua... aliás amanhã vo até matar a facul :-D

Parabéns pela classificação ae, aliás ( embora eu considere que a chave que pegou o Vasco foi a mais fácil até agora, e eu ACHO, que o Vasco cairia pro Flamengo, por exemplo).

Talvez sim..talvez não...Jogamos com o Fla esse ano e ganhamos de 2 x 0...
Mas..jogo é jogo..a chave do Botafogo tava fácil tb...e deu no que deu...

Favoritos já tem...Coringão e Inter...mas eu acredito no meu Vascão...
parabéns pela classificação tb..agradeça tb ao Juan...jogou muito..
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
em que eu me encaixo ae mesmo ?


e sou um cara importante, meu post foi o primeiro o/


na próxima vez (e eu duvido que terá uma próxima) apenas tenha a decência de colocar o resto do post, oká?

killzin;4645326 disse:
o Inter ... está loooonge de ser o time que andam falando ae. time medíocre que não jogou NADA. [SIZE="5"]mas o [SIZE="7"]flamengo[/SIZE] foi mais [SIZE="7"]medícore[/SIZE] ainda com esses erros individuais e [SIZE="7"]mereceu[/SIZE] a [SIZE="7"]derrota[/SIZE]. futiba brasileiro está triste com esses caras.[/SIZE]



bobo :p
fora meu post completo e os outros, mas nem vo ficar comentando com tipos assim :p:-D


ps. sou (ou costumava ser) flamenguista.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Bac0;4645689 disse:
Você sabe ler?

Ps: Iceman, desculpa se fui meio grosseiro no último post, mas de fato eu tava , não digo nem preocupado, tava meio atônito mesmo, prevendo a tristeza que seria se não saísse esse segundo gol.

De boa, acho que meu post soou irônico mesmo, foi mal. Futebol é o maior esporte do mundo por causa disso, nenhum outro causa emoções tão distintas em tão pouco espaço de tempo.

Parabéns aos colorados pela vitória! Mas eu acho que esse time poderia render muito mais.

Torço muito pra uma final Corinthians x Inter, seria foda!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Corinthias-B teve mais volume de jogo, SIM.


Nada pessoal, mas que tópeco mais besta.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Se meu time fosse o campeão da CdB 2009 eu tambem faria um tópico igual, parabens Baco pela coragem :D, parabens inter campeão da CdB 2009 com louvor
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
ldomingos;4645949 disse:
Se meu time fosse o campeão da CdB 2009 eu tambem faria um tópico igual, parabens Baco pela coragem :D, parabens inter campeão da CdB 2009 com louvor

the zica has been planted.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Continuo perguntando:

Essa é a força do Inter?

[youtube]yKzPMfSLrNc&autoplay=1&loop=1[/youtube]
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Engraçado.

Bac0, não era você que ano passado desmerecia o Grêmio por jogar um "futebol feio"? Não era você que disse que seria um absurdo se o Grêmio fosse campeão brasileiro, porque não jogava um futebol bonito?

Agora você mudou de opinião né? :lol

Porque o Inter joga o mesmo futebol feio do Grêmio. Com um agravante: vocês tem elenco, eles não tinham.

Não que eu espero coerência de um cara que nunca teve coerência em seus argumentos. Mas é sempre bom lembrar das suas incoerências não é? Já são muitas, tá difícil até contar.

EDIT: [YOUTUBE]yKzPMfSLrNc&autoplay=1&loop=1[/YOUTUBE]
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Putz, pena que o Inter já o campeão. Tenho que ler e ficar quieto.. =/
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
_paniko_;4646620 disse:
Putz, pena que o Inter já o campeão. Tenho que ler e ficar quieto.. =/

Exato, agora o que voce pode fazer é pedir que os torcedores do Coxa façam pouco caso do campeão da Copa do Brasil 2009, afinal todos temos que participar da campanha
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Valarauko;4646617 disse:
Engraçado.

Bac0, não era você que ano passado desmerecia o Grêmio por jogar um "futebol feio"? Não era você que disse que seria um absurdo se o Grêmio fosse campeão brasileiro, porque não jogava um futebol bonito?

Agora você mudou de opinião né? :lol

Porque o Inter joga o mesmo futebol feio do Grêmio. Com um agravante: vocês tem elenco, eles não tinham.

Não que eu espero coerência de um cara que nunca teve coerência em seus argumentos. Mas é sempre bom lembrar das suas incoerências não é? Já são muitas, tá difícil até contar.


Tu manja muito, quantos jogos COMPLETOS do Inter este ano tu viste até agora? Sou capaz de apostar que foi o primeiro...

Às vezes o ignore é a solução... pena que eu sou curioso, além de,na maioria das vezes, não conseguir ser tão malvado a ponto de simplesmente ignorar alguém. Mas já teve um cidadão aqui do fórum de Esportes que eu pus ignore, simplesmente não tem méritos no que escreve a ponto de merecera mínima atenção.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Bac0;4646662 disse:
Tu manja muito, quantos jogos COMPLETOS do Inter este ano tu viste até agora? Sou capaz de apostar que foi o primeiro...

Às vezes o ignore é a solução... pena que eu sou curioso, e na maioria das vezes não conseguir ser tão malvado a ponto de simplesmente ignorar alguém.

Fugiu da pergunta? :-D

Estamos falando de COPA DO BRASIL. Não me interessa Brasileiro ou estadual.

Ou será que o Inter joga um futebol bonito nesse Copa do Brasil?

Faz-me rir.

E como sempre, sem argumentos, você ignora a pergunta. Será que é tão difícil falar "eu criticava o Grêmio por ser o Grêmio, não pelo futebol feio!"

Mas vamos lá Bac0... responda minha pergunta. Ou se não tem argumento, me ignore. :kongpositivo:

PS: Engraçado que você quer me ignorar mas cita meu nome no tópico. É, tô vendo sua vontade imensa de me ignorar. :lol
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Valarauko;4646679 disse:
Fugiu da pergunta? :-D

Estamos falando de COPA DO BRASIL. Não me interessa Brasileiro ou estadual.

Ou será que o Inter joga um futebol bonito nesse Copa do Brasil?

Faz-me rir.

E como sempre, sem argumentos, você ignora a pergunta. Será que é tão difícil falar "eu criticava o Grêmio por ser o Grêmio, não pelo futebol feio!"

Mas vamos lá Bac0... responda minha pergunta. Ou se não tem argumento, me ignore. :kongpositivo:

PS: Engraçado que você quer me ignorar mas cita meu nome no tópico. É, tô vendo sua vontade imensa de me ignorar. :lol

Bom, vejamos, foram 4 confrontos até agora, na Copa do Brasil: o começo contra o União Rondonópolis e uma derrota( a única do ano, em 31 jogos), um tanto inesperada, após perder muitos gols. Na volta, 2x0, sem dar show, é verdade. Vêm então o Guarani, são duas vitórias, totalizando um "mero" 7x1 no placar agregado. Contra o Náutico- time que venceu recentemente o Cruzeiro- nada menos que 3x0 nos Aflitos, e 2x0 protocolar no beira, totalizando 5x0. Então, campanha de Copa do Brasil: 16 gols marcados, 2 gols sofridos, em 8 jogos, Média de 2 gols feitos por jogo, e meio sofrido. Mas melhoremos meu Inter, que o futebol tá varzeano!

Vamos adiante, à campanha geral, no ano: 86 gols marcados, 17 gols sofridos, em 31 jogos. Melhor ataque do ano, defesa eu não sei dizer, mas deve estar entre as 5 melhores, estatisticamente.

"Ah mas é gauchão mimi só tem timinho !"

Vamos à campanha do Inter no ano contra adversários de primeira divisão: 9 jogos, 8 vitórias, 1 empate. Gols marcados: 16; gols sofridos:4


"Puxa Bac0, mas você não tem argumentos, é óbvio que o fato de ter o melhor ataque, em números, e uma defesa com média de 0.7 gol sofrido por jogo nãoq uer dizer NADA, e o Inter joga feio, deu pra ver ontem e tals!!11"
Bom, o conceito de futebol bonito ou feio é realmente relativo. Ano passado deleguei essa " feiúra" ao futebol do meu arqui-rival de acordo com a MINHA concepção. Curiosamente, a crítica esportiva compartilhava da mesma visão, mas deve ter sido apenas coincidência! Essa mesma crítica, inclusive, aponta hoje o futebol do Internacional como bonito, lógico que equivocadamente! Lembro que poucos comentaristas eram capazes de apontar os reais méritos do time gremista, que fazia gols em bolas rifadas, com desvio, mas enfim, gols, e então retrancava-se. Eu dizia desde lá que o Grêmio não seria campeão, e foi o que se confirmou. Eu dizia que era um timeco, e apanhou pra valer do Inter no beira Rio, o que não me desmoralizou, certo? :-D

Enfim, abraços.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Meu deus Bac0.

Que parte da "estamos falando de Copa do Brasil" você não entendeu? :lol

E realmente, tudo gira em torno da sua concepção. É problema é que ela é parcial e clubista, porque quando o Inter joga retrancado e pratica um futebol bem feio, você finge que nada aconteceu e ignora.

Sinceramente não vejo motivo para continuar essa discussão. Se você está satisfeito pelo futebol apresentado pelo seu time no torneio, só tenho a lamentar por um torcedor que se contenta com muito pouco.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Valarauko;4646776 disse:
Meu deus Bac0.

Que parte da "estamos falando de Copa do Brasil" você não entendeu? :lol.

Bom eu não gosto muito de me auto-quotar, mas talvez tenhas tido dificuldade de interpretação, ou passado batido pelo meu comentário:

Bac0;4646737 disse:
Bom, vejamos, foram 4 confrontos até agora, na Copa do Brasil: o começo contra o União Rondonópolis e uma derrota( a única do ano, em 31 jogos), um tanto inesperada, após perder muitos gols. Na volta, 2x0, sem dar show, é verdade. Vêm então o Guarani, são duas vitórias, totalizando um "mero" 7x1 no placar agregado. Contra o Náutico- time que venceu recentemente o Cruzeiro- nada menos que 3x0 nos Aflitos, e 2x0 protocolar no beira, totalizando 5x0. Então, campanha de Copa do Brasil: 16 gols marcados, 2 gols sofridos, em 8 jogos, [SIZE="6"]Média de 2 gols feitos por jogo, e meio sofrido[/SIZE]. Mas melhoremos meu Inter, que o futebol tá varzeano!

.




Valarauko;4646737 disse:
E realmente, tudo gira em torno da sua concepção. É problema é que ela é parcial e clubista, porque quando o Inter joga retrancado e pratica um futebol bem feio, você finge que nada aconteceu e ignora.

Sinceramente não vejo motivo para continuar essa discussão. Se você está satisfeito pelo futebol apresentado pelo seu time no torneio, só tenho a lamentar por um torcedor que se contenta com muito pouco.

Lédio Carmona, Felipe Aui, PVC, Calcade, algum deles torce para o Inter?

Eles consideram bom o futebol colorado, no ano. Pelo que eu li e vi nos jornai se programas esportivos, o jogo de ontem foi considerado bom, tecnicamente, um bom jogo pra ambas as equipes.

Enfim, você diz que eu sempre "saio das discussões do nada", então deixe eu me explicar: eu simplesmente abandono quando não há mais o que comentar, tornar-me-ia repetitivo. u exponho os meus argumentosm, dou meus pontos, se a pessoa vai ou não concordar, não fica a meu critério :kongpositivo:

[]'s
 
Topo Fundo