O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entre você também na campanha!

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753



2563254-1361589542722.gif
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ah asmas isso era quando Inter era hypado pela imprensa

esse ano foi criticado desde janeiro. acho q n se aplica esse up. Acho q até vai virar zica e ganharemos a cdb. podem upar depois.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Ah asmas isso era quando Inter era hypado pela imprensa

esse ano foi criticado desde janeiro. acho q n se aplica esse up. Acho q até vai virar zica e ganharemos a cdb. podem upar depois.

Criticado?
Imprensa RS tava dizendo que o Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil.
E antes de jogar contra o Tigres, William e Geferson eram o futuro da seleção brasileira.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Qual é o atual nick do Bac0?

Guisti tá postando tbm. É aquele com um vaso no avatar.


Lembrei agora que o tear andou espalhando um vídeo com autoplay em todas páginas deste tópico, rs
Alguém lembra disto? :lolwtf
Não consigo lembrar que vídeo era.
 
Ultima Edição:

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Qual é o atual nick do Bac0?

Guisti tá postando tbm. É aquele com um vaso no avatar.


Lembrei agora que o tear andou espalhando um vídeo com autoplay em todas páginas deste tópico, rs
Alguém lembra disto? :lolwtf
Não consigo lembrar que vídeo era.
Deve ser aquele video do cara falando "é uma banana".
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Deve ser aquele video do cara falando "é uma banana".


Caraca, deve ser mesmo. Lembro que na época tentei levantar fundos para contratar aqueles aviões que cruzavam os estádios do Olímpico e do Beira-Rio com alguma mensagem. A ideia era colocar "É uma banana, Dijuan" durante algum jogo do inter rs
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394


Caraca, deve ser mesmo. Lembro que na época tentei levantar fundos para contratar aqueles aviões que cruzavam os estádios do Olímpico e do Beira-Rio com alguma mensagem. A ideia era colocar "É uma banana, Dijuan" durante algum jogo do inter rs


Manda um drone
 
Topo Fundo