O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrega não pôde ser efetuada. Carteiro não atendido.

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
:klolz essas histórias com os Correios são sempre ótimas.
Po no começo parecia até roteiro de RPG japones.. estava no jardim colhendo belas acerolas em um dia ensolarado, olhando pelo olho magico da porta avistei a entidade maligna
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Que nada! Há alguns anos o bairro ficou conhecido por uma "chacina" ocorrida lá, mas não foi LÁ. Foi numa das diversas invasões erguidas ao redor do bairro. Não tem tido assaltos nem nada ultimamente (pelo menos no meu setor). É um bairro calmo com cara de cidade de interior, apesar de ser em Salvador. Ele não saiu porque não quis mesmo. Até a janela do lado direito estava fechada e minha casa fica desse lado quando se desce o carro de frente.

Fiz a reclamação, mas acabei esquecendo de falar que o carteiro não pediu a assinatura ao entregar o pacote mesmo sendo sedex. Tava dando erro no formulário a todo instante.:klingua2

Agora que estou mais calmo e estou pensando mais claramente, acham que é lógico o cara chagar no local da entrega de uma encomenda e não fazê-la mesmo já estando na frente casa? Uma coisa que não demorou 1 mísero minuto não iria atrasá-lo em nada. Se ele nem tivesse aparecido por lá seria mais fácil de entender.
Por acaso eles ganham comissão por saída para entrega ou algo que valha esse comportamento?

Minha mãe nem queria que eu fizesse reclamação por que ela disse que ESSE carteiro é educado. Hah! Só se for com ela.
Mas agora que fiz a droga da reclamação estou com medo de sofre represálias mesmo tendo colocado CEP e endereço errado no formulário. Sou doido de informar o certo e o cara é demitido por isso e vem querer criar problema pro meu lado?

A propósito: notaram que o site dos correios mudou de layout? Eu percebi isso ontem.
Demissão em Estatal...
giphy.gif


só se o cara tiver traficando drogas , cometeu homicídio ou não vai trabalhar e foi pego na mutreta de resto..
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
LOL, eu só tenho elogios sobre os correios, não tive nenhuma experiência ruim.
Hoje chegou meus 3 wheys, e como todas as outras encomendas, foi bem antes do prazo, bem embalado e tudo mais.

Com os funcionários a mesma coisa, até hoje foram todos educados, cumprimentam, se despedem.
Se eu reclamar de qualquer coisa to sendo cuzão.
é porque não tem carteiro maromba na sua cidade
53c73c16a875b.jpeg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
PARAÍCÃOIMUNDO

EHUHUAHUEHUAHUHEUHAUHUEHUAHUUAHUHEUHEUHEUHAUHUEHUAHUEHUHAUHUEH
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Enquanto não houver uma empresa pra concorrer com os Correios, vai continuar a m**** que está.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Espero pelo dia em que alguém vai elogiar os Correios.

Bom, não vai esperar mais então, ontem recebi uma encomenda e demorou apenas 6 meses, isso mesmo, não foram 6 horas, nem 6 dias, muito menos 6 semanas, foram 6 meses pra entregar uma encomenda, fica aqui meu elogio aos correios.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Enquanto não houver uma empresa pra concorrer com os Correios, vai continuar a m**** que está.

não defendendo os correios, mas existem concorrentes, ontem recebi uma encomenda da total, existem varias concorrentes dos correios, jadlog, total(que eu citei), DHL, fedex, EMS, LATAM cargo, Gol log, azul cargo...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Felizmente os carteiros da minha cidade trabalham bem, tocam a campainha, saem do carro, tudo como deve ser.
O problema é até as coisas chegarem na minha cidade. Uma encomenta enviada sexta passada ainda tá no centro de distribuição.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
não defendendo os correios, mas existem concorrentes, ontem recebi uma encomenda da total, existem varias concorrentes dos correios, jadlog, total(que eu citei), DHL, fedex, EMS, LATAM cargo, Gol log, azul cargo...

todos melhores que os correios
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Bom, não vai esperar mais então, ontem recebi uma encomenda e demorou apenas 6 meses, isso mesmo, não foram 6 horas, nem 6 dias, muito menos 6 semanas, foram 6 meses pra entregar uma encomenda, fica aqui meu elogio aos correios.

mais um pouco e sua entrega faria ate aniversario la
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Que nada! Há alguns anos o bairro ficou conhecido por uma "chacina" ocorrida lá, mas não foi LÁ. Foi numa das diversas invasões erguidas ao redor do bairro. Não tem tido assaltos nem nada ultimamente (pelo menos no meu setor). É um bairro calmo com cara de cidade de interior, apesar de ser em Salvador. Ele não saiu porque não quis mesmo. Até a janela do lado direito estava fechada e minha casa fica desse lado quando se desce o carro de frente.

Fiz a reclamação, mas acabei esquecendo de falar que o carteiro não pediu a assinatura ao entregar o pacote mesmo sendo sedex. Tava dando erro no formulário a todo instante.:klingua2

Agora que estou mais calmo e estou pensando mais claramente, acham que é lógico o cara chagar no local da entrega de uma encomenda e não fazê-la mesmo já estando na frente casa? Uma coisa que não demorou 1 mísero minuto não iria atrasá-lo em nada. Se ele nem tivesse aparecido por lá seria mais fácil de entender.
Por acaso eles ganham comissão por saída para entrega ou algo que valha esse comportamento?

Minha mãe nem queria que eu fizesse reclamação por que ela disse que ESSE carteiro é educado. Hah! Só se for com ela.
Mas agora que fiz a droga da reclamação estou com medo de sofre represálias mesmo tendo colocado CEP e endereço errado no formulário. Sou doido de informar o certo e o cara é demitido por isso e vem querer criar problema pro meu lado?

A propósito: notaram que o site dos correios mudou de layout? Eu percebi isso ontem.

cara é quase impossivel o cara ser demitido , não precisa se preocupar

o sac deles e´tão ruim que demoram dezenas de dias para responderem a sua reclamação
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Por sorte o paraíbano aqui que entrega no bairro é engraçado, um dia desses ele perguntou pra minha mãe o que eu "aprontava" que chegava pacote direto pra mim.
Outra vez direto comigo ele brincou que se tivesse algo bom nos pacotes ele pegaria pra ele. Rimos muito, até hoje o cara tá aqui no quintal, cresceu um girassol onde ele tá enterrado.
K6oMm.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Bom, não vai esperar mais então, ontem recebi uma encomenda e demorou apenas 6 meses, isso mesmo, não foram 6 horas, nem 6 dias, muito menos 6 semanas, foram 6 meses pra entregar uma encomenda, fica aqui meu elogio aos correios.
voce importa um jogo lançamento e quando ele chega ja é retro artigo de colecionador
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O carteiro que atende minha rua (Ou um deles) é bem atencioso, fala alto, toca a campainha, cumprimenta e tudo mais. Mas uma vez um carteiro parou em frente de casa e como por coincidência eu vi o carro parando eu já desci e fui atender. O cara estava deixando um papel de destinatário ausente na caixa de correio.

Ele me viu e deu uma desculpa do tipo "Toquei a campainha e ninguém atendeu". Ele voltou pra pegar a encomenda, me entregou, eu anotei o nome dele com a caneta que ele me deu pra assinar (Ele estava com um crachá desses de bater ponto) e enquanto ele estava entrando no carro eu tirei uma foto da placa. Não falei nada pra ele o tempo inteiro, só fiquei com aquele olhar de "estou puto".

Abri uma reclamação na ouvidoria, nem deve ter dado nada.

Ler esse depoimento com a imagem do seu avatar ficou muito bom, recomendo.
109541.jpg
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Conheço algumas pessoas que trabalham\trabalharam no correio (não como carteiros) e me disseram que eles tem a MANIA de fazer isso. Qdo da o horario deles irem embora, eles simplesmente vão embora e atualizam o status falando que não tem ninguém no local pra receber.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Conheço algumas pessoas que trabalham\trabalharam no correio (não como carteiros) e me disseram que eles tem a MANIA de fazer isso. Qdo da o horario deles irem embora, eles simplesmente vão embora e atualizam o status falando que não tem ninguém no local pra receber.
As vezes eu fico me perguntando se esse pessoal trabalha de graça
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Nunca tive problemas com correios, mas moro em prédio com porteiro, impossível usarem o cheat do destinatário ausente
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.432
Reações
26.345
Pontos
803
Isso aí não tem a ver com a localização do bairro e/ou da casa, não ? Aqui eles entregam tudo direitinho...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Aconteceu isso comigo três vezes, sendo que nelas eu estava em casa... Mas também ocorreu um caso curioso, uma vez na minha encomenda apareceu que não entregariam na minha casa pois é "área de risco", o que é estranho já que a agencia é perto da minha casa, mas o pior é que no mesmo dia que apareceu essa mensagem, o carro do Sedex trouxe a encomenda pra minha vizinha mas pra minha casa não.
É que você é um mal elemento que o carteiro não ousa importunar, então seu endereço ficou marcado como área de risco.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Isso poderia ser resolvido se a administração analisasse os dados. Ver se algum carteiro está com notificações de destinatário ausente numa quantidade anormal, fora da curva, considerando os dados dos demais carteiros (como foi dito aqui no tópico, há, sim, bons carteiros)

Se não tiver uma fiscalização, nego vai tirar vantagem. Ética, princípios, honestidade, isso é uma coisa que não exite em grande parte da população brasileira (e, vejam só, carteiros são brasileiros - acho que a malandragem deles tá na média nacional).

O brasileiro comum não anda na linha só porque é certo. Anda na linha porque tem gente observando, porque considera que vai se foder se desobedecer certas normas. Mas se nosso brasileirinho padrão apenas desconfiar que pode sair da linha sem que receba uma punição por isso, ele vai aprontar. Dentro desse ser não há nada que o impeça. É necessário uma ameaça externa.
 
Topo Fundo