O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrega não pôde ser efetuada. Carteiro não atendido.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Descobri hoje o motivo para que TODAS as minhas encomendas neste ano apresentarem essa atividade no sistema de busca dos correios: o carteiro NÃO TOCA a campainha e NEM DESCE do carro.
Pro azar do entregador, eu estava colhendo umas acerolas quando ouvi um veículo descendo o caminho e parando em frente à casa. Olhei pelo 'olho mágico' e vi que era dos correios e havia um carteiro ao volante. O cara simplesmente falou "correio" e começou a arrancar com carro. Eu gritei algo "paraícãoimundo" ele freou o carro, olhou pela janela direita falou algo que não ouvi e desceu pra entregar a encomenda que já estava ao lado dele.
O curioso diálogo ocorreu:
Eu: o senhor não toca a campainha pra avisar que tem entrega?
Ele: só nas casas que tem!
Eu apontei para o interruptor e disse: de dentro do carro o seu braço não alcança. O senhor so falou "correio" uma vez e já ia saindo sem esperar 10 segundos sequer.
Ele: é que eu tenho muita coisa pra entregar hoje.

Perguntou se o nome contido na caixa era lá de casa e eu respondi afirmativamente. Me passou a caixa apressadamente que caiu no chão e se virou pra ir embora.
Perguntei: "não tem nada para assinar?" "TEM NÃO!" ele respondeu.
Curioso, eu perguntei se tinha sido ele que esteve ontem aqui pra tentar entregar a encomenda e ele disse que sim. Eu perguntei se ele havia chamado mais de uma vez e ele disse: "Não tinha 'luz'."
Agradeci pelo tremendo esforço por parte dele e entrei.

Geralmente não perco meu tempo reclamando com correios, mas assim que eu chegar a um PC vou abrir uma reclamação. Eu paguei sedex pela encomenda pra ter maior velocidade e segurança na entrega e acontece isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mas é isso mesmo pow
Quando eu fiz a compra do meu Raspberry Pi pela segunda vez, eu fiquei o dia inteiro na varanda de casa (que dá pra ver o portão) e o carro dos Correios nem entrou na rua hora nenhuma, de jeito nenhum
Quando fui ver o Status no fim do dia
Carteiro Não Atendido
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Já aconteceu algo cmg do tipo. Fiquei o dia inteiro esperando o correio trazer o xbox e no fim deu que o diabo não foi atendido...

atualmente uma encomenda importada está vindo de Curitiba pra Juiz de Fora desde o dia 02/03. Ta vindo de jegue, mas ta vindo.

privatiza logo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Tá concorrendo com a Petrobrás pra ver qual a empresa mais cagada dessa fossa.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
E dizem que a culpa de tudo de ruim dos Correios é só do alto escalão e tal.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pior que é assim mesmo. Uma vez tive que ficar esperando uma encomenda internacional em um lugar que eu nem morava mais.

Fiquei de manhã até a tarde, o carro dos correios parou do outro lado da rua bem na hora que começou uma garoa, ele entregou uma encomenda do outro lado da rua e foi embora.

Depois fui olhar o rastreio e... "Carteiro não atendido"

EU FIQUEI OLHANDO POR FILHA DA put* E ELE SIMPLESMENTE ENTROU NO CARRO E FOI EMBORA! :kflame
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Espero pelo dia em que alguém vai elogiar os Correios.
Por incrível que pareça aqui em casa entregam tudo certinho, são educados, chamam alto e esperam e não tem fila na agência do bairro que é gigante, ar condicionado e não tem ninguém... mas deve ser problema de alocação de recursos, por alguma politicagem mandaram 10x mais dinheiro para minha região do que precisa então tem carteiro sobrando, logo eles trabalham pouco e se esforçam para atender bem e não ter reclamação, e agência gigante enquanto em outros lugares não tem um caralhésimo de recurso...

Alguém morando nessa região poderia elogiar os correios e fechar os olhos pro resto do BR, mas f**a-se, que privatize, uma empresa privada entregaria apenas o que preciso e nada mais e utilizaria o recurso restante onde precisa.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Esse é o o Slogan dos correios, por isso você vê em todas as suas encomendas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não aperta a campainha e não sai do carro para evitar a fadiga.

1445265828_61da6724bbc810f9035426e3c49f29e6.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Não quero defender o carteiro no comportamento dele mas você mora em algum lugar muito perigoso (que o normal. Todo lugar é perigoso hoje)? Ele parecia até que estava sendo perseguido.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
E dizem que a culpa de tudo de ruim dos Correios é só do alto escalão e tal.
Não adianta o alto escalão de uma empresa fazer trabalho bem feito (que não é o caso) quando a peãozada só faz m****... a coisa não anda da mesma forma, ou até pior.

Por incrível que pareça aqui em casa entregam tudo certinho, são educados, chamam alto e esperam e não tem fila na agência do bairro que é gigante, ar condicionado e não tem ninguém... mas deve ser problema de alocação de recursos, por alguma politicagem mandaram 10x mais dinheiro para minha região do que precisa então tem carteiro sobrando, logo eles trabalham pouco e se esforçam para atender bem e não ter reclamação, e agência gigante enquanto em outros lugares não tem um caralhésimo de recurso...

Alguém morando nessa região poderia elogiar os correios e fechar os olhos pro resto do BR, mas f**a-se, que privatize, uma empresa privada entregaria apenas o que preciso e nada mais e utilizaria o recurso restante onde precisa.
Eu quis generalizar. Aqui também entregam direito, quando tocam eu peço pra aguardar um pouco e sempre esperam e são cordiais, mas já aconteceu de demorar pra chegar, eu ligar pra saber onde anda e darem o lugar errado, por exemplo.

Não quero defender o carteiro no comportamento dele mas você mora em algum lugar muito perigoso (que o normal. Todo lugar é perigoso hoje)? Ele parecia até que estava sendo perseguido.
Mas aí a justificativa não seria de que o carteiro não foi atendido, mas de que o local é inacessível ou algo do gênero - se é que pode, porque entregam em tanto fim de mundo...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Uma pessoa que trabalha assim merece ser corno e ganhar uma doença terminal num futuro próximo, típico de ser humano lixo que deveria ter sido abortado
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Não quero defender o carteiro no comportamento dele mas você mora em algum lugar muito perigoso (que o normal. Todo lugar é perigoso hoje)? Ele parecia até que estava sendo perseguido.

Que nada! Há alguns anos o bairro ficou conhecido por uma "chacina" ocorrida lá, mas não foi LÁ. Foi numa das diversas invasões erguidas ao redor do bairro. Não tem tido assaltos nem nada ultimamente (pelo menos no meu setor). É um bairro calmo com cara de cidade de interior, apesar de ser em Salvador. Ele não saiu porque não quis mesmo. Até a janela do lado direito estava fechada e minha casa fica desse lado quando se desce o carro de frente.

Fiz a reclamação, mas acabei esquecendo de falar que o carteiro não pediu a assinatura ao entregar o pacote mesmo sendo sedex. Tava dando erro no formulário a todo instante.:klingua2

Agora que estou mais calmo e estou pensando mais claramente, acham que é lógico o cara chagar no local da entrega de uma encomenda e não fazê-la mesmo já estando na frente casa? Uma coisa que não demorou 1 mísero minuto não iria atrasá-lo em nada. Se ele nem tivesse aparecido por lá seria mais fácil de entender.
Por acaso eles ganham comissão por saída para entrega ou algo que valha esse comportamento?

Minha mãe nem queria que eu fizesse reclamação por que ela disse que ESSE carteiro é educado. Hah! Só se for com ela.
Mas agora que fiz a droga da reclamação estou com medo de sofre represálias mesmo tendo colocado CEP e endereço errado no formulário. Sou doido de informar o certo e o cara é demitido por isso e vem querer criar problema pro meu lado?

A propósito: notaram que o site dos correios mudou de layout? Eu percebi isso ontem.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Você mora no campo?

Não, mas tenho um pé de acerola bem na frente de casa. é uma árvore baixa de copa não muito ampla e dá fruta o ano todo praticamente. E ainda serve de poleiro para os pássaros durante à noite.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não, mas tenho um pé de acerola bem na frente de casa. é uma árvore baixa de copa não muito ampla e dá fruta o ano todo praticamente. E ainda serve de poleiro para os pássaros durante à noite.


Show!

Sobre o negócio do carteiro, que ele disse de muitas entregas, isso é verdade mesmo (o que não justifica o serviço porco, mas apenas acho foda que os trabalhadores lá se matam por dez por causa da roubalheira de cima - sem contar os traumas de violência e etc).
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Como eu tenho orgulho dos CUrreios, a cada dia sempre uma piada nova, nunca há ficar com tédio.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Carteiro aqui não faz isso mais, tem uma put* de uma camera HD apontada pro focinho dele
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Geralmente não perco meu tempo reclamando com correios, mas assim que eu chegar a um PC vou abrir uma reclamação. Eu paguei sedex pela encomenda pra ter maior velocidade e segurança na entrega e acontece isso.

Não faça isso, ele vai receber bonificação e ser eleito funcionário do mês, os CDDs são verdadeiros hospícios onde a lógica não se aplica como no mundo real.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Sempre que posso escolho envio por transportadora , cansei dessa putaria, essa semana mesmo já aconteceu de novo, mesmo com pessoas na casa para receber
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sempre que posso escolho envio por transportadora , cansei dessa putaria, essa semana mesmo já aconteceu de novo, mesmo com pessoas na casa para receber
Pois é
Ou é isso ou é trabalhar de porteiro na sua própria casa
Só assim pra chegar a encomenda
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O carteiro que atende minha rua (Ou um deles) é bem atencioso, fala alto, toca a campainha, cumprimenta e tudo mais. Mas uma vez um carteiro parou em frente de casa e como por coincidência eu vi o carro parando eu já desci e fui atender. O cara estava deixando um papel de destinatário ausente na caixa de correio.

Ele me viu e deu uma desculpa do tipo "Toquei a campainha e ninguém atendeu". Ele voltou pra pegar a encomenda, me entregou, eu anotei o nome dele com a caneta que ele me deu pra assinar (Ele estava com um crachá desses de bater ponto) e enquanto ele estava entrando no carro eu tirei uma foto da placa. Não falei nada pra ele o tempo inteiro, só fiquei com aquele olhar de "estou puto".

Abri uma reclamação na ouvidoria, nem deve ter dado nada.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
LOL, eu só tenho elogios sobre os correios, não tive nenhuma experiência ruim.
Hoje chegou meus 3 wheys, e como todas as outras encomendas, foi bem antes do prazo, bem embalado e tudo mais.

Com os funcionários a mesma coisa, até hoje foram todos educados, cumprimentam, se despedem.
Se eu reclamar de qualquer coisa to sendo cuzão.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pro azar do entregador, eu estava colhendo umas acerolas quando ouvi um veículo descendo o caminho e parando em frente à casa.

Quando li essa parte, pensei nisso na hora:

microeconomics2.jpg


:coolface

Os serviços prestados pelos Correios estão cada vez piores.

Por várias vezes fiquei esperando uma encomenda o dia inteiro sem receber, e ao conferir no site li a famosa desculpa: Destinatário ausente. Sendo que nem tocaram a porra do interfone.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Aqui nunca tive problema com Correios também. Só quando a carga foi roubada e enrolaram para mudar o rastreio. Tirando isso, sempre entregaram de boa.
 
Topo Fundo