O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrei na geração! [+ PS4 albino]

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Ia esperar as bibliotecas aumentarem um pouco mais, chegar pelo menos Uncharted (ou Gears pro xbone), mas tava em Hong Kong e o preço era MUITO tentador... acabei comprando um PS4 branco! hahaha

3Ym2HZX.jpg


Achei bonito pra c***lho quando vi na loja e era o mesmo preço do negão. É o meu primeiro com cor "alternativa" e tô no receio de amarelar ou ficar com aquele aspecto de sujo, sabem se isso costuma acontecer?

Também queria dicas de jogos, faz tempo que não acompanho o cenário de consoles! Tô com Infamous Second Son (peguei na promoção, achei os do ps3 bem fracos mas esse tá absurdo!), First Light e Need for Speed Rivals (também em promoção), fora alguns indies da psn+. Penso em pegar DA Inquisition em breve!

Lá na China a galera tava usando a rodo o esquema de contas compartilhadas pra comprar jogos absurdamente baratos (numa espécie de ML de lá). Lembro que isso deu uma m**** fodida quando começaram a usar cartão clonado e teve uma pá de gente com PS3 banido. Boa época que dava pra dividir entre 5 pessoas!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Parabéns! PS4 branco é realmente lindo.

Deveria ter comprado uns meses atras qdo estava custando ~1.600,00 aqui no HUEzil, agora não vejo mais o branco por menos de 2k T_T
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ia esperar as bibliotecas aumentarem um pouco mais, chegar pelo menos Uncharted (ou Gears pro xbone), mas tava em Hong Kong e o preço era MUITO tentador... acabei comprando um PS4 branco! hahaha

3Ym2HZX.jpg


Achei bonito pra c***lho quando vi na loja e era o mesmo preço do negão. É o meu primeiro com cor "alternativa" e tô no receio de amarelar ou ficar com aquele aspecto de sujo, sabem se isso costuma acontecer?

Também queria dicas de jogos, faz tempo que não acompanho o cenário de consoles! Tô com Infamous Second Son (peguei na promoção, achei os do ps3 bem fracos mas esse tá absurdo!), First Light e Need for Speed Rivals (também em promoção), fora alguns indies da psn+. Penso em pegar DA Inquisition em breve!

Lá na China a galera tava usando a rodo o esquema de contas compartilhadas pra comprar jogos absurdamente baratos (numa espécie de ML de lá). Lembro que isso deu uma m**** fodida quando começaram a usar cartão clonado e teve uma pá de gente com PS3 banido. Boa época que dava pra dividir entre 5 pessoas!


:klove... coisa linda!!!! Tomara que não amarele com o tempo.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Lá na China a galera tava usando a rodo o esquema de contas compartilhadas pra comprar jogos absurdamente baratos (numa espécie de ML de lá). Lembro que isso deu uma m**** fodida quando começaram a usar cartão clonado e teve uma pá de gente com PS3 banido. Boa época que dava pra dividir entre 5 pessoas!

O rolo não foi por causa de compartilhamento de jogos e sim pela aquisição de creditos, na prática os jogos compartilhados são adquiridos de forma correta e repassados usando o próprio sistema do PS, não tem como banir.

Aqui no Brasil venda de jogos digitais existe a tempos, talvez na China façam alguma coisa por ser mais visível, mas não creio sequer na viabilidade disso. Acho que a Sony irá fechar os olhos da mesma forma que fechou para a galera que fez conta na PSN USA com endereço falso.
 

Death6611

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
30
Pontos
18
Em aparência é muito melhor esse aí que aquela m**** preta sem vida e sem alma genérica como todos os eletrônicos agora.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.897
Pontos
1.449
Apesar do Branco se lindão, fico com o Preto mesmo, não tem preocupação com marcas e sujeira, é só passar um pano e tá limpo...

Enviado do meu LG G3
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Nossa ...:eek:
Se eu pudesse trocava:kpaixao

Muito style:rox

Quanto aos jogos: Dragon Age é obrigatório...

Pode ter certeza, vai demorar muito tempo para vc fechar:kjoinha

Além do jogo ser viciante:ksnif
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Lindão teu ps4, cara!
Boa sorte e boas jogatinas!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Bonito, eu estou querendo comprar um XOne branco tbem.

O único problema é que branco assim fica encardido com o passar dos anos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Esse branco é sensacional. Não consigo me decidir qual PS4 é mais bonito: preto ou branco. Queria ter os dois :klolz
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Parabens pela compra, eu tbm esperei o momento pra pegar esse glacial, bundle Destiny. Valeu muito a pena porque é realmente lindo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Parabéns! PS4 branco é realmente lindo.

Deveria ter comprado uns meses atras qdo estava custando ~1.600,00 aqui no HUEzil, agora não vejo mais o branco por menos de 2k T_T

É foda cara, eu tava até pensando em comprar no final do ano mas os preços dispararam com a alta do dólar + natal. Foi de 1200 pra 1600 o mais básico. Paguei a metade disso em Hong Kong, sem impostos!


Nossa ...:eek:
Se eu pudesse trocava:kpaixao

Muito style:rox

Quanto aos jogos: Dragon Age é obrigatório...

Pode ter certeza, vai demorar muito tempo para vc fechar:kjoinha

Além do jogo ser viciante:ksnif

Mas posso jogar sem ter visto os dois primeiros? Eu até tenho eles no Steam, mas não sei se vou ter tempo de zerar tudo até jogar esse novo. Fiz isso com Mass Effect e valeu a pena, mas eu tava de férias. hahaha


Bonito, eu estou querendo comprar um XOne branco tbem.

O único problema é que branco assim fica encardido com o passar dos anos.


Pois é, meu medo é exatamente desse encardido, mas fazer o quê? Lembro do PSX cinzinha que amarelava também... por sinal vi lá aquela versão de 20 anos, deu vontade de vender o carro pra comprar!
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Muito bonito o branco, parabéns. :)
Também trocaria se tivesse oportunidade.

E o esquema de contas compartilhadas, no Brasil também é bastante utilizado. No Mercado Livre, quando você procurar por um jogo, pelo menos as primeiras 3 páginas de anúncios são referentes a compartilhamento na PSN.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
bonito..tenho um também..e não me arrependo...acho ele fácil de limpar...ate agora ta o mesmo branco...já tem uns 4 meses que tenho
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
se liga, o branco esquenta menos, afinal cor preto absorve calor! :viraolho
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Mas posso jogar sem ter visto os dois primeiros? Eu até tenho eles no Steam, mas não sei se vou ter tempo de zerar tudo até jogar esse novo. Fiz isso com Mass Effect e valeu a pena, mas eu tava de férias. hahaha

É o primeiro que jogo da franquia tb:kcry

Este video irá te dar uma boa noção:kjoinha




Eu resolvi comprar depois que assisti este video:kpisca

Conselho, não jogue no modo hard, ao menos que vc queira sofrer:ksnif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Parabéns pela compra! realmente o ps4 branco dá uma surra de Paul mole no preto, muito lindo! Agora sobre amarelar não se preocupe! Não usam mais o produto químico (não lembro o nome) que misturavam no plástico de eletrônicos na década de 90 (servia pra dificultar que o plástico queimasse, evitando acidentes, mas com o tempo surgia as famosas manchas amarelas). Então curta o bicho aí sem medo!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É muito lindo, afinal nunca confirmam se amarela mesmo, porque eu não comprei nunca um console branco além do dreamcast.
Hoje a tinta e o acabamento com essa textura aí devem impedir de ficar amarelo, sujo fica sempre né, só que aparece mais no branco.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
É muito lindo, afinal nunca confirmam se amarela mesmo, porque eu não comprei nunca um console branco além do dreamcast.
Hoje a tinta e o acabamento com essa textura aí devem impedir de ficar amarelo, sujo fica sempre né, só que aparece mais no branco.


Nem nem, sujeira e poeira aparece muito mais na cor preta. Aqui já tive vários produtos nas cores preta e branca.

O preto fica com poeira o tempo todo o branco já não aparece muito. :kduvida
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Esse console é facilmente o mais lindo já feito na minha opinião, antes dele preferia o Dreamcast.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Bonito, eu estou querendo comprar um XOne branco tbem.

O único problema é que branco assim fica encardido com o passar dos anos.


Isso que é chato, com o tempo fica e não tem jeito, só se ficar limpando com aquelas fórmulas de tempos em tempos....
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Trocaria meu Xone e PS4 pelas versões brancas sem pensar duas vezes.

Só não troco o WiiU pq ele é versão zelda deuso.

Parabéns pela aquisição, adiciona aewlz.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Lindão, parabéns!!! Só não comprei assim porque na época nem existia ainda, haha. Quanto a amarelar, não sei, mas por via das dúvidas só jogar um pano em cima depois que ele tiver esfriado, já ajuda muito. Eu comprei um controle branco, não resisti, achei muito bonito.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Nao da pra saber agora se vai amarelar, demora anos. O meu SNES demorou um tempao.
Belo console
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Trocaria meu Xone e PS4 pelas versões brancas sem pensar duas vezes.

Só não troco o WiiU pq ele é versão zelda deuso.

Parabéns pela aquisição, adiciona aewlz.

Acho que sou do contra, pois no caso do wiiu eu prefiro o preto....
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Uma explicação bacana do por quê os consoles antigos amarelavam, achei em um tópico do fórum Uol que falava exatamente sobre como remover tais manchas

Explicação teórica

O que acontece basicamente é o seguinte, por regulamentação e segurança, os fabricantes incluíam no plástico dos consoles uma substância denominada retardante de chamas. O nome dessa substância é bromina. Ela impede que os consoles ou equipamentos eletrônicos peguem fogo, pois o plástico ABS (mais usado em consoles dos anos 80 e 90) é um combustível por natureza, podendo propagar chamas com muita facilidade. Tudo seria lindo e maravilhoso se não fosse um pequeno efeito colateral: a bromina reage com a luz ultravioleta. Para quem lembra das aulas de química, o que ocorre resumidamente é o seguinte: a luz UV enfraquece as ligações moleculares entre a bromina e os polímeros (plásticos), criando radicais livres de bromina. Essas moléculas reagem com o oxigênio do ar para que fiquem estáveis do ponto de vista atômico (xiii... que que ele tá falando aqui?). Bom, novas moléculas são formadas e são elas que dão a coloração amarelada (e até marrom em casos mais graves) para os plásticos antigos.
 
Topo Fundo