O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrei Na Next Gen DE FATO - Fotos

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Pois é gente. Meu dia Chegou. Gostaria de comemorar com fotos a chegada da Next Gen e da Era digital na minha casa.
Mesmo assim quero ressaltar que a minha Samsung Slimfit cumpriu mto bem o seu papeu com o meu 360 mas é notória a diferença entre este televisor novo e ela.
Eu ate diria o seguinte, da CRT convencional para a Slimfit a diferença é boa, da slimfit para a LCD é menor mas é perceptivel. O que mais me agradou foi que com a eliminação das barras embaixo e em cima minha area util ficou mto maior.
Seguem aqui as fotos:



























 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Parabéns cara! :D:D

Mas que foto é aquela de DMC 4??????? O_O
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Panoramix360;2614997 disse:
Parabens

esse jogo de futebol americano pro x360
é bom ?

Foi um Video de jogo que baixei. Não tenho ele assim como DMC
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parabéns.Aproveitando o tópico,se eu jogar o PS3 numa CRT convencional ele vai ficar com as faixas pretas e taç como se fosse filme em DVD??
 


Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Tem como postar uma foto do FIFA, na mesma posicao que essa foto do meio de campo, so que com a tela em movimento? Queria tirar uma duvida quanto a imagem em movimento e estatica, e esse circulo é perfeito pra isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
[[Solid_Snake]];2615117 disse:
Parabéns.Aproveitando o tópico,se eu jogar o PS3 numa CRT convencional ele vai ficar com as faixas pretas e taç como se fosse filme em DVD??

convencional nao. Só se o televisor for CRT mas HDTV ready
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Congratulations!

Mesma tv q a minha, excelente diga-se de passagem!

Aproveita o console e a tv q tudo muda heim! ^^

Ateh
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Nêmesis.;2615135 disse:
Tem como postar uma foto do FIFA, na mesma posicao que essa foto do meio de campo, so que com a tela em movimento? Queria tirar uma duvida quanto a imagem em movimento e estatica, e esse circulo é perfeito pra isso.

amanha eu tiro e posto ok?
 

normet

Novato
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
6
NEOMATRIX:

Tô querendo comprar uma SLIMFIT SAMSUNG 29 HDTV+HDMI
Era essa q vc usava ? Ela fica com bordas, naum ?

[]´s
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Esses borrões dessa foto são da noobice do nosso amigo pra tirar fotos :-D ou tem a ver com o tempo de resposta ? Você sabe Neo ?





outra coisa, cadê as sombras dos caras ?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Parabens meu borther! Excelente aquisição!

Tenho uma igualzinha, porém de 26" + Xbox360.
Só me falta a camera digital para mostrar meu Cafofo.:p
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
TheRealDeal;2615889 disse:
Esses borrões dessa foto são da noobice do nosso amigo pra tirar fotos :-D ou tem a ver com o tempo de resposta ? Você sabe Neo ?
outra coisa, cadê as sombras dos caras ?

Se eu te disser que é minha primeira maquina digital suas respostas estarão respondidas?:-(
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Nêmesis.;2615205 disse:
Po, brigadao NEOMATRIX!!

Nemesis, so por curiosidade, se vc esta querendo ver se nao fica com fantasmas por causa do tempo de resposta nao vou conseguir. Preciso ainda aprender a configurar o obturador da minha maquina pois sempre que tiro fotos em movimentos ele sai com sombras

normet;2615534 disse:
NEOMATRIX:

Tô querendo comprar uma SLIMFIT SAMSUNG 29 HDTV+HDMI
Era essa q vc usava ? Ela fica com bordas, naum ?

[]´s

ola, ele fica com Bordas sim. Mas é um excelente custo beneficio.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Nemesis, so por curiosidade, se vc esta querendo ver se nao fica com fantasmas por causa do tempo de resposta nao vou conseguir. Preciso ainda aprender a configurar o obturador da minha maquina pois sempre que tiro fotos em movimentos ele sai com sombras

Nao sao os fantasmas nao. Eu vi o PS3 rodando FIFA 08 numa LCD, e quando a tela estava estatica, no meio de campo, o circulo do meio de campo ficava perfeito, sem nenhum cerrilhado, mas em movimento, ele, assim como os jogadores e tudo no jogo, ficava com muito cerrilhado. Na semana seguinte eu vi o mesmo jogo, tambem no PS3 em uma televisao que eu nao sei qual era, e em movimento estava perfeito.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
comprei uma dessa tbm sansung de 32 pol muito boa e sabendo calibra fica o bixo!!!
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
NEOMATRIX;2616069 disse:
Se eu te disser que é minha primeira maquina digital suas respostas estarão respondidas?:-(

Ah tah ! Menos mal, achei que era por causa do tempo de resposta da TV. :-D
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Nêmesis.;2618002 disse:

Nao sao os fantasmas nao. Eu vi o PS3 rodando FIFA 08 numa LCD, e quando a tela estava estatica, no meio de campo, o circulo do meio de campo ficava perfeito, sem nenhum cerrilhado, mas em movimento, ele, assim como os jogadores e tudo no jogo, ficava com muito cerrilhado. Na semana seguinte eu vi o mesmo jogo, tambem no PS3 em uma televisao que eu nao sei qual era, e em movimento estava perfeito.


tai o que vc me pediu amigo



desculpe a demora :-( tava com uma virose danada :(
 
Topo Fundo