O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista com o presidente da Square-Enix

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Subaru Sakurazuka;2635373 disse:
Pelo amor de Deus Wayne, o DS tem capacidade mais do que suficiente pra fazer um FF7 sem downgrade

EDIT: nao tinha visto que postaram fotos comparativas bem esclarecedoras antes =X

Agora entendo o que você disse aquele dia :-D
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Wayne Gretzky;2636835 disse:
se conseguirem compactar 3 cd's com todas as CG's no cartucho, tudo bem.
se não, p/ mim será downgrade.

A Capcom conseguiu portar o Resident evil 2 do PSone , que ocuapava 2 CD´s, (uns 1280 MB) a um cartucho de 512mb (que seriam 64MB) ou seja fez um port melhorado usando apenas 5% da memoria gasta no PS1 contando que as ferramentas de compactação e programação evoluiram muito daquele entao e bem provavel que posam melhorar o game e fazelo caber com sobras num cartao do DS.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Snake-Eyes;2637782 disse:
A Capcom conseguiu portar o Resident evil 2 do PSone , que ocuapava 2 CD´s, (uns 1280 MB) a um cartucho de 512mb (que seriam 64MB) ou seja fez um port melhorado usando apenas 5% da memoria gasta no PS1 contando que as ferramentas de compactação e programação evoluiram muito daquele entao e bem provavel que posam melhorar o game e fazelo caber com sobras num cartao do DS.
É relativo isso de usar n CDs para se basear no tamanho total do jogo.Muitos jogos tem arquivos idênticos em cada CD, tendo apenas as CGs de diferente.Não dá para dizer que o RE2 realmente tinha 1280MB.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Só uma pergunta como eu não li a entrevista, me digam em algum momento em q ele foi entrevistado, ele falou algo sobre um remake de FFVII:?
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
OPTIMUS PRIME;2637827 disse:
Só uma pergunta como eu não li a entrevista, me digam em algum momento em q ele foi entrevistado, ele falou algo sobre um remake de FFVII:?

Nem falou,mas juntando essa entrevista a uma anterior em que a SE dizia estar aberta a remakes,acho que é uma possibilidade.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Gilga;2637842 disse:
Nem falou,mas juntando essa entrevista a uma anterior em que a SE dizia estar aberta a remakes,acho que é uma possibilidade.
Então sinceramente não sei o pq de todo esse alvoroso[kong]
 


Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Wayne Gretzky;2636835 disse:
se conseguirem compactar 3 cd's com todas as CG's no cartucho, tudo bem.
se não, p/ mim será downgrade.

ah, dá sim...tranquilo.
esse jogo é de 10 anos atrás,
a tecnologia de compressão de vídeo e imagens (no caso do cenário pre-render) faria isso sem muito trabalho...ainda mais com uma resolução p/ o tamanho da tela do DS. Com essa resolução, eu DEDUZO, que, sem compressão nenhuma, o jogo não ocuparia mais de 1 CD. E, como eu já disse, as mídias de 256MB e 512MB já foram anunciadas p/ DS a algum tempo.

como já disseram aqui no tópico, a CAPCOM conseguiu comprimir RE2 em um cartucho de N64 com meros 64MB...e isso não muitos anos depois, em relação ao lançamento da versão do PS1.
denovo, não estou falando de um remake p/ DS...e sim de um port.
 
Topo Fundo