O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista foda com o Kajuru

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



O motivo da convulsão do Ronaldo em 1998: Xilocaína no joelho. O Médico na época (morreu já de velho) foi aplicar ganhou a corrente sanguínea, essa foi a origem da convulsão (que tem pateta até hoje falando que foi vendido).

Sobre manipulação do jogo? Dou meia-razão.

Entrevista foda demais, recomendo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Kajuru falando de futebol quase sempre é desastre, mas falando de bastidores vale muito a pena.


Ótima entrevista.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O que o Ronaldo teve em 98 foi um ataque de pânico, esconderam para falar que ele não pipocou, Roberto Carlos disse "Ronaldo amarelou mais que a camisa da seleção". Os jogadores hj criaram um pacto de nunca contar mas o lateral linguarudo falou antes, chegou até a chorar no dia anterior pelo jogo.

Isso pode acontecer com qualquer um, mas imagine a imagem dele se isso sai para fora naquela época.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Você vai mesmo acreditar no Kajuru? O cara só fala asneiras

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse Bolivia Talk Show é a unica coisa que presta desse Desimpedidos e como presta, é um programa muito massa

Kajuru falando de futebol quase sempre é desastre, mas falando de bastidores vale muito a pena.


Ótima entrevista.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Ele é um desastre falando de qualquer coisa na real, put* maluco mala
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Kajuru fala uma coisa, depois de um tempo ele próprio se desmente ou fala o oposto do que falou, aí fica foda, só pra citar exemplos, era maior babação de ovo com Tite, foi só ele perder a copa que começou a meter o pau; era maior babação com a EI, saiu de lá e começou a meter o pau. Cara bipolar da gota.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Kajuru fala uma coisa, depois de um tempo ele próprio se desmente ou fala o oposto do que falou, aí fica foda, só pra citar exemplos, era maior babação de ovo com Tite, foi só ele perder a copa que começou a meter o pau; era maior babação com a EI, saiu de lá e começou a meter o pau. Cara bipolar da gota.
Longe de defender o Kajuru, mas.... Isso daí eu vejo em 90% dos cornetaristas de futebol. Analisam o resultado. Daí ficam vendo o "dedo" do técnico em tudo que dá certo. E o oposto quando não dá certo.
Sem falar que muitas vezes eles nem assistiram o jogo, ou só viram os melhores momentos.
Enfim...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Longe de defender o Kajuru, mas.... Isso daí eu vejo em 90% dos cornetaristas de futebol. Analisam o resultado. Daí ficam vendo o "dedo" do técnico em tudo que dá certo. E o oposto quando não dá certo.
Sem falar que muitas vezes eles nem assistiram o jogo, ou só viram os melhores momentos.
Enfim...

No caso de Tite nem foi tanto pelo resultado, mas falou do carater dele(que ele sempre que fala diferencia de caracter, rsrs), antes da copa dizia que era um sujeito exemplar como treinador e como ser humano, bom pai, pessoa do bem e blablabla, depois da copa passou a falar o oposto, que era metido, arrogante, que se achava Deus, etc e tal, é sempre o mesmo papo. A pessoa mais recente que ele disse ser "do bem", exemplo e blablabla foi a procuradora Rachel Dodge.
Obs: sem contar que toda entrevista nova que ele dá diz que foi a melhor entrevista que deu :klol
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Acho que vocês não conhecem o Kajuru... Ele é político aqui de Goiás. Um verdadeiro exemplo até o momento. A briga entre ele e o Marconi (bandido de marca maior) é histórica. Nessa briga Kajuru perdeu tudo (família, saúde, rádio K e etc).


Único voto na vida que só me deu orgulho até o momento (como Vereador e agora como Senador).

Dito isso, ele é completamente destemperado pra falar dos outros. Fala muita coisa desnecessária. Mas até aí, ninguém é perfeito.


Em relação a bastidores, ele conhece sim muitas pessoas e tem muitas amizades. Não acho que ele conte mentiras (não faz mesmo o estilo dele).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caraio, essa dele dar o c* não sabia.

Eu acho que ele é um personagem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que vocês não conhecem o Kajuru... Ele é político aqui de Goiás. Um verdadeiro exemplo até o momento. A briga entre ele e o Marconi (bandido de marca maior) é histórica. Nessa briga Kajuru perdeu tudo (família, saúde, rádio K e etc).


Único voto na vida que só me deu orgulho até o momento (como Vereador e agora como Senador).

O bom é que esses "New Players" estão deixando aqueles engravatados de cabelo em pé, passando por vergonha, constrangimento e sendo expostos. Bem diferente daquele jogo de comadres que sempre foi.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Caraio, essa dele dar o c* não sabia.

Eu acho que ele é um personagem.
Não é não. Procure Dossiê K na internet. Verá que apesar de bipolar, Kajuru morreria pelos seus princípios.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Topo Fundo