jnr_05
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 2.919
- Reações
- 3.463
- Pontos
- 704
Boa tarde pessoas,
Vou falar bem resumidamente:
Dia 16/02/2019 comprei um notebook Lenovo 330 nas americanas, vendido e entregue por ela. 1 ano de garantia padrão.
Dia 02/08/2019 notebook apresenta tela azul sem parar, já formatei, já fiz vários testes e tudo indica que é problema na memória ram.
Dia 14/08/2019 tento acionar a garantia, aí me deparo que a garantia do meu equipamento vence em 30 dias.
Ok, da pra levar pra garantia, mas, cadê meus dias restantes?
Entrei em contato com a Lenovo, segundo eles é isso é acabou.
Eae? A culpa é da Lenovo ou das americanas?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou falar bem resumidamente:
Dia 16/02/2019 comprei um notebook Lenovo 330 nas americanas, vendido e entregue por ela. 1 ano de garantia padrão.
Dia 02/08/2019 notebook apresenta tela azul sem parar, já formatei, já fiz vários testes e tudo indica que é problema na memória ram.
Dia 14/08/2019 tento acionar a garantia, aí me deparo que a garantia do meu equipamento vence em 30 dias.
Ok, da pra levar pra garantia, mas, cadê meus dias restantes?
Entrei em contato com a Lenovo, segundo eles é isso é acabou.
Eae? A culpa é da Lenovo ou das americanas?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk