O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrou traça no meu Xbox One S, né...

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
É por isso que devemos usar capa em nossos consoles, antes eu usava uma flanela pra proteger, mas como que no meu antigo quarto só sobrou o PC e o Xbox One tudo ligado no meu monitor, sem tempo com trabalhos e estudos, as vezes ficando doente, viajando e por ai vai, meio que não tive tempo de ver meu console por um tempo.

Ontem eu fui ligar o Xboca pra aproveitar o Gears 5 que peguei de grátis e escuto esse barulho vindo do buraco da ventoinha:




Daí eu percebi que no botão de power do console, dava pra ver uma sombra de uma traça balangando (esqueci de tirar foto disso) e depois de um tempo ficava saindo um monte de traça do buraco da ventoinha como se fosse um monte de defunto levantando de seu túmulo.:kkk

Pois é, minha garantia da M$ acabou há 2 meses, se der ruim, fudeau, pra piorar, além de ser um serviço "caro", ainda não tem um técnico de confiança que conheço pra abrir e dar uma limpeza no meu Xone, é bem provável que se eu levar pro kra apenas abrir e tirar o pó (e as malditas traças), é bem possível do console voltar com uma fonte velha só de lulz. E tenho medo de abrir o meu console, já além de ser novo (comprei em dezembro de 2019), eu não tenho as espátulas pra abri o infelizardo (já que a M$ faz questão de fazer consoles com design cleam sem parafusos), então pode dar mierda.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Traça é o bixo mais satânico que existe pois aparece do nada.
Agora tu já tentou usar um aspirador para tentar tirar?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Bizarro. Já li umas histórias de barata e formiga nos consoles, mas traça nunca.

Aqui deixo tudo na poeira, tudo funcionando normal.

Meu 360 só foi parar de funcionar agora em 2021. "Viveu" por 12 anos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esses dias vi um vídeo de uma mosca que entrou no botão de power do series S :klol
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Certa vez tive problemas com aquelas formiguinhas minúsculas numa casa em que morava, fiquei uma semana sem jogar e quando fui ligar parecia um formigueiro saindo do meu PS4 Pro, sorte que não tive problemas.

Acho que um compressor de ar resolve seu problema, só jogar um ar meio moderado.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Certa vez tive problemas com aquelas formiguinhas minúsculas numa casa em que morava, fiquei uma semana sem jogar e quando fui ligar parecia um formigueiro saindo do meu PS4 Pro, sorte que não tive problemas.

Acho que um compressor de ar resolve seu problema, só jogar um ar meio moderado.

Eu descobri que as traças não tavam fazendo o barulho no Xbox, o único problema delas é estético(como no caso da sombra da traça no botão de power), mas já retirei a maioria com o aspirador de pó como o amigo @Dr. Pregos sugeriu, o que tá causando o barulho no cooler do meu Xbox é um problema crônico que existe em todos os modelos do Xone e fui um dos premiados, a Microsoft disse que esse problema não estraga o videogame, mas se o dono estiver incomodado com o barulho, é só acionar a garantia que eles te dão um Xone novinho, o problema, é que a garantia do meu Xone acabou no mês passado, isso q dá comprar console do mercado cinza, se eu comprasse na loja, a garantia iria acabar só em dezembro, que foi quando eu comprei o console...
 
Topo Fundo