O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Atualizando:
Free Games
THE EPIC VAULT OPENS EVERY THURSDAY AT 11 AM EASTERN
The Epic Vault opens to an awesome FREE game every Thursday during MEGA Sale 2020. Yours to keep forever!



Epic Store começou sua Mega Sale e toda semana, até o fim da promoção, vai dar jogos de graça. E o que mudou ao que ela já fazia antes? Tudo indica que não serão somente games indies.

Primeira semana - GTA V + $1.000.000 de grana pra gastar no GTA Online
Segunda semana - Civilization VI - versão básica
Terceira semana - Borderlands Handsome Collection (BDL 2 + pre-sequel)
Quarta semana - Overcooked (repetido)
Quinta semana - Dois jogos! - Ark: Survival Evolved e Samurai Shodown Neogeo Collection

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia original
... até o fim do ano.

Epic Games Store dará um jogo gratuito por dia durante duas semanas


Começa amanhã, dia 19/12. Ainda dá pra pegar os dois que estarão gratuitos até lá, Wolf Among Us e The Escapist.


1 - Into The Breach
2 - TowerFall Ascension
3 - Superhot
4 - Little Inferno
5 - Ape Out
6 - Celeste
7 - TABS
8 - FTL
9 - Hyper Light Drifter
10 - Shadows Tactics
11 - The Talos Principle
12 - Hello Neighbor
13 - Yoka-Laylee and the Impossible Lair
 
Ultima Edição:


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
E tem gente que reclama, é só baixar a P..raa do Launcher e fazer uma conta, baixa o game e joga em um momento oportuno

Eu baixei a porcaria do Launcher da Rockstar apenas pra ganhar o GTA San Andreas, de graça pode me dar até Minecraft...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Se é até o dia 01/01, serão 14 jogos.
Não baixei o launcher, mas estou pegando todos que aparecem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
E tem gente que reclama, é só baixar a P..raa do Launcher e fazer uma conta, baixa o game e joga em um momento oportuno

Eu baixei a porcaria do Launcher da Rockstar apenas pra ganhar o GTA San Andreas, de graça pode me dar até Minecraft...

Pior que nem precisa baixar o launcher pra colocar o jogo na lista. Dá pra fazer o processo todo no site, lol
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
eu tenho preguiça de ficar clicando pra pegar esses joguetes gratis que nunca vou jogar. podia ser automatizado o processo :(

eles não automatizam por 1 das 2 opções.

1-> As keys são limitadas e quando acabar acabou.
2-> Eles pagam por cada free copy. Logo quanto menos pegarem melhor pra ela.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Essa Epic tá peidando dinheiro, na boa mesmo.

Se não bastasse a UE4 ser a engine mais licenciada da gen, o Fortnite tá fazendo milhões em todas as plataformas ao ponto dos caras realizarem Campeonatos semanais regionais pagando 1500 dólares, darem items cosméticos de graça, fazerem propagandas de Star War ao vivo..

A Epic vai dominar geral nos próximos anos. O Gordão que se cuide.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Bom, entrei nessa brincadeira ai. Ainda bem que o GOG está agregando esses launchers todos agora.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu tinha até esquecido da existência da Epic Store. De início entrava para pegar jogos grátis, mas só por pegar, nunca joguei nenhum que peguei porque só peguei por que estava gratuito e não por que eu queria jogar.

Mas ficarei de olho nos gratuitos diários até o fim do ano.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Só eu acho mais fácil ir na torresmaria?

Só baixar piratão e aplicar o patch e bloquear as paradas lá pra não atualizar. Não pode também rodar online.
Muito mais fácil sem dúvidas, do que pegar original e grátis.


hqdefault.jpg
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
A política deles de jogos free tá pra encerrar com chave de ouro :D...
Ano que vem a esmola vai ser menor :/...
Mas simbora aproveitar né!
 
Topo Fundo