O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic compra a Mediatonic, desenvolvedor de Fall Guys!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Nova roupagem de Fall Guys a ser adicionada no Fortnite de graça pela aquisição!!!
Se for pra comprar... tá querendo demais, hein.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Da mais dinheiro dar jogos que vender pelo jeito...
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Joguei esse jogo no PS4 e era horrível jogar, tinha muito input lag. Parabens pra quem conseguia jogar...

Comprei ele no PC (Steam) e joguei só a primeira temporada...

Não sei como ele está hoje em dia...

A Epic esta investindo bastante em jogos competitivos...

:kawaii
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.234
Pontos
1.069
O jogo vai sair ainda pra Switch, talvez de uma revivida. Próximo passo seria cross-play, tipo o que Fortnite fez mesmo.

Sobre ficar de graça, ou vira f2p mesmo ou vai ficar grátis por 1 semana naquele esqueminha deles
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na boa

Esse foi um dos joguinhos mais geniais que surgiram nos últimos tempos, junto com Among Us

É muito democrático: até minha vó poderia jogar pra passar nervoso nessa desgraça

Eu não curti, mas acho muito engraçado ver minha muié jogando e perdendo a linha hahahahaha
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.031
Pontos
503
Tem bastante gente ainda jogando. Quem sabe um free to play e com mais modos da uma revivida no jogo.
Como já disseram em vários momentos, um crossplay seria bem interessante pra manter o jogo lotado ainda mais agora que oficializaram a versão Switch/Xbox.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
xi.jpg

Tila u goldu lá da grobu, complá a zincana du faustau...
EvfnxsyXMAMJi0Y

maxresdefault.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
Achei divertidinho, mas enjoa muito rápido. Principalmente porque você basicamente só pula e se agarra, não tem muito o que fazer. Joguei uma hora com uma amiga e já tava repetindo mapa toda hora, chegava a ser enjoativo. Acho que precisariam, no mínimo, aumentar vários mapas, adicionar novos modos de jogos. Do jeito que está, considero muito enjoativo. Em outros multiplayers você tem uma variedade maior, seja de personagens, de mapas, de estilos e estratégias. Aqui os personagens são sempre iguais e os mapas, por serem curtos, se repetem toda hora.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
Agora enfim vão explorar o potencial desse jogo.

Ele tem que ser F2P, com bastante cosméticos, mais provas, crossplay entre todos os consoles e principalmente, sair pra celulares.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Agora que vai pra epic o ideal é não comprar na steam, logo mais deve virar f2p.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A galera desse estúdio deve estar rindo a toa, chegou a vez deles.
 
Topo Fundo